Ir para baixo
Tirisco
Tirisco
Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/10/2017
Idade : 25
Localização : Brasil

Diário -  Supere a si mesmo! Empty Diário - Supere a si mesmo!

18/10/2017, 23:07
Fala rapaziada, sou mais um batalhador que tomou coragem para lutar contra este vício.Minha história provavelmente não tem nada de novo, comecei com a PMO aos 11-12 anos e tenho-a como um dos meus hábitos mais fortes, um vicio mesmo!, já tenho 18 anos e desde que comecei praticamente só fiquei 1 semana e meia sem MO, P talvez um pouco mais, porém nunca reparei...
Apesar disso tudo a minha determinação é muito grande para conter esse vicío, sempre olhei com desprezo para os viciados em drogas  pensando : ''nossa, como alguém pode acabar com a própria vida, mesmo sabendo os danos... tem que ser muito trouxa'', com uma visão dessas e eu nunca havia me dado conta de que eu não tinha a falsa liberdade que eu imaginava ter para parar com PMO quando eu quisesse, em resumo, de dezenas de tentativas que na maioria das vezes não passou sequer do segundo dia...
Hoje eu vejo que apresento um caso bem clássico, lendo os outros diários percebo que sofro das mesmas consequencias, é como ler sobre mim mesmo.
Amigos, hoje eu percebo o mal que isso me faz e não quero voltar listar pensamentos ruins aqui, meu  único foco agora é se manter firme no reboot, com muita garra, força, determinação. Afinal, nessa breve existencia me veio a percepção de que sem grandes esforços nunca conseguiremos grandes resultados.
Espero que o reboot me ajude a melhorar como pessoa, e que assim possamos nos ajudar uns aos outros!
Enfim, só desejo que vocês tenham tanta força quanto a minha que está transbordando! eu atualizarei a minha pagina somente a noite em alguns dias e aos fins de semana, com o tempo darei mais detalhes de minha luta/rotina.


Última edição por Tirisco em 24/10/2017, 13:01, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Melhorar o texto)
Bac0
Bac0
Mensagens : 124
Data de inscrição : 17/11/2016
Localização : Olimpo

Diário -  Supere a si mesmo! Empty Re: Diário - Supere a si mesmo!

19/10/2017, 03:13
Fala, cara.

Ainda bem que vc reconheceu o quanto isso lhe fazia mal.

Por aqui todo mundo ta na mesma batalha, vamos juntos!

Força!

_______________________________________
"Vitória sem luta é triunfo sem glória."

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t4201-pela-milesima-vez-mais-uma-vez

Tirisco
Tirisco
Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/10/2017
Idade : 25
Localização : Brasil

Diário -  Supere a si mesmo! Empty Re: Diário - Supere a si mesmo!

19/10/2017, 20:39
Bac0 escreveu:Fala, cara.

Ainda bem que vc reconheceu o quanto isso lhe fazia mal.

Por aqui todo mundo ta na mesma batalha, vamos juntos!

Força!

Valeu mesmo pelo apoio!
tmj!





_______________________________________

Diário: http://www.comoparar.com/t6044-diario-supere-a-si-mesmo

''Tente, e não diga que a vitória está perdida, se é de batalhas que se vive a vida!''
-Raul Seixas
Tirisco
Tirisco
Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/10/2017
Idade : 25
Localização : Brasil

Diário -  Supere a si mesmo! Empty Problemas com gatilhos!

19/10/2017, 20:42
Fala irmãos! mais um dia na luta, meu principal gatilho é ver mulheres avantajadas na rua e com roupas bem sacanas, eu ainda não descobri como lidar com isso e gostaria de ideias ( Sendo que frequentemente fantasio com minhas colegas de turma)
ps: a leitura do ebook está em andamento...
Seja melhor do que ontem!

_______________________________________

Diário: http://www.comoparar.com/t6044-diario-supere-a-si-mesmo

''Tente, e não diga que a vitória está perdida, se é de batalhas que se vive a vida!''
-Raul Seixas
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário -  Supere a si mesmo! Empty Re: Diário - Supere a si mesmo!

19/10/2017, 21:54
Eae mano tenta usar o metodo do elastico quando as fantasias vierem.
Tirisco
Tirisco
Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/10/2017
Idade : 25
Localização : Brasil

Diário -  Supere a si mesmo! Empty Re: Diário - Supere a si mesmo!

19/10/2017, 22:31
Filhodezeus escreveu:Eae mano tenta usar o  metodo do elastico quando as fantasias vierem.
Vou tentar sim, minha mente está treinada para uma taração sem tamanho.Infelizmente até tia minha tem me causado fantasia.


_______________________________________

Diário: http://www.comoparar.com/t6044-diario-supere-a-si-mesmo

''Tente, e não diga que a vitória está perdida, se é de batalhas que se vive a vida!''
-Raul Seixas
Tirisco
Tirisco
Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/10/2017
Idade : 25
Localização : Brasil

Diário -  Supere a si mesmo! Empty Re: Diário - Supere a si mesmo!

20/10/2017, 00:46
Dia 1 - Disciplina e contato social
Bem, hoje eu avancei muito no ebook, li quatro capítulos e peguei o "embasamento" sobre o vício e tals, realmente tem me ajudado muito a perceber o que eu realmente quero e não me boicotar como antigamente fazia pensando que M não era nada demais.
Estou substituindo a dose de dopamina por meia hora de aeróbico a tarde e trabalho normalmente dois musculos apenas para melhorar o tonus, o que me ajudou muito a não dormir a tarde.
Infelizmente não estudei nada hoje, coisa que tem sido constante e tem me deixado cada vez mais desmotivado e ansioso.
Pra completar o meu time perdeu de 4x1, o que não me incomoda tanto, mas sim o fato de perder 2 horas do meu tempo vendo essas bostas com o enem na porta.
Outra coisa que me aconteceu hoje é que eu estou me afastando de um cara que eu considerava um dos meus melhores amigos, infelizmente ele me desmerece muito e em público, me chamando de gay por não chegar em nenhuma mulher (ele tem namorada).
Por fim gostaria de elencar três coisas boas que aconteceram comigo para manter a mente positiva:
-Consegui prestar atenção em todas as aulas
-Pela primeira vez estou dedicado a acabar com a PMO
-Faltei ontem na aula e muitas pessoas perceberam (sinal de que faço falta)

_______________________________________

Diário: http://www.comoparar.com/t6044-diario-supere-a-si-mesmo

''Tente, e não diga que a vitória está perdida, se é de batalhas que se vive a vida!''
-Raul Seixas
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário -  Supere a si mesmo! Empty Re: Diário - Supere a si mesmo!

20/10/2017, 15:45
Fez bem em se desvincular desse amigo.
Tirisco
Tirisco
Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/10/2017
Idade : 25
Localização : Brasil

Diário -  Supere a si mesmo! Empty Re: Diário - Supere a si mesmo!

20/10/2017, 23:30
Filhodezeus concordo contigo, ainda mantenho contato mas apenas como um conhecido

Dia 2 -  
Hoje meu dia não aconteceu praticamente nada, na verdade é relativo ao ponto de vista. Passei a manhã no cursinho e me socializei de forma bastante consciente e saudável, estou me sentindo bagunceiro demais até (na sala) algo que não condiz com meus objetivos, mas terminei criando o hábito e já viu né...
Fora isso na aula vale destacar que estou interessado em uma 9vinha que suspeito que já esteve interessada em mim, mas devido a minha timidez ( que agora é só na hora de xavecar) acho que ela interpretou errado, não tive chances de chegar nela denovo então paciência...
Durante a tarde e a noite eu terminei de ler o ebook e fiz meia hora de aeróbico, minha dose de dopamina pra compensar a falta de PMO, não tive nenhuma crise nem nada do tipo, mas me sinto ansioso por não estar estudando como acho que deveria para o enem e estou até me boicotando vendo o planos para o ano que vem já considerando a reprovação. Apesar disso tudo eu recebi a feliz noticia de ter tirado 920 na redação do meu ultimo simulado!
Contra PMO meu problema mesmo tem sido ver mulheres na rua e minha ansiedade e improdutividade só tem piorado as coisas.
Ah, quase esqueci, o fato novo de ter um diário da que fale sobre M na internet frequentemente me deixa com a sensação de envergonhado, mas estou me acostumando com a ideia e tem me ajudado mais do que imaginava.

Por fim vou elencar 3 coisas boas que me aconteceram:
-tirei 920 na redação
-terminei de ler o ebook
-consegui (e finalmente me acostumei) a ó tomar banhos frios


Última edição por Tirisco em 24/10/2017, 13:02, editado 1 vez(es)

_______________________________________

Diário: http://www.comoparar.com/t6044-diario-supere-a-si-mesmo

''Tente, e não diga que a vitória está perdida, se é de batalhas que se vive a vida!''
-Raul Seixas
AT 10
AT 10
Mensagens : 189
Data de inscrição : 19/10/2017

Diário -  Supere a si mesmo! Empty Re: Diário - Supere a si mesmo!

20/10/2017, 23:45
Fala, Tirisco! Boa noite, irmão! Também entrei nessa luta há pouco tempo, então nós dois vamos juntos pra vencer essa guerra hein rs'. Procure manter sua mente ocupada, com tarefas diárias! Instale bloqueadores e bloqueie seu acesso à eles para não sabotá-los. Fique firme e mantenha o foco. Não se esqueça, estamos praticamente na mesma contagem de dias, então venceremos juntos! Abraços!

_______________________________________



http://www.comoparar.com/t6049-diario-do-torquato


                                  "Se você quer ser um novo homem, faça tudo aquilo que o seu velho homem não faria!
ShadowMind
ShadowMind
Mensagens : 285
Data de inscrição : 16/03/2017

Diário -  Supere a si mesmo! Empty Re: Diário - Supere a si mesmo!

21/10/2017, 10:42
Boa Xará, tá indo muito bem, me acostumei a poucos dias a tomar banhos frios também e tem ajudado bastante.
Se seguir o processo a risca vai vencer rapidamente.
Até mais.

_______________________________________
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 26
Localização : Malibu - California

Diário -  Supere a si mesmo! Empty Re: Diário - Supere a si mesmo!

22/10/2017, 19:57
Eai Tirisco.

Mano eu te entendo perfeitamente com relação ao cursinho kkkkkkkkkkk Desde o reboot eu não consigo ficar parado kkkkkkkkk Pelo em casa eu estudo. Com o reboot eu to conseguindo falar com tudo que é mina mas, infelizmente, na hora de mandar o xavequo (de dizer que to interessado) eu travo... Isso é algo que tenho que trabalhar.

To vendo que ainda partilhamos de um outro problema: Ansiedade para o ENEM rsrs Só tome cuidado para não recair em meio a essa ansiedade.

E parabéns pelos 920 na redação mano!!! Sempre fui ruim nisso kkkkkk Minha maior nota, até agora, foi 800 (isso porque não venho dando tanta atenção a ela quanto deveria...).

Flw.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Tirisco
Tirisco
Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/10/2017
Idade : 25
Localização : Brasil

Diário -  Supere a si mesmo! Empty Re: Diário - Supere a si mesmo!

25/11/2017, 13:25
Dia 00 -
é rapaziada, quem é vivo sempre aparece...
depois do meu primeiro reboot ( sem bloqueadores), caí no sétimo dia e aí já viu, como tava muito preocupado com o enem fiquei sem força nenhuma pra lutar contra o vício.
To tomando vergonha na cara e tentando criar algum senso de urgência, já tinha aceitado conviver com esse lixo mental, mas sempre termina em merda e parece que sempre piora, to tentando mudar de vida, mais lixo do que eu sou, não tem mais nem como piorar. Qualquer conselho é bem vindo. Mad

_______________________________________

Diário: http://www.comoparar.com/t6044-diario-supere-a-si-mesmo

''Tente, e não diga que a vitória está perdida, se é de batalhas que se vive a vida!''
-Raul Seixas
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos