Reiniciando/SEMPRE ACHO QUE ESTÃO FALANDO DE MIM

+10
tekos21
Django Livre
Cavaleiro Oculto
arthur_romanil
Bender Rodriguez
Gauss
FirstStep
Guerreiro A
TheGuerreiro
M.V
14 participantes
Ir para baixo
Django Livre
Django Livre
Mensagens : 38
Data de inscrição : 17/10/2015
Idade : 36

Reiniciando/SEMPRE ACHO QUE ESTÃO FALANDO DE MIM - Página 3 Empty Re: Reiniciando/SEMPRE ACHO QUE ESTÃO FALANDO DE MIM

11/1/2018, 00:15
Pra n perder o costume hoje tbm foi um dia normal sem nenhum problema com a maldita HOCD mas ontem e hoje rolaram duas situações que tô tentando entender até agora. Ontem depois de treinar eu estava indo pra casa e no caminho do nada passou um carro com dois caras buzinando pra mim eu n conhecia os caras e pensei q devem ter me confundido com algum conhecido deles. Hoje quando fui no Carrefour ao virar em um corredor trombei de frente com um casal gay e um dos caras faltou me pular. Parei pra perguntar uma parada pra uma mulher que trampa lá sobre onde estava um produto que eu precisava e senti o cara me secando por uns 15 segundos, nem olhei pro fdp mais isso me grilou um pouco na hora e entendi que por eu ter acabado de sair da academia e ta com um pump ainda os caras devem ter achado bacana, mas foram duas paradas que me incomodaram na hora mais passou e vida que segue 24/90. Vamo q vamo!

_______________________________________
Reiniciando/SEMPRE ACHO QUE ESTÃO FALANDO DE MIM - Página 3 Img?u=4583247262515200
Django Livre
Django Livre
Mensagens : 38
Data de inscrição : 17/10/2015
Idade : 36

Reiniciando/SEMPRE ACHO QUE ESTÃO FALANDO DE MIM - Página 3 Empty Re: Reiniciando/SEMPRE ACHO QUE ESTÃO FALANDO DE MIM

12/1/2018, 00:14
25/90 hoje o dia foi estressante a vera no trampo pqp. Mas tamo firme no Reboot. Percebo que minhas respostas a algumas questões e brincadeiras contidianas estão mais rápidas e mais engraçadas as vezes é isso é excelente, firme na academia desde segunda e amanhã fecho a semana. Tomei umas duas brejas hoje por conta do trampo q me deixou puto mas sigo sem vestígios de HOCD ou vontade de ver P ou me M. Toca pá diante! Rumo aos 90.

_______________________________________
Reiniciando/SEMPRE ACHO QUE ESTÃO FALANDO DE MIM - Página 3 Img?u=4583247262515200
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos