EU SOU O HOMEM

+37
Ranger1472
Apolo79
Kusmin
Peixe
DozeZeroUm
Sub zero
Confiante2009
David Silva
Vimes
Flying
euvouvencer
Alexandretj
Seeker
Marker
Anthrax
Atirador Nordestino
ArthurDent
GravesbotLane
The_Survivor
luta diária
Augusto Cury
Antônio71
IllidaN
Broda
RIOT
arcanjo_85
EU SOU O HOMEM
Wolverine
Sandmann
Lutando_pela_vitoria
Neves
Marco
Ragnar
Han_Solo72
Atacante
Carvalho09
5&4
41 participantes
Ir para baixo
Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

EU SOU O HOMEM - Página 12 Empty Re: EU SOU O HOMEM

17/4/2019, 10:24
Então mano, onde está o furo no seu reboot? Qual é a armadilha que você tem caído quando chega na hora de enfrentar a crise de fissura?

Tem algum padrão aí que tá sabotando o teu reboot, alguma abertura, algum ponto fraco. Se você conseguir descobrir o que é e eliminar o problema, seu reboot vai ficar muito mais forte.

Mesmo uma recaída pode acabar sendo útil, se ela puder nos mostrar onde estão os verdadeiros problemas. Very Happy

Força e foco mano, e nunca se esqueça que vale a pena!

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

EU SOU O HOMEM - Página 12 Empty Re: EU SOU O HOMEM

17/4/2019, 15:52
Qualquer dificuldade já é motivo para eu pensar na fuga, e sempre a fuga é a PMO. O mais engraçado é que logo na sequencia vem o arrependimento, depois vem o ciúme da minha esposa, e na sequência, fico extremamente tarado, pensando em fazer sexo com ela de todas as formas, a olho como objeto, e essas coisas me deixam muito mal.
Agora estou numa fissura terrível, mas sei que se eu não cair, ela vai passar. Sigamos.

_______________________________________
Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

EU SOU O HOMEM - Página 12 Empty Re: EU SOU O HOMEM

22/4/2019, 20:34
Segura firme que passa, fissura sempre passa.

Por que as dificuldades te abalam tanto, mano? O que tá por trás disso, que péssimas memórias as dificuldades te ativam?

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

EU SOU O HOMEM - Página 12 Empty DIA 25-4-2019 (QUINTA-FEIRA)

25/4/2019, 13:32
Ontem conversei com minha esposa sobre umas coisinhas que pensei em comprar num sexshop e meu corpo tremia, minha respiração ficou acelerada, parecia que qualquer coisa que ela me pedisse eu daria, desde que o meu vício fosse alimentado. Sorte que ela interrompeu a conversa, e disse que percebeu o meu nervosismo.

Nos últimos dias tive altos e baixos, mas não cheguei a ver P, mas as fantasias não deixavam minha mente, e ontem (24/4/2019 - após o jogo) por curiosidade de me testar, tive uma queda, seguida de decepção, fiquei vendo coisas no mercado livre relacionadas a produtos de sexshop, depois acabei buscando contos eróticos, e o resultado foi o previsível.


Hoje de manhã, acordei super mal, e tive uma nova queda, não fiz as coisas que deveria.

Agora são 13h 30 estou com uma leve fissura, mas sei que vai passar, não darei vazão a esses sentimentos. Vou me curar.

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

EU SOU O HOMEM - Página 12 Empty Re: EU SOU O HOMEM

25/4/2019, 14:50
Realmente olhar produtos de um sex shop é um baita gatilho. Reforce as brechas camarada.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

EU SOU O HOMEM - Página 12 Empty DIA 26/4/2019 - SEXTA-FEIRA

26/4/2019, 09:27
Ontem o restante do dia transcorreu bem, tive pequenas fissuras, mas consegui controlar.

Por outro lado, tenho percebido que estou bem irritado e intolerante, tanto com minha esposa quanto com meu filho, mas até que consegui controlar.

Fiquei com saldo negativo ontem, pois minha esposa foi colocar uma música no meu celular e viu os vídeos que eu andei buscando no dia anterior, ficou bem chateada, mas eu não tinha coragem nem de pedir desculpas, finge que nada havia acontecido.

Hoje, acabei perdendo a hora de acordar, e cheguei em cima da hora na academia, mas não consegui realizar nenhuma das outras atividades.

Não estou sentindo fissura ou vontade de PMO, porém meu ciúme está mediante, porém estou lutando contra esse sentimento. Acredito que ele tenha aflorado, pelo fato de eu ter ficado lendo contos eróticos de menage e traição no dia da recaída.

Agora é focar, e com o tempo tudo ficará bem.

_______________________________________
avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

EU SOU O HOMEM - Página 12 Empty DIAS 27, 28 e 29 - manhã (sábado, domingo e segunda)

29/4/2019, 13:31
Na sexta-feira, no período da tarde, consegui produzir bastante. Após o expediente, fui adquirir uns produtos cotidianos com minha família. E o dia terminou bem.

No sábado, passei por um pequeno problema na família, mas as coisas se resolveram bem. Não conseguimos fazer o passei que desejavamos, mas cuidei da casa, dos animais e a tarde começamos um projeto de paisagismo em casa. A noite, fomos a casa de amigos.

No domingo de manhã, estava com uma pequena vontade de PMO, mas consegui controlar, sai para correr, o total do treino deu 8,4 km e 1h e pouco. Foi bem legal, voltei para casa e logo sai com meu filho, após o café. Na parte da tarde, fizemos um gostoso passeio pela área rural da região, nos vislumbramos com imagens belíssimas, mas mesmo com um cenário paradisíaco, com um ambiente propício a felicidade, vieram a minha cabeça pensamentos de ciúmes, uma simples foto que minha esposa tirava já me incomodava (Obs. meu vício em PMO e as crises de ciúmes andam extremamente juntos), por isso, estou relatando aqui, pois na sequencia já vieram pensamentos de PMO. Mas ambos não ficaram por muito tempo, e, logo, consegui controlar os pensamentos e focar no presente.

O restante do dia terminou bem, consegui focar na família, e no final da noite minha libido estava bem alta, mas não tive relação e fiquei tranquilo, sem estresse ou vontade de ver PMO.

Na segunda, de manhã, acordei e fui a academia, o treino foi bem puxado, e até agora (13h 30) estou super bem, sem crises de ciúme (embora minha esposa esteja viajando a trabalho), sem fissurar, sem vontade de ver PMO.

Meu objetivo de tornar-me um ser humano pleno e independente está indo bem.

Boa tarde, amigos, sigam firmes.

_______________________________________
avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

EU SOU O HOMEM - Página 12 Empty DIA 30 - NOITE E DIA 1°

2/5/2019, 09:06
Na segunda feira tive momentos de estresse, pois minha esposa e meu filho estavam doentes.Tive que cuidar dos dois. Se não bastasse isso, ainda tive uma forte crise de ciúmes. Consegui controlar, mas ela veio bem pesada e com ela a vontade de PMO, pois ambas andam juntas.

Na terça, o dia continuou pegando, mais para o lado do ciúme do que da PMO, mas no final do dia forte fissura.

A noite as coisas estavam indo bem, mas depois fiquei bastante estressado acabei descontando em minha esposa, acho que foi a fissura e o ciúmes.

Na quarta, acordei bem chateado, e, por isso, não fiz nada do que deveria. Até tive vontade de PMO, mas consegui controlar.
Depois pede desculpas a minha esposa e ao meu filho e as coisas foram melhorando.
A tarde, fiz bastante exercício corrida e caminhada, terminei o dia super cansado.


_______________________________________
avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

EU SOU O HOMEM - Página 12 Empty DIA 2 - QUINTA-FEIRA

2/5/2019, 09:09
Hoje completei uma semana livre da PMO.
Acordei as 5h 20, mas ainda com muito sono, e tenho procrastinado, por isso.
Tive vontade de cair, mas consegui controlar.
As 6h 30 fui a academia, o treino foi puxado, mas dei conta legal.
Depois da academia estou bem tranquilo, sem fissuras, vontades de PMO e sem ciúmes, bem seguro mesmo.

Agora foco e força.

_______________________________________
GravesbotLane
GravesbotLane
Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2018

EU SOU O HOMEM - Página 12 Empty Re: EU SOU O HOMEM

2/5/2019, 16:25
Negócio é não deixar a peteca cair e emplacar o reboot de vez, tem que trabalhar nessa questão do ciúmes cara você tem que se sentir mais seguro e como vemos inúmeros casos o ciúme acaba com qualquer relacionamento. Você deve confiar na pessoa e em si mesmo, todos os sentimentos tóxicos que você puder eliminar vão contribuir para o seu reboot e na vida em um todo. Abraços e sucesso nesse reboot fique com Deus.

_______________________________________




Se tudo mudou,
E em Cristo eu sou mais do que sou
Pra trás eu deixo o homem que fui
E as casas que eu construí longe de Ti.

Acesse meu diário
avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

EU SOU O HOMEM - Página 12 Empty 03-05-2019 - muita fissura - 8 dias

3/5/2019, 09:33
Hoje o dia está bem difícil, estou tenso devido a problemas financeiros, e sinto que isso está me abalando bastante. Preciso focar na recuperação, preciso parar com esse vício maldito e dar uma ajustada nas finanças.
Estou com muita fissura, meu corpo esta pedindo uma descarga de dopamina cuja fonte seja PMO, mas não cederei, vou vencer, vou ser livre. Hoje está completando 8 dias.
Acho que essa fissura é decorrente da preocupação com as finanças.

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

EU SOU O HOMEM - Página 12 Empty Re: EU SOU O HOMEM

3/5/2019, 09:41
Olá novo homem

Como seu nick mesmo diz, é preciso buscar esperanças em outra vida. Neste momento estou numa crise letárgica daquelas, mas mesmo quero outra fonte de consolo. A PMO causa uma bagunça em nossa cabeça, refletindo até em nossa vida financeira.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

EU SOU O HOMEM - Página 12 Empty Re: EU SOU O HOMEM

3/5/2019, 14:23
Então após a péssima manhã, as coisas se acalmaram, mas não por questão do acaso, mas sim por eu ter agido, não ter buscado a PMO como fonte de fuga. Eu enfrentei o problema, e vi que ele é bem menor do que eu imaginava. Agora estou super bem, e seguindo.

_______________________________________
avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

EU SOU O HOMEM - Página 12 Empty Re: EU SOU O HOMEM

4/5/2019, 06:24
Ontem. crise de ciúmes e fantasias, mas consegui controlar.
Dormindo tive dois sonhos eróticos um se passava na casa de um amigo meu que foi colocar um filme P, mas eu não quis ver e disse o motivo. O outro envolvia minha esposa e tinha P e ciumes.
Ao acordar tive vontade de PMO, mas consegui controlar.

_______________________________________
avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

EU SOU O HOMEM - Página 12 Empty Dias 4 e 5

8/5/2019, 13:20
Estava há 10 dias sem ver PMO, mas o ciúme oscilante.
O sábado até que estava tranquilo, fomos ao circo, mas no final da noite, estava com muita fissura, e minha esposa por motivos de saúde não podia fazer.
Então quando todos foram dormir, por volta da 0h00, veio a queda: Imagem, vídeo, texto. Durou até as 1:00. Após isso fui dormir.

No domingo de manhã me M com fantasias mentais, depois disso parei e retomei o foco.

Na segunda as coisas ficaram tranquilas, mas na academia estava sem força.
Na terça, andei de bicicleta, momento de muto prazer, na me incomodou. Porém mais tarde, tudo transcorria bem, mas em vários momentos vinha o Ciúme e a vontade de PMO. Mas consegui controlar, porém a noite discuti com minha esposa. Embora tenha ficado sozinho até tarde na sala não pratiquei PMO.
Hoje acordei tranquilo a insegurança havia passado, fui a academia, estava bem, depois conversei com minha esposa sobre finanças e tudo transcorreu bem.

_______________________________________
avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

EU SOU O HOMEM - Página 12 Empty Re: EU SOU O HOMEM

10/5/2019, 09:02
Mais uma vez a queda.

Ontem comecei a dar aquela olhadinha no instagram, vi um material de concurso, já comecei a ter fissura.
A noite já queria atacar minha esposa, falei com ela que estava querendo (obs. quando fui falar com ela, meu corpo tremia, minha respiração ficou ofegante e as mãos suavam).
Ela estava cansada, deixei que ela fosse dormir, fiquei sozinho na sala, e pronto a PMO veio com tudo, sempre o mesmo gênero menage e traição. Vi por aproximadamente 1 hora ou 1h 30.
Hoje de manhã minha esposa quis ter relação, veio uma sensação terrível de culpa. Mas fizemos, estava tudo tranquilo, quis mudar de posição, me bateu muita ansiedade, tentei controlar, mas a EP apareceu. Tentei manter-me tranquilo.
Cheguei no serviço, e a primeira coisa que faço, abrir o instagram. Sou mais fraco que o vício, mas posso ser mais esperto do que ele. Partiu recomeçar.

_______________________________________
avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

EU SOU O HOMEM - Página 12 Empty Re: EU SOU O HOMEM

10/5/2019, 12:59
Agora são 13h 00, estou com muita fissura, muita vontade de PMO.

_______________________________________
David Silva
David Silva
Mensagens : 3737
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

EU SOU O HOMEM - Página 12 Empty Re: EU SOU O HOMEM

10/5/2019, 13:50
O NOVO HOMEM escreveu:Agora são 13h 00, estou com muita fissura, muita vontade de PMO.

Aqui são 13:50 espero que essa fissura tenha passado. Eu tava com tesão também quase M no banho.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

EU SOU O HOMEM - Página 12 Empty Re: EU SOU O HOMEM

13/5/2019, 13:09
Sábado e domingo foram dias de quedas, muita fissura, sensação de desânimo, procrastinação e isso só piora as coisas, é como se essas sensações ocasionassem o aprofundamento do foço. Fico sem forças para sair.
Hoje de manhã, mas uma queda, por meio do youtube e fantasias. Fiquei muito chateado e desanimado, parece que nunca conseguirei ser livre. É horrível esse sentimento.

Depois disso, fui ler material sobre o funcionamento dos vícios, agora são 13:09, estou bem e com foco no Agora. Preciso dar um passo de cada vez.

_______________________________________
avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

EU SOU O HOMEM - Página 12 Empty Re: EU SOU O HOMEM

14/5/2019, 13:41
Terça-feira (14/5/2019 - 13:40)

Comecei o dia as 5 horas- fiz meus afazeres domésticos, meditei e corri 5 km.
Almoço tudo tranquilo, até saber que minha esposa iria a um determinado lugar a serviço, pronto muito ciúme, irritabilidade, vontade de entregar-me a PMO.
Sempre vejo P do tipo corno, traição e menage, depois fico maior zicado. Preciso parar com a PMO e o ciúme.

_______________________________________
avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

EU SOU O HOMEM - Página 12 Empty Re: EU SOU O HOMEM

15/5/2019, 09:11
Dia 14 - terça

O dia não terminou bem, fiquei tendo crises de ciúmes a tarde toda, e muita vontade de PMO.
A noite minha esposa saiu para um compromisso, me bateu um vazio, uma ansiedade, sentia incômodos na barriga.
Quando ela chegou tudo estava bem, mas do nada muito ciúme, parei de falar com ela, vontade de abandoná-la, muito ciúme e vontade de PMO.
Dormi.

Dia 15 - quarta
Acordei as 5h 30.
Estou bem triste, bem pensativo, será que meu relacionamento vale a pena, será que vale a pena se abster da PMO.
Fui a academia, mas mesmo assim continuo triste.
Muito ciúme, tristeza e insegurança. Fico me questionando se vale a pena seguir como está. Sinto que nunca conseguirei viver em paz sem ciúmes e sem PMO. Minha mente é meu inimigo, ela não para um segundo.
Agora são 9h10.

_______________________________________
Augusto Cury
Augusto Cury
Mensagens : 239
Data de inscrição : 02/08/2018
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro / RJ

EU SOU O HOMEM - Página 12 Empty Re: EU SOU O HOMEM

15/5/2019, 09:50
Cara, o seu principal gatilho é o ciúme que você sente da sua esposa. Está tudo bem de verdade entre vocês?

Acredito que você deveria abrir o jogo com ela sobre essa questão. Se você não resolver essa questão, você ficará fantasiando, se descontrolando e isso não vai levar a lugar nenhum. Eu já passei por um relacionamento assim, fui casado durante seis anos com uma mulher que me provocava ciúmes demais e depois de um tempo eu vi que era justificado, pois ela realmente me traía. Acho que foi a época que eu mais me rendi a PMO e também fazia isso... me entregava a PMO com fantasias de traições e tudo mais.

Ou você resolve esse maldito gatilho ou acredito que será difícil você sair dessa.

_______________________________________
Leia aqui o meu diário: Diário de Augusto
avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

EU SOU O HOMEM - Página 12 Empty Re: EU SOU O HOMEM

16/5/2019, 09:18
DIA 16 - Acordei tomei meu café, ouvi um bom livro e cuidei da casa.
Ontem, como havia falado, tive um dia de angustia, tristeza e solidão. Mas a tempestade passou, e agora estou colhendo o calor e a iluminação dos primeiros raios de sol. A tempestade não é causada por fatores externos, mas sim pela valoração que damos a estes fatores. Fui eu quem permite que minha vida ficasse ruim ontem, pois vi as coisas por uma perspectiva negativa, porém refleti bastante, e agora estou renovando-me.
Hoje estou super tranquilo, motivado, com uma visão de mundo próspero. Não sou responsável pelas escolhas alheias, e nem posso mudar as pessoas, mas posso definir como as coisas me atingirão e como eu serei.

Hoje sem vontade de PMO, sem ciúmes, sem nada negativo. Simplesmente feliz.

Até...

_______________________________________
Augusto Cury
Augusto Cury
Mensagens : 239
Data de inscrição : 02/08/2018
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro / RJ

EU SOU O HOMEM - Página 12 Empty Re: EU SOU O HOMEM

16/5/2019, 12:11
Isso aí irmão. Estamos na luta.

_______________________________________
Leia aqui o meu diário: Diário de Augusto
avatar
Confiante2009
Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/05/2019
Idade : 54
Localização : Campo Grande

EU SOU O HOMEM - Página 12 Empty Re: EU SOU O HOMEM

16/5/2019, 13:11
mano, tamo junto !
vamos vencer essa droga de PMO !
Se livra do ciúme, fera. Cuide disso , procure apoio profissional para te entender e resolver essa questão.

A gente merece ser feliz em nossa plenitude de homens que somos ! Nada de frescuras e nhenhenhen e nem devemos ficar escravos de tudo de ruim que essa porra de PMO faz com a gente !!! vamos ganhar essa guerra mano !!

coragem !

_______________________________________

RESET/recorde M / ago/2019 - 10 dias (18/08/2019 16h00 sab)
RESET/recorde P / jul/2019 - 62 dias (07/07/2019 17h00 dom)

Meu diário >>clique aqui<<
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos