Ir para baixo
avatar
Vouparar2018sim
Convidado

Estou desesperado, ajudem (iPhone) Empty Estou desesperado, ajudem (iPhone)

5/1/2018, 22:37
Preciso de um bloqueador para iPhone mas não estou achando nenhum, já vi que sem bloqueador não vou conseguir, não tenho acesso a computador em casa mas no celular estou a todo momento e acabo entrando em sites e caindo, favor ajudem quero sair dessa merda.
Lucy
Lucy
Mensagens : 241
Data de inscrição : 27/12/2017
Idade : 28
http://<iframe src="http://free.timeanddate.com/countdown/i61

Estou desesperado, ajudem (iPhone) Empty Re: Estou desesperado, ajudem (iPhone)

5/1/2018, 23:37
Bem, eu não entendo nada sobre IPhone porque nunca tive, mas vê se o AdFence resolve...

https://itunes.apple.com/br/app/adfence-bloqueador-de-conteúdo/id1035126700?mt=8

_______________________________________
Enquanto eles se divertem, você ejacula pra uma tela? Chega disso! - Lucy





Clique aqui para ver o Diário de Lucy
MilesPrower
MilesPrower
Mensagens : 107
Data de inscrição : 09/08/2016
Idade : 33

Estou desesperado, ajudem (iPhone) Empty Re: Estou desesperado, ajudem (iPhone)

15/1/2018, 18:14
Vá em AJUSTES ----> GERAL -----> RESTRIÇÕES. Coloque uma senha aleatória pela qual não se lembrará depois (se tiver dificuldade, peça alguém para colocar para você). Depois configure para bloquear sites de conteúdo adulto e aplicativos para maiores de 12 anos de idade. Você só vai conseguir tirar essas restrições se você souber a senha ou formatar o Iphone (que dá muito trabalho).

_______________________________________




Estou desesperado, ajudem (iPhone) 30_dias
avatar
malucodoido
Convidado

Estou desesperado, ajudem (iPhone) Empty IOs

15/1/2018, 21:41
O que foi dito ta bom e me ajudou muito. A funcionalidade Restrições é incrivelmente útil. Na verdade, todos os aparelhos deveriam ter algo assim. No caso, impeça o Safari, pois ele é um desgraçado. Faça isso e crie uma senha PARA O RESTRIÇÕES. Depois disso é só instalar o K9 browser. Muito bom isso e me ajudou demais. No meu tablet ficou IMPOSSÍVEL acessar P. cheers
avatar
Soldado
Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/01/2015

Estou desesperado, ajudem (iPhone) Empty Sobre essa ''restricoes'' do ios

9/4/2018, 12:04
Amigos essa funcao tem como desistalar ou desabilitar a internet e deixar apenas acesso a zap e app de bancos ???Tenho o android mas ele não tem como fazer isso, ele deixar a internet própria do aparelho ,no caso da samsung. Essa restricao do ios nao tem como burlar ,certo?
adson14
adson14
Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/04/2018

Estou desesperado, ajudem (iPhone) Empty Qustodio seria uma opção

12/4/2018, 16:41
INSTALA O QUSTODIO ELE PODE AMENIZAR O PROBLEMA
avatar
Soldado
Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/01/2015

Estou desesperado, ajudem (iPhone) Empty qustodio

13/4/2018, 19:14
nao da,ja tentei usar mais ele é muito facil de burlar.Assim como os outros:applook,netangel etc
adson14
adson14
Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/04/2018

Estou desesperado, ajudem (iPhone) Empty Re: Estou desesperado, ajudem (iPhone)

13/4/2018, 22:31
Vc gera uma senha e e joga ela fora após uma configurar tudo,

Mas o principal bloqueador é vc, vc tem que querer, coloque na sua mente e idealize seu objetivo, pq se vc se colocar no lugar de vítima e esperar que os momentos de turbulência derrubem vc ... aí fica mais difícil ainda. Então meu conselho é queira mudar, isso significa q vc colocará a sua determinação acima dos desejos, os bloqueadores só funcionam como intermediários em uma momentos de tensão, como um pára-quedas, a função dele é justamente essa te avisar q vc não deveria estar lá, ele impede que sua fraqueza seja oferecida a você livremente.Pense nisso...

Enviado pelo Topic'it
avatar
Soldado
Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/01/2015

Estou desesperado, ajudem (iPhone) Empty Re: Estou desesperado, ajudem (iPhone)

5/5/2018, 19:00
Muito bem colocado Edson. É exatamente isso mesmo amigo.valeu obrigado!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos