Ir para baixo
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

34 dias limpo - Página 2 Empty Re: 34 dias limpo

1/2/2018, 20:59
Alex wendel escreveu:Hoje tive outra polucao noturna no meu dia 51, tive outra no dia 34. A primeira saio mais sêmen e a segunda saio menos. E agora?

Enviado pelo Topic'it

Poluções noturnas são normais. Ajudam a esvaziar o saco. Acredito que seja bom para o reboot.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Alex wendel
Alex wendel
Mensagens : 61
Data de inscrição : 20/10/2017
Idade : 30
Localização : Goiânia Goiás

34 dias limpo - Página 2 Empty Re: 34 dias limpo

1/2/2018, 23:54
Randy escreveu:
Alex wendel escreveu:Hoje tive outra polucao noturna no meu dia 51, tive outra no dia 34. A primeira saio mais sêmen e a segunda saio menos. E agora?

Enviado pelo Topic'it

Poluções noturnas são normais. Ajudam a esvaziar o saco. Acredito que seja bom para o reboot.
É, acho que faz parte, será que não estou perdendo energia sexual? Pateu um fogo hoje tive que tomar um banho gelado. Um pensamento assim já que você já gozoy mesmo bate uma. Foi uma tentação hoje. Acho que vou ter que controlar ainda mais meus pensamentos. Valeu todo de bom, bastante prazer pra tu.

Enviado pelo Topic'it
Alex wendel
Alex wendel
Mensagens : 61
Data de inscrição : 20/10/2017
Idade : 30
Localização : Goiânia Goiás

34 dias limpo - Página 2 Empty Re: 34 dias limpo

4/2/2018, 02:52
Dia 54, quero trocar o nome do meu fórum! Preciso de apoio! Hoje bateu uma depre fim de noite, com uma vontade de prazer! Estou firme graças a Deus. Me sinto melhor! Hoje bateu um tentação. Preciso de Deus, e de motivação.

Enviado pelo Topic'it
Alex wendel
Alex wendel
Mensagens : 61
Data de inscrição : 20/10/2017
Idade : 30
Localização : Goiânia Goiás

34 dias limpo - Página 2 Empty Cai

8/2/2018, 17:13
Estou triste cai, que merda! Já estava 58 dias limpo, o que aconteceu comigo?
Filho de Deus
Filho de Deus
Mensagens : 100
Data de inscrição : 09/12/2017
Localização : Rio Grande do Sul/BR

34 dias limpo - Página 2 Empty Re: 34 dias limpo

8/2/2018, 17:37
Alex, meu amigo, você está no caminho certo, recaídas fazem parte do processo, aconteceu comigo também estava quase 40 dias e voltei pra P, agora está sendo mais difícil, mas não é impossível, siga em frente meu parceiro, Deus tem coisas grandiosas pra tua vida. Até mais..
Alex wendel
Alex wendel
Mensagens : 61
Data de inscrição : 20/10/2017
Idade : 30
Localização : Goiânia Goiás

34 dias limpo - Página 2 Empty Re: 34 dias limpo

8/2/2018, 18:27
34 dias limpo - Página 2 20180211 é de lascar, espero que Deus tenha consideração pelos dias que acertei. =///

Enviado pelo Topic'it
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

34 dias limpo - Página 2 Empty Re: 34 dias limpo

8/2/2018, 18:31
Filho de Deus escreveu:Alex, meu amigo, você está no caminho certo, recaídas fazem parte do processo, aconteceu comigo também estava quase 40 dias e voltei pra P, agora está sendo mais difícil, mas não é impossível, siga em frente meu parceiro, Deus tem coisas grandiosas pra tua vida. Até mais..
esse pensamento pequeno de que recaídas fazem parte do processo que nunca te deixam seguir em frente. Não pode ter recaída

Enviado pelo Topic'it
Alex wendel
Alex wendel
Mensagens : 61
Data de inscrição : 20/10/2017
Idade : 30
Localização : Goiânia Goiás

34 dias limpo - Página 2 Empty Re: 34 dias limpo

8/2/2018, 18:43
Filho de Deus escreveu:Alex, meu amigo, você está no caminho certo, recaídas fazem parte do processo, aconteceu comigo também estava quase 40 dias e voltei pra P, agora está sendo mais difícil, mas não é impossível, siga em frente meu parceiro, Deus tem coisas grandiosas pra tua vida. Até mais..
amem pra você também. Os benefícios são tão grande mesmo assim a eu fiquei dominado. É com se eu tivesse jogado 58 dias no lixo. Vamos seguir é necessário! Vou passar o dia pedindo perdão e ajuda à Deus

Enviado pelo Topic'it
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

34 dias limpo - Página 2 Empty Re: 34 dias limpo

8/2/2018, 18:47
Alex wendel escreveu:34 dias limpo - Página 2 20180211 é de lascar, espero que Deus tenha consideração pelos dias que acertei. =///

Enviado pelo Topic'it
cara, vc pode rezar o dia inteiro pedindo ajuda pra Deus, mas quem vai ter que fazer o reboot é você,não ele! Vai ser sofrido do mesmo jeito! Eu achava que ficar só rezando mas não tomar atitude Deus ia jogar as coisas na minha mão na facilidade,e não é assim que as coisas funcionam! Ele ajuda ? Ajuda! Mas depende de vc vencer isso

Enviado pelo Topic'it
Alex wendel
Alex wendel
Mensagens : 61
Data de inscrição : 20/10/2017
Idade : 30
Localização : Goiânia Goiás

34 dias limpo - Página 2 Empty Re: 34 dias limpo

8/2/2018, 18:51
Vitor Hugo escreveu:
Filho de Deus escreveu:Alex, meu amigo, você está no caminho certo, recaídas fazem parte do processo, aconteceu comigo também estava quase 40 dias e voltei pra P, agora está sendo mais difícil, mas não é impossível, siga em frente meu parceiro, Deus tem coisas grandiosas pra tua vida. Até mais..
esse pensamento pequeno de que recaídas fazem parte do processo que nunca te deixam seguir em frente. Não pode ter recaída

Enviado pelo Topic'it
é Vitor tu tá certo, como vou entrar no éden desperdiçando o meu precioso sêmen, como vou ter meus 25 anos de idade em glória batendo punhet. Tudo hoje está ruim. É estranho, não vale a pena o prazer estantanio. Vamos seguir!

Enviado pelo Topic'it
Alex wendel
Alex wendel
Mensagens : 61
Data de inscrição : 20/10/2017
Idade : 30
Localização : Goiânia Goiás

34 dias limpo - Página 2 Empty Re: 34 dias limpo

8/2/2018, 19:00
Vitor Hugo escreveu:
Alex wendel escreveu:34 dias limpo - Página 2 20180211 é de lascar, espero que Deus tenha consideração pelos dias que acertei. =///

Enviado pelo Topic'it
cara, vc pode rezar o dia inteiro pedindo ajuda pra Deus, mas quem vai ter que fazer o reboot é você,não ele! Vai ser sofrido do mesmo jeito! Eu achava que ficar só rezando mas não tomar atitude Deus ia jogar as coisas na minha mão na facilidade,e não é assim que as coisas funcionam! Ele ajuda ? Ajuda! Mas depende de vc vencer isso

Enviado pelo Topic'it
tá certo. Eu perdi,errei e estou sentindo as consequências na carne no astral, na família, é como se eu tivesse caído de plano astral. É bom eu sofrer pra mim tomar vergonha na cara. As tentações me venceram e agora eu estou lá em baixo. É triste. Nem sei. Vou seguir agora do 0 é o jeito que tem.

Enviado pelo Topic'it
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

34 dias limpo - Página 2 Empty Re: 34 dias limpo

8/2/2018, 22:46
Alex wendel escreveu:Estou triste cai, que merda! Já estava 58 dias limpo, o que aconteceu comigo?

Nada de ficar triste ou depressivo.

Caiu, levanta,

No meu primeiro reboot, eu emendei 58 dias de primeiro. Depois da queda, fiz 110 dias e depois voltei para a merda.

Nesse momento, o importante é não desistir e saber que houve ganhos. Nesse mesmo período de 58 dias, no auge do vício, você praticava PMO muito mais vezes. Não deixe isso te abalar.

Bom reboot.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Alex wendel
Alex wendel
Mensagens : 61
Data de inscrição : 20/10/2017
Idade : 30
Localização : Goiânia Goiás

34 dias limpo - Página 2 Empty Obrigado

8/2/2018, 23:35
Obrigado! Tô indo, é difícil não ficar triste, tenho que seguir vamos lá .
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

34 dias limpo - Página 2 Empty Re: 34 dias limpo

9/2/2018, 04:16
Não desanime meu amigo, vc atingiu uma marca muito boa, isso é uma prova de força na qual vc conquistou e mostrou -se capaz de aguentar vários dias sem PMO e pode aguentar novamente, levanta e vai a luta! Apenas um deslize bobo, n se abale e parta com toda sua garra para um novo reboot, abraço.

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
Filho de Deus
Filho de Deus
Mensagens : 100
Data de inscrição : 09/12/2017
Localização : Rio Grande do Sul/BR

34 dias limpo - Página 2 Empty Re: 34 dias limpo

11/2/2018, 15:45
Opa, Alex Wendell, não desista todos nós aqui fraquejamos e caímos, observe onde você já caiu e corrija o erro, estou começando novamente o processo, reforcei os bloqueadores para não ter acesso a P, e estou me apegando com Deus, orando mais, fazendo atividades extra net, etc, estamos junto nessa caminhada irmão! Abraço, fica com Deus.
Alex wendel
Alex wendel
Mensagens : 61
Data de inscrição : 20/10/2017
Idade : 30
Localização : Goiânia Goiás

34 dias limpo - Página 2 Empty Voltei

18/3/2018, 00:49
Depois de 58 limpo no hard mode cai, não dá pra acreditar; eu estava tão firme, tão bem, mesmo assim a sobra veio sobre mim e me derrubou.
Eu me senti um merda e fiquei na merda uma semana aí levantei a cabeça e comecei do 0.
Hoje estou com 21 dias, caras não sei o que dizer.
Estou o num grupo no fap do Brasil e os meninos estão sevindo pra tanta coisa até livros de auto ajuda, estou gostando muito. Vamos lá. Levantei a cabeça tenho uma meta e preciso alcançar por tudo o que é mais precioso para mim. Fiquem com Deus Obrigado pelo apoio, Deus não vai abandonar quem ajuda, amo vocês❤ I love you
Alex wendel
Alex wendel
Mensagens : 61
Data de inscrição : 20/10/2017
Idade : 30
Localização : Goiânia Goiás

34 dias limpo - Página 2 Empty Segundo reboot

3/4/2018, 12:15
Estou com 37 Dias sem PMO, estou limpo.
Sinto minha áurea está  limpa, estou de bom astral.
Vou citar as estratégias recursos que uso  para o reboot.
Tenho dois calendários de folhas de papel expressas  um grande e um pequeno na parede outro na porta do quarto
Tenho um calendário que eu mesmo fiz na parede de canetinha e as 00:00 eu colo um objeto, a idéia inicial era uma moeda, uma forma de valorizar o semen nao desperdicado, na hora da colagem existe um tempo, e se eu errar existe um compromisso interno pessoal pois a parede me lembra me obriga e me afligi para que eu atija meu objetivo.
Tenho um diário num caderno preto onde escrevo várias coisas.
Tenho contador que estou com 37 dias
Tenho contador regressivo que está na minha data de aniversário.
Tem o grupo no fap whatszap que ajuda muito.
Tem os vídeos no YouTube,
O site aqui "comoparar"
E as orações a Deus que é o que mais ajuda.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos