Ir para baixo
avatar
Pretoriano
Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/01/2018

Diário - Pretoriano - 27 - Página 2 Empty Re: Diário - Pretoriano - 27

3/2/2018, 11:35
Obrigado pela força e pelos toques: Lucas, Yuri e Wan Damme! Valeu galera! Depois eu respondo com calma.

Sobre o dia 7 e 8:

Foram dias complicados e cedi à M com 7 dias. A vontade tava incontrolável, bicho. Como eu não estou namorando, piorou a situação. Não estou arrependido, por que realmente estava punk a situação. Nem me recordo a última vez que fiquei 7 dias sem PMO.

Estou em dúvida se zero o contador de PMO ou se deixo um para P e outro para M, já que em situações críticas como a que rolou eu pretendo aliviar com M, sem ver P.

Acredito que com o passar do tempo a gente vai se acostumando com a abstinência e conseguimos períodos cada vez maiores sem PMO. Por exemplo, na primeira tentativa o cara tem uma recaída com 10 dias. Na segunda, consegue 15 dias. Na terceira, 30 dias. E também existem aqueles que são de ferro e conseguem vencer de primeira.

Abraços!

_______________________________________
avatar
salazaryuri
Mensagens : 142
Data de inscrição : 30/12/2017

Diário - Pretoriano - 27 - Página 2 Empty Re: Diário - Pretoriano - 27

3/2/2018, 14:01
Fala, guerreiro!

Então, antes de fazer o reboot com diário no fórum, foi uma doideira. Porque até no banheiro do trabalho eu fiz M. Coisa que nunca tinha feito na vida, mas bateu uma vontade surreal na hora.

Sabe o que é isso?

Quando você se priva de comida gordura por exemplo, por uns dias ou 1 mes ou 2, quando você volta a comer, teu cérebro quer recompensar aquele tempo perdido. Então tu passa a comer o dobro, triplo do que voce comia antes, dai volta a engordar e muita das vezes fica até mais gordo!

Eu acredito que com a PMO seja o mesmo, mas é um processo q se voce nao desistir o cerebro vai entender o recado e sossegar.

A parada é que dificilmente voce M sem fantasiar, e fantasiar que é o problema...


Abs

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t6590-diario-salazar-yuri

avatar
Pretoriano
Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/01/2018

Diário - Pretoriano - 27 - Página 2 Empty De volta

23/2/2018, 09:48
Estou de volta, depois de algumas semanas de PMO.

Um pouco de raiva de mim mesmo, mas é isso aí. Bola pra frente. Aos poucos vou registrando os progressos dessa segunda tentativa.

_______________________________________
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - Pretoriano - 27 - Página 2 Empty Re: Diário - Pretoriano - 27

23/2/2018, 10:35
Isso aí mano. Não desiste não. Tropeços e quedas fazem parte da jornada. Mas a vitória virá com a persistência.
Força ai nesse reinício!
Tamu junto!

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
avatar
Pretoriano
Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/01/2018

Diário - Pretoriano - 27 - Página 2 Empty Meses depois...

23/8/2018, 18:46
Depois de muitos meses decidi tentar mais uma vez.

Lembro que eu acompanhava o diário do Yuri Salazar, maluco gente boa, e hoje o cara está bruto. Mais de 200 dias sem PMO, vida nova, tudo melhorou! Fiquei muito feliz por ele, mesmo sem conhece-lo.

Se eu tivesse persistido, assim como ele fez, sem dúvida eu também teria dado um salto na minha vida.

Vou abaixar a cabeça e tentar de novo. Sem promessas absurdas e sem aquela empolgação pré-adolescente dessa vez.

_______________________________________
avatar
Pretoriano
Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/01/2018

Diário - Pretoriano - 27 - Página 2 Empty Re: Diário - Pretoriano - 27

25/8/2018, 10:49
Eu pretendia esperar pelo menos o dia 7 do reboot para escrever algo aqui, pois essa foi minha melhor marca, que alcancei em janeiro.

Porém achei interessante registrar que hoje sonhei duas vezes que estava assistindo P, e acordei desesperado com uma sensação de que tinha estragado tudo. Graças a Deus foi apenas um sonho, ou melhor, pesadelo.

Continuo firme no propósito.

Abraços.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos