Ir para baixo
GreatDanton
GreatDanton
Mensagens : 67
Data de inscrição : 02/05/2017

Dia 04 Empty Dia 04

12/4/2018, 18:08
Quarto dia foi especial. Estou motivado e orgulhoso de mim, pois neste dia eu apaguei como que por impulso vídeos de PMO jogados em um grupo do Whatsapp. Que eu possa continuar com esse foco!! cheers

Eu me energizo pelas histórias de sucesso dos nobres guerreiros que aqui se encontram, sonhando também em melhores dias que virão.

Já comecei a religação. Embora não esteja tão fora da internet como antes do reboot, tô tentando esvaziar as energias acumuladas com musculação pesada, meditação e banhos gelados. Também Coloquei o PC pra não funcionar até mais tarde, pois sei que os meus hábitos de PMO se manifestavam mais na madrugada.

Que Deus tenha piedade da minha alma kkk ...e que esse reboot seja o último! lol!

_______________________________________



                                                                            Meu Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t5302-ha-exatos-10-anos-no-lixo



"O homem não pode refazer-se sem sofrer, pois ele é tanto o mármore como o escultor."

"Não erga um edifício sem fortes alicerces, pois se fizer, viverá com medo."
blessed_raven
blessed_raven
Mensagens : 115
Data de inscrição : 19/04/2018
Idade : 33
Localização : Kattegat, Denmark

Dia 04 Empty Re: Dia 04

8/5/2018, 16:55
Olha só que coisa boa, parabéns pelo seu dia.

Agora cuidado com esse grupo cara, não vai ser todo dia que você vai ter motivação para apagar os vídeos. Eu mesmo já passei por essa situação inúmeras vezes, as vezes excluía os vídeos e outras não. Melhor coisa que fiz foi sair do grupo. Espero que pense um pouco sobre isso.

Que esse reboot seja pra vida toda.

_______________________________________


 Arrow  Saga de Blessed_Raven
10.04 - 15.04.18 (5d) 16.04 - 29.04.18 (13d) 23.05 - 25.05.18 (2d) 26.05 - 03.06.18 (8d) 04.06.18 - ?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos