Ir para baixo
avatar
thegreyas
Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/04/2018

Me ajudem a fazer o reboot!! Empty Me ajudem a fazer o reboot!!

12/4/2018, 19:56
Olá. Me chamo Vanny,tenho 23 anos e estou a 12 dias sem PMO.

Eu já tentei algumas vezes ficar sem PMO e o máximo que consegui foram 30 e poucos dias. Sofro com DE,além do vício me incomodar bastante.....Pretendo com esses 90 dias conhecer melhor o meu corpo e,finalmente,acabar com esse vício maldito e poder aproveitar melhor a minha vida sexual.

Peço que o pessoal me ajude e deem dicas para que eu consiga completar esses 90 dias. Atualmente eu estou vivendo uma ótima fase da minha vida...tudo o que preciso para completar é conseguir ficar sem PMO!! Conto com vocês!!
Anjo
Anjo
Mensagens : 239
Data de inscrição : 27/03/2018
Idade : 27

Me ajudem a fazer o reboot!! Empty Re: Me ajudem a fazer o reboot!!

12/4/2018, 20:15
Olá amigo, seja bem vindo ao fórum! Primeiramente quero te parabenizar por estar conseguindo ficar 12 dias sem PMO e por antes ter conseguido chegar a marca de 1 mês que é muita coisa, sendo que antigamente nunca conseguia passar de 1 semana. Meu recorde foi 11 dias e quero chegar a 1 mês sem PMO. O que posso te dizer é pra instalar os bloqueadores, colocar um contador na sua assinatura do fórum, ficar longe de conversas picantes por Whatsapp, dar unfollow em perfis de mulheres influencers do facebook e instagram porque elas servem como gatilho pra ter uma recaída. Foque sua mente em outras coisas que vc goste, se ocupe e saia bastante com seus amigos e se puder sair com mulher melhor ainda porque a experiencia real é o mais importante. Força e foco que você vai conseguir se livrar disso e chegar aos 90 dias, estamos juntos na luta, também sinto que desperdicei minha vida por causa do meu vício e quero consertar isso

_______________________________________
Quer ler o meu diário? >>>> Clique aqui <<<<
Metas:

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."

E-mail de contato: anjofdp70@gmail.com
Mrs.Ahmadi
Mrs.Ahmadi
Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/04/2018
Idade : 28

Me ajudem a fazer o reboot!! Empty Re: Me ajudem a fazer o reboot!!

12/4/2018, 20:53
Como faz pra colocar o contador no forúm? Também sou novo no forum, coloquei dois tipos de contadores no cel, um regressivo e o Habbitbull, e ja instalei uns 4 bloqueadores, desisntalei redes sociais, no momn

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Mrs.Ahmadi
Mrs.Ahmadi
Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/04/2018
Idade : 28

Me ajudem a fazer o reboot!! Empty Re: Me ajudem a fazer o reboot!!

12/4/2018, 20:54
**No momento to sem pc, isso pode ser um ponto positivo?

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos