REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

+57
LilGabi
Diógenes
Shane_Walsh
Mteuzxv
pate
Satoru Gojo
Fp36anos
Luan tarcisio
Gustavo22
Tiggo
jean
F&hzzzzzzz
Magrin
Henrique Vinicius
Luis GustavoFé
SONGOKU22
TwoNine
brocasitokkj
Niox
Shankxxs
Roh25
junio!
Wolfwhite
iluminado32
Julianl36
Sair dessa
Arhursantos
Filipe s.
01 Medeiros
Gengar18
Optimus Prime
Salah
Thor_02
Ringostar156
Igor2
Gugu23
KoffingjrAL
Gregory16
Lionel M10
Mᴀʀᴛᴇ
IllidaN
Lucas A
jovem123
eye
Tiago M
NineNine
j20001
Tijolomak
Marker
PHPauloHenrique
Carlasantos8898
Thanostitan
Vida
Sephiroth
Mateus
sladewilson
Koutein
61 participantes
Ir para baixo
avatar
Carlasantos8898
Mensagens : 66
Data de inscrição : 12/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 3 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

17/5/2018, 11:14
Eu soube deste fórum há um um mês maios ou menos e desde aí nunca mais me M nem vi P só que continua igual, talvez porque eu ainda me teste muito com rapazes e raparigas e quando vou para a cama imagino muito ter algo com o rapaz. Eu comecei a assistir sexo hetero e depois fui variando até chegar a sexo gay lésbico violações.. pois tinha que ser agressivo para me excitar cada vez mais.
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 3 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

17/5/2018, 11:17
Exatamente, você já fez seu auto-diagnóstico, você tem quantos anos msm? Pois o tempo para o Reboot fazer efeito é mais ou menos de acordo com a idade da pessoa como diz o Gary Wilson em seu livro.
Bom, eu fiz a msm coisa que você praticamente, e isso agr eu sei o mal que me fez e vamos lá..... Para de se testar pois isso vai agravar sua situação, pois você talvez tenha falsas excitações e isso vai te deixar mais neurótica ainda.
avatar
Carlasantos8898
Mensagens : 66
Data de inscrição : 12/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 3 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

17/5/2018, 11:20
Tenho 16 quase 17. Como assim auto diagnóstico?
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 3 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

17/5/2018, 11:21
E para de fantasiar, seu cérebro precisa ser recondicionado para uma nova vida sem a P, como já foi dito diversas vezes, quanto mais intenso e proibido mais seu cérebro vai liberar dopamina e consequentemente você vai sentir uma maior sensação de excitação, mas na vdd o que acontece é que você inconscientemente vai estar se auto-destruindo, pois geralmente vem a culpa é daí pra frente é só desgraça.

_______________________________________
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 3 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

17/5/2018, 11:24
A mente de um jovem demora de 4-5 meses para se curar então fica calma e se abstenha da vida na internet, deleta TUDO. É pq você msm já sabe que é o HOCD mas seu cérebro vai ficar falando que não por isso deve ser feito o auto-diagnóstico e pelo visto esses pensamentos te causam sofrimento ou seja, você não gosta deles, mesmo que eles te causem essa excitação momentânea.

_______________________________________
avatar
Carlasantos8898
Mensagens : 66
Data de inscrição : 12/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 3 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

17/5/2018, 11:26
Vou tentar não pensar nem imaginar, esquecer isto tudo apesar de ser muito difícil porque sempre que sorrio ou sentimo feliz isto vem a minha cabeça deixando me logo triste sem vontade para nada. Mas obrigada por me ajudar!

Satoru Gojo gosta desta mensagem

avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 3 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

17/5/2018, 11:40
Realmente, quando eu esqueço os pensamentos por um instante é como se eles voltassem logo em seguida. De nada, você que me ajudou a entender ainda mais esse problema do kpt, que aflinge muitas pessoas que querendo ou não sofrem diariamente assim como eu e você sofre. Não hesite em vir aqui a qualquer hora expôr seus pensamentos, estarei sempre a disposição para ajudar a qualquer um, pois quando eu mais preciso, vocês sempre vêm aqui e me dão à esperança. FOCO EM DEUS E NO REBOOT.

_______________________________________
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 3 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

17/5/2018, 11:40
Eu tô on-line e atento no fórum 24hrs, qualquer coisa é só digitar.

_______________________________________
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 3 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

17/5/2018, 12:37
Não sei pq isso mas sempre que eu estou melhor do HOCD eu começo a ter crises de riso, e sempre vêm pensamentos de P aí eu começo a esboçar risos sem querer. Que diabos seria isso? Provavelmente um mecanismo do cérebro para gerar Dopamina ou ele está usando dos pensamentos para se saciar e isso explicaria os risos.

_______________________________________
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 3 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

17/5/2018, 12:48
Bom, estou na espera do meu ônibus e sentou um rapaz ao meu lado, meu HOCD falou: "você gosta dele", eu ignorei o pensamento mas achei pertinente vir aqui comentar.
Continuando sem desejo/atração pelas mulheres e isso me incomoda bastante, mas creio que ao prosseguir no Reboot vou melhorar isso.
E aí o que acham, sintoma comum certo?

_______________________________________
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 3 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

17/5/2018, 12:50
O maior problema é que eu fico pensando: "será que sou bissexual e estou me descobrindo?" Isso não me deixa tão angustiado mas não quero que seja vdd, isso deve ser o fato de eu estar mais calmo no momento.

_______________________________________

Satoru Gojo gosta desta mensagem

avatar
Carlasantos8898
Mensagens : 66
Data de inscrição : 12/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 3 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

17/5/2018, 16:14
E se passar 5 meses depois de fazer reboot estar exatamente igual e com mais certeza de ser lésbica como vou ficar???
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 3 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

17/5/2018, 18:25
Bom, desculpa a demora hoje o curso foi intenso, é bem improvável isso acontecer e se você ficar pensando nisso só vai aumentar ainda mais o tempo de Reboot. Espera os 5 meses e confia em nós membros.

_______________________________________
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 3 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

17/5/2018, 18:30
Bom, diário da noite, estou no ponto esperando meu ônibus e hoje meu cérebro pregou aquelas peças de :você quer pegar a mão dele, você quer beijar ele e etc, não sei atenção e isso acho que me faz muito bem, ainda ocorre alguns groins ao olhar as partes de algum homem, mas é só eu fechar o olho e ao abrir vejo que não tem sentido e que eu nem queria ter reparado e foi meu cérebro que condicionou a atenção para algo. Minha falta de desejo/atração pelas mulheres ainda me assolam e isso é o que me deixa mais triste, só queria saber quando isso vai acabar e se isso é normal, mas espero de forma paciente olhar para trás daqui alguns meses e dizer: Eu venci. FOCO EM DEUS E NO REBOOT.

_______________________________________
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 3 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

17/5/2018, 18:32
O meu sentimento quando eu olho para a mina e não sinto nada é de impotência e morte.

_______________________________________
avatar
sladewilson
Mensagens : 49
Data de inscrição : 10/02/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 3 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

17/5/2018, 18:48
Fala bro... to na mesma..

Enviado pelo Topic'it
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 3 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

17/5/2018, 19:31
Quanto tempo já de Reboot men?

_______________________________________
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 3 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

17/5/2018, 19:51
Mano, eu passei por situações parecidas porém foi por outros fatores, posso te falar que hoje já me sinto mais tranquilo em relação esse problema, fica tranquilo irmão faça o reboot e confie, vai ter horas que vai sentir uma ansiedade tão grande que parece que a única solução é PMO, mas não é, é somente uma enganação, você pode perceber que geralmente tem as crises e acaba sempre na PMO, oque me fez também ficar livre dessas merdas de pensamento é um artigo que vi, todo mundo alguma hora ou outra tem essa dúvida porém não se importa é não passa de apenas pensamento, a PMO causa estragos no cérebro, posso te garantir eu estava com 57 dias de Rebot e esses problemas tinha sumido de vez, o problema é se manter firme, você só tem que se manter firme. E fazer o reboot, não é motivação é relato de uma pessoa que já teve problemas. Falou mano.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________

Satoru Gojo gosta desta mensagem

avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 3 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

17/5/2018, 19:53
Vlw mano, muito obrigado, é muito bom receber essa força! Eu estou no foco, mas tenho medo de não dar certo e virar realmente bissexual ou gay e etc. Eu vou continuar na luta, visando o Sucesso.
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 3 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

17/5/2018, 20:02
Boa mano, foca nessa merda que você consegue, não vou te mentir que mesmo com a situação quase que controlada tem hora que vem uns pensamento que quase me mata, meu único problema agora é não arrumar emprego, mesmo fazendo as obrigações de casa e etc... Sempre fico a toa alguma parte, isso faz ficar pensado merdas, oque tá me ajudando é focar em progredir, esquecendo essas bosta de sexo, pode perceber que se você não fosse viciado em P não estaria preocupado e não taria com essa bosta de problema, estou tentando me procurar somente em trabalhar e etc..., não tenho dúvida que gosto de mulher, mas enfim mano, tenta deixar a sua atenção em alguma coisa, se você tentar esquecer o problema, deixará de ser um problema e será apenas mais alguma besteira. Você consegue mano, agora estou de volta ao Reboot vou ajudar todos que estiverem com esse problema dos inferno. Flw

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________

Satoru Gojo gosta desta mensagem

avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 3 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

17/5/2018, 20:11
Flw mano. No curso, ou quando estou conversando com alguém esses pensamentos quase que somem por completo, mas quando tô sozinho.... É sinistro. Faz alguma coisa Extranet man pprt, isso vai te ajudar muito. Flws boa noite.
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 3 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

17/5/2018, 21:04
Bom, não estou tendo pensamentos intrusivos, mas o medo e a tensão dominaram meu corpo, mas nada d+ por enquanto, eu estou usando do meu tempo ocioso para ler relatos e escrever nesse exato momento, tentativas de socialização por Wpp fracassaram, aqui tá chovendo, ou seja, tá todo mundo dentro de casa, socialização Extranet não é uma opção. Que Deus nos proteja essa noite.

_______________________________________
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 3 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

18/5/2018, 09:00
"Tô me sentindo estranho hoje, estou sem Líbido e desejo pelas mulheres(como sempre), quando olho para um mlk vem uma sensação de medo no corpo e chega até a arrepiar, tá f*** olhar para as garotas e não consegur sentir nada, dá uma vontade de chorar do kct, e fico mais bolado é que eu tô nmrl aí meu cérebro lembra do HOCD e faz eu ficar reparando nos caras, ou se um cara for bom de aparência meu cérebro fala que eu sinto atração e que sou bissexual, isso me deixa triste. TMJ irmão. Só mais uma pergunta, quais são os sintomas da Flatline? Tô com 13 dias." Texto retirado da minha resposta em um diário de um outro rapaz, que é basicamente o que eu estou sentindo nesse exato momento.
Só queria adicionar umas paradas, tô me sentindo mal sempre que acordo, vêm pensamentos que eu sou gay e que vivi uma farsa a minha vida toda. Não aguento mais essa desgraça, minha vontade de viver é 0, eu já estou ficando de saco cheio de vir aqui todo santo dia e falar sempre as mesmas coisas e nada mudar na minha vida, desculpem-me por isso. Espero ter as respostas para ajudar os outros que passam por isso em breve, enquanto isso não acontece, vou me manter no Reboot, quando estou em casa vêm umas vontade de já que não estou fazendo nada, me M. Mas sei que não vale a pena, e que isso só iria me prejudicae.

_______________________________________

TwoNine gosta desta mensagem

avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 3 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

18/5/2018, 10:16
Estou em conflito de HOCD nesse momento e parece que só a P vai me aliviar, tô sentindo uma fissura muito grande na mente de ir assistir, mas vou tentar me manter de pé, meu coração tá acelerado mas meu cérebro fala que isso não é vício e que eu que estou inventando isso de vício e HOCD, 80% do meu tempo eu estou pensando nisso.

_______________________________________
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1483
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO! - Página 3 Empty Re: REVERTENDO O HOCD POR COMPLETO!

18/5/2018, 12:17
Esses momentos são muito tensos mano, porém, você disse que a única solução possível é a P, pelo menos isso é oque o cérebro apresenta ser o certo, mas não sede não irmão, esse medo é só uma besteira, posso te garantir, com o tempo você vai evoluindo e vai ver que não se passa de uma besteira, quando a única medida possível for a P, pegue um fone de ouvido deixe sua música preferida é sai dançando e pulando falando "não preciso de P pra nada" você consegue mano, os dias vão passando e os problemas diminuindo mlk, Força.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos