Ir para baixo
avatar
Rei Sal
Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/05/2018

Diário do Rei Sal Empty Diário do Rei Sal

27/5/2018, 21:23
Não sei usar isso aqui direito. Vamos na tentativa e erro, então! Só não vou mais adiar o projeto de colocar de vez o vício de lado. Conheci o fórum já há algum tempo e sempre flertei com a ideia de criar um perfil. Tenho a intenção de escrever diariamente e, assim,  aos poucos revelar algumas das desventuras em que já me vi metido por motivos relacionados ao vício. Compartilhar com geral as dificuldades e os acertos com certeza vai ajudar a fortalecer o compromisso.

Vamos que vamos, rapazeada!

21:19:13 | 27.05.2018
Diário do Rei - Dia 1
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Rei Sal Empty Re: Diário do Rei Sal

28/5/2018, 07:29
Boa sorte colega! Também estou começando agora. Força.
santo
santo
Mensagens : 123
Data de inscrição : 18/10/2017
Idade : 37

Diário do Rei Sal Empty Re: Diário do Rei Sal

28/5/2018, 07:43
Seja bem-vindo Sal! Então, comece pelos passos básicos que são instalar bloqueadores, ler o e-book e colocar um contador pra te incentivar na sua caminhada. Conte-nos num primeiro post um pouco de sua história, claro que não precisa ser tudo, porque à medida que você for escrevendo o diário outras coisas vão surgindo.

A luta é grande, mas a vitória é recompensadora.

Fraterno abraço

_______________________________________
MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t6035-santo-reboot

avatar
Rei Sal
Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/05/2018

Diário do Rei Sal Empty Respostas!

29/5/2018, 04:06
The King escreveu:Boa sorte colega! Também estou começando agora. Força.

Li teu tópico no dia em que criei a conta e teu nome me chamou a atenção, cara! "Olha aí, um colega da realeza", pensei. Vou acompanhar teu diário, rapá, simbora!