Ir para baixo
avatar
Gandalf
Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/05/2018

Diário de um ex-detento Empty Diário de um ex-detento

4/6/2018, 04:24
Aqui estou mais um dia.....


Última edição por Gandalf em 9/6/2018, 11:29, editado 8 vez(es)
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2822
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário de um ex-detento Empty Re: Diário de um ex-detento

4/6/2018, 09:08
E ai, meu novo boinador.

- Seu diário estará sendo movido para Sessão (Idade 25 - 29), pois na Sessão que crias-te é para Orientações Básicas relacionada a criticas e sugestões no que tange a melhora do Fórum e a qualidade para os demais membros do recinto.

- Em relação ao motivo de suas recaídas, as tentações ocorre, muitas vezes, quando estamos sozinho em casa, porque o cérebro aproveita os melhores momentos solitários para descarregar todo seu prazer na P, M, O.

- Para acabar com essa situação, aconselho você ocupar seu tempo de maneira que seu cérebro não encontre caminhos que te faça derrubar, procure por atividades produtivas que trabalhem como motivação para sua melhora, seja estudar, jogar uma bolinha com os amigos, sair com a namorada.

- Sobre os Bloqueadores, existe uma Sessão de ajuda para Instalar o Bloqueador necessário que dará suporte em sua recuperação, só clicar no link abaixo:

Ferramentas e Bloqueadores


E não abandone o Fórum, camarada.
Aqui é o melhor lugar para está longe da PMO.
Caso as tentações vier, direcione-se a esta comunidade!
Um grande abraço!
avatar
Gandalf
Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/05/2018

Diário de um ex-detento Empty Dia 1

4/6/2018, 19:19
Dia 1


Última edição por Gandalf em 9/6/2018, 11:12, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Se estiver atravessando o inferno... NÃO PARE!!!

Link do meu diário  Very Happy
http://www.comoparar.com/t7693-diario-de-um-detento-o-cinzento

avatar
Gandalf
Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/05/2018

Diário de um ex-detento Empty DIA 1

4/6/2018, 21:35
DIA 1


Última edição por Gandalf em 9/6/2018, 11:12, editado 2 vez(es)
Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Diário de um ex-detento Empty Re: Diário de um ex-detento

4/6/2018, 21:36
Gandalf escreveu:
[DIA 1]

Aqui estou mais um dia.....

Hoje tive dificuldades em controlar meus pensamentos sobre mulheres que via na rua... Não foi fácil, porém no geral acho que consegui praticamente não olhar e não gerar fantasias (Desviei o olhar e pra não correr risco de olhar de novo comecei a pensar nas próximas tarefas que teria que realizar durante o dia).
Deu muito certo! Porém temo que essa facilidade possa ser só por já estar ocupado o dia inteiro e por ainda estar na minha zona de conforto de intervalo de 4 dias (que ultimamente sempre tenho conseguido)).

Muitíssimo obrigado pelo apoio RosseauStrong.
Acho que uma boa alternativa pode ser criar uma rotina de atividades produtivas assim para quando eu tiver sozinho em casa.. Aí quando tiver vontade vou testando uma por uma pra ver se com alguma delas a vontade passa.
Farei essa lista amanhã e postarei aqui.
Estes dias iniciais são realmente bem chatos de suportar, tente dizer a si mesmo que vai superá-los e com o tempo você pega o jeito e fica mais fácil permaneccer no reboot

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos