Sou o cara que passou 8 meses sem e recaiu

+11
ALPHAPHOENIX
emoruw
Leosilvasw
Diablo
firstman062018
Jean Claude Wan Damme
nightlight
Mateus
MESTRE DOS MAGOS
NineNine
KoffingjrAL
15 participantes
Ir para baixo
Beren Erchamion
Beren Erchamion
Mensagens : 495
Data de inscrição : 25/06/2018
Idade : 31

Sou o cara que passou 8 meses sem e recaiu - Página 2 Empty Re: Sou o cara que passou 8 meses sem e recaiu

30/7/2018, 13:01
Força, guerreiro. Você já está com mais de 1/3 do Reboot inicial.

Tenho certeza que vai bater seu recorde anterior de 8 meses.

_______________________________________
Acompanhe meu Diário

Reboot (inicial): 14/90 (15.5%)

Broly
Broly
Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/08/2018

Sou o cara que passou 8 meses sem e recaiu - Página 2 Empty Re: Sou o cara que passou 8 meses sem e recaiu

18/8/2018, 13:18
Eu estou lutando contra esse vício a 2 anos e meu record e de 30 dias. Você conseguiu ficar 8 meses, parabéns. Eu tenho muita dificuldade de interagir com as outras pessoas e semore me achei feio, esquisito só olhava para os meus defeitos e não tinha nem esperança de conquistar uma garota e isso me levava a mais PMO. Depois que comecei a fazer o reboot, depois de 10, 20 dias já me sentia bem melhor e essa melhora foi fundamental para me ajudar a me relacionar com os outros. Porém, acontecia qualquer coisa, principalmente com relação a alguma garota que eu estava afim ou um fora eu usava como pretexto para voltar a PMO. Comecei a fazer a academia a 2 anos por causa de uma das recomendações do fórum e isso indiretamente tem me ajudado muito mesmo na minha autoestima, no meu escape na hora difícil é até em me relacionar com outras pessoas. Recentemente, depois vários foras consegui um sim de uma garota incrível. Nesse ponto a sugestão qUE gostaria de levantar e que aprendi e que tem que tentar com muita vontade estar disposto a levar fora cair e se levantar de novo uma hora da certo agora se não tentar aí fica muito difícil. Sai com essa garota várias vezes e não consegui nem beijar ela após vários encontros estava com muito medo dela achar que queria ser só amigo dela. Mas estava esperando a hora certa aparecer ou ela fazer alguma coisa, até que teve um momento que não consegui me segurar e beijei ela, não fui muito bem porque estava com muito medo jurava que em algum momento ela iria me rejeitar e quando parei ela disse até que enfim estava esperando esse beijo desde o nosso primeiro encontro. Bom recentemente, tivemos nossa primeira noite juntos e eu fui terrivelmente péssimo, estava com flatline e só levantou quando ela me chupou e gozei muito rápido e na boca dela o que não foi bom. Depois ficamos quase 3 horas lá conversando e esperando para o 2 round que não consegui e cara como eu tentei. Mas não conseguia, no outro dia jurava que ela iria terminar tudo comigo. Mas ela me perguntou se eu não a achava atraente se ela tinha feito algo errado. Aí eu achei que a minha melhor opção era explicar todo o meu problema com o vício em PMO. E ela entendeu não me julgou ou criticou e me deu a maior força para superar isso junto com ela.
Eu não sei se irei conseguir superar a DE, e depois ainda tenho que lutar contra a EP. Mais eu sei que já tive no fundo do poço também já pensei até em suicídio. Mas, eu consegui dar a volta por cima e ainda não chequei nem perto do topo. Mas estou caminhando e não vou desistir e espero que você também não. Boa sorte e força ai

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Aang. Lenda
Aang. Lenda
Mensagens : 123
Data de inscrição : 25/07/2017
Idade : 30

Sou o cara que passou 8 meses sem e recaiu - Página 2 Empty Re: Sou o cara que passou 8 meses sem e recaiu

26/8/2018, 20:11
Fala ai cara como está ?
Espero que bem de noticias e não se afaste do fórum ! Precisar de apoio estamos ai

_______________________________________
Conheça meu Diário        >>  A Lenda de Aang

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos