Romano - Em busca da salvacao

+62
Felipeaz777
Rand
Daniel1
Aang. Lenda
Rivera
Marcelus1000
Rick Sanches
Heitor..
Tiago castru
Conte comigo
Lucy
manhatan
Ragnar
Joseph
Aprendendoaviver
Randy
James Hetfield
Megaboca4
xAndre
Gregory16
5&4
Marc_o
hutus
BlackWolf
Duratec2.0
Bolseiro_carioca
Governador
Taaviin
Dom Pedro |
Soli Deo Gloria
rlutador
Hades01
Arqueiro
Marco
Alexandre17
PeteS
Campeão do Mundo
Jubileu
ConcurseiroDF
Hardy
Broda
Lion ×
eyeofthetiger
couto94
Nero
jonas10
Evolutivo
Mestrechefe
lobodascanastras
Romano1500
Ed_Fenix
lion29
Rebirth
Inspetor
alanvisage
Gabriel Biel
CJfilho
Rhaegar
Tiago M
NTesla
Kal-el
jovem_mind
66 participantes
Ir para baixo
PeteS
PeteS
Mensagens : 212
Data de inscrição : 12/04/2017

Romano - Em busca da salvacao - Página 16 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

10/7/2017, 05:03
Muito bem Romano, lute! Eu nos últimos dias me sinto um bosta... É que é estranho, penso em homem fico do tipo a achar estranho, sei lá do tipo uma coisa pelo corpo, não fico com ereção e penso "fogo, não quero", tipo um sentimento incomodativo. Penso em mulheres e fico muito ansioso e não quero pensa. será que o meu cérebro está dizendo "me deixe descansar um pouco"?
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Romano - Em busca da salvacao - Página 16 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

10/7/2017, 17:34
Romano1500 escreveu:dias horriveis , manias humilhantes , tempos de caos , foi o que passei nesses 3 dias , sem emprego , afastado na Caixa , epserando um filho chegar , despreparado ...  pensao  mas n vou desistir , maconha nao quero mais ... pensamentos instrusos , repetiao de PMO obrigatoria

agr parei sou LIVRE , nao quero mais isso pra minha vida, minha historia comeca hoje , obg irmaos por vcs tarem comigo , vcs verao meu progresso


Fala Romano, imagino o seu desespero cara. Vc tem hocd?
Esperando um filho ainda, a situação é ainda mais foda. O que eu te desejo é força irmão, não sei se isso ocorre com vc ... mas as vezes a vontade de suicídio é forte, por mais que não iremos de fato fazer isso. É foda. Faz orações mano, tenta sair pra dar uma corrida, bagulho é doido, se ficar parado é pior ainda.
Abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Arqueiro
Arqueiro
Mensagens : 737
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 31

Romano - Em busca da salvacao - Página 16 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

10/7/2017, 21:43
fui ajudar minha mae , meus sobrinhos tao aqui tbm , e minha ex namorada mae do meu filho liga p minha mae , falei q queria falar com ela , no comeco ela nao queria , mas ai ela mudou de ideia e trocamos altas ideias de tudo , demos risada e relembramos momentos , foi legal , confesso que tava precisando dessa conversa com ela

Mano sei que sou viciado de merda e traçador de puta porem sou apaixonado por romances esses lances de uma mina fiel e pah a mente de viciado diz um coisa mais tudo é possível para quem crer em Deus, e eu fiquei muito feliz de vocês terem conversado ta ligado ? fico feliz pelo seu dia vou me inspirar em você romano faz um mes que meus cães não tomam banho e que n dou role com eles, mais ainda com certeza amanhã lavarei eles ou até hoje se a insonia vier me visitar vamo vamo que vamo Ramano!!!

Deus te abeçoe Irmão !!!

SUPORTA O TRANCO   SUPORTA O TRANCO   SUPORTA O TRANCO

_______________________________________
Contagem regressiva até os 300 dias.

Countdown by https://countingdownto.com/



diario
https://www.comoparar.com/t2365p825-arqueiro-de-jesus?highlight=arqueiro
 
ultimos reboots
227
68
2
7
30

FÉ E CORAGEM!!!
avatar
Convidado
Convidado

Romano - Em busca da salvacao - Página 16 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

10/7/2017, 21:59
Fala Romano? Como vai a batalha? Uma vez li uma reflexão de um filosofo que dizia que não devemoa nos angustiar com o que acontece externamente conosco, pois sob essas coisas não temos o que fazer, o importante é como vamos reagir! Tipo, você disse que levantou pela manhã e disse que seu dia seria bom e assim o fez, e é isso que devemos fazer, reagir de forma positiva contra todas intempéries desta vida! Se abaixarmos a cabeça e deixarmos a tristesa nos dominar nunca venceremos e nunca seremos vistos como vencedores! Vamos lá cara, levanta essa cabeça, estufa esse peito, toma as redeas da sua vida e vai pra frente!! Boa luta amigo!
Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 16 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

11/7/2017, 01:16
Arqueiro escreveu:fui ajudar minha mae , meus sobrinhos tao aqui tbm , e minha ex namorada mae do meu filho liga p minha mae , falei q queria falar com ela , no comeco ela nao queria , mas ai ela mudou de ideia e trocamos altas ideias de tudo , demos risada e relembramos momentos , foi legal , confesso que tava precisando dessa conversa com ela

Mano sei que sou viciado de merda e traçador de puta porem sou apaixonado por romances esses lances de uma mina fiel e pah a mente de viciado diz um coisa mais tudo é possível para quem crer em Deus, e eu fiquei muito feliz de vocês terem conversado ta ligado ? fico feliz pelo seu dia vou me inspirar em você romano faz um mes que meus cães não tomam banho e que n dou role com eles, mais ainda com certeza amanhã lavarei eles ou até hoje se a insonia vier me visitar vamo vamo que vamo Ramano!!!

Deus te abeçoe Irmão !!!

SUPORTA O TRANCO   SUPORTA O TRANCO   SUPORTA O TRANCO

faz cara , concerteza o melhor amigo dos homens sao os caes mano eles tem um amor incondicional por vc , e eles merecem , sei q o tempo ta frio dependendo daonde tu mora , mas da um banho nem q seja no chuveiro , alem de vc esta fazendo um bem pra eles , tbm ira esta fazendo u bem pra sua alma , vai por mim , dar um role com os caes e muito gratificante , alem do mais sempre pode aparecer uma menininha nessas horas , quanto ao lance da minha ex, ela nao e uma mulher gostosa demais , mas n sei o que me chama atencao nela, ela e inteligente e tem um cert carisma e me amava muito na epoca, cuidou de mim , ainda penso em morar com ela , mas so moraria com ela se pudesse levar meus caes juntos ai seria uma maravilha e eu seria um cara feliz , claro , fora a PMO livre de mim ,tbm sou apaixonado por historia de romances , talvez a minha tenha sido mas eu nunca dei valor sempre almeijando algo mais , n vou ficar criancdo expectativa diante dessa conversa , vou deixar rolar , se tiver q ser sera

_______________________________________




Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 16 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

11/7/2017, 01:21
PeteS escreveu:Muito bem Romano, lute! Eu nos últimos dias me sinto um bosta... É que é estranho, penso em homem fico do tipo a achar estranho, sei lá do tipo uma coisa pelo corpo, não fico com ereção e penso "fogo, não quero", tipo um sentimento incomodativo. Penso em mulheres e fico muito ansioso e não quero pensa. será que o meu cérebro está dizendo "me deixe descansar um pouco"?

Cara , eu tava numa situacao igual a sua , se nao pior nao sei julgar , cada sabe aonde doi mais o calo neh , so sei que eu ficava olhando os peitos da mulheres a todo instante e ficava ancioso com dor no peito , e isso ja me enviava um sinal na minha cabeca de que eu estava com peitos nascendo em mim , ficava o tempo todo olhando pra elas e me incomodava muito so me sentia bem se olhava e nao sentia nada , a msm coisa pros homens sem querer um homem andava na minha frente e sem querer msm eu olhava pra bunda do cara , automaticamente tinha que olhar para a bunda de uma mulher , era terrivel , depois com a noticia de que ia ser pai minha preocupacao foi tao grande, o baque foi tao grande q essas coisas pararam de acontecer e so aconteciam quando eu recaia em PMO do genero trans por isso estou lutando para me livrar dessa merda, nesses 2 dias esta td ocorrendo muito bem

_______________________________________




Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 16 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

11/7/2017, 01:23
Soli Deo Gloria escreveu:
Romano1500 escreveu:dias horriveis , manias humilhantes , tempos de caos , foi o que passei nesses 3 dias , sem emprego , afastado na Caixa , epserando um filho chegar , despreparado ...  pensao  mas n vou desistir , maconha nao quero mais ... pensamentos instrusos , repetiao de PMO obrigatoria

agr parei sou LIVRE , nao quero mais isso pra minha vida, minha historia comeca hoje , obg irmaos por vcs tarem comigo , vcs verao meu progresso


Fala Romano, imagino o seu desespero cara. Vc tem hocd?
Esperando um filho ainda, a situação é ainda mais foda. O que eu te desejo é força irmão, não sei se isso ocorre com vc ... mas as vezes a vontade de suicídio é forte, por mais que não iremos de fato fazer isso. É foda. Faz orações mano, tenta sair pra dar uma corrida, bagulho é doido, se ficar parado é pior ainda.
Abraço

cara , quando estou em recaida e foda, tenho sintomas graves de hocd , e ainda variava de videos pra trans , as vezes sem querer ver eu olhava , ja tive casos piores de hocd , como de olhar pra um homem sem querer tinha que olhar pra uma mulher e assim ia meu dia todo , cheguei a tomar remedio , com a noticia de que ia ser pai , isso td acabou , mas o vicio em PMO continou junto com a depresssao , ja tive pensamentos suicidas , mas nunca tive coragem pra me matar , ainda bem , agr estou ha 2 dias sem PMO ,e esta td mil maravilhas gracas a Deus

_______________________________________




Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 16 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

11/7/2017, 01:25
João Lopes escreveu:Fala Romano? Como vai a batalha? Uma vez li uma reflexão de um filosofo que dizia que não devemoa nos angustiar com o que acontece externamente conosco, pois sob essas coisas não temos o que fazer, o importante é como vamos reagir! Tipo, você disse que levantou pela manhã e disse que seu dia seria bom e assim o fez, e é isso que devemos fazer, reagir de forma positiva contra todas intempéries desta vida! Se abaixarmos a cabeça e deixarmos a tristesa nos dominar nunca venceremos e nunca seremos vistos como vencedores! Vamos lá cara, levanta essa cabeça, estufa esse peito, toma as redeas da sua vida e vai pra frente!! Boa luta amigo!

realmente cara , eu achava desde pensava que as pessoas iam ter do de mim , por eu ser fraco essas coisas, q as meninas iam ter o de mim e ficar comigo, isso nao e bom, a vdd e que vc tem que ser forte nao pra se aparecer pros outros , mas pra se aparecer pra si msm e nao deixar essas tristezas te dominarem , e um Fato  , mas tarde passarei la o seu diario , minha luta ta sendo boa ate aqui , vlw


Última edição por Romano1500 em 11/7/2017, 01:37, editado 1 vez(es)

_______________________________________




Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 16 Empty 2 dia

11/7/2017, 01:33
Hj pensei q ia ser melhor que ontem , nao foi , mas tbm nao foi de todo ruim , ontem fui dormir as 2 da manha e hj provavelmente irei dormir no msm horario , o foda e que hj tive um pesadelo , n sei se era sexual ou com tragedia , ou ate de desentendimento , lembro que a empresa me mandou embora do servico e mais algumas coisas aconteceram no meu sonho , dai me veio o TOC , n podia acordar se nao voltasse a ter um sonho bom , foi a que minha mae entrou e comecou a me xingar , falar uma par de merda tentando me acordar , me expulsando e eu n podia acordar , depois acordei era umas 15:30 , ai ela flw umas besteira , eu recolhi a sujeira do quintal e ai eu contei meu pesadelo e ela pediu desculpa pra mim

no mais , almocei , andei de bicicleta pra comprar um cigarro , levei minha sobrinha de 4 anos na bicicleta haha , treinando ser pai , depois voltei fiquei na rua com os mk jogando conversa fora , meus sobrinhos de 14 anos e um amigo dele , depois fui dar um role com meus caes , hj foi um role de 40 minutos , e essa semana , vou dar role todos os dias ate sexta

depois brincamos de gato mia em casa, uma especie de esconde esconde quem conhece sabe , e depois jogamos UNO , agr estou aqui vou assistir talvez um filme e irei dormir

uma OBS : Nao entrei no Facebook hj

outra obs , pensei seriamente em morar com minha ex , gosto dela , nao amo , mas gosto dela ela e companheira e bonita , o foda e que a mae dela e o irmao vao ficar 1 mes com ela , e talvez ate mais tempo , isso q e o foda, morar com sogra nao da , e tbm o motivo q nao moraria com ela seria meu cao , que gosto muito e o motivo de me segurar aqui , so moraria la fixo , se ele morasse com nos , minha mae disse que pode ver esse lance de alugar uma casa grande em 3 , ea gnt dividir as despesas , sendo q ela paga a racao , ai cara , eu moraria com minha ex facil e alem de tomar conta do meu filho teria meu amigao que e meu cao junto comigo

e trabalhando

sei que as coisas vao melhorar, quero q o advogado ligue pra mim , mas quero q ele ligue daqui 1 semana , pq quero ficar peo menos 1 semana sem PMO e me sentir bem , do jeito que estou me sentindo , rumo ao 3 dia

_______________________________________




Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Romano - Em busca da salvacao - Página 16 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

11/7/2017, 03:36
Pow Romano, muito show seu relato guerreiro! É muito bom ver vc melhorando e tendo ideias e objetivos de vida e indo em frente em busca deles.

Eu sei que é sua vida, mas me permita torcer para que vc more junto com sua ex e criem juntos o filho de vocês. É sempre ruim a uma criança crescer longe do pai. Falo por experiência própria.

No mais, sucesso nobre Romano.

PMO nunca mais!


_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
avatar
Convidado
Convidado

Romano - Em busca da salvacao - Página 16 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

11/7/2017, 07:23
É isso mesmo que o Marco falou acima, você derruba o vicio, pisa no pescoço dele e então começa a olhar para o horizonte, para medir as possibilidades, para ter novas ideias, para solucionar novos problemas e etc. Mas nunca se esqueça desempre manter o pé no pescoço do vicio, pois se ele não morre tão fácil assim... Uma racionalização que sempre me pegava era meu cérebro dizendo que eu não era viciado nem nada disso... então vá viver a vida cara, mas não esqueça da sua condição! Espero que esse conselho ajude.. Boa luta mano!
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Romano - Em busca da salvacao - Página 16 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

11/7/2017, 19:09
Fala Romano!
Vejo que apesar dos pesares, vc teve um dia daora. Conseguiu ter uma atividades de religação bacanas e é isso ai cara.
Eu fico muito feliz por vc irmão, imagino a barra que é ser pai nesse momento, não é forma como esperamos. Mas ae, agora é ir em frente da melhor forma possível e vc está fazendo isso, está lutando com todas as forças pra se manter longe desse lixo. Continue assim! Os seus bloqueadores estão bem instalados?
A coisa toda, parte muito de entender que a P/PMO não é mais pra vc! Nenhum desses vícios que te jogam pra baixo são pra você! Você tá na luta pra ser um cara melhor e ser um bom pai, fé em Deus é isso que vai acontecer!
Em relação a sua ex, as vezes vc pode dar uma chance pra ela po, olha se existe sentimento ainda. A verdade é que o amor tb é uma escolha cara, muito dificilmente (pra não dizer impossível), um cara vai viver 40 50 anos com a mulher e acordar todos os dias super apaixonados e viverem "felizes para sempre", isso é coisa de filme irmão. Tem que ter sentimento? Lógico que sim! Mas tbm é preciso ter decisão, de que vai cultivar aquilo e lutar por aquilo. Isso tbm é parte da nossa masculinidade, saco? Ficar e lutar. Querer ficar pingando de mulher em mulher é muito fácil, agora ficar e lutar pra gerir um relacionamento e uma casa da melhor forma, isso é difícil!

Abraço irmão, vai dar tudo certo!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Arqueiro
Arqueiro
Mensagens : 737
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 31

Romano - Em busca da salvacao - Página 16 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

11/7/2017, 23:48
Romano

Cara to muito feliz com seus últimos relatos, e sobre os cachorros valeu pela dicas vou começar a da uns role umas 2 vez por semana é importante, e o lance de mãe do seu filho eu oro por vocês irmão que tudo de certo, Você a mina seu filho e os cachorros!!! !
"risos!"

tmj

_______________________________________
Contagem regressiva até os 300 dias.

Countdown by https://countingdownto.com/



diario
https://www.comoparar.com/t2365p825-arqueiro-de-jesus?highlight=arqueiro
 
ultimos reboots
227
68
2
7
30

FÉ E CORAGEM!!!
Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 16 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

12/7/2017, 01:01
Marco escreveu:Pow Romano, muito show seu relato guerreiro! É muito bom ver vc melhorando e tendo ideias e objetivos de vida e indo em frente em busca deles.

Eu sei que é sua vida, mas me permita torcer para que vc more junto com sua ex e criem juntos o filho de vocês. É sempre ruim a uma criança crescer longe do pai. Falo por experiência própria.

No mais, sucesso nobre Romano.

PMO nunca mais!

Sim cara to melhorando e confesso que ta dificil ate pra dormir , fico imaginando meu futuro de uma forma mais feliz e sossegada , tendo moveis , carro, familia , mas como eu disse , s quero poder morar com ela se meu melhor amigo que e meu cao poder morar com a gnt , lembro q tive uma conversa com ela antes de a gnt tretar e ela concordou , mas agr a situacao e outra,n sei se ela gosta tanto de mim , pelo q falei com ela , sinto q ela ainda gosta um pouco de mim e ainda da pra reverter esse papel e eu vou tentar , se nao conseguir , vou  viver minha vida sem PMO que ja e uma grande diferenca , vlw pelo apoio Marco , ficou uma duvida pq vc disse experiencia propria vc tbm e pai mano ?

João Lopes escreveu:É isso mesmo que o Marco falou acima, você derruba o vicio, pisa no pescoço dele e então começa a olhar para o horizonte, para medir as possibilidades, para ter novas ideias, para solucionar novos problemas e etc. Mas nunca se esqueça desempre manter o pé no pescoço do vicio, pois se ele não morre tão fácil assim... Uma racionalização que sempre me pegava era meu cérebro dizendo que eu não era viciado nem nada disso... então vá viver a vida cara, mas não esqueça da sua condição! Espero que esse conselho ajude.. Boa luta mano!
sim cara , n vou mentir , as vezes vejo o celular da minha mae carregando e ja me da uma sensacao ruim  , uma tensao , pensando ''caramba podia pegar o cel agr e mandar ver '' mas to focado no meu objetivo e nao vou recair , ainda mais com a ajuda de vcs, o forum ta me ajudando  bastante , vlw caras

Soli Deo Gloria escreveu:
Fala Romano!
Vejo que apesar dos pesares, vc teve um dia daora. Conseguiu ter uma atividades de religação bacanas e é isso ai cara.
Eu fico muito feliz por vc irmão, imagino a barra que é ser pai nesse momento, não é forma como esperamos. Mas ae, agora é ir em frente da melhor forma possível e vc está fazendo isso, está lutando com todas as forças pra se manter longe desse lixo. Continue assim! Os seus bloqueadores estão bem instalados?
A coisa toda, parte muito de entender que a P/PMO não é mais pra vc! Nenhum desses vícios que te jogam pra baixo são pra você! Você tá na luta pra ser um cara melhor e ser um bom pai, fé em Deus é isso que vai acontecer!
Em relação a sua ex, as vezes vc pode dar uma chance pra ela po, olha se existe sentimento ainda. A verdade é que o amor tb é uma escolha cara, muito dificilmente (pra não dizer impossível), um cara vai viver 40 50 anos com a mulher e acordar todos os dias super apaixonados e viverem "felizes para sempre", isso é coisa de filme irmão. Tem que ter sentimento? Lógico que sim! Mas tbm é preciso ter decisão, de que vai cultivar aquilo e lutar por aquilo. Isso tbm é parte da nossa masculinidade, saco? Ficar e lutar. Querer ficar pingando de mulher em mulher é muito fácil, agora ficar e lutar pra gerir um relacionamento e uma casa da melhor forma, isso é difícil!

Abraço irmão, vai dar tudo certo!
Sim cara , tenho que avaliar a amiga que ela foi pra mim tbm , nao sei se ela gosta de mim tanto ainda, mas pela minha experiencia , na conversa que tivemos , acho que da pra redobrar ela , quero terminha familia sim , mas quero meu melhor amigo comigo tbm , ele e a minha familia tbm , meu cao , ele tem que vir junto , e ela tinha ate concordado quando lancei a ideia p ela, depois nos brigamos por um motivo e paramos de nos falar, agr voltamos, vou falar com ela pessoalmente e tentar redobrar ela , colocando cada ponto no seu lugar , quanto aos bloqueadores , o mais dificil e o celular da minha mae , nao posso colocar bloqueadores la pq o celular nao e meu , as vezes ela deixa em cima da mesa e ja olho e penso kramba , sabe, da aquela vontade repentina, tenho que sair de perto correndo  , o cel dela ja ta cheio de virus e  ate aquela senha n aparece mais... Mais eu n vou recair , quanto ao lance do cinema , sei la n tenho experiencia p falar, mas vou te falar que quero me apaioxonar sim cara , seja por ela , ou ate por outra mulher algum dia, pois e a melhor coisa que tem , obg pelo apoio cara , passa  o link d teu diario

Arqueiro escreveu:Romano

Cara to muito feliz com seus últimos relatos, e sobre os cachorros valeu pela dicas vou começar a da uns role umas 2 vez por semana é importante, e o lance de mãe do seu filho eu oro por vocês irmão que tudo de certo, Você a mina seu filho e os cachorros!!! !
"risos!"

tmj
e isso mano 2 vezes por semana ja e muito bom , mas o ideal e 3 seg quarta e sexta ai sabado vc da um banho neles e domingo deixa eles limpinho e segunda comeca denovo  , tou sonhando sim cara, sonhar e bom ainda mais quando se tem uma expectativa de realidade , kkkkkk , ta parecendo a musica do Luan santana

_______________________________________




Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 16 Empty Mais um dia Fantastico - 3 dia

12/7/2017, 01:19
Tou chegando galera , mas um dia e tanto , ontem fui dormir as 3 da manha , fiquei pensando nas possibilidades de ser feliz com uma familia completa , fotos , passeios, ate festas , e quando tiver tempo ate um programinha em familia, um programinha entre amigos ,uma baladinha , todas essas coisas, ja tu comecando a sonhar , e muito bom ficar longe das trevas e viver o dia , muito bom ficar perto da luz e enxergar a vida com outros olhos, e sei que e so o comeco , mas ja e um comeco e tanto

Hj acordei 10 30 da manha, tomei cafe , e fui com minha mae e minha sobrinha no centro da cidade , interagi com minha sobrinha de 4 anos ,kkk ja to treinando ser pai mulekadaa kkkk , e legal socializar com todo tipo de ser

depois de 1 hora e meia no centro voltei , e comprei uma Prancha de bory board amnha ja vou comecar a praticar uns nados no mar , fiz um joguinho na mega tbm vai que ... kkkk

joguei bola hj , 3 dentro uns 15 minutos , mas msm assim deu p gastar o folego , muito legal , andei de bicicleta tbm e me alimentei

acabei dormindo umas 18:00 e acordando umas 20:30 , dai fui dar um role com meus caes de 30 horinha , legal demais , agr respondi aluns comentarios do forum e estou escrevendo pra vcs

n vou mentir , as vezes ainda vem algumas cenas de PMO em minha mente, ou as vezes quando imagino minha ex ou uma mina que tem aquina cidade q me da mo mole , ja penso ''vou fazer sexo cm camisinha '' ''vou transar'' ai ja corto na hora pq se nao ja viu neh , esses tipos de pensamentos por agr nao e bom

os Tocs , todos os tipos desapareceram ou deram uma diminuida, facebook , 1 hora por dia e so , e que amanha venha o 4 dia , minha meta sao 11 dias , depois 20, 35 e por ai vai , com a ajuda de Deus e de vcs fica muito mais facil , vlw rapaziada

_______________________________________




Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Romano - Em busca da salvacao - Página 16 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

12/7/2017, 01:19
Romano escreveu:Marco , ficou uma duvida pq vc disse experiencia propria vc tbm e pai mano ?

Não cara, embora eu queira ser pai um dia, não sou pai não. Mas fui um filho criado sem pai e por isso eu digo por experiência própria que seria muito bom seu menino ou menina crescer junto de vc.

Muito bom vê você procurando o melhor cara. Siga firme, não desista de seus sonhos.

Falou! PMO nunca mais!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Romano - Em busca da salvacao - Página 16 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

12/7/2017, 01:22
Romano1500 escreveu:Tou chegando galera , mas um dia e tanto , ontem fui dormir as 3 da manha , fiquei pensando nas possibilidades de ser feliz com uma familia completa , fotos , passeios, ate festas , e quando tiver tempo  ate um programinha em familia, um programinha entre amigos ,uma baladinha , todas essas coisas, ja tu comecando a sonhar , e muito bom ficar longe das trevas e viver o dia , muito bom ficar perto da luz e enxergar a vida com outros olhos, e sei que e so o comeco , mas ja e um comeco e tanto

Hj acordei 10 30 da manha, tomei cafe , e  fui com minha mae e minha sobrinha no centro da cidade , interagi com minha sobrinha de 4 anos ,kkk ja to treinando ser pai mulekadaa kkkk , e legal socializar com todo tipo de ser

depois de 1 hora e meia no centro voltei , e comprei uma Prancha de bory board amnha ja vou comecar a praticar uns nados no mar ,  fiz um joguinho na mega tbm vai que ... kkkk

joguei bola hj , 3 dentro uns 15 minutos , mas msm assim deu p gastar o folego , muito legal , andei de bicicleta tbm e me alimentei

acabei dormindo  umas 18:00 e acordando umas 20:30 , dai fui dar um role com meus caes de 30 horinha , legal demais , agr respondi aluns comentarios do forum e estou escrevendo pra vcs

n vou mentir , as vezes ainda vem algumas cenas de PMO em minha mente, ou as vezes quando imagino minha ex ou uma mina que tem aquina cidade  q me da mo mole , ja penso ''vou fazer sexo cm camisinha '' ''vou transar'' ai ja corto na hora pq se nao ja viu neh , esses tipos de pensamentos por agr nao e bom

os Tocs , todos os tipos desapareceram ou deram uma diminuida, facebook , 1 hora por dia e so , e que amanha venha o 4 dia , minha meta sao 11 dias , depois 20, 35 e por ai vai , com a ajuda de Deus e de vcs fica muito mais facil , vlw rapaziada

Show Romano! Seu Reboot tá muito foda! Religação total velho.

Eu já ia te perguntar porque tu não curtia muito a praia, mas vi que vc comprou a prancha e vai começar a praticar.

Sucesso! Continue assim e afastando todo pensamento safado.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 16 Empty dia 4 , 5

13/7/2017, 23:14
DIA 4 - Ontem levantei tarde mas fiz bastante atividade , joguei bola , e peguei alumas ondas com a prancha de bory bord e dei mais um role com meus caes
no fim da noite uma leve depressao , como se nao tivesse nada de bom pra fazer , ainda mais q meu time palmeiras perdeu o classico kkk , fui dormir tarde, fumei maconha ontem ,

dia 5 - hj acordei muito tard e, 17:00 , nenhuma vontade de fazer nada , nem sai de casa, so assisti um fime , mas nada , vontade de recair em PMO , sensacao de nao ter nada pra fazer, nada q me faça feliz, tive sonho erotico , quase me masturbei , olho pro cel e quase recaio , vontade de me tocar ou tocar alguma mina , as vezes penso na minha ex , tive boas noticias sobre o concurso publico que fiz, parece q vao chamar todos os classificados , logo terei uma carreira ao menos

enquanto isso me encontro na Caixa , sem trabalhar

que venha o 6 e o 7 dia

_______________________________________




Arqueiro
Arqueiro
Mensagens : 737
Data de inscrição : 10/01/2016
Idade : 31

Romano - Em busca da salvacao - Página 16 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

13/7/2017, 23:27
Romano1500 escreveu:  DIA 4 - Ontem levantei tarde mas fiz bastante atividade , joguei bola , e peguei alumas ondas com  a prancha de bory bord e dei mais um role com meus caes
no fim da noite uma leve depressao , como se nao tivesse nada de bom pra fazer , ainda mais q meu time palmeiras perdeu o classico kkk  , fui dormir tarde, fumei maconha ontem ,

dia 5 - hj acordei muito tard e, 17:00 , nenhuma vontade de fazer nada , nem sai de casa, so assisti um fime , mas nada , vontade de recair em PMO , sensacao de nao ter nada pra fazer, nada q me faça feliz, tive sonho erotico , quase me masturbei , olho pro cel e quase recaio  , vontade de me tocar ou tocar alguma mina , as vezes penso na minha ex , tive boas noticias sobre o concurso publico que fiz, parece q vao chamar todos os classificados , logo terei uma carreira ao menos

enquanto isso me encontro na Caixa , sem trabalhar

que venha o 6 e o 7 dia

boa romano
e o meu time é o lanterna da serie B Nautico
tmj

_______________________________________
Contagem regressiva até os 300 dias.

Countdown by https://countingdownto.com/



diario
https://www.comoparar.com/t2365p825-arqueiro-de-jesus?highlight=arqueiro
 
ultimos reboots
227
68
2
7
30

FÉ E CORAGEM!!!
Taaviin
Taaviin
Mensagens : 250
Data de inscrição : 20/12/2014
Idade : 30
Localização : Salvador - BA
http://www.comoparar.com/t5420-como-fenix-taaviin-23

Romano - Em busca da salvacao - Página 16 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

14/7/2017, 00:31
Salve Romano, marcando presença aqui meu caro.

Como disse o Marco, também tô na torcida pra você conseguir ter sua família com a moça. Infelizmente não cresci com meu pai, mas seria muito bom ter a influência de um homem maduro na minha vida. Seja esse homem maduro pra seu filho, aposto que ele será 300x melhor do que nossa geração.

E esses cinco dias no contador? Tá focado, hein? Daqui a pouco são 10, foco total, não olha pra trás.

E cara, tô quase abandonando o Facebook, já não me faz mais falta, praticamente deixo ele existindo porque uso o Messenger de lá com algumas pessoas, mas não posto mais foto, não curto nada, e não ligo mais pra linha do tempo de ninguém.
Tenta dar um tempo pra ele, bro. É ilusão demais, uma falsa vida perfeita das pessoas, e no fundo, no fundo, você sabe que a maioria está fudido, afundado com problemas. Então, você pode acabar ficando pra baixo, por algo falso, saca?

E por fim Bro, se tiver dinheiro sobrando e foco, compra aqueles chicletes pra parar de fumar, sabe? Pra manter a boca limpa, os dentes melhores, o hálito show de bola... fumar era "foda" a uns 20 anos atrás. Você consegue bro!

Tô acompanhando você Bro, foco na missão!

_______________________________________
- Meu diário: http://www.comoparar.com/t5420-como-fenix-taaviin-23 -

Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Romano - Em busca da salvacao - Página 16 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

14/7/2017, 19:27
Salve salve mano Romano!

Po, da uma lida no que você escreveu esses dias anteriores, aquilo me deu maior gás pra continuar. Suas atividades extra-net estão muito boas, o que parece que pode ser aperfeiçoado é o bloqueador do celular, vou te passar o tutorial daora: http://vicioempornografiacomoparar.com/smartapplock/

Segue em frente irmão, você tem uma história muito bonita pela frente!

O link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1157p675-25-soli-deo-gloria-reinicio

Abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
avatar
Convidado
Convidado

Romano - Em busca da salvacao - Página 16 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

16/7/2017, 17:04
E aí parça Romano!! Passando aqui só pra marcar presença no seu diário. Parabéns por tudo que conquistou até agora, estou percebendo que você está finalmente VIVENDO! Fico feliz por você amigo, saiba que estamos juntos nessa batalha, não deixe de comentar no fórum e continue firme.. Forte abraço e boa luta!!
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Romano - Em busca da salvacao - Página 16 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

19/7/2017, 17:53
Some não mlk! Cade tu po?

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Romano1500
Romano1500
Mensagens : 651
Data de inscrição : 11/11/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 16 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

21/7/2017, 14:22
Dias horriveis e infernais, pesadelos crueis , foi isso que passei de sabado pra ca ,  recai no sabado por forca de vontade, vi o  celular da minha mae e me deu aquela vontade , me dizendo cai so uma vez , nao tem nada de bom p fazer , sua vida ja e uma merda msm , nao vai afetar em nada


desde entao recaindo , e muitos pensamentos intrusos na hora da masturbaçao me fizeram me masturbar umas 20 vezes , as primeiras eu caio pelo vicio , depois eu caio pelo TOC , na hora q estou me masturbando vem pensamentos do meu pai, minha mae, e ate meu cao , sem pensar neles de forma sexual , mas se a imagem deles aparece em meu pensamento , tenho que masturbar de novo , sem que haja a imagem intrusa de ngm da minha familia

pensei q nao ia ter fim, q nao ia conseguir , acho q to uns 5 dias sem tomar banho , acabei de tomar , pensei em suicidio  , me queimei com cigarro pra fechar o ciclo (que a gnt chama de ritual ) , para q nada houvesse a minha familia , o foda e que fico bem ai me masturbo , ai se me masturbo vendo shemale penso q poderia ser meu pai ,meu irmao , vem eles na mente , ai tenho que ver um video e shemale obrigatoriamente sem que haja a imagem deles ,o que e quase impossivel , pq vc ja esta pensando , mas consegui

ai vejo um video de mulher normal vem a imagem da minha mae , tenho que ver o video e me masturbar de novo sem que haja a imagem da minha mae mas consegui

e as vezes vejo um video e a pessoa for escura ou morena , ja vem a imagem dos meus caes que  sao de origem alema , mas tem os pelos escuros , ai tenho que ver um video e me masturbar sem que haja esses pensamentos , ainda bem consegui

to acordado desde ontem as 17:00 agr sao 14:19

fiquei irritado , n fiz nada , meu olho ta com tercol e meu pe ta com uma bolha , alem de varias queimaduras de cigarro pelo corpo e maos feridas por mordida

peguei uma faca e fiquei me cutucando

mas agr e hora de parar , ja me masturbei todas as vezes q fui obrigado (por nada , pq ngm tem esse poder ) , ja fechei o  ciclo com fogo no meu peito , e fiz mais um fechamento de ciclo  , agr e parar , quando minha mae chegar vou falar pra ela mudar a senha do celular , ja era hora, faz tempo , e quando eu pedi , ela tem q falar nao

obg companheiros

_______________________________________




Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

Romano - Em busca da salvacao - Página 16 Empty Re: Romano - Em busca da salvacao

21/7/2017, 17:21
Romano1500 escreveu:Dias horriveis e infernais, pesadelos crueis , foi isso que passei de sabado pra ca ,  recai no sabado por forca de vontade, vi o  celular da minha mae e me deu aquela vontade , me dizendo cai so uma vez , nao tem nada de bom p fazer , sua vida ja e uma merda msm , nao vai afetar em nada


desde entao recaindo , e muitos pensamentos intrusos na hora da masturbaçao me fizeram me masturbar umas 20 vezes , as primeiras eu caio pelo vicio , depois eu caio pelo TOC , na hora q estou me masturbando vem pensamentos do meu pai, minha mae, e ate meu cao , sem pensar neles de forma sexual , mas se a imagem deles aparece em meu pensamento , tenho que masturbar de novo , sem que haja a imagem intrusa de ngm da minha familia

pensei q nao ia ter fim, q nao ia conseguir , acho q to uns 5 dias sem tomar banho , acabei de tomar , pensei em suicidio  , me queimei com cigarro pra fechar o ciclo (que a gnt chama de ritual ) , para q nada houvesse a minha familia , o foda e que fico bem ai me masturbo , ai se me masturbo vendo shemale penso q poderia ser meu pai ,meu irmao , vem eles na mente , ai tenho que ver um video e shemale obrigatoriamente sem que haja a imagem deles ,o que e quase impossivel , pq vc ja esta pensando , mas consegui

ai vejo um video de mulher normal vem a imagem da minha mae , tenho que ver o video e me masturbar de novo sem que haja a imagem da minha mae mas consegui

e as vezes vejo um video e a pessoa for escura ou morena , ja vem a imagem dos meus caes que  sao de origem alema , mas tem os pelos escuros , ai tenho que ver um video e me masturbar sem que haja esses pensamentos , ainda bem consegui

to acordado desde ontem as 17:00 agr sao 14:19

fiquei irritado , n fiz nada , meu olho ta com tercol e meu pe ta com uma bolha , alem de varias queimaduras de cigarro pelo corpo e maos feridas por mordida

peguei uma faca e fiquei me cutucando

mas agr e hora de parar , ja me masturbei todas as vezes q fui obrigado (por nada , pq ngm tem esse poder ) , ja fechei o  ciclo com fogo no meu peito , e fiz mais um fechamento de ciclo  , agr e parar , quando minha mae chegar vou falar pra ela mudar a senha do celular , ja era hora, faz tempo , e quando eu pedi , ela tem q falar nao

obg companheiros

fala romano ! é uma pena que tenha recaido meu amigo. infelizmente nunca vem uma recaida isolada...sempre vem uma seguida da outra. não pegue mais o cel da tua mãe ou de qualquer pessoa da tua família. evite isso pois se vc pegar novamente ira cair !. forças meu amigo vc vai conseguir não desista.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos