Ir para baixo
avatar
br39
Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/06/2015

Interesse pelo real Empty Interesse pelo real

25/6/2015, 08:57
Algo que percebo com a evolução do reboot é um interesse cada vez maior por situações e encontros reais. O tesão acumulado que não é mais descarregado com M passa a mover-me ao sexo real. Isso é ótimo diante do contexto de fantasia e aprisionamento que a P provoca.
Algo que tenho dúvida ainda é sobre o sexo real. Quem faz o reboot é aconselhável procurar espontaneamente, independentemente do tempo que o reboot começou? Quando estaria pronto?
Obrigado e abraços!
Bernardo Cacchione
Bernardo Cacchione
Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Interesse pelo real Empty Re: Interesse pelo real

18/8/2015, 17:41
Minha dúvida atual também esta, acabei de postar uma mensagem perguntando isso. O tesão acumulado está tão grande que estou querendo desesperadamente um relação real para aliviar essa vontade. Mas com medo de esse encontro não ser ideal para o andamento do reboot. Medo de ser uma sabotagem. O que você está achando?
Valeu! Abs!!

_______________________________________
Be Cacchio

Interesse pelo real Img?u=6288838368428032
David Silva
David Silva
Mensagens : 3739
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Interesse pelo real Empty Re: Interesse pelo real

19/8/2015, 18:23
Pelo que eu entendo ter o sexo real não faz mal para o reboot. Nem procurar. O que acontece é que às vezes essa procura se torna frenética e nem sempre achamos o que convém. Por isso o melhor é deixar acontecer... Sexo só por sexo, talvez pode sim voltar a alimentar fantasias...

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos