Diário do Potiguar

+56
Guerreiro da Evolução
Julianl36
Rav Tobias
fc1992
Jojofag viciado
Rottweiler
Solomom
Kusmin
Hdmi
TheMan
Pr.piloto
Underdog
Raposo
Olavoinsano
GuitarDude
Garota incompleta
Flying
Xavraulio
headbanger
Tom
Alexandretj
Paladino91
mclovinbr
Nino
felipe edvaldo
Concurseiroraiz
Beren Erchamion
Buda
..Heitor..
tiozerj
Ryuzaki26
The Change
Samurai Texugo
Igor_xP
WildWarrior
dgmn
RicardoNFR26
furiaverde
Energia
gustav000
Guerreiro JD
Charizard
Marker
The_Survivor
Master
Justiceiro do Sertão
Homuncullus
Thor_02
Lucas A
Campeão do Mundo
Soli Deo Gloria
Alexandre17
emoruw
Atirador Nordestino
potiguar
Seeker
60 participantes
Ir para baixo
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Potiguar - Página 12 Empty Re: Diário do Potiguar

31/1/2019, 09:09
Força, Potiguar! Você já trilhou muitos passos nessa caminhada contra o vício, a oscilação emocional é inevitável em determinados momentos, esteja ciente disso e sempre atento aos pensamentos e sentimentos do dia-a-dia.
Como foi a consulta ontem?
Estamos juntos!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 12 Empty Re: Diário do Potiguar

31/1/2019, 18:26
Seeker escreveu:Força, Potiguar! Você já trilhou muitos passos nessa caminhada contra o vício, a oscilação emocional é inevitável em determinados momentos, esteja ciente disso e sempre atento aos pensamentos e sentimentos do dia-a-dia.
Como foi a consulta ontem?
Estamos juntos!

Fala meu grande amigo Seeker, aos poucos as coisas estão se estabelecendo, a consulta foi muito boa, descobrimos coisas sobre mim e eu estou gostando muito dos métodos dela, ela concorda comigo, parece que criei um bloqueio a tudo que possa se relacionar com P.


Última edição por potiguar25 em 31/1/2019, 19:05, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 12 Empty Re: Diário do Potiguar

31/1/2019, 18:30
The_Survivor escreveu:Opa Caro Potiguar,

O reboot por minha experiência tem sido caracterizado por altos e baixos, então acredito que seja normal as vezes estamos animados e outras vezes desanimados, infelizmente faz parte do processo ser como posso chamar "uma montanha russa" emocional e resta-nos seguir lutando firmes e redobrar nossa atenção quando sentirmos estar atravessando momentos de desanimo reforçando que temos muito mais a ganhar seguindo firme na luta.

Siga firme em sua luta, estamos na torcida. Que Deus fortaleça todos nós.

Grande The_Survivor, é de fato uma montanha russa, mas percebi que sou uma pessoa muito forte por está conseguindo passar por isso.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 12 Empty Re: Diário do Potiguar

31/1/2019, 19:23
Fala galera, as coisas estão aos poucos se normalizando, me sinto um pouco melhor com relação a semana passada, mas meu desanimo ainda é evidente, tanto que hoje quando caminhava com destino a academia passei em frente a casa de um amigo meu e lá estavam sua mãe e umas amigas, uma delas disse:"que cara é essa? parece que está morrendo". De fato minha cara ainda não é das melhores, ainda me sinto muito cansado física e mentalmente, mas estou melhor que antes, aos poucos vou recuperando o ânimo e me equilibrando emocionalmente. Meus treinos não estão rendendo muito, estou com muita fadiga, depois que comecei a frequentar a psicologa parece que ela aumentou, ela disse que é normal pois antes de me abrir com ela eu estava carregando algo muito pesado e que é preciso um tempo para me recuperar, é como quando você faz um esforço físico fora do normal e precisa de um tempo para se recuperar da fadiga causada pelo esforço. Ela está me ajudando muito, os métodos dela são bem diferentes do psicanalista que tratou minha ansiedade e estou gostando, a abordagem faz com que eu me sinta bastante acolhido. Como respondi o Seeker, ela concordou comigo sobre eu ter criado um bloqueio para coisas que possam ser associadas a P, isso explica as dores de cabeça tensionais quando acessei o famigerado blog mesmo não tendo assistido P, ela falou que ainda sente muito peso quando falo do assunto de P, como se fosse algo muito errado e proibido, ela cogitou que poderia ser que eu ache "feio" ou "moralmente errado", mas expliquei que não era isso é apenas consciência de que me fez muito mal, minha maior frustração é o que eu fiz a minha mente, eu me autodestruí. Ontem uma pessoa entrou em contato comigo para fazer uns freelas na minha área, isso é bom pois meu "contrato" terminou hoje e estou oficialmente desempregado, me senti muito valorizado é bom saber que as pessoas reconhecem seu valor como profissional, estou animado e grato, talvez minha sorte esteja virando em 2019. Quanto ao reboot, sinto que estou novamente em flatline, mas em compensação o HOCD diminuiu. Vamos em frente!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário do Potiguar - Página 12 Empty Grande Potiguar25!

31/1/2019, 21:44
Por aqui como sempre na torcida. Sei o que é ficar longos períodos desempregados, uma das mais desesperadoras sensações da vida. Torço sinceramente para que logo se ocupe.

A propósito de consciência pesada, é algo que de certa forma faz bem, para nos alertar sobre como (não) agir. No entanto, reconheço que até certo ponto devemos abrir nossa mente, embora da mais adequada maneira, às mais diversas situações cotidianas a fim de que rendamos em nossas tarefas. Sei bem pelo que está passando, conheço tal desconforto. De fato é algo bem penoso, todavia maturidade e foco moldarão seu condicionamento mental de forma a progredir naquilo que vale a pena na vida, tenha certeza.

Vá direcionado no que de melhor deve ser feito e a plasticidade da mente se moldará de maneira convincente e destinada a seu progresso. Falo por experiência própria. Abraço!

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 12 Empty Re: Diário do Potiguar

2/2/2019, 11:10
Justiceiro do Sertão escreveu: Por aqui como sempre na torcida. Sei o que é ficar longos períodos desempregados, uma das mais desesperadoras sensações da vida. Torço sinceramente para que logo se ocupe.

A propósito de consciência pesada, é algo que de certa forma faz bem, para nos alertar sobre como (não) agir. No entanto, reconheço que até certo ponto devemos abrir nossa mente, embora da mais adequada maneira, às mais diversas situações cotidianas a fim de que rendamos em nossas tarefas. Sei bem pelo que está passando, conheço tal desconforto. De fato é algo bem penoso, todavia maturidade e foco moldarão seu condicionamento mental de forma a progredir naquilo que vale a pena na vida, tenha certeza.

Vá direcionado no que de melhor deve ser feito e a plasticidade da mente se moldará de maneira convincente e destinada a seu progresso. Falo por experiência própria. Abraço!

Fala Justiceiro, de fato é desesperado está desempregado, sinto que estou falhando nessa parte da vida.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 12 Empty Re: Diário do Potiguar

2/2/2019, 11:25
Fala pessoal, ontem eu não postei nada pois estava mal e sem muito ânimo pra relatar, ontem eu tive uma experiência no mínimo interessante, foi com uma moça sobre a qual já comentei aqui, na época nós iriamos ficar, mas acabou não rolando devido a uns imprevistos. Eu estava conversando com ela e comentei que ainda nem rolou de ficarmos, ela disse que estava em frente da minha casa para pegar o busão, me levantei e fui ver, ela de fato estava, muito bonita por sinal, aquilo me deixou muito excitado, corri pra calçar o chinelo, mas não encontrei e acabou que ela pegou o ônibus dela quando eu já ia saindo de casa. Eu fiquei excitadíssimo pensando nela e "ele" ficou muito duro, combinamos de ela passar aqui na volta pra casa, mas acabou que não rolou, ela disse que o celular pifou. Não sei se é verdade, mas isso me deixou animado pois só de imaginar ficando com ela já fiquei excitadíssimo, aos poucos vou me reestabelecendo, o problema é que passei o resto do dia como tem sido os últimos, "zumbificado". Meu pênis está voltando a responder ao toque e meu "bloqueio psicológico" a PMO tá muito forte, instalei o Tinder pra testar e senti dor de cabeça quase que imediatamente, pelo visto a tolerância está bem baixa, logicamente desinstalei quase que imediatamente, já que era apenas um teste. Hoje tem um churrasco com o pessoal do projeto em que eu estava trabalhando, uma espécie de despedida da galera. Hoje acordei com uma dor de cabeça muito grande.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário do Potiguar - Página 12 Empty Vencerá

2/2/2019, 22:26
Não se renda, Potiguar25. A luta contra o vício tem desses efeitos colaterais. Importante é que está se socializando e pelejando rumo a uma vida decente. Meu apoio por aqui!

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Potiguar - Página 12 Empty Re: Diário do Potiguar

3/2/2019, 07:31
potiguar25 escreveu:Fala pessoal, ontem eu não postei nada pois estava mal e sem muito ânimo pra relatar, ontem eu tive uma experiência no mínimo interessante, foi com uma moça sobre a qual já comentei aqui, na época nós iriamos ficar, mas acabou não rolando devido a uns imprevistos. Eu estava conversando com ela e comentei que ainda nem rolou de ficarmos, ela disse que estava em frente da minha casa para pegar o busão, me levantei e fui ver, ela de fato estava, muito bonita por sinal, aquilo me deixou muito excitado, corri pra calçar o chinelo, mas não encontrei e acabou que ela pegou o ônibus dela quando eu já ia saindo de casa. Eu fiquei excitadíssimo pensando nela e "ele" ficou muito duro, combinamos de ela passar aqui na volta pra casa, mas acabou que não rolou, ela disse que o celular pifou. Não sei se é verdade, mas isso me deixou animado pois só de imaginar ficando com ela já fiquei excitadíssimo, aos poucos vou me reestabelecendo, o problema é que passei o resto do dia como tem sido os últimos, "zumbificado". Meu pênis está voltando a responder ao toque e meu "bloqueio psicológico" a PMO tá muito forte, instalei o Tinder pra testar e senti dor de cabeça quase que imediatamente, pelo visto a tolerância está bem baixa, logicamente desinstalei quase que imediatamente, já que era apenas um teste. Hoje tem um churrasco com o pessoal do projeto em que eu estava trabalhando, uma espécie de despedida da galera. Hoje acordei com uma dor de cabeça muito grande.

Fala Potiguar!

É isso ai, no meu caso começou assim também, só de pensar em estar com a pessoa que eu estou me relacionando eu já ficava excitado, e quando você ficar com ela, só com os beijos seu amigo vai ficar animado, pode ter certeza rs... e esse é o padrão de fábrica que a gente busca no reboot.

Aparentemente você não terá problemas ao se relacionar sexualmente pelo caminhar do seu reboot, então vá sem medo!

Como você mesmo me diz, nunca baixe a guarda!

Continue na luta!

Grande abraço!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 12 Empty Re: Diário do Potiguar

3/2/2019, 09:20
WildWarrior escreveu:

Fala Potiguar!

É isso ai, no meu caso começou assim também, só de pensar em estar com a pessoa que eu estou me relacionando eu já ficava excitado, e quando você ficar com ela, só com os beijos seu amigo vai ficar animado, pode ter certeza rs... e esse é o padrão de fábrica que a gente busca no reboot.

Aparentemente você não terá problemas ao se relacionar sexualmente pelo caminhar do seu reboot, então vá sem medo!

Como você mesmo me diz, nunca baixe a guarda!

Continue na luta!

Grande abraço!

Enviado pelo Topic'it

Fala grande amigo Wildwarrior, estou me reerguendo da última "queda" e quero ficar no padrão de fábrica rsrsrs... infelizmente minha recuperação está sendo bem lenta, deve ser pela quantidade de anos que fiquei afundado em que eu me tornei praticamente uma pessoa "assexuada", pois só vivia minha sexualidade através de PMO. Provavelmente demorarei um pouco até me sentir bem para fazer sexo. Meu primeiro objetivo com ela não é sexo, preciso ir devagar para não me decepcionar caso não funcione, eu quero começar a religar aos poucos: beijos, abraços, toque e etc.


Última edição por potiguar25 em 3/2/2019, 09:34, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 12 Empty Re: Diário do Potiguar

3/2/2019, 09:26
Justiceiro do Sertão escreveu: Não se renda, Potiguar25. A luta contra o vício tem desses efeitos colaterais. Importante é que está se socializando e pelejando rumo a uma vida decente. Meu apoio por aqui!

Justiceiro, você sempre certeiro nas suas palavras, este tá sendo um momento muito difícil e de muita fragilidade e suas palavras vem sendo de grande valor pra mim.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 12 Empty Re: Diário do Potiguar

3/2/2019, 09:52
Fala galera, estou bastante tranquilo hoje, a saída de ontem com os ex colegas de trabalho me fez muito bem, acordei sem dores de cabeça e bem mais leve, de sexta pra sábado e de ontem pra hoje eu dormi muito bem e as olheiras sumiram. Estou refletindo muito sobre meu futuro, vou ficar esse mês de fevereiro procurando trabalho, caso não apareça nada (algo muito provável) eu vou falar com meu ex colega de trabalho e ver se eles tem espaço pra mim na empresa, mesmo que tenha de ganhar menos, infelizmente eu preciso trabalhar pois minha família depende bastante de mim e eu não quero gastar minhas economias. Pelo que vejo minha recuperação será das mais demoradas, muito por conta dos anos que fiquei afundado e também porque no começo me sabotei e prejudiquei a qualidade do reboot me expondo a vários estímulos virtuais/artificiais e hábitos nocivos. Infelizmente é o que eu preciso lidar, tudo que estou vivendo agora é fruto do que eu mesmo plantei, tanto com relação ao vício como na saúde física.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 12 Empty Re: Diário do Potiguar

4/2/2019, 18:30
Fala galera, ontem foi um dia muito entediante, me sinto bastante solitário além disso eu pensei muito em sexo. Hoje foi mais do mesmo, como vocês já devem saber eu estou desempregado e já estou entediado de ficar em casa, pela manhã fui para a academia e fiz um treino muito bom, na volta encontrei um amigo e ficamos conversando. A tarde eu estudei um pouco, li um material em inglês em pouco mais de uma hora e entendi quase tudo, absorvi muito bem o material, me surpreendi com isso. Vamos em frente.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Homuncullus
Homuncullus
Mensagens : 174
Data de inscrição : 05/11/2018
Idade : 30

Diário do Potiguar - Página 12 Empty Re: Diário do Potiguar

4/2/2019, 19:23
Parabéns pelo marca de 120 dias. Como esta seu libido, já voltou ao normal?

_______________________________________
Firme na luta!!!

“Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.” – Mahatma Gandhi
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 12 Empty Re: Diário do Potiguar

4/2/2019, 19:59
Fala cara, ainda não voltou ao normal, acredito que meu caso é daqueles que iram demorar bastante tempo.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 12 Empty Re: Diário do Potiguar

6/2/2019, 21:12
Fala galera, vindo aqui pra relatar meus últimos dias, estou me sentindo melhor com relação as minhas duas últimas semanas, sinto que meu corpo aos poucos está voltando ao normal e meu ânimo melhorou. Mas é aquela coisa, o universo está gostando de pregar peças em mim, hoje passei por um sufoco quando ia para a terapia, quando subi no ônibus lá estava a garota pela qual sou apaixonado(ou acho que estou) , pelo menos eu acho que era ela sentada no fundo, olhei de relance e não deu pra ter certeza se era ela, mas isso foi o suficiente fingi que não reconheci e me sentei na primeira cadeira que vi vazia. Simplesmente eu entrei em pânico e fiquei assim por alguns instantes só conseguindo relaxar após escutar umas músicas e pensar que não havia motivo de ficar assim, pois foi ela quem se afastou e não tem necessidade de ficar mal por alguém que não fez questão de ter contato comigo. Ao chegar no consultório relatei isso a psicologa e contei toda a situação desde o início quando eu conheci essa garota, foi a primeira vez que conversei com alguém sobre isso de forma honesta e isso me aliviou. Essa conversa de hoje me ajudou a começar a entender meus padrões de comportamento perante as mulheres que eu me interesso e ela fez um paralelo disso com a PMO, pois na PMO eu não preciso criar vinculo com ninguém e ela está disponível pra mim a hora que eu quiser, ou seja a PMO agravou ainda mais um problema que eu já tinha que era a insegurança, com certeza a terapia está me ajudando muito. Ao ir embora eu a abracei e ela disse:"viu? não é difícil", acho que foi a primeira vez que a abracei de verdade.

Com relação ao reboot, estou seguindo firme e sem vontade de P, o HOCD diminuiu e a sensibilidade também está se normalizando, as vezes só o ato de lavar o pênis já faz ele aumentar de tamanho. Vamos em frente que a jornada é longa, rumo a liberdade.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
avatar
Ryuzaki26
Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/02/2019

Diário do Potiguar - Página 12 Empty Re: Diário do Potiguar

7/2/2019, 13:34
Fala ai meu chapa, blz? Estou há um tempo acompanhando o seu diário mas criei essa conta somente hoje para poder comentar no seu diário e dizer q você não está sozinho nessa luta e desejar muita firmeza e boa sorte a vc e todos os nossos companheiros que se encontram nessa situação deplorável q é o vício em PMO.
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 12 Empty Re: Diário do Potiguar

7/2/2019, 15:20
Ryuzaki26 escreveu:Fala ai meu chapa, blz? Estou há um tempo acompanhando o seu diário mas criei essa conta somente hoje para poder comentar no seu diário e dizer q você não está sozinho nessa luta e desejar muita firmeza e boa sorte a vc e todos os nossos companheiros que se encontram nessa situação deplorável q é o vício em PMO.

Obrigado pelo apoio Ryuzaki26, sigo firme com meu objetivo de ser um homem melhor.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
avatar
gustav000
Mensagens : 258
Data de inscrição : 09/12/2018

Diário do Potiguar - Página 12 Empty Re: Diário do Potiguar

7/2/2019, 15:31
rapaz, te falar que eu tenho muita facilidade para chegar nas mulheres. Quando adolescente eu tinha medo de chegar nas minas, hoje eu chego com facilidade, o problema é o "desenrolar" das coisas, a mina quer pegar no pau e o junior nao responde.

No atual momento, as mulheres estão mais desinibidas. pelo menos comigo, eu conseguiria sexo fácil no primeiro ou segundo encontro.

Mas como estou namorando, digamos que estou "comportado", embora ja tenha ficado com outras (sem sexo) apenas para me testar, o que me causou arrependimento pois não tenho vontade de trai-la.

Com namorada não existe mais esse negócio de só beijo....é sexo ou não. rs
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 12 Empty Re: Diário do Potiguar

7/2/2019, 15:50
gustav000 escreveu:rapaz, te falar que eu tenho muita facilidade para chegar nas mulheres. Quando adolescente eu tinha medo de chegar nas minas, hoje eu chego com facilidade, o problema é o "desenrolar" das coisas, a mina quer pegar no pau e o junior nao responde.

No atual momento, as mulheres estão mais desinibidas. pelo menos comigo, eu conseguiria sexo fácil no primeiro ou segundo encontro.

Mas como estou namorando, digamos que estou "comportado", embora ja tenha ficado com outras (sem sexo) apenas para me testar, o que me causou arrependimento pois não tenho vontade de trai-la.

Com namorada não existe mais esse negócio de só beijo....é sexo ou não. rs

Infelizmente eu tenho muitas dificuldades nesse aspecto, fico muito travado diante de mulheres que tenho interesse e isso faz o clima ficar tenso/pesado, no começo elas são desinibidas e se interessam, mas devido a minha estranheza elas se afastam e isso ficou muito claro com a última mulher que eu sai antes de iniciar o reboot em hardmode. Eu me coloco muita pressão e com o tempo comecei a me fechar, isso me fez ser incapaz de perceber sinais de interesse delas, devido a minha insegurança nunca acho que a mulher está interessada em mim e muitas vezes eu "não percebo". É algo com raízes muito profundas e começo a ver que a PMO pode ter sido uma válvula de escape, uma válvula que destruiu de vez a minha mente. Eu tenho dificuldades no começo e no desenrolar das coisas rsrsrs.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 12 Empty Re: Diário do Potiguar

8/2/2019, 22:30
Desabafo!

Minha vida está cinza, não consigo me focar, não tenho vontade, me sinto cansado e não sinto prazer em nada. Sinto como se eu tivesse várias feridas abertas que não se fecham e quanto mais eu mexo novas feridas abrem, parece que falhei em todos os aspectos da minha vida do âmbito profissional ao pessoal, estou fracassando em tudo. Minhas escolhas nunca são as corretas e estou cheio de arrependimentos, me tornei uma pessoa que sente inveja dos amigos e isso me deixa muito mal, escrevo isso me derramando em lágrimas, nem descansar eu consigo direito pois passo boa parte do dia com sono. É isso, sou um homem que está cansado!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
avatar
tiozerj
Mensagens : 104
Data de inscrição : 01/01/2019

Diário do Potiguar - Página 12 Empty Re: Diário do Potiguar

8/2/2019, 22:46
Irmão, segura a onda, é normal o sentimento. É o vício te chamando de volta pra sarjeta. Vai melhorar acredite!!!

Abs,

Tioze

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário do Tiozerj

avatar
..Heitor..
Mensagens : 41
Data de inscrição : 03/12/2018

Diário do Potiguar - Página 12 Empty Re: Diário do Potiguar

9/2/2019, 14:13
potiguar25 escreveu:Desabafo!

Minha vida está cinza, não consigo me focar, não tenho vontade, me sinto cansado e não sinto prazer em nada. Sinto como se eu tivesse várias feridas abertas que não se fecham e quanto mais eu mexo novas feridas abrem, parece que falhei em todos os aspectos da minha vida do âmbito profissional ao pessoal, estou fracassando em tudo. Minhas escolhas nunca são as corretas e estou cheio de arrependimentos, me tornei uma pessoa que sente inveja dos amigos e isso me deixa muito mal, escrevo isso me derramando em lágrimas, nem descansar eu consigo direito pois passo boa parte do dia com sono. É isso, sou um homem que está cansado!

POW cara, não faça isso . Isso é autosabotagem eu tbm fazia muito isso. No nosso reboot tem altos e baixos quinta feira mesmo eu tava com muita negatividade e muito sono, mas eu falei pra mim mesmo que era apenas oscilação de humor que não deixaria isso me abalar por completo e que no outro dia estaria melhor e que no deccorrer do dia eu faria de tudo para melhorar. QUE um conselho? faça cansado mesmo e sem animo, saia de casa pensando ''tomara que eu veja a mina que eu gosto pra lhe desejar uma boa tarde'' esse simples pensamento muda sua vibe, pois se vc encontrar ela mesmo seu cérebro irá ficar alegre pois cumpriu seu trabalho, e vc ficará na boa. Outra coisa, aprendemos com os erros então se vc fez uma escolha errada hoje com certeza amanhã não fará a mesma e tomará a atitude correta. Outra coisa que percebi nesse reboot e nessa vida é que se vc ficar esperando nunca irá conseguir nada. Tem uma coisa que vc não sabe sobre o medo e a ansiedade, é que depois que vc faz a primeira tentativa de contato seja com o sexo oposto ou em outra área, vc percebe que saiu vivo e satisfeito consigo mesmo pois tentou e partir da segunda ficar´mais fácil. ESPERO TER AJUDADO, 4 MESES JÁ É UM MOTIVO PRA SE ALEGRAR CARA.
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Diário do Potiguar - Página 12 Empty Re: Diário do Potiguar

9/2/2019, 16:39
olá potyguar
Cara isso aí é simplesmente o seu cérebro tentando te sabotar eu sinto isso direto mano.sugiro vc ver um vídeo no YouTube pesquisa aí pelo canal return to o lá tem sugestões massas parabéns por tá limpo dessa Mérda a tanto tempo. Deus abençoe tua vida mano

Enviado pelo Topic'it
avatar
gustav000
Mensagens : 258
Data de inscrição : 09/12/2018

Diário do Potiguar - Página 12 Empty Re: Diário do Potiguar

9/2/2019, 19:29
potiguar25 escreveu:Desabafo!

Minha vida está cinza, não consigo me focar, não tenho vontade, me sinto cansado e não sinto prazer em nada. Sinto como se eu tivesse várias feridas abertas que não se fecham e quanto mais eu mexo novas feridas abrem, parece que falhei em todos os aspectos da minha vida do âmbito profissional ao pessoal, estou fracassando em tudo. Minhas escolhas nunca são as corretas e estou cheio de arrependimentos, me tornei uma pessoa que sente inveja dos amigos e isso me deixa muito mal, escrevo isso me derramando em lágrimas, nem descansar eu consigo direito pois passo boa parte do dia com sono. É isso, sou um homem que está cansado!

Sei exatamente o que voce passa.

Dá um pulo no meu diário, também fiz um desabafo. Já pensei em suicídio, mas evito passar isso para as pessoas próximas a mim.

Tenho afinidade com o Espiritismo. E ceifar a vida própria ou alheia é o maior pecado que um ser humano pode cometer. No caso, é o espiritismo que não me levou ao suicídio.

O que me conforta é que sei que esse não é um problema exclusivo meu. Não que eu quero que os outros passem o que eu passo, mas eu ficaria muito mais depressivo se eu fosse o único com problema de ereção aos 20 anos
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos