Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Comecei o reboot - Página 2 Empty Re: Comecei o reboot

28/10/2018, 00:47
27° dia - Relatando meu 27° dia na madruga do 28° kkkkk, é muito importante que eu relate assim e eu explico o porquê: Antes de eu conhecer o forúm, o reboot, tudo! Eu tinha tentado parar por conta própria como todos aqui e não conseguia, até que uma vez conseguir ficar 27 dias sem PMO mas recaí. E hoje dia 28.10.2018 eu bato meu recorde de dias, consciente de todos os benéficios que o reboot tem me proporcionado! Claro, sem esquecer de citar a ajuda, a força que tenho recebido de alguns amigos de batalha que comentam aqui mesmo que de vez em quando! Quero agradecer a vocês e lhes dizer, vocês são mais do que pensam ser, tem muito mais força do que acham que tem! Vocês são SODAS!!! kkkkkk (não gosto de falar palavrão) NÃO desistam, desistir NÃO é uma OPÇÃO! Em relação ao dia, foi tudo ok, tudo normal! Eu volto a academia segunda, vou colocar mais atividades de religação apartir de segunda (tenho muito tempo livre á tarde) e é isso! Abraço bom reboot á todos!

Enviado pelo Topic'it
Capitão Nascimento
Capitão Nascimento
Mensagens : 375
Data de inscrição : 05/06/2018

Comecei o reboot - Página 2 Empty Re: Comecei o reboot

28/10/2018, 13:06
Eae mano!
Obrigado pela visita em meu diário kkkk e parabéns pelos 27 dias!
Compartilho da mesma situação que você, também tenho bastante tempo livre à tarde, e volto a treinar amanhã assim como você kkkk
Eu costumo ler para passar o tempo, mas também vou voltar a estudar as matérias do meu curso, pois tô procrastinando bastante, e pegar pesado nos treinos para descontar tudo na base da força física kkkk
Te desejo forças aí man, tmj!
avatar
Convidado
Convidado

Comecei o reboot - Página 2 Empty Re: Comecei o reboot

28/10/2018, 16:06
Obrigado capitão nascimento, seguiremos firme, tmj!

Enviado pelo Topic'it
gabriel97
gabriel97
Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/10/2018

Comecei o reboot - Página 2 Empty Re: Comecei o reboot

28/10/2018, 17:37
.


Última edição por gabriel97 em 2/1/2019, 19:45, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Comecei o reboot - Página 2 Empty Re: Comecei o reboot

28/10/2018, 17:54
É isso aí gabriel venceu a primeira semana, coloque objetivos pequenos ex: alcançou dez, coloca mais cinco alcançou cinco, coloca mais cinco e assim por diante! O reboot fica menos tenso colocando essas metas pequenas! E comemore cada meta que alcançar ajudar no entusiasmo no reboot! Força e rumo aos 90 dias!!!!!

Enviado pelo Topic'it
gabriel97
gabriel97
Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/10/2018

Comecei o reboot - Página 2 Empty Re: Comecei o reboot

28/10/2018, 22:34
.


Última edição por gabriel97 em 2/1/2019, 19:46, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Comecei o reboot - Página 2 Empty Re: Comecei o reboot

29/10/2018, 17:55
Atualizando meu diário!

28° dia- Acordei cedo umas 8:00hs da manhã, mas não levantei rápido, fiquei na cama com o pensamento vago querendo imaginar o que não devia, cortei logo esses pensamentos (muito perigoso), então decidi ligar a tv para ver o que estava passando e acabou que liguei bem na hora do pgm Chaves (sim gosto, não juguem kkkkk) e foi bom porque consegui me distrair além de rir um pouco. Depois entrou em horário político e então decidir vim dar uma olhada aqui no forúm um pouco, logo sai e voltei a assistir! Acordei sem ereção alguma, ainda oscila muito minhas ereções entre ter e não ter! E as vezes que tenho não são 100% é meio bomba, mas de vez em quando tenho ereções espôtaneas e sinceramente não gosto muito porque não consigo controlar ainda muito bem os pensamentos quando tenho ereções, o campo de fantasias é uma das piores coisas no vício em PMO é o mais díficil de superar logo, acredito eu, não só pra mim, mas para muitos aqui!! Bem levantei, tomei café e foi o tempo que minhã irmã também acordou e ficamos betendo um papo depois minha mãe chegou e ficamos conversando sobe alguns assuntos engraçados! No ínicio da tarde assisti á um filmezinho, depois fui justificar o voto (não voto na minha cidade) e a noite fui para a igreja. Bom meu domingo foi bom, até mais do que eu tinha programado, pois tinha programado dormir até 11:00hs e só assistir um filmezinho e dormir á tarde toda até a hora de ir pra igreja! kkkkkk ainda bem que não aconteceu assim! Bom esse meu relato de ontem, que não deu para escrever no dia! Foco, força e fé e rumo aos 90 dias!

Enviado pelo Topic'it
gabriel97
gabriel97
Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/10/2018

Comecei o reboot - Página 2 Empty Re: Comecei o reboot

29/10/2018, 18:08
.


Última edição por gabriel97 em 2/1/2019, 19:44, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Comecei o reboot - Página 2 Empty Re: Comecei o reboot

29/10/2018, 19:11
Boa sorte com o reboot,cara. Firmeza aí! Vai dar tudo certo
Tbm sou muito fã de Chaves,comédias no geral me ajudam a distrair um pouco.
Qualquer coisa que tire seu foco de PMO é valido.
Abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Comecei o reboot - Página 2 Empty Re: Comecei o reboot

29/10/2018, 22:40
Obriado MaruShikaNara, foco no reboot também cara!

29° dia- Acordei com uma ereção 100℅ hoje, assim eu fiquei feliz lá bem lá no fundo! Dei um mijão, tomei um banho e fui para o trabalho! No resto da tarde procrastiei muuuuuiiitoooo, não foi pouco! Me senti meio que "sabotando" meu próprio reboot, pois eu tinha dito que ía pra academia e não fui por priguiça! Estou um pouco chateado comigo mesmo, pois nessas últimas semanas venho procrastinando muito, por isso o sentimento de auto-sabotagem! Mas é isso, sem muitas novidades, além da ereção citada no ínicio, agora eu vou dormir! Boa noite, foco força e fé no reboot! Rumo aos 90 dias! Ah e lembrando que estou quase com 1/3 do meu reboot concluído, meu contador está marcando 99.8% para os 30 dias, mas amanhã expresso minha felicidade e gratidão por ter chegado onde cheguei! Abraço galera!

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Comecei o reboot - Página 2 Empty Re: Comecei o reboot

30/10/2018, 23:05
30 °dia- Irmãos de guerra, então já se passou 1 mês de reboot, uau! Eu tenho muito o que agradecer primeiramente a Deus por ter me mostrado o site, foi realmente uma intervenção divina ter o encontrado, pois eu já, assim como muitos aqui estava no fundo do poço, eu me encontrava em um estado de pensamentos suicidas! Um dêsanimo físico, espiritual, sabe?! Não vou relatar muitos detalhes agora pois estou esperando o momento certo! Pois bem, mas eu já estou há 9 anos no vício e isso tirou tanta coisa de mim, mas há tempo para cada próposito em baixo dos céus, e acredito que chegou o tempo da vítoria, o tempo de sair de uma vida de mentira, e " I'm on my way"! Estou plantando hoje o quero côlher lá na frete! Sabe antigamente as pessoas me perguntavam se "estava tudo bem" e eu respondia com um sorriso no rosto "está tudo bem,sim!" mas estava tudo pessímo, eu era uma coisa para as pessoa, mas no secreto eu era uma outra pessoa, irreconhecível! E hoje quando as pessoas me pergunta se "estar tudo bem" eu respondo "vai ficar tudo bem" como a alma leve, com a consciência tranquila, como diz a frase "Ainda não sou quem desejo ser, mas já não sou quem eu era" e essa frase me define tanto! Pessoal esto imensamente feliz por ter conseguido 30 dias sem PMO, eu sei que números não dizem nada á respeito e que a caminhada é longa, mas é gratificante vê que se quisermos, conseguimos tudo! É preciso ter FÉ em Deus e em VOCÊ mesmo, a caminhada é longa, mas a vista é linda! FOCO, FORÇA E FÉ, rumo aos 90 dias! Estou com bastante fome e sono, tchau, fuuuui!

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Comecei o reboot - Página 2 Empty Re: Comecei o reboot

31/10/2018, 22:24
Atualização do diário:

30° dia- Tive um sonho molhado, pela segunda vez desde que comecei o reboot vou relatar aqui sem muitos detalhes até porque não lembro muito! Pelo que lembro no sonho eu me estimulava mas aí lembrava que não podia kkk sei lá, acho que lembrava que estava no reboot ou algo asim! Até que eu parava, mas o desejo de ejacular já estava próximo e não consgui me segurar até que... Ejaculei, tive uma polução noturna!!! [smiley]https://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_sad.gif[/smiley] acordei me sentindo muuuuiitoo mal, mal mesmo! Foi tão real o sonho, mas eu consegui acalmar os animos, mas o sentimento de que tinha... sei lá "fracassado" ficou, pois desde que comecei o reboot não tive polução noturna, mas sei que isso é meu psicológico tentando me sabotar! E aí veio o temido medo de um "efeito caçador" no e-book fala que ele vem com 1 a 3 dias depois do orgasmo, mas GRAÇAS A DEUS, não senti vontade de nada até agora!! Sei que estou no meu 2 dia depois do orgasmo, mas nenhuma vontade de ver P e M, e sei também que não devemos substimar o vício e enquanto a isso tenho me policiado se a vontade bater já sei o que fazer, fiquem tranquilos! Bom foi isso que aconteceu de novidade nessa semana! No resto do dia dormir a tarde quase toda, depois fui na casa do meu pai e assisti um filme! Logo á noite fui á igreja e pronto. Esse foi o meu 30° dia!

31° dia- Meu trigésimo primeiro dia foi bem normal agora pela tarde fui na nutricionista fui para o retorno de uma consulta, mas o melhor foi á caminhada que dei com algumas pessoas da minha família, foi ótimo me senti tão bem! Agora estou muito cansado e vou dormir pois amanhã levanto cedo, pois começo uma nova rotina que eu mesmo programei, pra vê se dou uma mudada em alguns dos hábitos também! Amanhã retorno a academia com toda a certeza, é uma atividade que me faz tão bem! Acrescentarei meditação que pelo o que li nos relatos dos outros companheiro é muito bom, então tentarei! Vou parar de procrastinar! Ah e vou cuidar mais de mim é uma das coisas que prometei, cuidar da minha imagem, da minha auto-estima, que por causa do vício relaxei! Então até amanhã, agora vou descansar a matéria como diz meu pai! Foco, força e fé!! Rumo ao 32° dia! Deus os abençoe!!!!

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Comecei o reboot - Página 2 Empty Re: Comecei o reboot

5/11/2018, 22:08
Olá amigos, sumi! Pois é, estive "ausente" do fórum esses dias, digo ausente pois ainda que não postasse eu lia os diários dos companheiros. Mas o motivo do meu sumiço eu explicarei, devo isso a vocês! Antes de mais nada quero deixar claro aqui que NÃO RESETEI e muito menos CONSUMI PMO continuo firme e forte, e em "hard mode". Bem como relatei eu estava tentando mudar minha rotina e meus hábitos, pois vinha procrastinando muuitoo, mesmo! E sabemos que o reboot não é se abster de PMO e sim colocar suas energias que antes era total para tal prática em outras coisas ou seja nas atividades de religação! E era o que eu não vinha fazendo, pelo contrário. Começei o reboot muito bem, tendo como atividades a musculação e a leitura e relatando constantemente aqui no fórum e tals, mas do dia 18/10 até o presente momento não estava mais indo pra academia e depois que terminei o livro não iniciei nenhum outro! Estagnei na procrastinação, minha rotina estava resumida em trabalhar, chegar do trabalho e dormir a tarde toda! Ou seja minhas atividades religação ficaram totalmente de lado! Por isso digo que vinha apenas me abstendo de PMO. Eu estava com a mentalidade do tipo: "ah, não aconteceu nada de diferente no meu dia então não irei relatar!" E sabemos que não é assim, não importa se passou o dia olhando para o teto, tem que relatar! Friso aqui que de hoje em diante não passarei um dia sem relatar (o mundo pode estar acabando, mas ainda assim estarei aqui relatando) Estou aqui sendo 100% sincero com vocês, pois não acho justo com os outros que vem lutando contra esse vício, dando o sangue nas atividades, enquanto eu estava apenas me abstendo esses 19 dias, e dizendo que estavam em um reboot! Seria misco da minha parte, sabe?! E sim, reconheço meus erros e já estou os corrigindo! Mais uma vez, peço perdão aos companheiros e reafirmo aqui o meu comprossimo com o reboot e com vocês, pois estamos na mesma guerra e não iremos nos render diante dela, lutaremos com unhas e dentes! Força galera, rumo aos 90 dias, Deus os abençoe!

Enviado pelo Topic'it


Última edição por Young man on the way em 5/11/2018, 23:59, editado 2 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Comecei o reboot - Página 2 Empty Re: Comecei o reboot

5/11/2018, 23:19
Atualização do meu diário do dia 01/11 á 04/11

32° dia - (01/11) No ínicio da manhã trabalhei e foi bem calmo o meu dia no trabalho, alguns coisas que nos aborrece mas certas coisas ignoramos. Já a minha tarde foi um fracasso total pois eu tentei mudar um poucão minha rotina, voltar com a academia, iniciar um livro novo e não ocorreu como programado, pelo contrário! Então, bateu a preguiça e fiquei muito chatedo comigo mesmo, não tive animo para iniciar um novo livro e passei a tarde me lamentando por não ter feito nada do que tinha programado! Me magoa muito quando programo uma coisa e não consigo realizar!

33° dia - (02/11) FERIADÃO e... trabalhei "normal" até 13:00h da tarde kkkk não foi tão ruim pois o movimento foi bem agitado (trabalho em um supermercado, como caixa) então era cliente atrás de cliente (literalmente) não parava! Foi bem "produtivo" assim diria. Pela parte da tarde os jovens da igreja se juntou para fazer um almoço, com direito a piscina e lazanha de carne e frango! Saí do trabalho direto pra lá, foi um feriado maravilhoso pois fui bem no trabalho e á tarde me socializei! A noite ainda dei uma pedalada foi muito revigorante! Depois tomei um banho e fui dormir! Meu 33° dia foi bem proveitoso! [smiley]https://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_smile.gif[/smiley]

34° dia - (03/11) Trabalhei pela manhã (sem novidades nessa aréa) pela tarde procrastinei muito (não me orgulho disso) no finalzinho da tarde fui fazer umas compras no supermercado (estou seguindo uma dieta), já pela parte da noite eu sai pra pizzaria com alguns colegas do trabalho, me acabei na pizza antes de começar minha dieta kkkkk foi bem legal! Fui para casa dormir pois ía trabalhar no outro dia! E esse foi o meu 34° dia e reboot!

(Realmente eu tinha algumas coisas para relatar)

35° dia - (04/11) Pois então cheguei ao 35° dia sem muito animação, meu humor ainda oscila muito, não gosto muito disso! Trabalhei, o movimento até que foi legal nesse domingo, tem domingo que é intediante! Pela tarde doormiiir, a tarde toda, mas foi porque na noite anterior fui dormir muito tarde e acordei cedo umas 5:30h pois nos domingos que trabalho levanto mais cedo! Então descontei na tarde, só acordei uma hora antes de ir para igreja, almoçei (sim almoçei as 18:00) e a noite fui para a igreja! Esse foi o meu 35° dia!

Durante todos esses 4 dias não tive ereção 100% minhas ereções são sempre 50%, 60% mas nunca 100%! Não tive fissuras, alías é uma coisa que ainda não senti desde que começei o reboot graças a Deus, vez ou outra vem alguns pensamentos mais logo mudo o foco deles! Em relação ao efeito caçador devido a polução noturna, não tive graças a Deus!

Enviado pelo Topic'it


Última edição por Young man on the way em 7/11/2018, 00:15, editado 1 vez(es)
gabriel97
gabriel97
Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/10/2018

Comecei o reboot - Página 2 Empty Re: Comecei o reboot

6/11/2018, 08:04
.


Última edição por gabriel97 em 2/1/2019, 19:44, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Comecei o reboot - Página 2 Empty Re: Comecei o reboot

7/11/2018, 00:11
Gabriel97, Cara é como eu falei mantenha o seu diário SEMPRE atualizado, mesmo que não tenha acontecido nada demais, relate do mesmo jeito! Vi que você não tem um diário fixo, então crie um no seu perfil,(pode continuar comentando aqui no meu será sempre bem vindo) e é isso levanta a cabeça, sacode a poeira e dá a volta por cima! Você pode, você consegue!

Atualização do meu diário:

36° dia - (05/11) Então, foi meu dia de folga, aproveitei para dormir até "tarde", depois aproveite á tarde para resolver algumas coisas, e graças a Deus deu tudo certo, saiu como planejado essa parte do dia! Ah, acordei com uma ereção matinal 100%, fiquei feliz por isso ter acontecido, essas foram as coisas mais importantes do dia 36! Deus no comando!

37° dia - Bom... Como começar a relatar?! Mais uma META atingida eeeehhh, fazer meu 1° Anivêrsario LIMPO de PMO desde que começei com esse vício, e consegui pela primeira vez, comemorei os meus 21 anos LIMPO, estou muuuuitooo feliz, muito grato á Deus e a esse fórum, porque foi graças a esse fórum também que consegui essas 2 marcas (30 dias e chegar ao meu anivêrsario limpo) muito grato, hoje passei o dia leve! Obrigado senhor! Rumo aos 90 dias, força, foco e fé!

Enviado pelo Topic'it


Última edição por Young man on the way em 12/11/2018, 00:42, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Comecei o reboot - Página 2 Empty Re: Comecei o reboot

8/11/2018, 01:00
38° dia - Sem muitas novidades, apenas que a oscilação de humor mudou um pouco, consigo me manter as 24 horas com o humor pra cima, não tenho tantos altos e baixo no mesmo dia, ainda procrastinando, irei mudar de academia semana que vem por isso não estou malhando! Minha ereção matina hoje foi 100%, ah e li um relato que me deixou um pouco excitado, continuei a ler (sei que é um perigo, vou me vigiar mais) infelizmente tenho um pouco de problema no campo de contos eróticos, tento não ler muitos dos relatos de alguns porque contêm muito erotismo (sim, alguns chegam a sem muito detalhista) tive um dia muito produtivo no trabalho, graças a Deus! E isso é tudo, pessoal! Rumo ao 39° dia! Força, foco e fé! Deus abençoe todos nós!

Enviado pelo Topic'it
gabriel97
gabriel97
Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/10/2018

Comecei o reboot - Página 2 Empty Re: Comecei o reboot

8/11/2018, 10:28
.


Última edição por gabriel97 em 2/1/2019, 19:43, editado 1 vez(es)
gabriel97
gabriel97
Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/10/2018

Comecei o reboot - Página 2 Empty Re: Comecei o reboot

9/11/2018, 20:58
.


Última edição por gabriel97 em 2/1/2019, 19:43, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Comecei o reboot - Página 2 Empty Re: Comecei o reboot

9/11/2018, 23:23
Atualizando meu diário:

39° dia - (08/11) Então já se passaram esse dias, né?! Bom sem nenhuma notícia incrível por enquanto! Pela noite sai com minha madrasta (meu pai não quis ir) fomos em restaurante japonês, comemos uma barca muito gostosa por sinal e depois fomos de espetinho! No finalzinho da noite tive uma azia horrível, um mal estar péssimo! Mas a causa foi porque tomei um suco de limão puro e sem açúcar, aí me ferrei! Foi uma noite legal, diferente. Nunca mais tinha tido um momento como aquele, por mais que meu pai não estivesse lá, foi bom!

40° dia - Meu contador estar marcado 40 dias sem PMO, e em '"hard mode", estou muito feliz, pois este está sendo meu primeiro reboot, em "hard mode", nenhuma recaída (não falo isso me vangloriando, pois á gloria é de Deus) mas me sinto feliz por estar conseguindo essa marca e desse modo! Já não sinto tanto impulso para consumir P e praticar M. Estou redendo no meu trabalho o problema é a procrastinação, ainda reinando! Mas vou conseguir vence-la, assim como estou vencendo a PMO! Fé em Deus e em mim também. Foco e força para seguir nessa caminhada! Estou INFELIZMENTE tendo contato com instagram, mas evitando os gatilhos, uso a rede social, como se estivesse pisando em ovos, com muito cuidado! Estou com vários projetos para antes de "concluir' o reboot e depois também! É isso sobre os projetos não posso falar, mas posso dizer que é para o meu desinvolvimento espiritual, pessoal e profissional, Deus no comando de tudo! Sem muitas novidades em relação ao dia! Ah e em relação polução noturna só tive uma e não sentir o "efeito caçador" ainda bem. Rumo as 41 dias!!!

Enviado pelo Topic'it


Última edição por Young man on the way em 12/11/2018, 00:44, editado 1 vez(es)
PedroBalboa
PedroBalboa
Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/05/2018

Comecei o reboot - Página 2 Empty Re: Comecei o reboot

9/11/2018, 23:54
Porra, suco de limão te deu azia? eu tomo suco de limão justamente quando estou com azia e ela passa, kkkkkkk, vlw.

_______________________________________


Minha História de Sucesso

” Pela oração se obtém todos os bens e a libertação de todos os males. “  -São Boaventura

"Os que não querem ser vencidos pela verdade, serão vencidos pelo erro"  -Santo Agostinho
avatar
Convidado
Convidado

Comecei o reboot - Página 2 Empty Re: Comecei o reboot

12/11/2018, 00:06
E aí PedroBalboa, pois é cara! Eu raramente tenho azia, e o suco de limão que eu tomei foi sem açucar (só adoço com açucar mascavo) e puro sem água, sem nada! E detalhe, estou sentindo os efeitos dela (azia) até hoje (sério).
Abraço, valeu!
Enviado pelo Topic'it


Última edição por Young man on the way em 12/11/2018, 00:25, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Comecei o reboot - Página 2 Empty Re: Comecei o reboot

12/11/2018, 00:24
Atualização do diário:

41° dia - (10/11) Tudo ok, não tive ou estou tendo tesão, desejo de consumir PMO! Á tarde meus primos pequenos e minha prima (mãe dos pequenos) vieram visitar a família (eles moram longe) briquei, bangunçei, sorri e muito mais! Pela noite fui a pizzaria com o pessoal da igreja e na volta ficamos em frente de casa falando sobre filmes e série, foi muito legal o fim da noite! Graças á Deus não tive tempo para pensar em PMO!

42° dia - Pessoal é surreal, depois que completei os 30 dias, os outros dias vem passando voando! Já estou com 42 dias de reboot e sou grato, muito grato mesmo pelo ocorido, ainda não voltei para academia mas isso é uma questão de tempo, não é a FALTA dele, pelo contrário! Mas daqui a uns dias estou de volta! Hoje me socializei com o pessoal da igreja pela manhã e ínicio da tarde, agora a noite fui para a igreja novamente, levei um dos meus primos pra lá, ele brincou com os coleguinhas, fiquei muito feliz por isso! Bom é isso, em relação aos benéficios do reboot em mim eu relatarei mais pela frente! Rumo ao 43 dias! Foco, Força e Fé.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Comecei o reboot - Página 2 Empty Re: Comecei o reboot

14/11/2018, 00:30
Atualização do diário:

43° dia - (12/11) Tive uma quebra de rotina no trabalho, nada significante mas até que foi bom! Pela tarde fui resolver umas coisas no centro da cidade onde eu moro, pela noite fui ao ensaio do louvor na igreja, voltei pedalando pra casa, foi muito bom! Em relação aos sentimentos e fissuras relacionado ao reboot e PMO, não tive nenhum!

44° dia - Tive pela manhã um sonho erótico, acordei excitadissimo, mas ainda bem que não rolou polução noturna. O sonho como a maioria que alguns aqui tem foi assistindo pornô, só que eu esbarrava sem querer no vídeo, mas logo passou a ereção e segui o dia sem fissura ou pensamentos relacionados ao sonho! Agora pela noite fui a igreja e agora vou dormir, pois amanhã levanto cedo! E quero expressar mais uma vez minha gratidão a Deus primeiramente e ao criador do fórum, porque é graças a esse fórum que tenho consguido esses 44 dias sem PMO. Foco, Força e Fé! Rumo aos 45 dias!

Enviado pelo Topic'it
Dare
Dare
Mensagens : 135
Data de inscrição : 13/11/2018

Comecei o reboot - Página 2 Empty Re: Comecei o reboot

14/11/2018, 00:51
Young man on the way escreveu:Atualização do diário:

43° dia - (12/11) Tive uma quebra de rotina no trabalho, nada significante mas até que foi bom! Pela tarde fui resolver umas coisas no centro da cidade onde eu moro, pela noite fui ao ensaio do louvor na igreja, voltei pedalando pra casa, foi muito bom! Em relação aos sentimentos e fissuras relacionado ao reboot e PMO, não tive nenhum!

44° dia - Tive pela manhã um sonho erótico, acordei excitadissimo, mas ainda bem que não rolou polução noturna. O sonho como a maioria que alguns aqui tem foi assistindo pornô, só que eu esbarrava sem querer no vídeo, mas logo passou a ereção e segui o dia sem fissura ou pensamentos relacionados ao sonho! Agora pela noite fui a igreja e agora vou dormir, pois amanhã levanto cedo! E quero expressar mais uma vez minha gratidão a Deus primeiramente e ao criador do fórum, porque é graças a esse fórum que tenho consguido esses 44 dias sem PMO. Foco, Força e Fé!  Rumo aos 45 dias!

Enviado pelo Topic'it

Acompanhando seu diário mano, 44 dias?? Parabéns pela marca, sobre os sonhos eu tbm tenho bastante kkkk é complicado, mas é sinal que o reboot tá funcionando, daqui  a pouco você para de sonhar e ter desejo de assistir Pornografia.

_______________________________________


QUEM QUER, DÁ UM JEITO. QUEM NÃO QUER, INVENTA DESCULPA.
- Toguro


Meu diário: http://www.comoparar.com/t8629p100-diario-do-daredevil-a-jornada-do-heroi#233776
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos