Ir para baixo
Serotonina
Serotonina
Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/01/2019

Voltando a vida saudável! Empty Voltando a vida saudável!

20/1/2019, 17:11
Fala galera!

Meu nome é serotonina, criei este tópico para que vocês me acompanhem. Eu cheguei no meu ultimo estágio da PMO, hoje nao consigo sentir T nem atração direito criei ansiedade, tenho 24 anos e este problema desde os 12 anos +-. Eu consegui ficar 8 meses sem pmo, senti a diferença pois ja tive 3 orgasmos noturnos durante esses 8 meses ou mais porém bem pouquissimos T. Tem uns 1 ano e meio que nao fico com ninguém. Não consigo sentir T só de ver a mina. As vezes sinto falta de ter alguem pra namorar, mas preciso melhorar para nao estar seco numa relação. Peço que me acompanhem. OBS: Sou cristão.

Li a respeito e descobri que para ocorrer a ereção é necessário que o P se preencha de sangue para que seja satisfatório. Existe acompanhamento médico que pode ajudar a pessoa que tem DE ( urologista ).

Minha dúvida:

Será que é possivel voltar a sentir as ereções que sentia quando era jovem?

A PMO atrapalha mesmo na auto-estima? Estou com ansiedade.

Que Deus abençoe a todos!
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Voltando a vida saudável! Empty Re: Voltando a vida saudável!

23/1/2019, 22:02
Bem vindo ao fórum.

Sim, é possível voltar a ter ereções fortes se seguir o reboot corretamente.

E sim, PMO causa ansiedade mesmo.

Já instalou os bloqueadores? Eles são imprescindíveis nessa luta.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Serotonina
Serotonina
Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/01/2019

Voltando a vida saudável! Empty Re: Voltando a vida saudável!

24/1/2019, 16:19
Fala Randy, ainda não instalei. Vou ver uma forma de instala-los. Obrigado pelo apoio cara.

_______________________________________
Rumo a sobriedade!

Serotonina
Serotonina
Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/01/2019

Voltando a vida saudável! Empty Re: Voltando a vida saudável!

24/1/2019, 16:28
Entao galera, até então esses dias foram tranquilos graças a Deus. Tive um leve T hoje enquanto procurava por optar a fazer massagem tântrica. Diz que é muito bom pra quem tem DE. Pois quem tem vicio da mstbç a anos tende a ter DE e também tende a sentir a sensibilidade só no garoto.
E a massagem tântrica tende a ter contato com a mulher e a ativar esses estímulos elétricos do corpo. Não sei se na minha cidade tem, oque vocês acham?
E com quanto tempo posso voltar a sentir estímulos fortes? Eu fiquei 8 meses e não senti 1 estímulo forte igual antes

_______________________________________
Rumo a sobriedade!

Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Voltando a vida saudável! Empty Re: Voltando a vida saudável!

24/1/2019, 23:20
Dê tempo ao tempo.

Você não vai ficar curado da DE do dia pra noite. Minhas ereções, por exemplo, só costumam voltar ao normal depois de dois meses de reboot. Com o tempo, suas ereções voltarão ao normal. Pode ser que demore mais tempo ou menos.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Voltando a vida saudável! Empty Re: Voltando a vida saudável!

25/1/2019, 01:29
Não tem uma forma especifica para todas as pessoas, mas acredita-se que em 90 dias pode se enxergar benefícos e bons resultados, portanto como o Randy disse tenha calma e preocupe 1 dia de cada vez, ao passar o tempo, vai ser uma coisa natural e vc vai sentir as melhoras, não se preocupe tanto com isso, preocupe apenas em fazer um bom reboot!
Boa sorte, abraço.

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos