Retorno de Planck

+10
5&4
kurosaki ichigo
detetive
PlayerMach
Stark
Silent
Meajude
joaomsc
Sr. Holmes
Ratograveto
14 participantes
Ir para baixo
avatar
Ratograveto
Mensagens : 109
Data de inscrição : 30/12/2017

Retorno de Planck - Página 3 Empty Re: Retorno de Planck

19/2/2018, 20:01
Iai planck como vai o reboot?

Enviado pelo Topic'it
Planck
Planck
Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/01/2018

Retorno de Planck - Página 3 Empty Re: Retorno de Planck

19/2/2018, 23:20
Fala aí Ratão! Obrigado por perguntar!

Po cara tá acontecendo muita coisa esse ano. Faço vestibular no final desse ano e já estou me preparando, vai ser uma boa para o reboot: vou me matar de estudar e não vai sobrar nenhuma energia para a M na Banheta da Recaída. Estou me sentindo diferente dessa vez! É estranho, parece que estou mais confiante e mais tranquilo em relação ao Reboot, talvez pelo fato de eu ter decidido cagar para a HOCD pq tinha coisa mais importante esse ano ( estudos kkk). Vou deixar as coisas fluirem com o o passar do tempo. Dias melhores virão, e todos nós veremos os nossos problemas desaparecerem. Fiquem com Deus e bom reboot.

_______________________________________
Vamo que vamo! BOA SORTE PRA GERAL! cheers
Planck
Planck
Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/01/2018

Retorno de Planck - Página 3 Empty Re: Retorno de Planck

19/2/2018, 23:56
Dia 1 (de novo nessa porr kk)

Caraca galera hoje foi bom demais, saí com uns amigos no shopping, nadei bastante e baixei um app pica das galáxias pra rebooters chamado NF Companion. Ele tem um fórum internacional (tem gente até do Brasil mane) e vem com contador de dia embutido. Bom pacas, recomendo 10/10.

Meu dia se resumiu em cansaço, cansaço e cansaço. Estudei mta coia hj e nem tive vontade de fazer aquela M no banho. Me surpreendi, to resistindo melhor a isso, graças a Deus. Boa sorte pra galera aí, fiquem com Deus

_______________________________________
Vamo que vamo! BOA SORTE PRA GERAL! cheers
avatar
Ratograveto
Mensagens : 109
Data de inscrição : 30/12/2017

Retorno de Planck - Página 3 Empty Re: Retorno de Planck

20/2/2018, 13:39
Parabéns planck e força no reboot

Enviado pelo Topic'it
avatar
Ratograveto
Mensagens : 109
Data de inscrição : 30/12/2017

Retorno de Planck - Página 3 Empty Re: Retorno de Planck

22/2/2018, 20:24
Iai planck, como vai? Tenta postar sempre no seu diário pra a gente poder te ajudar

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Retorno de Planck - Página 3 Empty Re: Retorno de Planck

22/2/2018, 20:52
E sej reboot como está?
avatar
Ratograveto
Mensagens : 109
Data de inscrição : 30/12/2017

Retorno de Planck - Página 3 Empty Re: Retorno de Planck

21/3/2018, 05:36
Como vc tá planck?

Enviado pelo Topic'it
Planck
Planck
Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/01/2018

Retorno de Planck - Página 3 Empty Re: Retorno de Planck

21/3/2018, 06:18
Eaí ratao! Estou indo bem, a HOCD diminuiu bastante por fonta de alguns eventos, por isso acho que agora vou me controlar melhor no reboot. Mas me fiz uma promessa: só vou continuar a botar meu diário quando eu passar do quinto dia sem PMO, só para ter certeza de que conseguirei controlar melhor o reboot

_______________________________________
Vamo que vamo! BOA SORTE PRA GERAL! cheers
avatar
Ratograveto
Mensagens : 109
Data de inscrição : 30/12/2017

Retorno de Planck - Página 3 Empty Re: Retorno de Planck

21/3/2018, 12:19
Forca q vc consegue. E qualquer dúvida estamos aqui

Enviado pelo Topic'it
Planck
Planck
Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/01/2018

Retorno de Planck - Página 3 Empty Re: Retorno de Planck

26/3/2018, 19:10
Oi rebooters, boa noite. Eu estou aqui para tirar uma dúvida que eu venho martelando na minha cabeça há alguns dias.

Por que, no meu caso de HOCD, os sintomas apareceram JUSTAMENTE depois de eu me duvidar se era gay? Por que minha libido diminuiu só depois dessa pergunta? Antes eu mal podia ver uma garota gostosa que ja ficava excitado, mas depois dessa pergunta, parece que isso acontece raramente, e isso contribuiu muito para a evolução do HOCD.

Por que minha libido não teve uma queda total assim antes? É coisa do cérebro? Por favor esclareçan essa duvida. Obrigado.

_______________________________________
Vamo que vamo! BOA SORTE PRA GERAL! cheers
avatar
Meajude
Mensagens : 161
Data de inscrição : 06/08/2017

Retorno de Planck - Página 3 Empty Re: Retorno de Planck

22/4/2018, 09:27
Eai Mano, como tá o processo?
Planck
Planck
Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/01/2018

Retorno de Planck - Página 3 Empty Retorno de Planck

25/1/2019, 01:47
Oi rapazeada, voltei pro fórum depois de muito tempo. Muita coisa se passou e agora estou com mais maturidade pra encarar o reboot (se eu nao tiver eu vou precisar arrancar ela de algum lugar). Iniciarei a contagem hoje, estou com um contador excelente para smartphone: Rewire Companion. Dá pra baixar pela google play tranquilamente. Abraços.
avatar
Frank Bank 2021
Mensagens : 63
Data de inscrição : 29/01/2019
Localização : RJ

Retorno de Planck - Página 3 Empty Re: Retorno de Planck

13/2/2019, 17:52
Planck escreveu:Oi rapazeada, voltei pro fórum depois de muito tempo. Muita coisa se passou e agora estou com mais maturidade pra encarar o reboot (se eu nao tiver eu vou precisar arrancar ela de algum lugar). Iniciarei a contagem hoje, estou com um contador excelente para smartphone: Rewire Companion. Dá pra baixar pela google play tranquilamente. Abraços.

Eai cara, como está o reboot?

_______________________________________
Dia inicial da abstinência: 01/10/2021

"Niguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos