Ir para baixo
avatar
Harden
Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/06/2015
Idade : 37

22 Dias Sem PMO... Empty 22 Dias Sem PMO...

2/7/2015, 04:58
Companheiros, boa noite!

Estou eu aqui lutando no reboot, 22 dias sem PMO!!

Jamais pensei que depois de tantos anos assistindo P todo dia eu realmente seria capaz de ficar tanto tempo longe desse vício.

Bom nesta semana estou me sentindo um pouco melhor com relação a irritabilidade que estava sentindo, e comigo foi muito estranho pois no início do reboot eu não tive nenhuma vontade de PMO, porém agora vivo tendo alguns pensamento e me sinto tentado a olhar pelo menos um pouquinho. Mas quando isso acontece,t eu digo pra mim mesmo q isso não é mais uma opção para mim e acabo me acalmando.

Se quiserem um dica muito eficiente q tenho utilizado nos meu dias de reboot é a meditação, medito todos os dias a noite e de manhã quando acordo, baixei algumas músicas relax e estou praticando a meditação todos os dias. A prática da meditação aliviou bastante a irritação e a tristeza q eu estava sentindo, estou passando por alguns problemas e eu estava realmente pra baixo mas estou bem melhor.

Tenho um ponto fisico positivo, esta semana notei q estou tendo ereções matinais todos os dias  e agora só de pensar em sexo tenho uma ereção espontânea,lembrando q eu não tinha DE, as ereções não duram muito tempo mas fico feliz q apenas com um pensamento meu amigão já fique ligado. Não estou pensando muito em PMO, meu desejo mudou, agora tenho mais desejo em fazer sexo com a minha noiva do que de assistir qualquer coisa relacionado a sexo, apesar de q de vez em quando tenho alguns pensamentos sobre PMO mas luto contra, se tiver muito difícil eu medito e assim estou seguindo em frente.


Bom só queria mesmo dividir minha luta com vcs, obrigado!


Abraço! Very Happy

_______________________________________
22 Dias Sem PMO... Img?u=5108206753808384
Coxinha De Frango
Coxinha De Frango
Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/06/2015

22 Dias Sem PMO... Empty Re: 22 Dias Sem PMO...

2/7/2015, 13:38
Valeu pela dica brother,vou tentar fazer meditação!

Força aí e rumo aos 90 dias,tamo junto!

_______________________________________
22 Dias Sem PMO... Img?u=5132160541392896
avatar
Harden
Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/06/2015
Idade : 37

22 Dias Sem PMO... Empty Re: 22 Dias Sem PMO...

2/7/2015, 17:01
Coxinha De Frango escreveu:Valeu pela dica brother,vou tentar fazer meditação!

Força aí e rumo aos 90 dias,tamo junto!

Valeu, Cara!

Estamos na luta contra esse mal!!

_______________________________________
22 Dias Sem PMO... Img?u=5108206753808384
Metanoia
Metanoia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

22 Dias Sem PMO... Empty 22 Dias Sem PMO...

2/7/2015, 20:06
Parabéns pelos 22 dias sem esse lixo, amigo.
É muito bom progredir numa coisa que nos prendia todos os dias e ter a mentalidade de que isso não é mais uma opção... Força valente guerreiro e segui firme no Reboot.

_______________________________________






https://www.comoparar.com/t771-metanoia-diario?highlight=metanoia
avatar
Bart_homer
Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/06/2015

22 Dias Sem PMO... Empty Re: 22 Dias Sem PMO...

2/7/2015, 21:35
Hahah Minha marca é perto da sua, e não só isso seu relato parece com o meu estou utilizando a meditação tbm mas ainda não consigo me concentrar o suficiente meus pensamentos ficam vagando, mas sem esse lixo de P, sei lá me sinto mais leve uma vibe diferente.Minha primeira meta é o 30 dias sem haha depois vou aumentar.Chega de perder tempo com isso, já estou conseguindo estudar em casa o que não consegui.Quero recuperar o tempo perdido.Esse forum aqui é meu maior aliado, se penso em P venho aqui leio algo e já me motivo para não cair nesse lixo novamente.

_______________________________________
22 Dias Sem PMO... Img?u=6532039952039936
avatar
Harden
Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/06/2015
Idade : 37

22 Dias Sem PMO... Empty Re: 22 Dias Sem PMO...

3/7/2015, 01:46
Metanoia escreveu:Parabéns pelos 22 dias sem esse lixo, amigo.
É muito bom progredir numa coisa que nos prendia todos os dias e ter a mentalidade de que isso não é mais uma opção... Força valente guerreiro e segui firme no Reboot.

Nem me fale Metanoia, parece que tirei um peso imenso da minha vida como se eu estivesse vivendo em outra realidade...

Tamo junto na luta, não desista vc tb!

Abraço!

_______________________________________
22 Dias Sem PMO... Img?u=5108206753808384
avatar
Harden
Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/06/2015
Idade : 37

22 Dias Sem PMO... Empty Re: 22 Dias Sem PMO...

3/7/2015, 02:02
Bart_homer escreveu:Hahah Minha marca é perto da sua, e não só isso seu relato parece com o meu estou utilizando a meditação tbm mas ainda não consigo me concentrar o suficiente meus pensamentos ficam vagando, mas sem esse lixo de P, sei lá me sinto mais leve uma vibe diferente.Minha primeira meta é o 30 dias sem haha depois vou aumentar.Chega de perder tempo com isso, já estou conseguindo estudar em casa o que não consegui.Quero recuperar o tempo perdido.Esse forum aqui é meu maior aliado, se penso em P venho aqui leio algo e já me motivo para não cair nesse lixo novamente.

Opá parceiro, estamos no mesmo barco heim!

Cara pra melhorar minha concentração na meditação, fico sempre focado na minha respiração.

E sempre que os pensamentos vem a minha cabeça, eu deixo eles irem da mesma forma que vieram e volto a prestar a atenção na minha respiração. Coloque uma música calma pra te ajudar a relaxar e se tranquilizar, isso me ajuda bastante! Sons de um rio ou de chuva com piano são bem legais, vc coloca um fone de ouvido fecha os olhos e relaxe.

Mas no início não medite por muito tempo, isso pode te irritar ao invés de te relaxar. Comece com uns 10 ou15 minutos depois vá aumentando com  a pratica.

Conforme vc for praticando, sua concentração irá aumentando gradualmente...

Cara estamos na luta, derrotado não é o q desiste e sim aquele q parou de lutar!!


Abraço, tamo junto!,

_______________________________________
22 Dias Sem PMO... Img?u=5108206753808384
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos