Ir para baixo
avatar
Anonimo19
Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/02/2019

Primeiro dia 15/02/19 Empty Primeiro dia 15/02/19

15/2/2019, 19:43
Primeiro dia - cada segundo sem, é uma vitória pra mim
Mais que vencedor
Mais que vencedor
Mensagens : 476
Data de inscrição : 22/10/2018
Idade : 27

Primeiro dia 15/02/19 Empty Re: Primeiro dia 15/02/19

15/2/2019, 22:27
Bem vindo ao fórum!

A luta é difícil, mas não é impossível! É importante não desanimar com as recaídas e ver quais são as brechas ou que vc deixou de fazer.

O primeiro passo é a decisão. Mas tem que ser aquele tipo de decisão de vida ou morte. Depois, siga o método. Tolerância 0, para de olhar pras mulheres na rua. Se preciso desative as redes sociais, pare com filmes. Crie uma nova vida, se ocupe com coisas simples e produtivas. Sem atividades de religação de nada adianta a abstinência. Tenha paciência consigo mesmo e quando tiver que resistir, seja homem e resista! Procure se doar mais pelas pessoas e se socialize. Tente ao máximo estar junto de alguém. Continue no fórum e sempre que possível atualize seu diário.

Se ainda não viu, assista os vídeos do Gary Wilson, o curso do Pe Paulo Ricardo e os vídeos de M do canal Psicologia Positiva.

_______________________________________


"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." I Coríntios 6, 12
"O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam." Mateus 11, 12

Meu diário - https://www.comoparar.com/t8595-diario-em-busca-do-racional-em-mim
avatar
caiodctor
Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/02/2019

Primeiro dia 15/02/19 Empty Re: Primeiro dia 15/02/19

15/2/2019, 22:45
Mais que vencedor escreveu:Bem vindo ao fórum!

A luta é difícil, mas não é impossível! É importante não desanimar com as recaídas e ver quais são as brechas ou que vc deixou de fazer.

O primeiro passo é a decisão. Mas tem que ser aquele tipo de decisão de vida ou morte. Depois, siga o método. Tolerância 0, para de olhar pras mulheres na rua. Se preciso desative as redes sociais, pare com filmes. Crie uma nova vida, se ocupe com coisas simples e produtivas. Sem atividades de religação de nada adianta a abstinência. Tenha paciência consigo mesmo e quando tiver que resistir, seja homem e resista! Procure se doar mais pelas pessoas e se socialize. Tente ao máximo estar junto de alguém. Continue no fórum e sempre que possível atualize seu diário.

Se ainda não viu, assista os vídeos do Gary Wilson, o curso do Pe Paulo Ricardo e os vídeos de M do canal Psicologia Positiva.


alguem me ajuda, gostaria de conversar sobre, pf algum moderador ou membro experiente me adiciona, [INFORMAÇÕES EXCLUÍDAS PELA MODERAÇÃO]
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Primeiro dia 15/02/19 Empty Re: Primeiro dia 15/02/19

16/2/2019, 04:21
Caso se sentir a vontade conte sua história no seu diário, vai te ajudar a desabafar e tirar esse peso da mente e criar mais forças para iniciar esse reboot.
Siga os procedimentos padrões do fórum: instalar um contador de dias, fazer atividades de religações: exercícios físicos, ler, socializar e instalar bloqueadores.
Acompanhe os diários dos companheiros aqui do fórum para se motivar tbm. Boa sorte, abraço.

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos