Ir para baixo
avatar
Sempreemfrente
Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/06/2018

Diário do Sempreemfrente Empty Diário do Sempreemfrente

2/7/2018, 07:50
Chega de fazer pela metade.
Não entra rei em detalhes quanto a minha história, talvez o faça c o decorrer do diário... Mas consumo esse lixo desde os 12 e estou c 32. Estou há um ano na batalha e nos últimos 20 dias tenho percebido uma mudança positiva - funciona -; apesar de ficar no máximo 6 dias sem PMO, no dia seguinte já estou firme pra recomeçar. Não é efeito placebo. Ontem, c três dias sem PMO, disposição a mil por hora, estudos, exercicios e etc, caí na de chamar uma garota para transar... Rolou lindo, sem fantasias, perfeito. Porém, logo após o orgasmo, me senti culpado, tipo a usando. Ficamos conversando e tal. Logo depois q ela saiu... PMO, efeito caçador maligno. Não estou mal, não adiantaeu me culpar, mas não deveria ter feito nada disso. Deveria ter saido para correr e depois tomar um banho frio. Bola pra frente. Já sei q melhor o e agora tenho certeza q tenho q ficar uns tempos sem sexo para limpar a lousa.
Tirei férias para estudar para um concurso e não qro gastar 40 minutos por hora c esse lixo. Preciso de uma decisão completa, e acho q externar aqui irá me ajudar. Não confio em bloqueadores, ja tentei, mas sinto q tem q estar na cabeca. Quando dá a loucura, corro pra google imagens, conto erótico, uso o navegador do Xbox... Enfim, cada um cada um. Eu estava bem e tive efeito caçador. Haja estou indo correr, depois ver o jogo e estudar, sempre de olho aqui no forum. Não vamos desistir!
avatar
spectervencedor
Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/07/2018

Diário do Sempreemfrente Empty Re: Diário do Sempreemfrente

3/7/2018, 09:18
Estou te acompanhando. Essa merda me atrapalhou muito nos meus estudos para concurso. Estou voltando a estudar também, e tentando vencer um dia de cada vez! Acompanhando guerreiro!
avatar
Sempreemfrente
Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/06/2018

Diário do Sempreemfrente Empty jogar a toalha sem segurar a etiqueta

26/3/2019, 21:21
Ola.
Serei breve, viu detalhando aos poucos mminha história, assim compartilho e aprendendi um pouco mais um dia de cada vez.
Estou nessa de parar ja tem 1 ano e meio, não passo de uma semana... 33 anos, boa aparência e uma coleção de relacionamentos problemáticos, alcoolismo, pele do pênis gasta... tudo fruto da leseira q esse vicio causa. Consumo xxx desde os 12 anos, mas de uns 5 anos pra cá, com internet... terrivel. Nao tenho problemas em arrumar parceiras e etc, mas o vicio evolui e de uns 2 anos pra ca me sinto meio q enlouquecendo. Aí fico uns 2 duas sem pmo e me sinto otimo, confiante, produzindo, trabalhando, fazendo exercícios. .. e caio. Estou cheio desse vai e vem. Escreverei todo dia aqui.
Força
Drigo
Drigo
Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/03/2019
Localização : São Paulo

Diário do Sempreemfrente Empty Re: Diário do Sempreemfrente

26/3/2019, 21:33
Sempreemfrente escreveu:Ola.
Serei breve, viu detalhando aos poucos mminha história, assim compartilho e aprendendi um pouco mais um dia de cada vez.
Estou nessa de parar ja tem 1 ano e meio, não passo de uma semana... 33 anos, boa aparência e uma coleção de relacionamentos problemáticos, alcoolismo, pele do pênis gasta... tudo fruto da leseira q esse vicio causa. Consumo xxx desde os 12 anos, mas de uns 5 anos pra cá, com internet... terrivel. Nao tenho problemas em arrumar parceiras e etc, mas o vicio evolui e de uns 2 anos pra ca me sinto meio q enlouquecendo. Aí fico uns 2 duas sem pmo e me sinto otimo, confiante, produzindo, trabalhando, fazendo exercícios. .. e caio. Estou cheio desse vai e vem. Escreverei todo dia aqui.
Força

Cara, boa noite!

Que bom que decidiu participar do fórum! Escreva todo dia e, como dica, não pense em metas tão grandes. Vá vencendo dia após dia.

O pessoal aqui vai te dar muito suporte.

Tamo junto!

_______________________________________
avatar
Sempreemfrente
Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/06/2018

Diário do Sempreemfrente Empty Re: Diário do Sempreemfrente

27/3/2019, 07:28
Obrigadopela atenção.
Realmente, quando sse fala eem vício esse lance de metas dica complicado. .. É um bichinho q fica só te esperando esquecer dele para voltar com tudo, então eéfocar no dia de hj.
Percebo q as vontades vêm em momentos de estresse e frustração. O lance é ter o sangue frio psra focar em outra coisa na hora. Exemplo: se a vontade vem e ru fizer 60 flexões, ela passa na hora. Psrece ridículo mas funciona. Aí eentra a minha boa vontade de fazer isso ou ir ver xxx.
É foda, meu cel tem bloqueadores, mas no trampo nao tem e em casa uso um xbox no lugar do pc. Youtube pode ser um grande ggatilho - uma simples mulher bbonita ja me atiça.
É bbom desabafar aqui. Obrigado e vamos q vamos.

Melhor sofrer com a vontade do q com o arrependimento.
avatar
Sempreemfrente
Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/06/2018

Diário do Sempreemfrente Empty Re: Diário do Sempreemfrente

27/3/2019, 12:05
e a vontade começa a chegar, é inexplicavel. quer dizer, é explicavel, mas é muito forte. aqui no trabalho, sozinho na mesa, 10 anos no mesmo trampo, o tedio bate. se alguem se sente assim, por favor de um alo aqui,ajuda muito.
avatar
Sempreemfrente
Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/06/2018

Diário do Sempreemfrente Empty Re: Diário do Sempreemfrente

27/3/2019, 12:56
esse video me ajudou muito. está em ingles, mas quem tiver facilidade vale a pena dar uma conferida.

https://www.youtube.com/watch?v=36InqL2FhC4
SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Diário do Sempreemfrente Empty Re: Diário do Sempreemfrente

27/3/2019, 14:02
Fala irmão, passei por esse mesmo processo recentemente. Estou a 10 anos no mesmo trabalho tbm, meu trabalho já foi mais motivo de queda na PMO para mim por muito tempo, eu não podia fechar a loja sozinho que caia na PMO. Tinha aquela sensação de querer mudar de ares tbm, de fazer uma coisa nova. No meu caso com o passar do tempo sem a PMO consegui superar o problema, tive um up na vontade de empreender e estou trabalhando em outros projetos profissionais fora o meu trabalho.
Abraço espero ter ajudado
avatar
Sempreemfrente
Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/06/2018

Diário do Sempreemfrente Empty Re: Diário do Sempreemfrente

27/3/2019, 15:13
obrigado pela força. eu tenho certeza q sair da zona de conforto é crucial, fazer planos, tomar responsabilidades, fazer o q tem q ser feito. a procrastinação é terrivel, chego em casa cansado e fico olhando pra parede, entro no youtube... tendo um monte de coisa pra fazer, livros pra ler, mas não faço. aí é pmo na certa.
qro começar a me programar. eu ja acordo cedo, tomo banhos gelados... mas tenho q ir além, estipular horarios mesmo, esquema militar.
mas um dia de cada vez, hj ja estou bem aliviado, li sobre pmo, vi videos sobre, dei uma caminhada no almoço, escutando um som tranquilo. quanto à noite, deixa ela chegar, criar expectativa não vira.
SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Diário do Sempreemfrente Empty Re: Diário do Sempreemfrente

27/3/2019, 17:40
Tem um cara no Youtube que me ajudou muito na questão da procratinação. Wendell Carvalho
Tem vários vídeos dele no Youtube dei um up quando conheci e foi no início do meu Reboot. Os vídeos dele me ajudou muito do processo do Reboot tbm.
avatar
Sempreemfrente
Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/06/2018

Diário do Sempreemfrente Empty Como parar?

5/4/2019, 21:34
Como conseguir?
Estou afundando cada vez mais nesse vicio
Começo a achsr q sou incapaz
avatar
Garota incompleta
Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/03/2019

Diário do Sempreemfrente Empty Re: Diário do Sempreemfrente

5/4/2019, 21:35
Sempreemfrente escreveu:Como conseguir?
Estou afundando cada vez mais nesse vicio
Começo a achsr q sou incapaz

Você é capaz , você consegue , acredite em vc

Enviado pelo Topic'it
SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Diário do Sempreemfrente Empty Re: Diário do Sempreemfrente

7/4/2019, 00:06
Mergulha de cabeça nesse fórum que vai encontrar essa resposta
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos