Ir para baixo
power ranger brazuka
power ranger brazuka
Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/07/2015

RUMO A CAMINHADA:Fantasias retornam com força!!! Empty RUMO A CAMINHADA:Fantasias retornam com força!!!

7/7/2015, 10:47
Fala pessoal!!!ja estou a 24 dias com duas recaídas indo contra a masturbaçao,hoje tive muitas fantasias ao perto de acordar,com P shemale,como eu nao me aprofundei muito com isso,o cérebro parece que pede pra dar mais uma olhada,estou julgando isso como até um pesadelo...estava forte como uma rocha e ainda estou. veio do nada essas fantasias,foi como um ´´ei voçe é um viçiado,esta esquecendo,vai ir para o banheiro se masturbar e agora tem uma novidade,um novo estilo de P´´acho que quando aceitamos que isso é fruto da masturbaçao,conseguimos lidar melhor..e a idéia de que é patético estar em um banheiro transando sozinho,somente com imagens ja tem como efeito imediato nos colocar no lugar de que estamos viajando em fantasias banais e algo sem necessidade

estou dizendo ´´NÃO´´e lidando da melhor forma,sem neurose´..24 dias com 2 recaídas considero um bom começo,nunca conseguia ficar mais de 3 dias sem me masturbar,agora dias com intensidade mais forte vao vir,ja era o esperado,o jeito é continuar remando. 25 por cento do caminho ja foi percorrido,vamos remando irmãos!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos