Não aguento mais fracassar!

+52
Francisco Di Assis
Buda
Advanced
5&4
RousseauStrong
Smart
Peter Parker
Helton
@silvio.777
...
ruaceiro
Santopervertido
SemNome
Tudo passa
belck
Rjunior
Pr.piloto
Rottweiler
prep2021
John Nada
Odisseu12
Harvey
Joel_
Wander
Toon
Lutador com Cristo
Notven
Julianl36
Dante Auditore
Kaneki
Mister Libertador
Randy
DarkSlayer
Lupuswp
Mais que vencedor
Lupp
gabrielsilva10
Kusmin
Lucas A
XXXtentacion
Justiceiro do Sertão
Jotace
Obito
Fuzion
Goku
Artyom
Kurosaki
Trent
matrix.rosa1
Wozel
SilvioSantos
Alexandretj
56 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/10/2019, 10:31
Drake_ escreveu:End, queria te parabenizar porque você está indo muito bem. Parabéns pelos 47 dias! Você é um dos caras que me dá uma força lá no meu diário e sou grato pelo seu apoio, e estarei aqui sempre te apoiando também. Você já passou pelo mais difícil, agora é só não relaxar no processo que jaja você chega nos 90!

Fala Drake, obrigado meu amigo, lhe agradeço por sempre estar aqui no meu diário também, e é isso ai, é um ajudando o outro e juntos vamos conseguir vencer esse vício. Um abraço.
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/10/2019, 11:58
Boa End, 47 dias lol!
O mais legal é saber que se continuar firme você ir virar o ano com mais de 90 dias de Reboot, no mais, ansioso pelo seu relato no "histórias de sucesso" então força aí.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Não aguento mais fracassar! - Página 17 Capa_110
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/10/2019, 16:49
Wander escreveu:Boa End, 47 dias lol!
O mais legal é saber que se continuar firme você ir virar o ano com mais de 90 dias de Reboot, no mais, ansioso pelo seu relato no "histórias de sucesso" então força aí.

Fala Wander, valeu pela torcida, um abraço e sucesso em seu reboot. Torço pra lhe ver nas histórias de sucesso também.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/10/2019, 16:55
(Dia 48) Hoje de manhã dei uma caminhada. Ao voltar pra casa, a mente ficou me mandando pensamentos eróticos, mas fiz o de sempre, e cortei assim que eles vieram. Eu noto que mesmo a minha mente querendo me fazer recair me mandando esses pensamentos, eu tenho além de conseguido cortar eles assim que eles vem, tenho me mantido também sem vontade de voltar ao vício, e noto que meu auto controle está muito melhor do que antes do reboot. Dei uma dormida de tarde, e agora estou aqui relatando isso. Não tive ansiedade, nem vontade de PMO, e no geral foi isso. Foi um dia sem muitas novidades, mas estou feliz por mais um dia vencido. Um abraço a todos.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/10/2019, 20:06
Sei bem o que é isso de pensamentos virem à tona. Nos últimos tempos, tenho me submetido a oneroso processo de condicionamento mental no sentido de afastar qualquer imaginação sugestiva de minha cabeça, e tenho obtido resultados. Esforce-se mesmo, esteja o tempo todo disposto a lutar, você não tem nada a perder e tudo para conquistar aquilo de que se sente digno.

Força.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/10/2019, 21:32
Justiceiro do Sertão escreveu: Sei bem o que é isso de pensamentos virem à tona. Nos últimos tempos, tenho me submetido a oneroso processo de condicionamento mental no sentido de afastar qualquer imaginação sugestiva de minha cabeça, e tenho obtido resultados. Esforce-se mesmo, esteja o tempo todo disposto a lutar, você não tem nada a perder e tudo para conquistar aquilo de que se sente digno.

Força.

Fala Justiceiro, pois é, eu busco sempre mudar de pensamento quando eles vem, não é fácil, mas o bom é que não to sentindo vontade de ver P ou praticar M.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/10/2019, 21:40
End escreveu:(Dia 48) Hoje de manhã dei uma caminhada. Ao voltar pra casa, a mente ficou me mandando pensamentos eróticos, mas fiz o de sempre, e cortei assim que eles vieram. Eu noto que mesmo a minha mente querendo me fazer recair me mandando esses pensamentos, eu tenho além de conseguido cortar eles assim que eles vem, tenho me mantido também sem vontade de voltar ao vício, e noto que meu auto controle está muito melhor do que antes do reboot. Dei uma dormida de tarde, e agora estou aqui relatando isso. Não tive ansiedade, nem vontade de PMO, e no geral foi isso.  Foi um dia sem muitas novidades, mas estou feliz por mais um dia vencido. Um abraço a todos.

E ae mano End

legal mano sua 48º dia, você já desenvolvendo a autocontrole, isso é fundamental pra larga o vicio, é quando você consegue controlar seus impulsos e desejos, muito top cara você merece.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/10/2019, 21:50
Notven escreveu:
End escreveu:(Dia 48) Hoje de manhã dei uma caminhada. Ao voltar pra casa, a mente ficou me mandando pensamentos eróticos, mas fiz o de sempre, e cortei assim que eles vieram. Eu noto que mesmo a minha mente querendo me fazer recair me mandando esses pensamentos, eu tenho além de conseguido cortar eles assim que eles vem, tenho me mantido também sem vontade de voltar ao vício, e noto que meu auto controle está muito melhor do que antes do reboot. Dei uma dormida de tarde, e agora estou aqui relatando isso. Não tive ansiedade, nem vontade de PMO, e no geral foi isso.  Foi um dia sem muitas novidades, mas estou feliz por mais um dia vencido. Um abraço a todos.

E ae mano End

legal mano sua 48º dia, você já desenvolvendo a autocontrole, isso é fundamental pra larga o vicio, é quando você consegue controlar seus impulsos e desejos, muito top cara você merece.

E ai Notven, valeu pelo apoio, é muito bom me sentir no controle da minha vida novamente. Um abraço e sucesso.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

29/10/2019, 16:42
(Dia 49) Fala pessoal. Hoje já acordei após um sonho erótico, dai segui minha manhã, que por sinal foi bem tranquila, dai umas 10 hrs por ai, dei uma dormida de novo, e acabei tendo mais um sonho erótico. Em um dos sonhos eu sonhei que recaia e etc, e senti a sensação de queda no sonho, e quando acordei, me senti aliviado e feliz por ter sido apenas um sonho, porque mesmo sendo no sonho, a sensação de queda é algo que é horrível, e o alívio de ver que foi só um sonho é algo que não tem preço. São coisas como essa que me fazem ser grato pelos dias limpo, pois eu até tinha me esquecido como era ruim a sensação de queda, e esse sonho me fez lembrar. Meu dia foi e está sendo tranquilo, sem tantas novidades, e no geral é isso meus amigos. Mais um dia vencido. Uma boa tarde a todos.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

29/10/2019, 19:11
Pra mim esses sonhos tem um lado positivo (mas continua sendo ruim tê-los), é que pelo menos você pode provar o gosto amargo da queda e do arrependimento, dessa maneira você se motiva a não querer cair mesmo.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

29/10/2019, 19:18
End escreveu:(Dia 49) Fala pessoal. Hoje já acordei após um sonho erótico, dai segui minha manhã, que por sinal foi bem tranquila, dai umas 10 hrs por ai, dei uma dormida de novo, e acabei tendo mais um sonho erótico. Em um dos sonhos eu sonhei que recaia e etc, e senti a sensação de queda no sonho, e quando acordei, me senti aliviado e feliz por ter sido apenas um sonho, porque mesmo sendo no sonho, a sensação de queda é algo que é horrível, e o alívio de ver que foi só um sonho é algo que não tem preço. São coisas como essa que me fazem ser grato pelos dias limpo, pois eu até tinha me esquecido como era ruim a sensação de queda, e esse sonho me fez lembrar. Meu dia foi e está sendo tranquilo, sem tantas novidades, e no geral é isso meus amigos. Mais um dia vencido. Uma boa tarde a todos.

Fala meu guerreiro, que felicidade em vê que você já está no 49º dia, mais de 50%. Parabéns, cara!!
Segue nessa pegada aí que já já você consegue chegar nos 90 dias, uma vida próspera te espera, irmão. Abraço.

_______________________________________
No PMO since May 01th, 2024.
I have no plan b.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

29/10/2019, 20:09
End escreveu:(Dia 49) Fala pessoal. Hoje já acordei após um sonho erótico, dai segui minha manhã, que por sinal foi bem tranquila, dai umas 10 hrs por ai, dei uma dormida de novo, e acabei tendo mais um sonho erótico. Em um dos sonhos eu sonhei que recaia e etc, e senti a sensação de queda no sonho, e quando acordei, me senti aliviado e feliz por ter sido apenas um sonho, porque mesmo sendo no sonho, a sensação de queda é algo que é horrível, e o alívio de ver que foi só um sonho é algo que não tem preço. São coisas como essa que me fazem ser grato pelos dias limpo, pois eu até tinha me esquecido como era ruim a sensação de queda, e esse sonho me fez lembrar. Meu dia foi e está sendo tranquilo, sem tantas novidades, e no geral é isso meus amigos. Mais um dia vencido. Uma boa tarde a todos.

Parabéns meu amigo, que bom que você continua firme e motivado a continuar na luta, não desista e não se entregue, os sonhos eróticos somem com o tempo, o bom é você estar caminhando em rumo ao seu objetivo, juntos venceremos parceiro.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

30/10/2019, 16:59
Falá End 🤜🤛

Parabéns pelos 49 dias, que bom que foi apenas um sonho, a recaída é triste mesmo, seja forte, também estou passando por apuros, mas não vou desistir, se cuida


_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

30/10/2019, 17:19
Ramon 06 escreveu:Pra mim esses sonhos tem um lado positivo (mas continua sendo ruim tê-los), é que pelo menos você pode provar o gosto amargo da queda e do arrependimento, dessa maneira você se motiva a não querer cair mesmo.

Verdade, o lado positivo desses sonhos é que eles servem de certa forma como um aprendizado, pois quando acordamos lembramos de como é ruim a sensação de uma queda, e com isso a chance de recair tende a diminuir ainda mais. O lado negativo é que eles podem servir como gatilhos.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

30/10/2019, 17:20
Harvey Specterr escreveu:
End escreveu:(Dia 49) Fala pessoal. Hoje já acordei após um sonho erótico, dai segui minha manhã, que por sinal foi bem tranquila, dai umas 10 hrs por ai, dei uma dormida de novo, e acabei tendo mais um sonho erótico. Em um dos sonhos eu sonhei que recaia e etc, e senti a sensação de queda no sonho, e quando acordei, me senti aliviado e feliz por ter sido apenas um sonho, porque mesmo sendo no sonho, a sensação de queda é algo que é horrível, e o alívio de ver que foi só um sonho é algo que não tem preço. São coisas como essa que me fazem ser grato pelos dias limpo, pois eu até tinha me esquecido como era ruim a sensação de queda, e esse sonho me fez lembrar. Meu dia foi e está sendo tranquilo, sem tantas novidades, e no geral é isso meus amigos. Mais um dia vencido. Uma boa tarde a todos.

Fala meu guerreiro, que felicidade em vê que você já está no 49º dia, mais de 50%. Parabéns, cara!!
Segue nessa pegada aí que já já você consegue chegar nos 90 dias, uma vida próspera te espera, irmão. Abraço.

E ai amigo, obrigado pelo apoio, Espero conseguir os 90 dias e quem sabe muito mais. Um abraço e sucesso em sua jornada.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

30/10/2019, 17:28
Dante Auditore escreveu:
End escreveu:(Dia 49) Fala pessoal. Hoje já acordei após um sonho erótico, dai segui minha manhã, que por sinal foi bem tranquila, dai umas 10 hrs por ai, dei uma dormida de novo, e acabei tendo mais um sonho erótico. Em um dos sonhos eu sonhei que recaia e etc, e senti a sensação de queda no sonho, e quando acordei, me senti aliviado e feliz por ter sido apenas um sonho, porque mesmo sendo no sonho, a sensação de queda é algo que é horrível, e o alívio de ver que foi só um sonho é algo que não tem preço. São coisas como essa que me fazem ser grato pelos dias limpo, pois eu até tinha me esquecido como era ruim a sensação de queda, e esse sonho me fez lembrar. Meu dia foi e está sendo tranquilo, sem tantas novidades, e no geral é isso meus amigos. Mais um dia vencido. Uma boa tarde a todos.

Parabéns meu amigo, que bom que você continua firme e motivado a continuar na luta, não desista e não se entregue, os sonhos eróticos somem com o tempo, o bom é você estar caminhando em rumo ao seu objetivo, juntos venceremos parceiro.

Forte Abraço

Valeu pelo apoio meu amigo. Um abraço e sucesso em seu reboot.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

30/10/2019, 18:00
Lutador com Cristo escreveu:Falá End 🤜🤛

Parabéns pelos 49 dias, que bom que foi apenas um sonho, a recaída é triste mesmo, seja forte, também estou passando por apuros, mas não vou desistir, se cuida


Fala Lutador com Cristo, realmente não é fácil, entretanto vale a pena seguir limpo. Um abraço e siga firme.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

30/10/2019, 18:12
(Dia 50) Fala pessoal, começarei falando sobre o fim de tarde e noite de ontem, pois após eu postar no fórum, eu estava feliz e etc, dai vejo uma mensagem da minha professora dizendo que eu tinha que refazer umas coisas do estágio, e isso me deixou com raiva, ansioso e triste na hora, pois vou ter que correr atrás de assinatura, refazer um negócio lá no caderno e etc, enfim, e eu pensei que já tava livre. Dai a noite eu fui lá no curso pra ver tudo direitinho, e o lado bom é que notei que na rua, eu estava bem mais confiante, olhando mais pras mulheres, e de cabeça erguida, notei também alguns olhares, e pude ver que estou afim a cada dia mais de mulher real, e venho admirando cada detalhe delas, como cabelo, boca, rosto e etc, não estou sexualizando, e sim admirando elas como mulheres ao invés de objetos, Ao chegar no curso, ainda socializei com o pessoal da secretaria e falei com a professora pessoalmente. Voltei pra casa, e a ansiedade e certa frustração por ter que refazer algumas coisas do estágio, fizeram com que eu ficasse desanimado. No dia seguinte, mais conhecido como hoje, eu acordei desanimado, após um sonho meio estranho, pois ele era levado meio pro erotismo, e no sonho eu sabia que logo ia aparecer alguma imagem ou algo erótico, dai acordei antes de aparecer coisas eróticas, e notei que minha mente tá me bombardeando com esses sonhos desses dias pra cá. Enfim, passei a manhã e tarde com a libido alta e certos pensamentos relacionados a P apareceram, e vontade de mulher real também, e no momento em que digito, estou tranquilo, pois to ouvindo uma musica tranquila, no geral é isso amigos, mais um dia vencido. Uma boa noite a todos.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

30/10/2019, 18:50
End escreveu:(Dia 50) Fala pessoal, começarei falando sobre o fim de tarde e noite de ontem, pois após eu postar no fórum, eu estava feliz e etc, dai vejo uma mensagem da minha professora dizendo que eu tinha que refazer umas coisas do estágio, e isso me deixou com raiva, ansioso e triste na hora, pois vou ter que correr atrás de assinatura, refazer um negócio lá no caderno e etc, enfim, e eu pensei que já tava livre. Dai a noite eu fui lá no curso pra ver tudo direitinho, e o lado bom é que notei que na rua, eu estava bem mais confiante, olhando mais pras mulheres, e de cabeça erguida, notei também alguns olhares, e pude ver que estou afim a cada dia mais de mulher real, e venho admirando cada detalhe delas, como cabelo, boca, rosto e etc, não estou sexualizando, e sim admirando elas como mulheres ao invés de objetos, Ao chegar no curso, ainda socializei com o pessoal da secretaria e falei com a professora pessoalmente. Voltei pra casa, e a ansiedade e certa frustração por ter que refazer algumas coisas do estágio, fizeram com que eu ficasse desanimado. No dia seguinte, mais conhecido como hoje, eu acordei desanimado, após um sonho meio estranho, pois ele era levado meio pro erotismo, e no sonho eu sabia que logo ia aparecer alguma imagem ou algo erótico, dai acordei antes de aparecer coisas eróticas, e notei que minha mente tá me bombardeando com esses sonhos desses dias pra cá. Enfim, passei a manhã e tarde com a libido alta e certos pensamentos relacionados a P apareceram, e vontade de mulher real também, e no momento em que digito, estou tranquilo, pois to ouvindo uma musica tranquila, no geral é isso amigos, mais um dia vencido. Uma boa noite a todos.

Parabéns pela força de vontade, End. Por aqui acompanhando sua luta.

Vá que vá!

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

30/10/2019, 20:16
Justiceiro do Sertão escreveu:
End escreveu:(Dia 50) Fala pessoal, começarei falando sobre o fim de tarde e noite de ontem, pois após eu postar no fórum, eu estava feliz e etc, dai vejo uma mensagem da minha professora dizendo que eu tinha que refazer umas coisas do estágio, e isso me deixou com raiva, ansioso e triste na hora, pois vou ter que correr atrás de assinatura, refazer um negócio lá no caderno e etc, enfim, e eu pensei que já tava livre. Dai a noite eu fui lá no curso pra ver tudo direitinho, e o lado bom é que notei que na rua, eu estava bem mais confiante, olhando mais pras mulheres, e de cabeça erguida, notei também alguns olhares, e pude ver que estou afim a cada dia mais de mulher real, e venho admirando cada detalhe delas, como cabelo, boca, rosto e etc, não estou sexualizando, e sim admirando elas como mulheres ao invés de objetos, Ao chegar no curso, ainda socializei com o pessoal da secretaria e falei com a professora pessoalmente. Voltei pra casa, e a ansiedade e certa frustração por ter que refazer algumas coisas do estágio, fizeram com que eu ficasse desanimado. No dia seguinte, mais conhecido como hoje, eu acordei desanimado, após um sonho meio estranho, pois ele era levado meio pro erotismo, e no sonho eu sabia que logo ia aparecer alguma imagem ou algo erótico, dai acordei antes de aparecer coisas eróticas, e notei que minha mente tá me bombardeando com esses sonhos desses dias pra cá. Enfim, passei a manhã e tarde com a libido alta e certos pensamentos relacionados a P apareceram, e vontade de mulher real também, e no momento em que digito, estou tranquilo, pois to ouvindo uma musica tranquila, no geral é isso amigos, mais um dia vencido. Uma boa noite a todos.

Parabéns pela força de vontade, End. Por aqui acompanhando sua luta.

Vá que vá!

Valeu Justiceiro, um abraço.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

30/10/2019, 21:19
End escreveu:(Dia 50) Fala pessoal, começarei falando sobre o fim de tarde e noite de ontem, pois após eu postar no fórum, eu estava feliz e etc, dai vejo uma mensagem da minha professora dizendo que eu tinha que refazer umas coisas do estágio, e isso me deixou com raiva, ansioso e triste na hora, pois vou ter que correr atrás de assinatura, refazer um negócio lá no caderno e etc, enfim, e eu pensei que já tava livre. Dai a noite eu fui lá no curso pra ver tudo direitinho, e o lado bom é que notei que na rua, eu estava bem mais confiante, olhando mais pras mulheres, e de cabeça erguida, notei também alguns olhares, e pude ver que estou afim a cada dia mais de mulher real, e venho admirando cada detalhe delas, como cabelo, boca, rosto e etc, não estou sexualizando, e sim admirando elas como mulheres ao invés de objetos, Ao chegar no curso, ainda socializei com o pessoal da secretaria e falei com a professora pessoalmente. Voltei pra casa, e a ansiedade e certa frustração por ter que refazer algumas coisas do estágio, fizeram com que eu ficasse desanimado. No dia seguinte, mais conhecido como hoje, eu acordei desanimado, após um sonho meio estranho, pois ele era levado meio pro erotismo, e no sonho eu sabia que logo ia aparecer alguma imagem ou algo erótico, dai acordei antes de aparecer coisas eróticas, e notei que minha mente tá me bombardeando com esses sonhos desses dias pra cá. Enfim, passei a manhã e tarde com a libido alta e certos pensamentos relacionados a P apareceram, e vontade de mulher real também, e no momento em que digito, estou tranquilo, pois to ouvindo uma musica tranquila, no geral é isso amigos, mais um dia vencido. Uma boa noite a todos.

Fala meu guerreiro, em momentos de raiva, ansiedade e estresse eu costumava utilizar a PMO para aliviar, mas isso são problemas que precisamos passar, isso nós dignifica e nós faz ser seres humanos melhores e vejo que você já aprendeu bem a lição, conseguiu se superar em mais um dia. Ademais, é uma enorme felicidade em poder ler o seu relato, continua nessa pegada aí!! Abraço

_______________________________________
No PMO since May 01th, 2024.
I have no plan b.
Mais que vencedor
Mais que vencedor
Mensagens : 476
Data de inscrição : 22/10/2018
Idade : 27

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

30/10/2019, 21:43
Parabéns pelos 50 dias!

Essa é uma fase em que não se pode baixar a guarda. Depois de um mês a gente tende a se acostumar e achar que já ta começando a ficar curado. De fato vc está próximo de uma fase mais segura, mas mantenha esse seu ritmo que vc não terá problemas.

_______________________________________


"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." I Coríntios 6, 12
"O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam." Mateus 11, 12

Meu diário - https://www.comoparar.com/t8595-diario-em-busca-do-racional-em-mim
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

30/10/2019, 22:52
End escreveu:(Dia 50) Fala pessoal, começarei falando sobre o fim de tarde e noite de ontem, pois após eu postar no fórum, eu estava feliz e etc, dai vejo uma mensagem da minha professora dizendo que eu tinha que refazer umas coisas do estágio, e isso me deixou com raiva, ansioso e triste na hora, pois vou ter que correr atrás de assinatura, refazer um negócio lá no caderno e etc, enfim, e eu pensei que já tava livre. Dai a noite eu fui lá no curso pra ver tudo direitinho, e o lado bom é que notei que na rua, eu estava bem mais confiante, olhando mais pras mulheres, e de cabeça erguida, notei também alguns olhares, e pude ver que estou afim a cada dia mais de mulher real, e venho admirando cada detalhe delas, como cabelo, boca, rosto e etc, não estou sexualizando, e sim admirando elas como mulheres ao invés de objetos, Ao chegar no curso, ainda socializei com o pessoal da secretaria e falei com a professora pessoalmente. Voltei pra casa, e a ansiedade e certa frustração por ter que refazer algumas coisas do estágio, fizeram com que eu ficasse desanimado. No dia seguinte, mais conhecido como hoje, eu acordei desanimado, após um sonho meio estranho, pois ele era levado meio pro erotismo, e no sonho eu sabia que logo ia aparecer alguma imagem ou algo erótico, dai acordei antes de aparecer coisas eróticas, e notei que minha mente tá me bombardeando com esses sonhos desses dias pra cá. Enfim, passei a manhã e tarde com a libido alta e certos pensamentos relacionados a P apareceram, e vontade de mulher real também, e no momento em que digito, estou tranquilo, pois to ouvindo uma musica tranquila, no geral é isso amigos, mais um dia vencido. Uma boa noite a todos.

Fala End, parabéns pelos seus 50 dias, já é uma grande marca a se orgulhar. Esses acontecimentos fazem parte da vida e nos ajudam a amadurecer. Eu recentemente também voltei a ter desejos por mulheres reais e é uma sensação ótima mesmo. É incrível como ficamos presos nesses vícios que sugam tudo aquilo pelo que realmente vale a pena viver, trocamos as mulheres reais por alguns segundos de prazer para uma tela; para pessoas que não estão nem ai para nós e que só querem ganhar dinheiro e que no fundo estão tão afundadas em drogas e outros vícios e que querem nos levar juntos.

Sigo lhe acompanhando parceiro, você está quase lá.
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

31/10/2019, 10:58
Parabens pelos 50 dias End,

Realmente é muito bom ver certos resultados como confiança e interesse real em mulheres.

Não fique parado e não se acomode, esses pensamentos são muito perigosos e podem trazer muita coisa a tona.

Estou torcendo por você! Abraços.

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

Não aguento mais fracassar! - Página 17 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

31/10/2019, 11:09
Parabéns pela impressionante marca, End. Força que você chega lá!

Não esmoreça agora porque, como disse alguém, quando passamos de certa marca começamos a ficar confiantes e tendemos a relaxar. Mas como diz um versículo: "Quem pensa estar em pé, cuide que não caia." É essa a mensagem que tenho para você. Viva todos os dias como se você pudesse cair a qualquer momento. Não fique confiante demais. Fique com Deus!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos