Não aguento mais fracassar!

+52
Francisco Di Assis
Buda
Advanced
5&4
RousseauStrong
Smart
Peter Parker
Helton
@silvio.777
...
ruaceiro
Santopervertido
SemNome
Tudo passa
belck
Rjunior
Pr.piloto
Rottweiler
prep2021
John Nada
Odisseu12
Harvey
Joel_
Wander
Toon
Lutador com Cristo
Notven
Julianl36
Dante Auditore
Kaneki
Mister Libertador
Randy
DarkSlayer
Lupuswp
Mais que vencedor
Lupp
gabrielsilva10
Kusmin
Lucas A
XXXtentacion
Justiceiro do Sertão
Jotace
Obito
Fuzion
Goku
Artyom
Kurosaki
Trent
matrix.rosa1
Wozel
SilvioSantos
Alexandretj
56 participantes
Ir para baixo
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 921
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Não aguento mais fracassar! - Página 36 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

19/12/2019, 08:14
Fala end blz, parabéns cara tá voando, não vejo a hora de chegar a essa marca, Tmj.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Não aguento mais fracassar! - Página 36 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

19/12/2019, 09:52
End escreveu:(Dias 98 e 99) Fala amigos. Meu dia 98 foi parado. Dei uma cochilada de manhã, e no geral fiquei vendo vídeos de futebol e gameplays de jogos de futebol também. Vi uns vídeos de um pessoal comendo, enfim vídeos que costumo ver mesmo. Foi mais isso, dai de tarde fui na academia, fiz meu treino, e regressei pra casa. Meu dia seguiu parado e foi isso. Momentos de irritação foram poucos, e pensamentos de P apareceram, mas foram combatidos por mim. Já meu dia 99 que é hoje, foi um dia onde acordei 4 e pouco da manhã após uma polução noturna, tive um sonho erótico que provocou essa polução noturna, e fiquei feliz de ao acordar ver que tinha sido só um sonho. Minha mente quis ficar me lembrando do sonho, mas consegui ir mudando de pensamento. Minha manhã foi mais uma vez parada, e dei uma cochilada hoje também, dai almocei quando acordei e fui pra academia, lá hoje fiz meus treinos normais, dai vi uma mulher lá que eu já conhecia do meu estágio, mas não sei porque não tive o ''time'' de falar com ela e acabei que nem falei, nem ela comigo também. Essa mulher falava comigo na época do estágio, ela falava de um jeito como se tivesse dando em cima, dava pra perceber no olhar fixo dela pra mim e a voz meio que calma demais, a gente costumou conversar, e ela inclusive perguntou se eu estava me relacionando com alguém, lembro que eu estava fazendo meu primeiro reboot desse diário, aquele que consegui 60 dias dai depois caí, pois bem, lembro-me que nessa época minha mente ficava jogando fantasias em relação a ela, só que nesse primeiro reboot eu fui me deixando levar pelas fantasias, e creio que isso até contribuiu pra eu recair. Enfim, hoje reencontrando esse mulher, minha mente jogou alguns pensamentos em relação a ela, só que diferentemente do outro reboot, nesse atual eu continuo mantendo o foco, e quando os pensamentos vieram tratei de mudá-los. Sabe pessoal, essa tática de mudar de pensamento e não deixar a mente fantasiar é o que tem me mantido limpo, pois sei que se eu tivesse dando brecha e deixando minha mente fantasiar sem eu impedir, eu teria voltado pra vida de vício. Enfim, fiz meus exercícios e voltei pra casa. Ainda as vezes me incomodo com as espinhas, inclusive meu contato visual com as mulheres ta quase nulo devido a eu ficar achando q elas vão ter nojo de mim por causa do meu rosto ta meio zoado. Dai fui resolver uma coisa fora de casa, e onde fui tinha umas mulheres, e eu tinha que ficar perto delas pois elas também iam ser atendidas, e mais uma vez eu vi o quão bom é esse reboot, pois eu ao ficar perto delas, notei que minha fobia social é 0 hoje em dia, pois como eu relato aqui, eu fico meio tímido por conta das espinhas, mas não é aquela fobia de tempos de vício que me fazia suar e etc, consigo ficar perto das pessoas de boa hoje em dia, e só fico meio tímido se tiver motivo mesmo, bom, resolvi o que tinha que resolver, voltei pra casa e não fiz mais tanta coisa. Hoje no Youtube fui fazer login, e na pagina inicial tinha um gatilho, não era nada erótico, mas é essas thunbnail que o povo bota dessas minas que ficam com decote só pra ganhar view sabe? Acho bacana que isso nem mexe comigo, quando vejo que é algo ameaçador faço questão de na hora já virar o rosto ou tapar. Minha mente as vezes fica mandando flashs de P, querendo me fazer fantasiar, entretanto sigo combatendo os pensamentos e lutando contra eles, pois a cada dia mostro pra minha mente que eu estou no controle.  Enfim, no mais foi isso pessoal, agradeço a Deus e a todos que me apoiam no fórum, pois chegar nessa marca de dias longe desse mal é algo que só tenho a agradecer a todos, pois sozinho seria muito mais difícil. Um abraço em cada um de vocês e desejo força para cada um, pois fácil nunca será, mas melhor é estar longe do mal do que preso nele. Boa noite.

Fala meu amigo End! Como você está?

Parabéns por mais um dia limpo e bem distante da PMO. É muito bom ver os seus relatos por que percebemos que não podemos confiar na marca de dias, mesmo você chegando no seu centésimo dia, os pensamentos de P ainda tentam entrar na sua cabeça, e acredito que se não utilizarmos essa técnica de limpar a cabeça e mandar ir embora esses pensamentos, acabamos caindo. Além disso, sugiro que você pesquise um pouco sobre a meditação, isso que você tem feito é uma técnica de meditação, e acredito que se você começar a meditar vai ter muito mais autocontrole sobre esses pensamentos... Enfim, é isso aí, continua firme no seu propósito, você vai chegar longe meu amigo.

Um grande abraço.

_______________________________________
No PMO since May 01th, 2024.
I have no plan b.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 36 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

19/12/2019, 15:19
Notven escreveu:
Spoiler:

E Ae End

Mano você já é guardião do Fórum affraid
Parabéns cara por completa o experimento e chegar aos tão sonhados 90 dias.
é muito bom ne? quando agente percebe o tanto que mudou desde que começou o reboot, conseguimos fazer coisa que para nós era difícil antes, até mesmo com as mulheres nos sentimos menos tímidos e mais confiantes.
É Isso ae mano, a luta ainda não acabou apesar de ter completo os 90 dias, agora você deve fazer outras metas e seguir firme no reboot. Boa sorte na sua jornada parceiro você merece
Tamo Junto.

Fala Notven, obrigado pelo apoio. Realmente é muito boa a sensação de liberdade, e de ver que a vida por mais que tenha suas dificuldades, não é aquela coisa horrível que eu achava que era antes do reboot. Valeu pela força e tmj amigo.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 36 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

19/12/2019, 15:28
Peter Parker escreveu:Vitorioso End !

Meus parabéns por essa grande conquista !

Cara eu coloco muita fé nessa tática de desviar a atenção e barrar as fantasias, quanto mais eu evito tais pensamentos e mostro para o meu cérebro que eu NÃO QUERO mais isso, parece que a frequência diminui né ? Óbvio que elas continuam, mas com o treino a gente se habitua a "trocar de canal" quando vem alguma coisa imprópria.

Muito boa sua evolução em relação a fobia social. Espero que eu também tenha esse sucesso.

Grande abraço.

Fala Peter, valeu pelas palavras. Exatamente isso amigo, quanto mais a gente mostra pra nossa mente que a gente não quer aquilo, mais ela vai se acostumar a não querer. Sobre a questão da fobia social, creio que o reboot irá lhe ajudar sim, pois no meu caso ajudou, continue focado e firme no seu propósito. Um abraço amigo e tmj
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 36 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

19/12/2019, 15:31
ruaceiro escreveu:Fala end blz, parabéns cara tá voando, não vejo a hora de chegar a essa marca, Tmj.

Fala ruaceiro, continue firme e focado que você tem tudo pra alcançar essa marca, e muito mais. Um abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 36 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

19/12/2019, 15:35
HarveySpecter escreveu:
End escreveu:(Dias 98 e 99) Fala amigos. Meu dia 98 foi parado. Dei uma cochilada de manhã, e no geral fiquei vendo vídeos de futebol e gameplays de jogos de futebol também. Vi uns vídeos de um pessoal comendo, enfim vídeos que costumo ver mesmo. Foi mais isso, dai de tarde fui na academia, fiz meu treino, e regressei pra casa. Meu dia seguiu parado e foi isso. Momentos de irritação foram poucos, e pensamentos de P apareceram, mas foram combatidos por mim. Já meu dia 99 que é hoje, foi um dia onde acordei 4 e pouco da manhã após uma polução noturna, tive um sonho erótico que provocou essa polução noturna, e fiquei feliz de ao acordar ver que tinha sido só um sonho. Minha mente quis ficar me lembrando do sonho, mas consegui ir mudando de pensamento. Minha manhã foi mais uma vez parada, e dei uma cochilada hoje também, dai almocei quando acordei e fui pra academia, lá hoje fiz meus treinos normais, dai vi uma mulher lá que eu já conhecia do meu estágio, mas não sei porque não tive o ''time'' de falar com ela e acabei que nem falei, nem ela comigo também. Essa mulher falava comigo na época do estágio, ela falava de um jeito como se tivesse dando em cima, dava pra perceber no olhar fixo dela pra mim e a voz meio que calma demais, a gente costumou conversar, e ela inclusive perguntou se eu estava me relacionando com alguém, lembro que eu estava fazendo meu primeiro reboot desse diário, aquele que consegui 60 dias dai depois caí, pois bem, lembro-me que nessa época minha mente ficava jogando fantasias em relação a ela, só que nesse primeiro reboot eu fui me deixando levar pelas fantasias, e creio que isso até contribuiu pra eu recair. Enfim, hoje reencontrando esse mulher, minha mente jogou alguns pensamentos em relação a ela, só que diferentemente do outro reboot, nesse atual eu continuo mantendo o foco, e quando os pensamentos vieram tratei de mudá-los. Sabe pessoal, essa tática de mudar de pensamento e não deixar a mente fantasiar é o que tem me mantido limpo, pois sei que se eu tivesse dando brecha e deixando minha mente fantasiar sem eu impedir, eu teria voltado pra vida de vício. Enfim, fiz meus exercícios e voltei pra casa. Ainda as vezes me incomodo com as espinhas, inclusive meu contato visual com as mulheres ta quase nulo devido a eu ficar achando q elas vão ter nojo de mim por causa do meu rosto ta meio zoado. Dai fui resolver uma coisa fora de casa, e onde fui tinha umas mulheres, e eu tinha que ficar perto delas pois elas também iam ser atendidas, e mais uma vez eu vi o quão bom é esse reboot, pois eu ao ficar perto delas, notei que minha fobia social é 0 hoje em dia, pois como eu relato aqui, eu fico meio tímido por conta das espinhas, mas não é aquela fobia de tempos de vício que me fazia suar e etc, consigo ficar perto das pessoas de boa hoje em dia, e só fico meio tímido se tiver motivo mesmo, bom, resolvi o que tinha que resolver, voltei pra casa e não fiz mais tanta coisa. Hoje no Youtube fui fazer login, e na pagina inicial tinha um gatilho, não era nada erótico, mas é essas thunbnail que o povo bota dessas minas que ficam com decote só pra ganhar view sabe? Acho bacana que isso nem mexe comigo, quando vejo que é algo ameaçador faço questão de na hora já virar o rosto ou tapar. Minha mente as vezes fica mandando flashs de P, querendo me fazer fantasiar, entretanto sigo combatendo os pensamentos e lutando contra eles, pois a cada dia mostro pra minha mente que eu estou no controle.  Enfim, no mais foi isso pessoal, agradeço a Deus e a todos que me apoiam no fórum, pois chegar nessa marca de dias longe desse mal é algo que só tenho a agradecer a todos, pois sozinho seria muito mais difícil. Um abraço em cada um de vocês e desejo força para cada um, pois fácil nunca será, mas melhor é estar longe do mal do que preso nele. Boa noite.

Fala meu amigo End! Como você está?

Parabéns por mais um dia limpo e bem distante da PMO. É muito bom ver os seus relatos por que percebemos que não podemos confiar na marca de dias, mesmo você chegando no seu centésimo dia, os pensamentos de P ainda tentam entrar na sua cabeça, e acredito que se não utilizarmos essa técnica de limpar a cabeça e mandar ir embora esses pensamentos, acabamos caindo. Além disso, sugiro que você pesquise um pouco sobre a meditação, isso que você tem feito é uma técnica de meditação, e acredito que se você começar a meditar vai ter muito mais autocontrole sobre esses pensamentos... Enfim, é isso aí, continua firme no seu propósito, você vai chegar longe meu amigo.

Um grande abraço.

Fala Harvey, estou bem, obrigado amigo. Realmente amigo, a gente vai ter que ser vigilantes pro resto da vida em relação a esses pensamentos, pois se a gente der mole eles voltam com tudo, por isso tenho me mantido focado. Um abraço meu amigo, e valeu pelas dicas. Tmj.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Não aguento mais fracassar! - Página 36 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

20/12/2019, 01:09
Parabéns END pelo seus 100 dias, sua luta embora possa ter sido difícil como a de todos nós, você tem tido empenho e força de vontade para vencer, a disciplina é necessitaria para se manter firme, você tem buscado desenvolver isso com firmeza, lute bravamente todos os dias meu companheiro, conto com você, estamos juntos nessa.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2827
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Não aguento mais fracassar! - Página 36 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

20/12/2019, 09:48
Saudações, meu boinador.

Primeiramente venho parabenizá-lo pelos 100 dias de Reboot e pela promoção: NOVO MODERADOR DO FÓRUM. Meus ilustres reconhecimentos por sua interação nesta comunidade, a convocação foi bem cedida pelos administradores.

Você vem promovendo técnicas significativas para bloquear as fantasias, coisa que ajuda pra caramba no Reboot e torna sua mente capaz de cortar qualquer pensamento imoral que surgir.

Mais uma vez, meus reconhecimentos, End.

Um forte abraço, meu campeão!
avatar
...
Mensagens : 264
Data de inscrição : 22/10/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 36 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

20/12/2019, 10:22
Parabéns pelos 100 dias amigo.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Não aguento mais fracassar! - Página 36 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

20/12/2019, 11:19
Fala meu caríssimo End!

Vejo que você postando no seu diário dia sim, e dia não, mas hoje é uma sexta-feira, e o final de semana está bem aí né, então cá estou eu para te desejar um final de semana repleto de muita felicidade, tranquilidade, persistência e fé! Estamos juntos nessa hoje e sempre, meu caro!

Um grande abraço.

_______________________________________
No PMO since May 01th, 2024.
I have no plan b.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 36 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

20/12/2019, 18:02
Parabéns End pelos 100 dias, você é um verdadeiro campeão, continue assim firme e forte, um abraço e um ótimo fim de semana. Fica com Deus

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 36 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

21/12/2019, 10:55
Dante Auditore escreveu:Parabéns END pelo seus 100 dias, sua luta embora possa ter sido difícil como a de todos nós, você tem tido empenho e força de vontade para vencer, a disciplina é necessitaria para se manter firme, você tem buscado desenvolver isso com firmeza, lute bravamente todos os dias meu companheiro, conto com você, estamos juntos nessa.

Forte Abraço  

Fala amigo, obrigado pelo apoio. Tmj e um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 36 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

21/12/2019, 11:06
RosseauStrong escreveu:Saudações, meu boinador.

Primeiramente venho parabenizá-lo pelos 100 dias de Reboot e pela promoção: NOVO MODERADOR DO FÓRUM. Meus ilustres reconhecimentos por sua interação nesta comunidade, a convocação foi bem cedida pelos administradores.

Você vem promovendo técnicas significativas para bloquear as fantasias, coisa que ajuda pra caramba no Reboot e torna sua mente capaz de cortar qualquer pensamento imoral que surgir.

Mais uma vez, meus reconhecimentos, End.

Um forte abraço, meu campeão!

Fala grande boinador, obrigado pelas felicitações e pelas palavras. Um abraço e sucesso pra você.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 36 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

21/12/2019, 11:15
Jack Sparrow escreveu:Parabéns pelos 100 dias amigo.

Obrigado amigo.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 36 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

21/12/2019, 11:18
HarveySpecter escreveu:Fala meu caríssimo End!

Vejo que você postando no seu diário dia sim, e dia não, mas hoje é uma sexta-feira, e o final de semana está bem aí né, então cá estou eu para te desejar um final de semana repleto de muita felicidade, tranquilidade, persistência e fé! Estamos juntos nessa hoje e sempre, meu caro!

Um grande abraço.

Fala me amigo, obrigado, lhe desejo um ótimo fim de semana pra você também, com tudo de bom em sua vida. Um abraço e desejo sucesso pra você. Tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 36 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

21/12/2019, 11:31
Lutador com Cristo escreveu:Parabéns End pelos 100 dias, você é um verdadeiro campeão, continue assim firme e forte, um abraço e um ótimo fim de semana. Fica com Deus

Fala amigo, obrigado pelas palavras. Um ótimo final de semana pra você também. Um abraço e sucesso. Fica com Deus.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 36 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

21/12/2019, 12:00
Fala pessoal, agradeço a Deus e a todos que me apoiam aqui, por chegar a mais de 100 dias longe do vício. Meus dias tem sido bem parecidos e parados. Ainda tenho falhado em algumas questões de minha vida. Bom, ainda sou um cara que venho me estressando com facilidade, e de certa forma trato por muitas vezes minha mãe de forma bem ruim, e sei que isso não é atitude de um homem, e sim de um moleque. Fora que ainda me estresso jogando futebol, ainda sou tímido em alguns momentos, tipo não é aquela fobia social de tempos de vício, é uma timidez normal que eu costumava sentir na época de infancia mesmo, e que precisa ser trabalhada pra ser sanada, enfim, tem vários pontos que preciso evoluir. Outra coisa que ainda falho é a questão de me sentir inferior aos outros, sempre vejo as pessoas como superiores a mim, e nunca valorizo minhas conquistas ou lados positivos em mim. Tá, não vou também só falar os lados negativos kk, vou falar de algumas coisas positivas que ocorreram nesses dias. Uma coisa boa foi o fato de eu conseguir pegar mais peso na academia, e não me contentar com os pesinhos que tava pegando, outra coisa boa é que ao andar na rua ontem, eu consegui seguir meu caminho sem ficar focado nas mulheres do redor, consegui focar no caminho e na conversa com o pessoal. Só olhei pra uma morena gata que tava meio distante do fut, mas ela meio que era impossível de não olhar rs (PS: Olhei, mas não fantasiei). A minha mente ainda joga alguns pensamentos de P, entretanto, tenho me mantido firme e conseguindo combate-los. Sigo sem nem um pingo de vontade nem de ver P, nem de praticar M. Minha vontade mesmo é de ter relações reais, nem digo sexo casual sem compromisso, mas sim um namoro, algo intenso e real, enfim, deve ser a carência kk. Um abraço meus amigos e sucesso pra vocês.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Não aguento mais fracassar! - Página 36 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

21/12/2019, 19:54
Olá consagradíssimo End !

Parabéns pelo seu centésimo dia !!! Uma conquista gigante que merece ser comemorada e lembrada.

Quanto a se estressar facilmente, não sei o que dizer cara, eu me estresso mas consigo me segurar na maioria das vezes. Tem algumas coisas que podem ajudar, seja respiração ou meditação (não sei muito sobre o assunto). Apenas sei que quando a gente tá de cabeça quente, o melhor a fazer é ficar quieto, porque se der lugar a raiva meu amigo, muita coisa desagradável pode acontecer.

Está se sentindo inferior aos outros? Também luto contra isso. O que me ajudou muito foi excluir o Instagram (lá as pessoas não são quem elas são de verdade, e sim uma imagem bem "photoshopada") porque ali a gente tem a impressão de que está todo bem e só a gente na merda. Além disso, conhecer as pessoas que aparentemente são "perfeitas" ajuda muito, porque quando a gente conhece alguém de verdade nós podemos ver o quanto essa pessoa é falha. Tenho amigos e amigas que tem vidas perfeitas nas redes sociais, mas quando tive uma conversa franca com eles, sempre pude ver que todos tem medos, limitações, tristezas, etc.

Parabéns por conseguir desviar a atenção com sucesso e investir em atividades de religação. O que você tem sentido é o desejo natural do homem, a necessidade de uma parceira. Espero que você encontre alguém para dividir a vida.

Um abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 36 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

21/12/2019, 20:52
Parabéns End por mais uma.vitoria, estes ajustes todo mundo precisa fazer na vida, sempre vamos ter pontos a melhorar, a luta não é só contra PMO, tem muito mais coisas envolvida, PMO é só um escape sentido isso. Mas só por reconhecer que algo precisa ser mudado já é um começo, te desejo força e sorte amigo

_______________________________________
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Não aguento mais fracassar! - Página 36 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

21/12/2019, 20:59
End escreveu:Fala pessoal, agradeço a Deus e a todos que me apoiam aqui, por chegar a mais de 100 dias longe do vício. Meus dias tem sido bem parecidos e parados. Ainda tenho falhado em algumas questões de minha vida. Bom, ainda sou um cara que venho me estressando com facilidade, e de certa forma trato por muitas vezes minha mãe de forma bem ruim, e sei que isso não é atitude de um homem, e sim de um moleque. Fora que ainda me estresso jogando futebol, ainda sou tímido em alguns momentos, tipo não é aquela fobia social de tempos de vício, é uma timidez normal que eu costumava sentir na época de infancia mesmo, e que precisa ser trabalhada pra ser sanada, enfim, tem vários pontos que preciso evoluir. Outra coisa que ainda falho é a questão de me sentir inferior aos outros, sempre vejo as pessoas como superiores a mim, e nunca valorizo minhas conquistas ou lados positivos em mim. Tá, não vou também só falar os lados negativos kk, vou falar de algumas coisas positivas que ocorreram nesses dias. Uma coisa boa foi o fato de eu conseguir pegar mais peso na academia, e não me contentar com os pesinhos que tava pegando, outra coisa boa é que ao andar na rua ontem, eu consegui seguir meu caminho sem ficar focado nas mulheres do redor, consegui focar no caminho e na conversa com o pessoal. Só olhei pra uma morena gata que tava meio distante do fut, mas ela meio que era impossível de não olhar rs (PS: Olhei, mas não fantasiei). A minha mente ainda joga alguns pensamentos de P, entretanto,  tenho me mantido firme e conseguindo combate-los. Sigo sem nem um pingo de vontade nem de ver P, nem de praticar M. Minha vontade mesmo é de ter relações reais, nem digo sexo casual sem compromisso, mas sim um namoro, algo intenso e real, enfim, deve ser a carência kk. Um abraço meus amigos e sucesso pra vocês.

Fala meu ilustre End!

Bom, é normal a gente falhar em alguns aspectos, mas o grande ponto é pensarmos "O que posso fazer para melhorar?", eu já me estressei muito com a minha mãe também, sempre fui um garoto muito nervoso, então já viu como que era né? Eu brigava com a minha mãe até quando ela brigava por que eu esquecia de ligar o pisca na hora de entrar na rua. No entanto, a grande virada da minha vida foi quando comecei a me perguntar como poderia melhorar, até por que não teremos a vida toda para mudar, e também não teremos os nossos pais a vida toda, então precisamos parar e refletir sobre tudo que acontece, e por mais que seja difícil deixar alguns hábitos para trás, mas é preciso. Ao me referir sobre isso de se estressar, vale para todos os outros problemas que você citou, sobre a timidez você pode fazer o mesmo questionamento, e pode melhorar as suas habilidades, ao andar na rua dar bom dia para as pessoas, sorrir mais, ao chegar em um restaurante perguntar o nome do garçom, coisas simples, sabe?

Outro grande passo importante que precisamos dar é olharmos para as coisas boas da vida, ao ler o seu relato acredito que você até agora não citou sobre alguma deficiência física, ou algum problema sério, então presumo que esteja tudo bem... E olha que maravilhoso, tudo está ocorrendo bem, você acordou hoje, veio aqui relatar, com certeza fez as refeições diárias, mas espera aí, isso já virou algo normal né? Afinal, temos todos dias as mesmas coisas e como você citou "Meus dias tem sido bem parecidos e parados", no entanto eles não são parecidos e parados, todos os dias há diversas coisas diferentes, o grande problema é para onde estamos olhando. Então é isso que tenho a te falar, olha um pouco para a sua vida, olha um pouco para tudo que tem acontecido, e seja grato, isso vai atrair milhares de coisas boas.

E sobre a questão de se sentir inferior, isso é bem comum, afinal, estamos em uma sociedade onde atualmente é pregado a meritocracia, então se ainda não atingimos algo é por que não se esforçamos o suficiente, mas não é bem assim, diariamente somos moldados por crenças e por mais que algumas vezes a gente queira olhar mais longe, mas não conseguimos. Eu já me senti diversas vezes assim, e até hoje isso ainda acontece, com menos frequência mas acontece, então o que tenho a te dizer é para você acreditar mais em si, se inspirar em grandes pessoas, e abandonar as suas crenças antigas, procure andar com pessoas que te colocam pra cima, e cultive bons hábitos, isso vai te ajudar muito a levar uma vida com mais confiança e leveza.

Um grande abraço, meu caro.

_______________________________________
No PMO since May 01th, 2024.
I have no plan b.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 921
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Não aguento mais fracassar! - Página 36 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

23/12/2019, 05:35
Boa end, amigo muitas coisas o reboot não cura mesmo, é contigo, uma transformaçãozinha aqui uma mudança de atitude aqui e nem precisa ser grande, pequena mesmo, como dar "bom dia" ou acordar sorrindo. Parabéns pelos 100 dias, grande coquista abaixo do que você merece amigo. Fica em paz.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 36 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

23/12/2019, 16:31
Peter Parker escreveu:Olá consagradíssimo End !

Parabéns pelo seu centésimo dia !!! Uma conquista gigante que merece ser comemorada e lembrada.

Quanto a se estressar facilmente, não sei o que dizer cara, eu me estresso mas consigo me segurar na maioria das vezes. Tem algumas coisas que podem ajudar, seja respiração ou meditação (não sei muito sobre o assunto). Apenas sei que quando a gente tá de cabeça quente, o melhor a fazer é ficar quieto, porque se der lugar a raiva meu amigo, muita coisa desagradável pode acontecer.

Está se sentindo inferior aos outros? Também luto contra isso. O que me ajudou muito foi excluir o Instagram (lá as pessoas não são quem elas são de verdade, e sim uma imagem bem "photoshopada") porque ali a gente tem a impressão de que está todo bem e só a gente na merda. Além disso, conhecer as pessoas que aparentemente são "perfeitas" ajuda muito, porque quando a gente conhece alguém de verdade nós podemos ver o quanto essa pessoa é falha. Tenho amigos e amigas que tem vidas perfeitas nas redes sociais, mas quando tive uma conversa franca com eles, sempre pude ver que todos tem medos, limitações, tristezas, etc.

Parabéns por conseguir desviar a atenção com sucesso e investir em atividades de religação. O que você tem sentido é o desejo natural do homem, a necessidade de uma parceira. Espero que você encontre alguém para dividir a vida.

Um abraço.

Fala Peter, obrigado pelas felicitações. Sobre o stress, eu até penso em meditar, mas acaba que deixo passar o tempo e não medito. Mas o pessoal fala que ajuda realmente a evitar o stress, vou ver se deixo de procrastinar e começo essa prática. Sobre se sentir inferior, é bem complicado isso mesmo, eu já exclui o Insta faz tempo, e você fez bem em excluir também, pois lá além de tudo, tem muito gatilho. E realmente, rede social engana bastante, seja em questão de photoshop ou até mesmo nisso que você disse das pessoas nas redes terem vidas ''perfeitas'' e na vida real mostrarem que a vida não é tão perfeita como eles mostram nas redes sociais. Obrigado pelo apoio amigo, um abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 36 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

23/12/2019, 16:48
Lutador com Cristo escreveu:Parabéns End por mais uma.vitoria, estes ajustes todo mundo precisa fazer na vida, sempre vamos ter pontos a melhorar, a luta não é só contra PMO, tem muito mais coisas envolvida, PMO é só um escape sentido isso. Mas só por reconhecer que algo precisa ser mudado já é um começo, te desejo força e sorte amigo

Fala amigo, realmente, a gente vive em constante evolução. Um abraço amigo e sucesso pra você. TMJ.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 36 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

23/12/2019, 17:02
HarveySpecter escreveu:
End escreveu:Fala pessoal, agradeço a Deus e a todos que me apoiam aqui, por chegar a mais de 100 dias longe do vício. Meus dias tem sido bem parecidos e parados. Ainda tenho falhado em algumas questões de minha vida. Bom, ainda sou um cara que venho me estressando com facilidade, e de certa forma trato por muitas vezes minha mãe de forma bem ruim, e sei que isso não é atitude de um homem, e sim de um moleque. Fora que ainda me estresso jogando futebol, ainda sou tímido em alguns momentos, tipo não é aquela fobia social de tempos de vício, é uma timidez normal que eu costumava sentir na época de infancia mesmo, e que precisa ser trabalhada pra ser sanada, enfim, tem vários pontos que preciso evoluir. Outra coisa que ainda falho é a questão de me sentir inferior aos outros, sempre vejo as pessoas como superiores a mim, e nunca valorizo minhas conquistas ou lados positivos em mim. Tá, não vou também só falar os lados negativos kk, vou falar de algumas coisas positivas que ocorreram nesses dias. Uma coisa boa foi o fato de eu conseguir pegar mais peso na academia, e não me contentar com os pesinhos que tava pegando, outra coisa boa é que ao andar na rua ontem, eu consegui seguir meu caminho sem ficar focado nas mulheres do redor, consegui focar no caminho e na conversa com o pessoal. Só olhei pra uma morena gata que tava meio distante do fut, mas ela meio que era impossível de não olhar rs (PS: Olhei, mas não fantasiei). A minha mente ainda joga alguns pensamentos de P, entretanto,  tenho me mantido firme e conseguindo combate-los. Sigo sem nem um pingo de vontade nem de ver P, nem de praticar M. Minha vontade mesmo é de ter relações reais, nem digo sexo casual sem compromisso, mas sim um namoro, algo intenso e real, enfim, deve ser a carência kk. Um abraço meus amigos e sucesso pra vocês.

Fala meu ilustre End!

Bom, é normal a gente falhar em alguns aspectos, mas o grande ponto é pensarmos "O que posso fazer para melhorar?", eu já me estressei muito com a minha mãe também, sempre fui um garoto muito nervoso, então já viu como que era né? Eu brigava com a minha mãe até quando ela brigava por que eu esquecia de ligar o pisca na hora de entrar na rua. No entanto, a grande virada da minha vida foi quando comecei a me perguntar como poderia melhorar, até por que não teremos a vida toda para mudar, e também não teremos os nossos pais a vida toda, então precisamos parar e refletir sobre tudo que acontece, e por mais que seja difícil deixar alguns hábitos para trás, mas é preciso. Ao me referir sobre isso de se estressar, vale para todos os outros problemas que você citou, sobre a timidez você pode fazer o mesmo questionamento, e pode melhorar as suas habilidades, ao andar na rua dar bom dia para as pessoas, sorrir mais, ao chegar em um restaurante perguntar o nome do garçom, coisas simples, sabe?

Outro grande passo importante que precisamos dar é olharmos para as coisas boas da vida, ao ler o seu relato acredito que você até agora não citou sobre alguma deficiência física, ou algum problema sério, então presumo que esteja tudo bem... E olha que maravilhoso, tudo está ocorrendo bem, você acordou hoje, veio aqui relatar, com certeza fez as refeições diárias, mas espera aí, isso já virou algo normal né? Afinal, temos todos dias as mesmas coisas e como você citou "Meus dias tem sido bem parecidos e parados", no entanto eles não são parecidos e parados, todos os dias há diversas coisas diferentes, o grande problema é para onde estamos olhando. Então é isso que tenho a te falar, olha um pouco para a sua vida, olha um pouco para tudo que tem acontecido, e seja grato, isso vai atrair milhares de coisas boas.

E sobre a questão de se sentir inferior, isso é bem comum, afinal, estamos em uma sociedade onde atualmente é pregado a meritocracia, então se ainda não atingimos algo é por que não se esforçamos o suficiente, mas não é bem assim, diariamente somos moldados por crenças e por mais que algumas vezes a gente queira olhar mais longe, mas não conseguimos. Eu já me senti diversas vezes assim, e até hoje isso ainda acontece, com menos frequência mas acontece, então o que tenho a te dizer é para você acreditar mais em si, se inspirar em grandes pessoas, e abandonar as suas crenças antigas, procure andar com pessoas que te colocam pra cima, e cultive bons hábitos, isso vai te ajudar muito a levar uma vida com mais confiança e leveza.

Um grande abraço, meu caro.

Fala grande Harvey, essa questão do stress é complicada, porque sempre me estresso me arrependo depois, e sim, tenho que mudar isso, porque senão vai ser um ciclo vicioso, eu me estresso, me arrependo, me estresso de novo, me arrependo, e assim sucessivamente. Sobre a timidez, é algo realmente complicado, pois em outros tempos eu estava bem melhor em relação a isso, inclusive vou relatar no meu relato a seguir, e obrigado por todas as dicas e conselhos que você vem dando pra mim, você tem sido bem importante em minha jornada. Sobre esse ponto que você citou de ser grato, é algo que alguém precisava falar pra mim mesmo, pois realmente eu tenho de tudo, além de não ter nenhuma deficiência física, tenho saúde, minha família também, tenho pessoas boas ao meu redor, tenho um lar, comida, e etc, e muita das vezes reclamo de barriga cheia, sem falar no meu reboot que graças a Deus eu conclui, então realmente, cada coisa em minha vida eu devia ser grato ao invés de achar tudo normal demais. Sobre se sentir inferior, vou refletir sobre isso também. Obrigado por sua participação aqui no meu diário, você tem mostrado uma maturidade incrível e tem tudo pra nunca mais voltar aos tempos de vício. Continue assim, um abraço e sucesso pra você.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 36 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

23/12/2019, 17:05
ruaceiro escreveu:Boa end, amigo muitas coisas o reboot não cura mesmo, é contigo, uma transformaçãozinha aqui uma mudança de atitude aqui e nem precisa ser grande, pequena mesmo, como dar "bom dia" ou acordar sorrindo. Parabéns pelos 100 dias, grande coquista abaixo do que você merece amigo. Fica em paz.

Fala amigo, realmente tem coisas que precisamos agir nós mesmos ao invés de esperar que tudo caia do céu. Um abraço e sucesso pra você.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos