Vou vencer a EP!

+8
IsambardKingdom
Kusmin
nowornow
gustav000
potiguar
Justiceiro do Sertão
Iron Man
srProgrammer
12 participantes
Ir para baixo
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Vou vencer a EP! - Página 2 Empty Re: Vou vencer a EP!

18/8/2019, 21:20
srProgrammer escreveu:
ilCapo escreveu:Primeiramente, parabéns pela jornada! Já entrou no Fórum com 70 e poucos dias, o que merece um aplauso.

Mas e aí, instalou os bloqueadores? hahaah

Não é para perturbar-te, mas nosso conselho no fórum é esse. Eu mesmo vim de mais de 365 sem PMO bro, mas passei 10 meses sem bloqueadores, porque comprei um celular novo, já estava com uma marca grande de dias sem PMO, já não via PMO há muito tempo, achava que PMO seria nunca mais para mim, e atualmente 5 dias sem PMO tem sido muito.

Experimente instalar os bloqueadores, assim você se sentirá mais seguro e livre com o experimento e com sua vida.

Fico feliz pela marca bro, já passou os 90 dias e agora é só manter. Mas lembre-se de nunca baixar a guarda, pois o vício é sorrateiro e pode te pegar quando você menos esperar.

Grande abraço!

Saudações ilCapo, realmente estou muito feliz com a marca de 100 dias. E sobre os seus reboots anteriores: mais de um ano sem PMO é uma marca pra se orgulhar, viu. Vou dar uma olhada no seu diário pois tem muito conteúdo que eu possa aproveitar de lá.

Sobre os bloqueadores eu configurei o opendns no computador e celular, está funcionando 100%. Apesar de que, se a vontade de ver P for muito grande ao ponto de eu não conseguir segurar (o que eu acho bem difícil de acontecer), eu posso desativar o opendns facilmente e voltar ao vício. Pensando bem vou procurar uma forma de bloquear com senha esse tipo de conteúdo.

Progresso, bro!

Nesse caso, é bom instalar um bloqueador e se livrar das senhas. Depois que fiz isso, não caí mais.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

srProgrammer
srProgrammer
Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/06/2019

Vou vencer a EP! - Página 2 Empty Re: Vou vencer a EP!

23/8/2019, 00:52
Bom pessoal, só pra dar uma esclarecida, eu não costumo atualizar meu fórum diariamente mas tento fazer isso pelo menos uma vez por semana ou quando acontece algo bem importante que eu deva compartilhar com vocês, então eu posso sumir de vez em quando, mas todo dia estarei aqui lendo os tópicos de vocês pra me manter firme no reboot.

Depois de tanto tempo adiando, eu finalmente resolvi entrar na academia. Comecei essa semana e estou com os braços e pernas travados e doendo bastante kkk, eu nunca tinha pego peso dessa forma, talvez seja isso, mas vou seguir firme porque sei que a dor vai passar e estou muito animado pra começar essa nova vida de atleta kkk.

Quanto ao reboot, nem to com vontade de PMO pra falar a verdade, pelo fato de que meu dia está sendo bastante cansativo, chego em casa às 22:00 e uso essas duas horas restantes do dia pra fazer alguma coisa da faculdade e depois já caio na cama pra dormir, assim eu não dou tempo pra mente ficar ociosa.

Por enquanto é isso. Progresso a todos, e lembrem-se: Só o fato de você ter logado nesse fórum e ter começado o reboot já faz de você uma pessoa melhor do que ontem, por mais que você tenha caído ou ficado apenas 1 dia a mais do que você conseguia sem PMO, você ainda se destaca na multidão, pois você é um dos poucos que conhecem o método de reboot e se propôs a tentá-lo. Você vai conseguir, apenas concentre-se e mantenha o foco.
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Vou vencer a EP! - Página 2 Empty Re: Vou vencer a EP!

23/8/2019, 13:37
srProgrammer escreveu:Bom pessoal, só pra dar uma esclarecida, eu não costumo atualizar meu fórum diariamente mas tento fazer isso pelo menos uma vez por semana ou quando acontece algo bem importante que eu deva compartilhar com vocês, então eu posso sumir de vez em quando, mas todo dia estarei aqui lendo os tópicos de vocês pra me manter firme no reboot.

Depois de tanto tempo adiando, eu finalmente resolvi entrar na academia. Comecei essa semana e estou com os braços e pernas travados e doendo bastante kkk, eu nunca tinha pego peso dessa forma, talvez seja isso, mas vou seguir firme porque sei que a dor vai passar e estou muito animado pra começar essa nova vida de atleta kkk.

Quanto ao reboot, nem to com vontade de PMO pra falar a verdade, pelo fato de que meu dia está sendo bastante cansativo, chego em casa às 22:00 e uso essas duas horas restantes do dia pra fazer alguma coisa da faculdade e depois já caio na cama pra dormir, assim eu não dou tempo pra mente ficar ociosa.

Por enquanto é isso. Progresso a todos, e lembrem-se: Só o fato de você ter logado nesse fórum e ter começado o reboot já faz de você uma pessoa melhor do que ontem, por mais que você tenha caído ou ficado apenas 1 dia a mais do que você conseguia sem PMO, você ainda se destaca na multidão, pois você é um dos poucos que conhecem o método de reboot e se propôs a tentá-lo. Você vai conseguir, apenas concentre-se e mantenha o foco.

Muito bom ter entrado na academia, você se sentirá muito bem gastando energia e praticando atividade física, a dor jájá passa, abraço!

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
srProgrammer
srProgrammer
Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/06/2019

Vou vencer a EP! - Página 2 Empty Re: Vou vencer a EP!

7/9/2019, 02:51
Eai pessoal, to um pouco bêbado, infelizmente cedi ao álcool hoje, fui à um bar com meus amigos da faculdade e acabei exagerando na bebida, não to conseguindo escrever muito bem, mas é isso... Tenho certeza de que isso irá prejudicar meu treino na academia, mas acho que eu precisava disso pra me sentir melhor por um momento pelo menos. Sobre o reboot, estou seguindo firme e forte, o que me preocupa nesse momento é ter bebido cerveja, pinga e ter experimentado cigarro pela primeira vez. Eu sintot que não devia ter feito isso, mas foi uma experiência pra nunca mais. Fui na academia hoje, mas depois de tudo o que eu consumi, parece não ter adiantado muito.

Então é isso, só queria ter compartilhado essa experiência com vocês, e se tiverem dicas ou um puxão de orelhas, eu aceito.
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Vou vencer a EP! - Página 2 Empty Re: Vou vencer a EP!

8/9/2019, 13:40
Parabéns pelos 123 dias.

Para alguns rebooters, a bebida é um gatilho. Para mim, nunca foi. Tenho cuidado com isso.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

srProgrammer
srProgrammer
Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/06/2019

Vou vencer a EP! - Página 2 Empty Re: Vou vencer a EP!

8/9/2019, 18:16
Randy escreveu:Parabéns pelos 123 dias.

Para alguns rebooters, a bebida é um gatilho. Para mim, nunca foi. Tenho cuidado com isso.

Valeu Randy. A bebida nunca foi um gatilho pra mim também.

Hoje a tarde eu tirei um cochilo no sofá por 1 hora, tive um sonho erótico e acabei tendo uma polução. Foi bem ruim, porque eu acordei e ainda estava ejaculando, é uma sensação péssima, eu senti que fraquejei, pois eu poderia ter evitado essa polução fantasiando menos. Minha ultima polução foi a 21 dias atrás, acho que o intervalo entre essas duas poluções foi muito curto, por isso vou me atentar mais às fantasias pra ver se essa frequência diminui.

Senti também que depois da polução, a vontade de praticar M voltou mais forte, mas acho que é só por hoje, durante a semana deve dar uma acalmada. O jeito é esquecer o que aconteceu e seguir com foco no reboot, com passos constantes. Progresso a todos.
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Vou vencer a EP! - Página 2 Empty Re: Vou vencer a EP!

13/9/2019, 22:15
As poluções noturnas são normais; não se preocupe com isso.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

srProgrammer
srProgrammer
Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/06/2019

Vou vencer a EP! - Página 2 Empty Re: Vou vencer a EP!

29/9/2019, 20:41
Eae pessoal do fórum, tudo bem com vocês? Fiquei fora do fórum por um tempo mas sigo firme no reboot.

Vim aqui pra relatar o que está acontecendo comigo nesse momento, eu estou num dilema onde eu sei o que tenho que fazer, mas estou com medo de fracassar. Deixa eu explicar um pouco melhor pra vocês... Já tem umas 2 semanas que conheci uma garota da faculdade, e a gente ta começando a gostar um do outro e eu sei que uma hora ou outra vai rolar sexo. O problema é que eu não sei se estou curado da EP e estou pensando na possibilidade de praticar M antes do ato se eu sentir que vai rolar alguma coisa. O que vcs acham?

Eu sei que o certo é ir com a cara e com a coragem, mas eu já vi uns relatos aqui onde nas primeiras vezes o cara ainda tava com EP, e foi se curando conforme as relações. Mas eu não quero ter EP com ela na primeira vez, é muito chato isso. Alguém aqui ja passou por algo parecido?
avatar
Pedro M
Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/05/2020

Vou vencer a EP! - Página 2 Empty Re: Vou vencer a EP!

27/5/2020, 23:54
SrProgrammer como anda o tratamento para a Ep? Conseguiu melhoras ?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos