Ir para baixo
avatar
alvesandi
Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

Diário do Ander. Empty Diário do Ander.

13/8/2019, 08:51
Bom dia, rapazes.
Sou novo por aqui, vim contar um pouco da minha experiência.
Sempre fui um cara muito sexual, do tipo que topava tudo. PMO fazia parte do meu dia a dia, era um vício sem escape. Minha mente só se passava as fantasias sexuais das quais via nos vídeos, imaginava a situação se passando comigo.
Mas logo após me masturbar me batia um desânimo e esse ciclo sempre se repetia.
Minha mente estava tão fixa nessa idéia de PMO que 99% do meu dia era só esses tipos de pensamentos até eu cair novamente no ato.
Com o tempo eu percebi que estava me prejudicando, olhava as pessoas como objetos sexuais e na hora do sexo era tanta a ansiedade que comecei a ter ejaculação precoce.
Era um homem muito distraído, tímido, inseguro, qualquer situação de tensão gaguejava mais que tudo, andava meio encurvado, não queria ser notado, a auto estima era pouca.
Hoje estou entrando no meu 16° dia. Notei algumas diferenças. Ando mais animado, olho no espelho e gosto do que vejo, tenho mais sentimento de gratidão, o humor está bem melhor, notei uma leve melhorada na pele, percebi mais elogios vindo das pessoas, como trabalho com call center, percebi que estou mais seguro nas ligações. Infelizmente na noite do 14° dia tive uma polução noturna com um sonho erótico. Mas não desanimei, vou seguir em frente. Pode ser algo difícil, mas na vida sei que tem muitas coisas maravilhosas nos aguardando. Força para todos.
David Silva
David Silva
Mensagens : 3739
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário do Ander. Empty Re: Diário do Ander.

13/8/2019, 13:46
Querido amigo,
Seja bem vindo!
Como é triste e chata essa sensação de culpa após uma sessão de PMO.
A questão de sexualizar e objetificar as pessoas nem me fale. Eu já me peguei pensando assim "que vontade de esfregar o pau na cara dessa pessoa". Veja a que ponto chegamos. Sucesso a você! Tamo junto!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diário do Ander. Empty Re: Diário do Ander.

13/8/2019, 14:06
Seja bem-vindo. Parabéns pela atitude de iniciar o reboot, essas e outras mudanças positivas estão por vir.
Tudo de bom!

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 
rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 31

Diário do Ander. Empty Re: Diário do Ander.

14/8/2019, 12:19
Amigo Ander., seja muito bem-vindo!

Ficamos felizes em tê-lo aqui!

Que bom que já está com seu reboot em andamento, você já está tendo grandes benefícios e com persistência terá ainda melhores.
Quanto a polução noturna, é normal acontecer, com o tempo seu cérebro estará mais "educado".

Estarei acompanhando seu diário sempre que possível.

Muita paz e luz!

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Mithrandir
Mithrandir
Mensagens : 246
Data de inscrição : 19/09/2018
Idade : 24
Localização : Terra-Média

Diário do Ander. Empty Re: Diário do Ander.

14/8/2019, 13:12
Bem-vindo Ander! Desejo-te boa sorte no reboot. Acompanharei seu progresso. Abraço!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Reboot desde 17 de Julho de 2021
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diário do Ander. Empty Re: Diário do Ander.

14/8/2019, 15:44
Seja bem-vindo, Ander.

Boa sorte no reboot, e parabéns pelos dias já conquistados, continue firme.

Até mais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

avatar
alvesandi
Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

Diário do Ander. Empty Re: Diário do Ander.

18/8/2019, 22:38
Agradeço muito ao apoio de todos. Estou no 21° dia.
Não tive recaída mesmo no meio de grupos de amigos que uma vez ou outra, adoram enviar algum vídeo erótico que acham pela internet. Eu simplesmente ignoro. Ainda estou fazendo uma faxina interna e externa. Hoje mesmo vi o quanto isso tudo era prejudicial, tinha mais de 5.000 arquivos de videos e fotos salvos na nuvem. Tirei umas horinhas pra apagar tudo um por um. E um detalhe me assustou... Vi que tinha mais fotos e videos eróticos do que fotos com pessoas que me importo ou registros de lazer e diversão. Não estou 100% ainda tenho que fazer uma faxina na minha mente. Mas ainda chego lá. E mesmo ausente acompanho a evolução de muita gente por aqui e fico feliz por cada passo positivo. É muito inspirador e me motiva a seguir em frente.
rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 31

Diário do Ander. Empty Re: Diário do Ander.

19/8/2019, 05:21
Olá Ander.!

Parabéns pelos 21 dias conquistados, amigo!!
Só nós sabemos o quanto é gratificante atingir tantos dias longe de um vício que nos consumia por completo. Fico muito feliz pelo seu progresso e me inspira ainda mais a continuar.

Quanto as limpezas que você fez, só vai ajudá-lo ainda mais.

Desejo força nessa caminhada. Paz e luz!

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos