Hocd me ajudem

+20
Xavraulio
caradebebê
Francisco Di Assis
Advanced
Smart
Tatsu Rebooter
Lucas A
Lelezita
Ismael Alves tj
Sair dessa
Vex;-;
5&4
Hdmi
Mais que vencedor
senador
Randy
Lutador com Cristo
Rav Tobias
The Raven
Eduardo0114
24 participantes
Ir para baixo
Hdmi
Hdmi
Mensagens : 635
Data de inscrição : 03/07/2019
Localização : Belém-PA

Hocd me ajudem - Página 24 Empty Re: Hocd me ajudem

15/12/2019, 17:01
Vex;-; escreveu:N sei pq mas sempre q falo q sou hetero vem um sentimento como se eu estivesse mentindo, ai eu falo q sou hetero e tento esquecer os pensamentos(o medo de ser gay) ai eu fico com esse sentimento..

Esse sentimento a qual se refere é uma espécie de "culpa gay" vc se envergonha de "não querer ser gay" se sente mal por que acha que está fazendo mal agindo assim, isso é devido as coisas que talvez vc tenha visto, o comportamento do ativismo gay passa para o hetero uma imagem meio erronea de que todo o hetero e um cara mal e homofóbico, isso não é só com vc, isso ocorre com várias pessoas.

_______________________________________
Acompanhe meu relato

http://www.comoparar.com/t9301-hocd-escalada-estou-parado-no-tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Hdmi
Hdmi
Mensagens : 635
Data de inscrição : 03/07/2019
Localização : Belém-PA

Hocd me ajudem - Página 24 Empty Re: Hocd me ajudem

15/12/2019, 17:03
Francisco Di Assis escreveu:
Eduardo0114 escreveu:""Vc já sofreu por alguma mulher ? Pois gays sofrem por homens e pior por homens heterossexuais que eles vivem se apaixonando e não podem se envolver e etc e tal"""..... HDMI tenho que admitir que o que você escreveu aqui realmente desarmou meu HOCD ontem.... Pois como você falo talvez as fantasias são "normais" mas eu nunca sofri por um homem em toda minha vida nunca quis namorar sempre tive um sentimento de amizade eu só sentia chateado quando um melhor amigo faltava na aula e não tinha com quem zoar kkk mas isso não se encaixa .. você desarmou muito meu hocd de verdade me deu uma nova "arma" pra lutar contra essa guerra interna obrigado de verdade ! Viramos a guerra ! Kk

Você não é gay, amigo. Precisa parar de se martirizar com isso, só piora e confunde as coisas. Procure focar me seus objetivos pessoais, hoje é domingo e próximo ao final do ano, portanto, um excelente momento para avaliar onde você estar em sua vida e aonde você quer chegar. Sente. pegue um papel e coloque todos os seus objetivos, veja quais atingiu, quais está próximo de atingir. Pare de pensar nessa questão sobre ser gay, você não é. Procure ocupar sua mente, limpe seu quarto, organize seu guarda roupa, leve o lixo pra fora, saia pra fazer uma corrida na praça, mas pare de pensar sobre isso. Coloque seu contador de dias e faça o reeboot no modo hard. Só assim você vai ter a clareza necessária para seguir sua vida e ter muito sucesso. Eu acredito em Você. Estamos nessa luta juntos. Forte Abraço.

É um bom conselho, tente desfocar dessa neurose, quando vc ver que está dando voltas nós seus pensamentos corte-os imediatamente e tente fazer outras coisas, o pensamento obsessivo só piora quando vc da importância pra ele.

_______________________________________
Acompanhe meu relato

http://www.comoparar.com/t9301-hocd-escalada-estou-parado-no-tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
avatar
Vex;-;
Mensagens : 455
Data de inscrição : 03/11/2019

Hocd me ajudem - Página 24 Empty Re: Hocd me ajudem

16/12/2019, 09:48
Vlw, ajudou bastante.
avatar
Vex;-;
Mensagens : 455
Data de inscrição : 03/11/2019

Hocd me ajudem - Página 24 Empty Re: Hocd me ajudem

16/12/2019, 15:11
Sei n em mano...
Esse sentimento vem como se eu fosse gay, mas n quisesse ser, é algo do tipo, mas vou tentar ocupar a mente e ficar dboa.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Vex;-;
Mensagens : 455
Data de inscrição : 03/11/2019

Hocd me ajudem - Página 24 Empty Re: Hocd me ajudem

17/12/2019, 18:55
Mano, tô com ansiedade e pensando q eu sou gay varias vezes ao dia e continuo reparando em homens "bonitos" '-' e com a ansiedade, as vezes eu tô dboa ai aparece na TV ou no cell um cara "bonito" sem camisa eu já sinto ansiedade e lembro do HOCD ai me sinto gay, e quando vejo gays afeminados sinto esse sentimento "bom", mas tô tentando fazer reboot meu record foi 3 dias rsrs, tô na fé pra chegar pelo menos nos 10 dias e dps vou aumentando as metas pra ver se consigo completa.

Ah e pra piorar parece q tô um pouco de miopia, já faz um tempo q tô percebendo q n consigo enxergar a distancia em 1080p só em 480p, preciso parar mais d mecher em celular e etc.. pq se n vou precisar usar oculos, e isso n é bom na minha opnião..

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Vex;-;
Mensagens : 455
Data de inscrição : 03/11/2019

Hocd me ajudem - Página 24 Empty Re: Hocd me ajudem

17/12/2019, 19:39
Mano, eu vi uma arte de uma anjo "caindo" do céu ele tava nu, e parecia q eu queria ficar excitado, e eu n tava me testando isso só apareceu do nada em um video e aconteceu.. será q é possivel um hetero se excitar por homens?
Deu meio q um "choque" no p foi do nada msm, ah e quando eu me imagino com uma mina, eu fico pensando q eu n vou gostar e q eu n vou conseguir ficar com ela..
avatar
Vex;-;
Mensagens : 455
Data de inscrição : 03/11/2019

Hocd me ajudem - Página 24 Empty Re: Hocd me ajudem

17/12/2019, 19:40
Mano, as vezes faço coisas meio q gays, tipo gestos ai dps de alguns segundos eu percebo a merda q fiz e fico com uma ansiedade e fico falando q n quero ser assim..
avatar
Vex;-;
Mensagens : 455
Data de inscrição : 03/11/2019

Hocd me ajudem - Página 24 Empty Re: Hocd me ajudem

17/12/2019, 19:41
Mano, tenho crtz q vc vai conseguir sair dessa e ser feliz com uma mina ainda, como tá o Reboot?
avatar
Vex;-;
Mensagens : 455
Data de inscrição : 03/11/2019

Hocd me ajudem - Página 24 Empty Re: Hocd me ajudem

17/12/2019, 19:46
Ah e eu tbm tô com aquele msm problema q vc, q até q tu fica imaginando uma mina ai tu fica excitado, ai do nada vem um pensamento de um cara ai mistura td, acho q eu tô na mesma.
avatar
Vex;-;
Mensagens : 455
Data de inscrição : 03/11/2019

Hocd me ajudem - Página 24 Empty Re: Hocd me ajudem

17/12/2019, 19:49
Lembro q quando escutava um sertanejo, eu me lembrava de uma menina q eu gostava kk, mas agr sempre q eu lembro disso a minha cabeça bota como se eu n tivesse gostado dela e sim de um lek.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Sair dessa
Mensagens : 541
Data de inscrição : 15/07/2019

Hocd me ajudem - Página 24 Empty Re: Hocd me ajudem

17/12/2019, 20:27
Manos eu tbm tenho esse tipo de pensamento com um cara em específico, conversei com ele uma vez. Aí quando eu estou em casa minha cabeça fica falando q eu gosto dele fica como se fosse um disco arranhado, aí eu coloco a foto dele e me sinto estranho.
Melhoras para vcs.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Vex;-;
Mensagens : 455
Data de inscrição : 03/11/2019

Hocd me ajudem - Página 24 Empty Re: Hocd me ajudem

17/12/2019, 21:01
Sim mano, é tipo isso..

Velho já vou ter q resetar o reboot dnvo agr kk sendo q eu já tinha recaido ontem.
Velho lembrei de uma negocio agr pouco q tá me lascando, lembro q teve uma vez q eu queria criar um perfil de uma mina fake só pra conversar com um amigo meu e mandar nude dela, mas msm eu ter pensado nisso eu sempre queria ficar com as minas e isso foi antes de eu ter ficado com uma menina, naquele momento q eu pensei naquilo dps de uns minutos eu falei "Q porr# é essa q eu tô pensando", n sei oq foi isso mas parece q eu fico excitado quando vejo coisas pervertidas, tipo um cara pegando na bunda de uma mina, eu meio q "gostava" de coisas pervertidas q aconteciam entre homem e mulher, mas isso n fez eu reparar em caras ou sentir atração pelos meus amigo ou pensar q era gay, naquela epoca eu só tinha ficado com um certo medo não com essa ansiedade toda d agr de ficar "Eu NÃO quero ser gay e nem sou" repetindo varias vezes ao dia.
avatar
Vex;-;
Mensagens : 455
Data de inscrição : 03/11/2019

Hocd me ajudem - Página 24 Empty Re: Hocd me ajudem

17/12/2019, 21:02
Dps q eu lembrei disso eu n senti ansiedade, eu meio q n tô ligando mais pra isso(Pra essa lembrança).
avatar
Vex;-;
Mensagens : 455
Data de inscrição : 03/11/2019

Hocd me ajudem - Página 24 Empty Re: Hocd me ajudem

17/12/2019, 21:06
Mano, eu vi uma arte de uma anjo "caindo" do céu ele tava nu, e parecia q eu queria ficar excitado, e eu n tava me testando isso só apareceu do nada em um video e aconteceu.. será q é possivel um hetero se excitar por homens?
Deu meio q um "choque" no P foi do nada msm.
avatar
Vex;-;
Mensagens : 455
Data de inscrição : 03/11/2019

Hocd me ajudem - Página 24 Empty Re: Hocd me ajudem

17/12/2019, 21:07
Mas tipo n foi uma Ereção e sim parecia q eu queria ficar ereto
avatar
Vex;-;
Mensagens : 455
Data de inscrição : 03/11/2019

Hocd me ajudem - Página 24 Empty Re: Hocd me ajudem

17/12/2019, 21:35
Tenho uma pergunta, é normal alguem q faz muita PMO fica com libido baixa?

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Vex;-;
Mensagens : 455
Data de inscrição : 03/11/2019

Hocd me ajudem - Página 24 Empty Re: Hocd me ajudem

18/12/2019, 17:11
Eu tbm tô na mesma, mas tipo eu tô mais tranquilo pq meu tio tá aq e eu tô jogando uns jogos com ele ai n consigo pensar mto no HOCD..

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos