Hocd me ajudem

+20
Xavraulio
caradebebê
Francisco Di Assis
Advanced
Smart
Tatsu Rebooter
Lucas A
Lelezita
Ismael Alves tj
Sair dessa
Vex;-;
5&4
Hdmi
Mais que vencedor
senador
Randy
Lutador com Cristo
Rav Tobias
The Raven
Eduardo0114
24 participantes
Ir para baixo
avatar
caradebebê
Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/12/2019

Hocd me ajudem - Página 33 Empty Re: Hocd me ajudem

6/1/2020, 15:29
Eduardo0114 escreveu:Estou indiferente pra tudo , semana passada mesmo ganhei um carro e não demonstrei reação

Tá ruim mesmo hein ... Eu aqui não ganho nem uma bala chupada. Kkkkkkk
Tô aqui doida para ganhar o meu PC para começar a estudar ...
avatar
caradebebê
Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/12/2019

Hocd me ajudem - Página 33 Empty Re: Hocd me ajudem

6/1/2020, 15:30
Eduardo0114 escreveu:Carro pra trabalho mas é um carro que vai ficar comigo , mas o que eu quero dizer é.. perdi a graça

Tudo perde a graça quando se está com depressão profunda :'(
avatar
caradebebê
Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/12/2019

Hocd me ajudem - Página 33 Empty Re: Hocd me ajudem

6/1/2020, 15:30
33 páginas só de HOCD ... Tenso né?
avatar
Vex;-;
Mensagens : 455
Data de inscrição : 03/11/2019

Hocd me ajudem - Página 33 Empty Re: Hocd me ajudem

6/1/2020, 18:30
Agr do nada sentir uma tristeza/angustia '-', ai vim aq pra ver se vcs estavam se falando.

Esse negocio de tá perdendo o interesse pra td eu tava sentindo algo parecido, agr tá mto menor, esse "sentimento" é como se estivesse td morto por dentro, sla tipo antes eu era doido pra ganhar um PC blindão ficaria moh feliz de ganhar, agr eu n tô com tanta vontade como antes, aquela sensação boa de acordar de manhã se foi, tá foda mano, agr só oq existe é tristeza/angustia e ansiedade.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Advanced
Mensagens : 572
Data de inscrição : 11/12/2019

Hocd me ajudem - Página 33 Empty Re: Hocd me ajudem

6/1/2020, 21:45
E ai, rapaziada. Tive diversas crises hoje e vcs
avatar
Advanced
Mensagens : 572
Data de inscrição : 11/12/2019

Hocd me ajudem - Página 33 Empty Re: Hocd me ajudem

6/1/2020, 21:47
Desanimei da vida, só quero estar com minha namorada o dia todo, não quero jogar bola coisa q eu mais amava fazer com medo de me sentir atraído pelos meus amigos, nao quero mais servir o exército com medo de me relacionar com alguém la dentro, eu to quase desistindo da vida. Ta tudo péssimo
avatar
Vex;-;
Mensagens : 455
Data de inscrição : 03/11/2019

Hocd me ajudem - Página 33 Empty Re: Hocd me ajudem

6/1/2020, 23:00
Bom manos, hj do nada eu ia tendo uma coisa no P parecida com ereção só vendo um cara sem camisa em um filme q eu tava assistindo. Meu Reboot já tô resetando ele dnovo.

Eduardo tbm tô com medo de tá usando como desculpa, pra mim n me assumir logo gay, parece realmente q eu tô virando.
avatar
Vex;-;
Mensagens : 455
Data de inscrição : 03/11/2019

Hocd me ajudem - Página 33 Empty Re: Hocd me ajudem

6/1/2020, 23:02
Eu n consigo me imaginar beijando nenhum cara mano, nem tendo uma vida com algum.
avatar
Vex;-;
Mensagens : 455
Data de inscrição : 03/11/2019

Hocd me ajudem - Página 33 Empty Re: Hocd me ajudem

6/1/2020, 23:03
Se Deus quiser vcs se cura esse ano Very Happy, fé com fé.
Hdmi
Hdmi
Mensagens : 635
Data de inscrição : 03/07/2019
Localização : Belém-PA

Hocd me ajudem - Página 33 Empty Re: Hocd me ajudem

6/1/2020, 23:55
Girllovebaby escreveu:
Eduardo0114 escreveu:Estou indiferente pra tudo , semana passada mesmo ganhei um carro e não demonstrei reação

Tá ruim mesmo hein ... Eu aqui não ganho nem uma bala chupada. Kkkkkkk
Tô aqui doida para ganhar o meu PC para começar a estudar ...
Eu não ganhei nem o carro e nem a chupada kkkk

_______________________________________
Acompanhe meu relato

http://www.comoparar.com/t9301-hocd-escalada-estou-parado-no-tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Hdmi
Hdmi
Mensagens : 635
Data de inscrição : 03/07/2019
Localização : Belém-PA

Hocd me ajudem - Página 33 Empty Re: Hocd me ajudem

7/1/2020, 00:05
Vcs precisam mudar o disco, da uma chance pra vcs.
Edu vc precisa mudar um pouco seu estilo de vida, buscar conhecer pessoas novas, talvez uma namorada, sem medo do hocd, quem sabe vc se apaixona novamente, não seria uma bela prova pra vc ? 

Vex vc é novo ainda tem muita vida pela frente, fique calmo, se vc ficar pensando nisso não vai viver bem, esse seu medo de ser gay prova muito mais que vc não é gay do que caso vc fosse, se fosse mesmo vc meio q já saberia mesmo não aceitando.

Eu não decoro teu nickname girllo kkkk
Um dia vc vai conhecer um cara legal, bacana e que te faça feliz, vai encher o saco dele com fotos e ciúmes com as amigas que ele talvez tenha no whatsapp, vai botar textão de declaração de amor no Instagram com a música do Tiago York e vai parecer uma abestada pra todo mundo, vc não é lésbica, vai por mim vc pode !

_______________________________________
Acompanhe meu relato

http://www.comoparar.com/t9301-hocd-escalada-estou-parado-no-tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
avatar
Advanced
Mensagens : 572
Data de inscrição : 11/12/2019

Hocd me ajudem - Página 33 Empty Re: Hocd me ajudem

7/1/2020, 01:38
O HOCD me tirou todos os meus sonhos, até o de carreira profissional olha que eu nem me vejo em outra profissão a nao ser carreiras policiais ou forças armadas... perdi total vontade de viver, só fico no quarto trancado e com medo de TUDO
avatar
caradebebê
Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/12/2019

Hocd me ajudem - Página 33 Empty Re: Hocd me ajudem

7/1/2020, 05:54
Hdmi escreveu:Vcs precisam mudar o disco, da uma chance pra vcs.
Edu vc precisa mudar um pouco seu estilo de vida, buscar conhecer pessoas novas, talvez uma namorada, sem medo do hocd, quem sabe vc se apaixona novamente, não seria uma bela prova pra vc ? 

Vex vc é novo ainda tem muita vida pela frente, fique calmo, se vc ficar pensando nisso não vai viver bem, esse seu medo de ser gay prova muito mais que vc não é gay do que caso vc fosse, se fosse mesmo vc meio q já saberia mesmo não aceitando.

Eu não decoro teu nickname girllo kkkk
Um dia vc vai conhecer um cara legal, bacana e que te faça feliz, vai encher o saco dele com fotos e ciúmes com as amigas que ele talvez tenha no whatsapp, vai botar textão de declaração de amor no Instagram com a música do Tiago York e vai parecer uma abestada pra todo mundo, vc não é lésbica, vai por mim vc pode !

Ler isso me deixou bem mas não tão empolgada quanto antes.
É estranho ... 😂😂😂
avatar
caradebebê
Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/12/2019

Hocd me ajudem - Página 33 Empty Re: Hocd me ajudem

7/1/2020, 05:59
Advanced escreveu:O HOCD me tirou todos os meus sonhos, até o de carreira profissional olha que eu nem me vejo em outra profissão a nao ser carreiras policiais ou forças armadas... perdi total vontade de viver, só fico no quarto trancado e com medo de TUDO

Não tô saindo de casa.
Saio forçada só para ajudar a minha mãe. E volto com o coração na mão. Já não sei mais oq é real ou não. Não sei diferenciar essa atração. Seja por homem mulher cachorro ... Lata de lixo ... Brinks
Tentando descontrair ... Embora não veja nada contra em ser gay, as vezes até gostaria da ideia mas por outros motivos que não tem nada a ver com afetividade..
Eu não consigo fazer isso... E quando eu penso na minha incapacidade meu cérebro já arranja outra desculpa.
Queria uma técnica ou um remédio para dar reset na minha cabeça.
avatar
caradebebê
Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/12/2019

Hocd me ajudem - Página 33 Empty Re: Hocd me ajudem

7/1/2020, 06:00
Acho que vou ficar aqui torcendo pela bomba junto com o Eduardo
avatar
caradebebê
Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/12/2019

Hocd me ajudem - Página 33 Empty Re: Hocd me ajudem

7/1/2020, 06:07
Vex;-; escreveu:Eu n consigo me imaginar beijando nenhum cara mano, nem tendo uma vida com algum.

Tbm não. Já me imaginei casando, namorando de mão dadas na rua ... E além d'eu não ver graça ainda fico triste.
Mas meu cérebro me fala que é apenas questão de prática kkkkkkk olha o nível em que o desgraçado chegou.
Não sei se sou eu que penso, mas é como o Eduardo escreveu "nossa queria ter um namorado assim" é um pensamento sem sentido, que vem as vezes meio que parecendo sozinho. É zuado demais.
Pensando bem, sei que nunca fui atraída por mulher.
Acho que se eu fosse teria notado.
Simples, rapazes sempre me atraíram por sua beleza, se viesse com um pouco de postura junto eu ficava um pouco mais animada.
Vivia assistindo mulheres bonitas e peitudas (tenho picadas de mosquito) e no máximo era apreciando a blz com uma inveja.
Sempre fui muito sentimental, talvez esse tenha sido o meu maior erro, então como a homossexualidade se trata exatamente disso, acho que eu teria notado algo de diferente já que reparava e valorizava mais os meus sentimentos e os das outras pessoas. Não todas, óbvio.
Mas agora o meu cérebro tá aqui me falando que eu apenas não reparei enquanto escrevo isso, mas eu sei que é mentira principalmente pela parte do sentimental.
avatar
caradebebê
Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/12/2019

Hocd me ajudem - Página 33 Empty Re: Hocd me ajudem

7/1/2020, 06:10
Hdmi escreveu:
Girllovebaby escreveu:
Eduardo0114 escreveu:Estou indiferente pra tudo , semana passada mesmo ganhei um carro e não demonstrei reação

Tá ruim mesmo hein ... Eu aqui não ganho nem uma bala chupada. Kkkkkkk
Tô aqui doida para ganhar o meu PC para começar a estudar ...
Eu não ganhei nem o carro e nem a chupada kkkk

Vou fingir que não entendi isso 😂😂😂😂
avatar
caradebebê
Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/12/2019

Hocd me ajudem - Página 33 Empty Re: Hocd me ajudem

7/1/2020, 06:18
Eu acho que fui uma burrassexual no passado ... Afinal como não posso ter percebido os meus próprios sentimentos em relação ao mesmo sexo?
Sabe qual foi o mais zuado ontem?
Coloquei a foto de uma mulher nua ontem e quando vinha a ansiedade, eu pensei "sou um homem gay" e bateu um desagrado e nojo daquela foto.
Em qual parte da sexualidade me encontro agora então?
Assexual puxado um pouco para um homem gay?
Oq diabos tá havendo?
Sempre gostei do formato feminino em algumas ocasiões até mesmo mais agradável que o masculino.
Mas não era nada sexual pelo que eu consiga me lembrar... Não sei mais oq tá acontecendo, não sei mais quem eu sou. É estranho
avatar
caradebebê
Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/12/2019

Hocd me ajudem - Página 33 Empty Re: Hocd me ajudem

7/1/2020, 06:28
Vex;-; escreveu:Bom manos, hj do nada eu ia tendo uma coisa no P parecida com ereção só vendo um cara sem camisa em um filme q eu tava assistindo. Meu Reboot já tô resetando ele dnovo.

Eduardo tbm tô com medo de tá usando como desculpa, pra mim n me assumir logo gay, parece realmente q eu tô virando.

Tá olha... Isso é ansiedade pq vc fica pensando muito nesse assunto. Eu sou realmente hipócrita né? Kkkk
Mas olha, é a sua idade e acima de qualquer coisa vc é um SER SEXUAL, junte isso com a sua idade e os seus hormônios e vc vai ter uma puta resposta groinal ou até mesmo uma ereção.
Nós, mesmo que inconscientemente, gostamos de coisas proibidas e erradas.
Vc não é gay por ter ficado ereto com um corpo masculino. Cara, vc pode ficar ereto com qualquer merda é isso não te faz gay. Oq define sua sexualidade? Sua atração sexual, que é definido por alguns fatores não somente sexual.
Então tira isso da cabeça de que ter resposta groinal ou ereção te fazem gay.. Sexo e amor não andam de mãos dadas, e na sexualidade oq conta são os seus sentimentos, sexo vc pode ter com qualquer um ou qualquer coisa. É sexo, até com o cara sem camisa se vc quiser. Isso ainda assim não te faz gay.
avatar
caradebebê
Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/12/2019

Hocd me ajudem - Página 33 Empty Re: Hocd me ajudem

7/1/2020, 06:44
Cara, eu na sua idade já me excitei com foto de mulher nua. A mulher pode se tocar na minha frente, uma mulher se tocando n é o muito diferente de lésbicas. Já vi relato de meninas que sempre reparam muito nos peitos e na bunda da mulher e ficam excitadas. Pq convenhamos o corpo da mulher é uma verdadeira arma sexual. Ou vc acha q mulher só gosta de assistir mulher com mulher por causa do oral?
Não é só por isso. Acredite, ali no meio também envolve o carinho, a atenção, coisa q pelo que li relato de várias meninas, os homens parecem esquecer.
Cara, já vi relato de tudo que é jeito, cada um tem a sua maneira.
Menina que se masturbou com lésbicas e foto de mulher nua.
Menina que se masturbou com mulher solo.
E ainda assim na vida real não se envolveriam com outra.
Até pq, se vc se excitasse com um cara com uma cadela, vc fantasiasse com aquilo, na vida real teria coragem?
É a nossa mente sexual, qualquer coisa que estimule ela,vc querendo ou não, vai acontecer.
Ainda mais se para vc parecer proibido e errado.
Vai juntar com sua ansiedade e consequentemente o seu HOCD vai ficar maior.
Então não ligue para esses detalhes sexuais, pq são somente isso, sexuais q não define sua orientação.
Nem sempre aquilo que vc pensa vai acontecer.
É só a ansiedade te dizendo que sim.
A vida real é diferente da imaginação.


O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
caradebebê
Mensagens : 359
Data de inscrição : 15/12/2019

Hocd me ajudem - Página 33 Empty Re: Hocd me ajudem

7/1/2020, 14:24
Eduardo0114 escreveu:Isso tenho que concordar com a girllove a realidade é bem diferente da nossa imaginação , porém é complicado mesmo assim ontem atendi um casal de gays mas fiquei encarando eles de cabo a rabo , eu não conseguia nem respirar de nervosismo é muito complicado reparava no jeito deles e de vez enquanto eu dobro a perna que nem eles e isso né preocupo dms

E você tem a impressão que quer viver uma vida como a deles?
Vc tem a impressão de estar "atraído" por eles?
Sua mente já n consegue achar a ideia ruim mas até agradável?
Perdeu o prazer de pensa no sexo oposto? Não vê sentido em ter um futuro ao lado do sexo oposto?
Tudo isso embora tenha atravessado a puberdade se atraindo só pelo sexo oposto?
Eduardo, nossa época de "descoberta" passou.
Somos jovens adultos mas a essa altura já nos damos conta já.
Uma coisa que eu li e gostei e a respeito do cérebro sexual na adolescência e o pq de ninguém escolher ser gay ou hétero.
Isso é uma coisa que rola desde cedo e a pessoa nem se dá conta do pq daquilo, simplesmente acontece ela querendo ou não.
Não acho que iríamos nos tornar algo da noite para o dia, por mais que as memórias e as sensações estejam distorcidas.
Eduardo, o gay gosta de homens. Não dê mulher.
A lésbica, gosta de mulher, não dê homem.
O Bi homoafetiva homem - gosta mais de homens do que de mulheres, pode ser 80/20. Eu acho que é isso.
A bi Homoafetiva mulher a mesma coisa só que vice-versa.
O hétero - Somente pelo sexo oposto.
O Bi héteroaferiva homem - mais de mulher do que de homem.
A mulher a mesma coisa.
E tudo isso brota na puberdade com o cérebro sexual da pessoa e junto com os hormônios que reforçam.
Pergunta para algum gay se ele por acaso escolheu ser assim? Pergunta se por acaso eles sentiram depressão ou felicidade com quem eram, e principalmente pergunta a idade.
Todos, sem excessão.
Vão falar:
Desde cedo já sentiram aquele "sentimento estranho pelo menos sexo."
E isso fortaleceu-se na puberdade. No início dos 12 ou 13.

Eu sei que agora fica difícil se lembrar ou de sentir algo por causa do toc.
Mas não é impossível e vc e eu sabemos da resposta.
Que passamos pela puberdade gostando apenas de um sexo; o oposto.
Mesmo que vc tenha tido fantasias, mesmo que talvez, tenha se excitado com um homem nu...
Os seus sonhos ? Afetividade lá atrás, a quem eram direcionados? Vc sabe. Eu sei.

Eu mesmo me dou esses conselhos por dia mesmo nem mesmo eu conseguindo acreditar neles, mesmo chorando querendo voltar atrás no passado e vir todos os dias "chorar" nesse fórum.

Tô junto com vcs nessa canoa furada.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos