Vencendo o GIGANTE!

+24
Chakal
Francisco Di Assis
Wander
DrEstudante
New
Umcaralegal
Gideão16
5&4
MascaradeFerro
Peter Parker
TwentyTwo
Rene.Gade
Vencedor1989
belck
Odisseu12
Joel_
Jojofag viciado
Notven
Harvey
Julianl36
Return
Randy
Justiceiro do Sertão
Toon
28 participantes
Ir para baixo
Gisiey
Gisiey
Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/03/2020

Vencendo o GIGANTE! - Página 9 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

15/3/2020, 04:54
Acabei de ler seu relato inteiro e nossa, como me emocionei! Sou namorada de um rapaz que tem 20 anos e foi viciado em PMO desde os 13. Me vi em cada relato que você deu sobre sua namorada e a reação dela sobre isso.
Eu tô muuuuuito feliz por você, meu relacionamento é bem delicado por esse motivo e eu só desejo a você toda felicidade do mundo!! Abraço e fique firme, você foi incrível! Wink
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Vencendo o GIGANTE! - Página 9 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

17/3/2020, 15:59
Magnificentíssimo Wander !!!

É com muita alegria que venho aqui no seu diário lhe parabenizar por essa marca incrível !!! Fico muito feliz em ver como você está se desenvolvendo e os benefícios que tem experimentado de uma vida longe do vício. Continue assim cara, você não nasceu para PMO !!! Espero que dê tudo certo aí nos seus estudos.

Fica com Deus, muita paz, sucesso e alegria, grande abraço !!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Vencendo o GIGANTE! - Página 9 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

19/3/2020, 14:35
Obrigado meu amigo!! Fico muito feliz tbm em saber que você está tendo uma vida longe do vício e que assim como você eu consegui vencer o vício.
Espero muito que tenha grandes vitórias na sua vida, obrigado de coração por todo apoio que deu aqui no diário!

por Umcaralegal em 14/3/2020, 10:25 escreveu:Parabéns meu irmão! Siga firme! Deus é contigo!

Obrigado meu amigo! Deus é com você tbm! Dará tudo certo na sua jornada e acompanharei o seu sucesso!

por HarveySpecter em 11/3/2020, 17:00 Fala meu queridão!! Como você está?? Poxa velho!! Que incrível esse seu relato! É muito boa a experiência de ter se vencido né? Muito bacana saber que você está bem próximo do seu reboot! Aguenta firme aí velho! Ja já chega os 90 dias. Abraço escreveu:

Indescritível chegar ao final do reboot depois de muitos e muitos anos vivendo no vício da PMO, colocar a cabeça no travesseiro sem esse peso na consciência é fantástico.
Sei que está tendo contratempos no seu Reboot mas eu tenho certeza que irá conseguir vencer, meu caro!
Não desista vale muito a pena!!

por Renji em 1/3/2020, 17:54 escreveu:Boa tarde Wander, incrível voltar ao fórum e ver que você está empenhado e que tudo deu certo, fico feliz em ver um amigo se libertando do vício. Sucesso e continue vigilante, tenho certeza que coisas boas continuarão acontecendo, abração.

Obrigado amigo! Te desejo os mais belos votos tbm e que consiga em breve vencer essa desgraça da sua vida.

por Gisiey em 15/3/2020, 04:54 Acabei de ler seu relato inteiro e nossa, como me emocionei! Sou namorada de um rapaz que tem 20 anos e foi viciado em PMO desde os 13. Me vi em cada relato que você deu sobre sua namorada e a reação dela sobre isso. Eu tô muuuuuito feliz por você, meu relacionamento é bem delicado por esse motivo e eu só desejo a você toda felicidade do mundo!! Abraço e fique firme, você foi incrível! Wink escreveu:

Obrigado querida! Eu desejo a você e seu namorado toda felicidade do mundo.
Não é fácil pra nenhum dos dois passar por esses problemas, e sabe, só assim vemos quão destrutivo é o vício.
Seja paciente com ele, mostre quão maléfico o vício é pra ele e para o relacionamento de vocês e tenho certeza que ele irá conseguir sair dessa.
Posso te dizer com a mais absoluta certeza que eu passei a amar ainda mais a minha namorada após o Reboot, é estranho dizer isso, mas a PMO muda muito a gente e ficar longe dela é transformador e te faz ver a maravilhosa pessoa que você tem ao lado.
Você já é incrível em buscar sobre esse assunto para ajudá-lo, então só desejo felicidades a vocês.
Até mais!

Por End: Fala grande Wander, fico muito feliz de ver que você está firme em sua luta contra o vício, e que inclusive vem batendo recordes pessoais, siga nesse ritmo, que a vitória lhe aguarda. Um abraço. escreveu:

Obrigado mesmo meu amigo, por toda apoio nessa jornada, demorou mas cheguei lá kkkk.

Francisco Di Assis: Parabéns por essa grandiosa marca, irmão. Permaneça firme na sua batalha. Fico bastante feliz com seu exito até aqui... Forte Abraço. escreveu:

Obrigado pelo apoio meu amigo! Deu tudo certo graças a Deus!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Vencendo o GIGANTE! - Página 9 Capa_110
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Vencendo o GIGANTE! - Página 9 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

19/3/2020, 15:27
Reboot concluído cheers

Sabe aquela sensação de ficar em dúvida de que realmente venceu o mal que você lutou por tantos anos? Reboot é um negócio muito louco pq você muda tantas coisas na sua vida e ao se deparar com o seu contador você viu que só transcorreu 3 meses, na verdade passou um pouco mais de tempo do que isso...

Minha primeira postagem nesse diário foi em 20/10/2019 e antes disso já tinha tentado o reboot em um diário que criei aqui no fórum nos meados de 2015, e desde que conheci a PMO, isso lá para os 12/13 anos de idade(não lembro ao certo, sei que fui por aí) jamais tinha conseguido concluir o bendito Reboot.
Se me lembro bem minha maior marca tinha sido de 53 dias, isso em toda vida desde que tinha descoberto o reboot em 2015.
E hoje estou aqui com quase 90 dias, já estou fazendo esse post pq sinceramente daqui até os 90 dias não acredito que terei mudanças além das que já conquistei, mas isso relato no histórias de sucesso que já irei escrever...
Então sinceramente, se eu consegui qualquer um consegue, basta se esforçar!!

Obrigado a todos os ilustres que aqui sempre comentaram me incentivando dia após dia a não desistir do reboot nos momentos difíceis, vocês são demais!!
Deixei um agradecimento a todos que aqui comentaram, lá no história de sucessos. Obrigado novamente todos vocês.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Vencendo o GIGANTE! - Página 9 Capa_110

Toon gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Vencendo o GIGANTE! - Página 9 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

19/3/2020, 17:17
Wander escreveu:Reboot concluído cheers

Sabe aquela sensação de ficar em dúvida de que realmente venceu o mal que você lutou por tantos anos? Reboot é um negócio muito louco pq você muda tantas coisas na sua vida e ao se deparar com o seu contador você viu que só transcorreu 3 meses, na verdade passou um pouco mais de tempo do que isso...

Minha primeira postagem nesse diário foi em 20/10/2019 e antes disso já tinha tentado o reboot em um diário que criei aqui no fórum nos meados de 2015, e desde que conheci a PMO, isso lá para os 12/13 anos de idade(não lembro ao certo, sei que fui por aí) jamais tinha conseguido concluir o bendito Reboot.
Se me lembro bem minha maior marca tinha sido de 53 dias, isso em toda vida desde que tinha descoberto o reboot em 2015.
E hoje estou aqui com quase 90 dias, já estou fazendo esse post pq sinceramente daqui até os 90 dias não acredito que terei mudanças além das que já conquistei, mas isso relato no histórias de sucesso que já irei escrever...
Então sinceramente, se eu consegui qualquer um consegue, basta se esforçar!!

Obrigado a todos os ilustres que aqui sempre comentaram me incentivando dia após dia a não desistir do reboot nos momentos difíceis, vocês são demais!!
Deixei um agradecimento a todos que aqui comentaram, lá no história de sucessos. Obrigado novamente todos vocês.

Fala grande amigo, que felicidade saber que você está a concluir esse reboot, fico muito contente de ver mais uma pessoa que sempre me apoiou em minha jornada estar concluindo o reboot e se tornando livre do vício. Siga firme em sua luta grande Wander, não deixe sua mente te sabotar e achar que agora você pode fraquejar ou coisa do tipo, siga sempre em alerta pra nunca mais deixar o vício entrar em sua vida. Desejo todo o sucesso pra você, um forte abraço e tmj meu amigo.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Vencendo o GIGANTE! - Página 9 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

21/3/2020, 18:27
E Ae meu brother

tudo bem mano? passando aqui pra te desejar uma boa sorte no seu reboot.
e cuidado com essa nova pandemia ae mano, principalmente em ficar em casa sem fazer nada, vamos procurar passa o tempo da melhor forma.
Tamo Junto.

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

Vencendo o GIGANTE! - Página 9 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

22/3/2020, 08:20
Fala Wander!
89 dias hein cara! Parabéns meu irmão! Que Deus te de força para continuar essa caminhada. Sei como é difícil chegar a essa marca e só Deus mesmo para nos dar força para não desistir. Olha cara, não quero ver você zerando esse relógio depois que completar os 90 dias. Quero ver um dia ele marcando 1000! Não me deixa revoltado não irmão 👊👊👊😂😂😂.

Fica na paz irmão!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Vencendo o GIGANTE! - Página 9 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

26/3/2020, 14:40
Olá magnificentíssimo Wander !!!

Cara, parabéns pelo seu Reboot cheers cheers cheers !!!!!!!!

Estou muito feliz com a sua conquista e tenho certeza que você está mais contente ainda com isso. Aproveite esse momento, seja muito grato por ele, comemore muito !!

Grande abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Vencendo o GIGANTE! - Página 9 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

27/3/2020, 01:02
Olá, Wander!

Parabéns por ter alcançado a marca simbólica dos 90 dias. Parabéns por sua garra, disposição, determinação, paciência e vigilância. Que Deus abençoe grandemente o seu pós-reboot!



Vencendo o GIGANTE! - Página 9 Convit11

Olá Wander,

Temos observado o seu empenho em relação ao reboot e sua vontade de ajudar outros aqui também. Parabéns por isso! Sendo assim, gostaríamos de convidá-lo para integrar a Moderação do Fórum. Como moderador você irá ajudar aos demais usuários, o que basicamente já vem fazendo, e também nos auxiliará na organização do Fórum.

E então? Aceita?

_______________________________________
Vencendo o GIGANTE! - Página 9 Meu_di12
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Vencendo o GIGANTE! - Página 9 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

27/3/2020, 23:56
Wandeeeeeeeeerrr!!

Que bom que conseguiu concluir esses 90 dias e mudar sua vida para longe desse vício. Desejo-te que daqui para frente você continue se tornando cada vez mais sua melhor versão e conquistando muito mais. É incrível a sensação de ver que seus esforços valeram a pena.

Tenha um ótimo pós-reboot e parabéns pelo convite recebido da moderação!

Até maaaaiss!! I love you

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

MadScientlst
MadScientlst
Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/03/2020
Idade : 27

Vencendo o GIGANTE! - Página 9 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

31/3/2020, 10:32
Parabéns, mano. E ao mesmo tempo muito obrigado. É lendo relatos como o seu e recebendo seu apoio que eu me motivo mais uma vez a tentar esse reboot. Continue firme, você é um sucesso cara!

_______________________________________
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Vencendo o GIGANTE! - Página 9 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

1/4/2020, 22:31
Wander escreveu:Reboot concluído cheers

Sabe aquela sensação de ficar em dúvida de que realmente venceu o mal que você lutou por tantos anos? Reboot é um negócio muito louco pq você muda tantas coisas na sua vida e ao se deparar com o seu contador você viu que só transcorreu 3 meses, na verdade passou um pouco mais de tempo do que isso...

Minha primeira postagem nesse diário foi em 20/10/2019 e antes disso já tinha tentado o reboot em um diário que criei aqui no fórum nos meados de 2015, e desde que conheci a PMO, isso lá para os 12/13 anos de idade(não lembro ao certo, sei que fui por aí) jamais tinha conseguido concluir o bendito Reboot.
Se me lembro bem minha maior marca tinha sido de 53 dias, isso em toda vida desde que tinha descoberto o reboot em 2015.
E hoje estou aqui com quase 90 dias, já estou fazendo esse post pq sinceramente daqui até os 90 dias não acredito que terei mudanças além das que já conquistei, mas isso relato no histórias de sucesso que já irei escrever...
Então sinceramente, se eu consegui qualquer um consegue, basta se esforçar!!

Obrigado a todos os ilustres que aqui sempre comentaram me incentivando dia após dia a não desistir do reboot nos momentos difíceis, vocês são demais!!
Deixei um agradecimento a todos que aqui comentaram, lá no história de sucessos. Obrigado novamente todos vocês.

Meus parabéns Wander, por ter completado os 90 dias!

Te acompanhei bastante no começo, e ainda bem que muita coisa mudou e tenho certeza que pra melhor! Você merece tudo do melhor!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
Monkey D LUffy
Monkey D LUffy
Mensagens : 23
Data de inscrição : 04/03/2022

Vencendo o GIGANTE! - Página 9 Empty Re: Vencendo o GIGANTE!

17/3/2022, 17:58
Se eu tivesse visto sua historia antes talvez a minha historia seria diferente.

Meus parabens pela força que eu não tive e perdi tudo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos