Diário do Optimus

+48
Gabriel TMP(VITORIOSO)
Toon
Linus
Tiago M
...
BichoPiruleta
JovemRenascido
Gardenzio
Marcelus1000
uchihabeto
Sousita
Barão Vermelho
Drew
Arcanjo*
GuerreiroImplacável
LuckyTheWolf
Jonas
jonas10
anonimojulho
Broda
Logan
Marcão
Gilou
Homem De Lata
Don Collier
Leônidas I
PHPauloHenrique
New
ruaceiro
Gideão16
Peter Parker
Notven
Harvey
Alexandretj
Santopervertido
Felip00
Megaboca4
Sherlock_
Stark
Lucas A
RousseauStrong
Spidey
Master
kurosaki ichigo
IllidaN
Vysk
Soldado Doss
Optimus Prime
52 participantes
Ir para baixo
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário do Optimus - Página 16 Empty Re: Diário do Optimus

25/6/2020, 09:32
Zyzz escreveu:Fala amigos!

1 semana limpo, eita!  Graças a Deus,  consegui dar uma respirada.  
A semana retresada foi uma semana de muitas recaídas, até perdi a conta.  Mas nessa eu brilhei kkkkkkk.

Comecei a planejar metas diárias, semanais e mensal também, como é a primeira vez que faço planos nesse nível é claro que ainda não está 100%, preciso dar um upgrade nessas metas.
Esses últimos 2 dias senti um  pouco de vontade  de recair,   mesmo com o sentimento ali, procurei fazer minhas coisinhas.

Por enquanto é isso.
Aquele abraço! TMJ

Fala, meu boinador!

Cara, uma semana é muita coisa! Se você conseguiu passar mais do que isso, já é algo significativo para sua recuperação. O objetivo agora é focar nas metas e ocupar o tempo com boas atividades - sempre bloqueando as fantasias e tudo que vincule ao vício - sendo assim tudo consegue voar como um bruxo.

No mais, não deixe os sentimentos impuros te induzir ao vício, meu boinador. Um forte abraço. TMJ#
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 16 Empty Re: Diário do Optimus

26/6/2020, 09:00
Muito obrigado pelo apoio Boinador e End. TMJ.

Boas e má noticía.

A ruim é que eu recai. Depois de 9 dias( que é um recorde em 2020, eita!) Cheguei a beliscar os 2 digítos de reboot mas não deu. Olha venho tentando ser mais parceiro de mim mesmo, sem fazer pressão durante o reboot e sem me crucificar por ter recaído. Enfim, acontece. Reconheço que eu poderia ter dado um pouco mais, sei onde eu errei e vou tentar mais uma vez minimizar isso.

Eu caí em certas armadilhas de pensamentos, foram 2 dias onde isso ocorreu mais, os dias 8 e 9. E eu tentei me esquivar disso, estou feliz por não ter aceitado recair na primeira fissura.

Como eu penso também em cortar a M pelo resto da vida e não só por um período de 90ou+ dias, algumas armadilhas giraram em torno disso, do tipo: "90 dias é muito tempo sem um O", "Vai ser hardmode o ano inteiro?", "eu não consigo", "e se a quarentena for o ano todo, como vai fazer pra se aliviar?", " E se vc conseguir chegar nos 200 dias, 300 a líbido vai estar muito alta, o que você vai fazer?". Entre outros que eu não estou lembrando agora.


Como eu disse foram 2 dias com esses pensamentos até recair, até que durei muito kkkkkkk. Pra tentar combater isso, eu pensava "Po, essa ansiedade e esses pensamentos fazem parte do processo de lapidação da minha autoconfiança, e blablabla. E deu certo por um tempo kkkkk.

Percebi coisas boas também. Uma pequena vontade de ter relações sexuais, coisa que não acontecia comigo nas primeiras semanas, isso mesmo, semanas.
Percebi um aumento na minha produtividade e até tendo prazer fazendo atividades por horas seguidas, coisa de 3 - l4 horas seguidas. Coisa que não acontecia também, eu ficava muito cansado depois de 1h30. Percebi uma certa alegria, estava achando graça em coisas que normalmente não acharia kkkkkkk.

O meu erro dessa vez foi essa falta de controle de pensamentos, vou ver o que posso fazer a respeito. Acho que vou tratar os pensamentos ruins como eu trato as fantasias, cortar sem dó. Pior que eu já vi muitos videos de como controlar os pensamentos, mas como eu não colocva em prática por muito tempo, acabei esquecendo muita coisa.

Já ia esquecendo. A recaída foi pela tv, ela tem canais +18. Eu não consegui burlar o meu bloqueio, isso é bom ( mas na hora eu não gosti. rsrsrs). E eu não gostei não, e não ficou aquele gostinho de quero mais.

Aquele abraço! TMJ!
Megaboca4
Megaboca4
Mensagens : 258
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 23

Diário do Optimus - Página 16 Empty Re: Diário do Optimus

26/6/2020, 16:30
Zyzz escreveu:Muito obrigado pelo apoio Boinador e End. TMJ.

Boas e má noticía.

A ruim é que eu recai.  Depois de 9 dias( que é um recorde em 2020, eita!) Cheguei a beliscar os 2 digítos de reboot mas não deu. Olha venho tentando ser mais parceiro de mim mesmo, sem fazer pressão durante o reboot e sem me crucificar por ter recaído. Enfim, acontece. Reconheço que eu poderia ter dado um pouco mais, sei onde eu errei e vou tentar mais uma vez minimizar isso.

Eu caí em certas armadilhas de pensamentos, foram 2 dias onde isso ocorreu mais, os dias 8 e 9. E eu tentei me esquivar  disso, estou feliz por não ter aceitado recair na primeira fissura.

Como eu penso também em cortar a M pelo resto da vida e não só por um período de 90ou+ dias, algumas  armadilhas  giraram em torno disso,  do  tipo: "90 dias é muito tempo sem um O",  "Vai ser hardmode o ano inteiro?",  "eu não consigo", "e  se a quarentena for o ano todo, como vai fazer pra se aliviar?", " E se vc conseguir chegar nos 200 dias, 300 a líbido vai estar muito alta, o que você vai fazer?". Entre outros que eu não estou lembrando agora.


Como eu disse foram 2 dias  com esses pensamentos até recair, até que durei muito kkkkkkk.   Pra tentar combater isso,  eu pensava "Po, essa ansiedade e esses pensamentos fazem parte do processo de lapidação da minha autoconfiança,  e blablabla. E deu certo por um tempo kkkkk.

Percebi coisas boas também. Uma pequena vontade de ter  relações sexuais, coisa que não acontecia comigo nas primeiras semanas, isso mesmo, semanas.  
Percebi um aumento na minha produtividade e até tendo prazer fazendo atividades por horas seguidas, coisa de 3 - l4 horas seguidas. Coisa que não acontecia  também, eu ficava muito cansado depois de 1h30.  Percebi uma certa alegria, estava achando graça em coisas que normalmente não acharia kkkkkkk.

O meu erro dessa vez foi essa falta de controle de pensamentos, vou ver o que posso fazer a respeito. Acho que vou tratar os pensamentos ruins como eu trato as fantasias, cortar sem dó.  Pior que eu já vi muitos videos de como controlar  os pensamentos, mas como eu não colocva em prática por muito tempo, acabei esquecendo muita coisa.

Já ia esquecendo. A recaída foi pela tv, ela tem  canais +18.  Eu não consegui burlar o meu bloqueio, isso é bom ( mas na hora eu não gosti. rsrsrs).  E  eu não gostei não, e não ficou aquele gostinho de quero mais.

Aquele abraço! TMJ!

É bom sempre praticar meditações nessa quarentena, e controlar ao máximo a ansiedade!! As primeiras semanas são complicadas mesmo mas depois de um tempo fica cada vez mais difícil ter uma recaída... não significa que vai ficar mais fácil... mas é bem interessante você não ter gostado das cenas +18, isso também aconteceu comigo, e é por isso que eu não recaí até agora hehe, meio que se eu recaísse seria por "obrigação" e eu não teria vontade nenhuma disso... E sempre que deparo com uma cena +18 sem querer, ou que esteja em séries ou filmes, tenho total controle sobre mim mesmo... e meio que não sinto nada, nem excitado fico... até com fotos de mulheres seminuas que as vezes me deparo nas redes sociais... não sinto mais nada... simplesmente é sem graça! É simplesmente melhor conectar-se com pessoas reais! É isso sucesso com o Reboot!

_______________________________________



Meu Diário: https://www.comoparar.com/t5173-pela-centesima-vez-tentando-dessa-vez-com-um-diario


História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t10558-inicio-da-era-de-ouro#288131


Diário do Optimus - Página 16 Kzfjhu10

Diário do Optimus - Página 16 16747_10
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Optimus - Página 16 Empty Re: Diário do Optimus

26/6/2020, 22:37
Meu caro Zyzz! Como você está?

Parabéns pelo recorde, irmão. Não vai se comparar ein? Essa é a sua trajetória, aos poucos você vai aprendendo mais com si, e vai fechando algumas lacunas que te levam até a PMO. Esses pensamentos são muito comuns, eu passei uns 3 meses sem ter relações, e sempre vinha pensamentos dessa maneira "Você já esta há 3 meses, precisa ter orgasmo, só um, vai" e nisso eu passei 2 meses no fundo do poço praticando M diariamente, só quero te lembrar uma coisa, esses pensamentos não é você, isso não é você, é apenas o seu corpo que está acostumado a ter esse prazer, e fica te jogando esses pensamentos, aos poucos você vai aprendendo a quebrar esse ciclo de pensamentos.

Estamos aí novamente pra levantar do chão e voltar pro ringue, espero que você possa conseguir quebrar o seu recorde e chegar nos 2 dígitos, e depois nos 3 e assim consequentemente hehe. Estamos juntos, meu caro.

Um abraço.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário do Optimus - Página 16 Empty Re: Diário do Optimus

27/6/2020, 06:03
Foi uma experiência, Zyzz. Você está certo, não precisa se lamentar após uma recaída, você foi longe, lutou e determinou. 

Eu quero aqui deixar os meus parabéns por chegar próximo aos 10 dias, porque eu já considero uma marca fundamental para atingir mais dias longe do vício.

Estarei acompanhando, meu boinador. Você consegue porque você já passas-tes mais do que isso em anos anteriores e uma galera antiga aqui do Fórum sabe que és um cara determinado, só precisa deixar essa determinação fluir dentro de você.

Um forte abraço, bruxo. TMJ#
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 16 Empty Re: Diário do Optimus

28/6/2020, 14:43
Megaboca4 escreveu:
Zyzz escreveu:Muito obrigado pelo apoio Boinador e End. TMJ.

Boas e má noticía.

A ruim é que eu recai.  Depois de 9 dias( que é um recorde em 2020, eita!) Cheguei a beliscar os 2 digítos de reboot mas não deu. Olha venho tentando ser mais parceiro de mim mesmo, sem fazer pressão durante o reboot e sem me crucificar por ter recaído. Enfim, acontece. Reconheço que eu poderia ter dado um pouco mais, sei onde eu errei e vou tentar mais uma vez minimizar isso.

Eu caí em certas armadilhas de pensamentos, foram 2 dias onde isso ocorreu mais, os dias 8 e 9. E eu tentei me esquivar  disso, estou feliz por não ter aceitado recair na primeira fissura.

Como eu penso também em cortar a M pelo resto da vida e não só por um período de 90ou+ dias, algumas  armadilhas  giraram em torno disso,  do  tipo: "90 dias é muito tempo sem um O",  "Vai ser hardmode o ano inteiro?",  "eu não consigo", "e  se a quarentena for o ano todo, como vai fazer pra se aliviar?", " E se vc conseguir chegar nos 200 dias, 300 a líbido vai estar muito alta, o que você vai fazer?". Entre outros que eu não estou lembrando agora.


Como eu disse foram 2 dias  com esses pensamentos até recair, até que durei muito kkkkkkk.   Pra tentar combater isso,  eu pensava "Po, essa ansiedade e esses pensamentos fazem parte do processo de lapidação da minha autoconfiança,  e blablabla. E deu certo por um tempo kkkkk.

Percebi coisas boas também. Uma pequena vontade de ter  relações sexuais, coisa que não acontecia comigo nas primeiras semanas, isso mesmo, semanas.  
Percebi um aumento na minha produtividade e até tendo prazer fazendo atividades por horas seguidas, coisa de 3 - l4 horas seguidas. Coisa que não acontecia  também, eu ficava muito cansado depois de 1h30.  Percebi uma certa alegria, estava achando graça em coisas que normalmente não acharia kkkkkkk.

O meu erro dessa vez foi essa falta de controle de pensamentos, vou ver o que posso fazer a respeito. Acho que vou tratar os pensamentos ruins como eu trato as fantasias, cortar sem dó.  Pior que eu já vi muitos videos de como controlar  os pensamentos, mas como eu não colocva em prática por muito tempo, acabei esquecendo muita coisa.

Já ia esquecendo. A recaída foi pela tv, ela tem  canais +18.  Eu não consegui burlar o meu bloqueio, isso é bom ( mas na hora eu não gosti. rsrsrs).  E  eu não gostei não, e não ficou aquele gostinho de quero mais.

Aquele abraço! TMJ!

É bom sempre praticar meditações nessa quarentena, e controlar ao máximo a ansiedade!! As primeiras semanas são complicadas mesmo mas depois de um tempo fica cada vez mais difícil ter uma recaída... não significa que vai ficar mais fácil... mas é bem interessante você não ter gostado das cenas +18, isso também aconteceu comigo, e é por isso que eu não recaí até agora hehe, meio que se eu recaísse seria por "obrigação" e eu não teria vontade nenhuma disso... E sempre que deparo com uma cena +18 sem querer, ou que esteja em séries ou filmes, tenho total controle sobre mim mesmo... e meio que não sinto nada, nem excitado fico... até com fotos de mulheres seminuas que as vezes me deparo nas redes sociais... não sinto mais nada... simplesmente é sem graça! É simplesmente melhor conectar-se com pessoas reais! É isso sucesso com o Reboot!


Grande Mega,

Meditar é uma boa atividade, por isso  estou tentando coloca-la em minha rotina.  
Sentir esse autocontrole é muito bom, estar no controle dos desejos é ótimo,  parabéns por chegar nesse nível. Espero voltar a sentir isso também hehe.

Aquele abraço! TMJ!

HarveySpecter escreveu:Meu caro Zyzz! Como você está?

Parabéns pelo recorde, irmão. Não vai se comparar ein? Essa é a sua trajetória, aos poucos você vai aprendendo mais com si, e vai fechando algumas lacunas que te levam até a PMO. Esses pensamentos são muito comuns, eu passei uns 3 meses sem ter relações, e sempre vinha pensamentos dessa maneira "Você já esta há 3 meses, precisa ter orgasmo, só um, vai" e nisso eu passei 2 meses no fundo do poço praticando M diariamente, só quero te lembrar uma coisa, esses pensamentos não é você, isso não é você, é apenas o seu corpo que está acostumado a ter esse prazer, e fica te jogando esses pensamentos, aos poucos você vai aprendendo a quebrar esse ciclo de pensamentos.

Estamos aí novamente pra levantar do chão e voltar pro ringue, espero que você possa conseguir quebrar o seu recorde e chegar nos 2 dígitos, e depois nos 3 e assim consequentemente hehe. Estamos juntos, meu caro.

Um abraço.

Grande Harvey,

Esse falta de controle de  pensamentos é a nossa fraqueza, muitas recaídas poderia ser evitadas e tantas outras coisas. Eu negligenciei muito essa parte, ate o ponto onde estou até com uma certa fobia de germes, que ocasionaram muitas recaídas.

Já vi muitos videos  sobre o tema, só que dificilmente colocava em prática, e quando colocava desistia rapidinho. Eu não sei se eu volto a ver videos sobre o tema, não sei se eu tento do meu jeito, eu não sei kkkkk.  Recentemente voltei a tentar meditar, pra ve se ajuda nessa questão. Eu espero que dê certo. Já vi esse conceito  de que nós não somos nossa mente, no livro O poder do agora. Segundo o autor, a identificação  com a mente é o que causa o sofrimento. Na prática é bem dificil  não se identificar e ainda mais quando o pensamento parece  bem convincente  como foi no caso da recaída e mo exemplo que vc  citou também. Mas como vc disse, aos poucos nós vamos conseguindo quebrar esses pensamentos.

TMJ! Aquele abraço.



RosseauStrong escreveu:Foi uma experiência, Zyzz. Você está certo, não precisa se lamentar após uma recaída, você foi longe, lutou e determinou. 

Eu quero aqui deixar os meus parabéns por chegar próximo aos 10 dias, porque eu já considero uma marca fundamental para atingir mais dias longe do vício.

Estarei acompanhando, meu boinador. Você consegue porque você já passas-tes mais do que isso em anos anteriores e uma galera antiga aqui do Fórum sabe que és um cara determinado, só precisa deixar essa determinação fluir dentro de você.

Um forte abraço, bruxo. TMJ#

Fala Boinador,

Aceitar uma recaída é bem dificil na prática, mas  aceita - la favorece a volta ao reboot.  Aceitar  a recaída, tira o peso, tira a culpa.  É importante para nós fortalecer essa aceitação.

Eu acho uma boa marca também,   já que depois dos 14 dias para mim começa a  crescer uma grande esperança.  As vezes que eu passei dos 14 dias, eu consegui  ir longe.


Saudades dessa época hehehehe. Espero alcançar o desempenho que tive naquela época.

Um grande abraço,  Boinador. TMJ.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 16 Empty Re: Diário do Optimus

28/6/2020, 14:56
E ai galera!

Tive outro reset antes de ontem, não  tive tempo de relatar no dia.

Atualmente estou no primeiro dia limpo. Uffa!
Dei um upgrade nas minhas metas, e  estou gostando dessa nova fase de  colocar metas pra serem alcançadas.
Tava me sentindo meio perdido esses  dias, essas metas vieram para  solucionar esse problema.

Por enquanto é isso.

Um grande abraço!
Logan
Logan
Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/10/2017

Diário do Optimus - Página 16 Empty Re: Diário do Optimus

28/6/2020, 22:21
Zyzz escreveu:E ai galera!

Tive outro reset antes de ontem, não  tive tempo de relatar no dia.

Atualmente estou no primeiro dia limpo. Uffa!
Dei um upgrade nas minhas metas, e  estou gostando dessa nova fase de  colocar metas pra serem alcançadas.
Tava me sentindo meio perdido esses  dias, essas metas vieram para  solucionar esse problema.

Por enquanto é isso.

Um grande abraço!

Relate suas metas aqui, ajuda a manter elas em mente! E também na hora de acessar o diário, você meio que refresca a memória e lembra o porque não pode cair ou sucumbir ao desejo! estamos juntos nessa.

_______________________________________
Diário: MODO ULTRA HARD

Reboot NoPMO e NoFap = 117 dias!
Metal atual: MODO ULTRA HARD = NoPMO, NoFap e não me deixar dominar por "pensamentos" fazer uma faxina no cérebro.





-
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário do Optimus - Página 16 Empty Re: Diário do Optimus

29/6/2020, 07:23
Zyzz escreveu:E ai galera!

Tive outro reset antes de ontem, não  tive tempo de relatar no dia.

Atualmente estou no primeiro dia limpo. Uffa!
Dei um upgrade nas minhas metas, e  estou gostando dessa nova fase de  colocar metas pra serem alcançadas.
Tava me sentindo meio perdido esses  dias, essas metas vieram para  solucionar esse problema.

Por enquanto é isso.

Um grande abraço!

Boa, cara! Parabéns pelas metas cumprindas. 

Um forte abraço!

Harvey gosta desta mensagem

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Optimus - Página 16 Empty Re: Diário do Optimus

29/6/2020, 08:55
Meu caro Zyzz!

Eu sei o quão é ruim resetar, nos meus meses anteriores parecia que eu estava sem controle quanto a isso, é como se entrasse dentro de uma bolha e só conseguisse ver a situação de uma forma, isso é trágico por que acabava vendo a PMO como solução pra diversas coisas, mesmo já conhecendo o Fórum e todo o ciclo de recaídas, mas não conseguia quebrar essas amarras... O ambiente aqui do Fórum é muito gostoso, pois sempre temos alguém aqui para incentivar e mostrar como as coisas realmente são.

Eu vejo a PMO como uma forma de jogar a vida fora, você já refletiu o quão é breve a nossa passagem?Já refletiu o quão perdemos tempo? Esses dias perdi um familiar, mas há mais de 30 anos ele já tinha partido desse mundo, pois vivia utilizando o álcool como solução para os problemas, e fiquei associando isso ao meu vício em PMO, pois vejo que já se foi muito tempo da minha vida preso a esse grande problema... Não há o que lamentar, nem há o que fazer pra voltar atrás, mas podemos mudar o que ainda vai acontecer, podemos decidir buscar outro caminho que não seja o que já conhecemos...

Seja forte, meu caro. Lute por você, lute pela sua família, se agarre aos seus valores, se agarre a vida. Desejo a você bons dias de reboot, e que consiga alcançar cada vez mais êxito nessa batalha.

Um grande abraço.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

RousseauStrong e Lucas A gostam desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 16 Empty Re: Diário do Optimus

30/6/2020, 14:05
Logan escreveu:
Zyzz escreveu:E ai galera!

Tive outro reset antes de ontem, não  tive tempo de relatar no dia.

Atualmente estou no primeiro dia limpo. Uffa!
Dei um upgrade nas minhas metas, e  estou gostando dessa nova fase de  colocar metas pra serem alcançadas.
Tava me sentindo meio perdido esses  dias, essas metas vieram para  solucionar esse problema.

Por enquanto é isso.

Um grande abraço!

Relate suas metas aqui, ajuda a manter elas em mente! E também na hora de acessar o diário, você meio que refresca a memória e lembra o porque não pode cair ou sucumbir ao desejo! estamos juntos nessa.

Opa Logan,

Boa ideia! Obrigado pela dica, meu bruxo.

Aquele abraço! TMJ.

RosseauStrong escreveu:
Zyzz escreveu:E ai galera!

Tive outro reset antes de ontem, não  tive tempo de relatar no dia.

Atualmente estou no primeiro dia limpo. Uffa!
Dei um upgrade nas minhas metas, e  estou gostando dessa nova fase de  colocar metas pra serem alcançadas.
Tava me sentindo meio perdido esses  dias, essas metas vieram para  solucionar esse problema.

Por enquanto é isso.

Um grande abraço!

Boa, cara! Parabéns pelas metas cumprindas. 

Um forte abraço!

Fala Boinador,

Obrigado pelo apoio!

Um grande abraço, minha amigo! TMJ!

HarveySpecter escreveu:Meu caro Zyzz!

Eu sei o quão é ruim resetar, nos meus meses anteriores parecia que eu estava sem controle quanto a isso, é como se entrasse dentro de uma bolha e só conseguisse ver a situação de uma forma, isso é trágico por que acabava vendo a PMO como solução pra diversas coisas, mesmo já conhecendo o Fórum e todo o ciclo de recaídas, mas não conseguia quebrar essas amarras... O ambiente aqui do Fórum é muito gostoso, pois sempre temos alguém aqui para incentivar e mostrar como as coisas realmente são.

Eu vejo a PMO como uma forma de jogar a vida fora, você já refletiu o quão é breve a nossa passagem?Já refletiu o quão perdemos tempo? Esses dias perdi um familiar, mas há mais de 30 anos ele já tinha partido desse mundo, pois vivia utilizando o álcool como solução para os problemas, e fiquei associando isso ao meu vício em PMO, pois vejo que já se foi muito tempo da minha vida preso a esse grande problema... Não há o que lamentar, nem há o que fazer pra voltar atrás, mas podemos mudar o que ainda vai acontecer, podemos decidir buscar outro caminho que não seja o que já conhecemos...

Seja forte, meu caro. Lute por você, lute pela sua família, se agarre aos seus valores, se agarre a vida. Desejo a você bons dias de reboot, e que consiga alcançar cada vez mais êxito nessa batalha.

Um grande abraço.

Opa Harveyzão,

Esses ciclos são complicados d+, fazem a gente pensar que não somos capazes de vence-los e pra piorar a situação temos o costume de esperar aquela "motivação dos Deuses", coisa que só prolonga o ciclo e ainda nunca vai acontecer.

Também tenho o mesmo pensamento sobre PMO, e inclusive estava pensando nisso esses dias. Que foi uma coisa que me ajudou a não entrar em um ciclo grande de recaídas. Meus pesames, Harvey.

Um grande abraço! TMJ!
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 16 Empty Re: Diário do Optimus

30/6/2020, 14:23
Mais um dia limpo!

Estou produzindo bastante sem ficar cansado e ainda assim fica um gostinho de quero mais. O acumulado de dias também conta, acredito que isso modifica o cerebro mesmo que minimamente a obter prazer com essas atividades, e claro se manter firme com os hábitos mesmo com recaídas ajuda muito nessa questão. Percebi que eu não estou com muita necessidade de obter dopamina atraves de tv e jogos, acho que isso é mais uma prova de que o acumulado de dias também conta. Não tenho provas cientificas disso, é só achismo mesmo, pelo que observei em mim nesses ultimos dias. Acho também a quantidade de recaídas influenciam, quanto maior for o ciclo, maior o estrago.

Algumas das minhas metas são:

Comer limpo pelo menos 5 dias na semana, deixo 2 pra comer mais livre e ainda assim sem exagerar.
Banhos gelados pelo menos 4x na semana. Eu gosto bastante de banho quente - são uma fonte de dopamina pra mim.
Meditar todo dia de manhã.
Treinar pelo menos 4x por semana.

Por enquanto é isso.
Aquele abraço! TMJ!

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário do Optimus - Página 16 Empty Re: Diário do Optimus

1/7/2020, 07:54
E ai, meu boinador.

Homem de ferro e braço musculoso.

Buscar atividades produtivas é o melhor meio para se escapar das fissuras e futilidades que aparecem nas tecnologias.

E você está indo bem, irmão. Saiba que todos nós aqui estamos te apoiando nessa luta e como diz o Harvey: vamos enfrentar esse vício juntos!

Um forte abraço. VAMOS NESSA!
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Diário do Optimus - Página 16 Empty Re: Diário do Optimus

1/7/2020, 11:49
Fala mano!

Com certeza o acumulado conta. Todo dia é dia de recuperação e eu noto que faz diferença até mesmo se quando recaímos, se nós nos masturbamos 1, 2, 3 ou mais vezes. É notável o tanto que nos prejudica quando temos várias quedas em sequência e o tanto que ajuda quando conseguimos ter apenas um único deslize e levantar imediatamente após. Para nós, viciados, todo instante longe do lixo conta.

Parabéns pelo foco nas metas, continue se esforçando e daqui um tempo, você agradecerá por ter começado por agora.

Abração!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Optimus - Página 16 Empty Re: Diário do Optimus

1/7/2020, 15:40
Fala meu caro Zyzz!!!!

Meu irmão, você já está no 4º dia, parabéns por essa conquista, meu caro. Falta só mais 6 dias pra fechar os 2 dígitos!!! Vamos continuar firme aí, meu caro.

To aqui ansioso pra comemorar com você os 10 dias hehe

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 16 Empty Re: Diário do Optimus

4/7/2020, 14:07
RosseauStrong escreveu:E ai, meu boinador.

Homem de ferro e braço musculoso.

Buscar atividades produtivas é o melhor meio para se escapar das fissuras e futilidades que aparecem nas tecnologias.

E você está indo bem, irmão. Saiba que todos nós aqui estamos te apoiando nessa luta e como diz o Harvey: vamos enfrentar esse vício juntos!

Um forte abraço. VAMOS NESSA!


E ai Boinador,

Opa kkkkkkk. Exatamente, não tem outro jeito. Ter um plano montado para essas horas, ajuda muito bem. Assim não precisamos ficar pensando no que vai fazer, é só seguir o roteiro do plano.


Aquele abraço! TMJ!

Broda escreveu:
Fala mano!

Com certeza o acumulado conta. Todo dia é dia de recuperação e eu noto que faz diferença até mesmo se quando recaímos, se nós nos masturbamos 1, 2, 3 ou mais vezes. É notável o tanto que nos prejudica quando temos várias quedas em sequência e o tanto que ajuda quando conseguimos ter apenas um único deslize e levantar imediatamente após. Para nós, viciados, todo instante longe do lixo conta.

Parabéns pelo foco nas metas, continue se esforçando e daqui um tempo, você agradecerá por ter começado por agora.

Abração!

Opa Broda,

Exatamente! Levantar imediatamente pós recaída é melhor decisão a se fazer. Minhas recaídas acontecem pela noite, quando eu termino o serviço, já venho no forum resetar o contador. E quando amanhece e vejo o contador com algumas horas, é o suficiente pra me dar um choque de realidade, é como um "pronto, já estou de pé novamente".

Obrigado pelo apoio!

Grande abraço! TMJ!

HarveySpecter escreveu:Fala meu caro Zyzz!!!!

Meu irmão, você já está no 4º dia, parabéns por essa conquista, meu caro. Falta só mais 6 dias pra fechar os 2 dígitos!!! Vamos continuar firme aí, meu caro.

To aqui ansioso pra comemorar com você os 10 dias hehe

Grande Harveyzão,

Vou ter que esperar mais alguns dias para comemorar os 10 kkkkkkk. Mas podemos comemorar o seus grandes 10 dias.

Um grande abraço. TMJ!
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 16 Empty Re: Diário do Optimus

8/7/2020, 14:11
Avante!


Acabei recaindo um pouco essa semana rs.

Atualmente sigo limpo,
graças a Deus.

Percebi algumas coisas durante essas quedas, uma delas foi uma grande insegurança, conforme eu ia ficando limpo a cada dia essa insegurança aumentava.

Acho que ela está ligada ao um certo medo do futuro, é... eu meio que estava com medo de ficar limpo (olha só kkkkkkkk) , um certo medo dos problemas que ao ficar limpo eu teria que lidar, e essa é mais uma das armadilhas da mente.

E com essa insegurança, umas desculpas povoaram minha mente, as quais eu já falei em um post há algumas semanas.

Ainda não achei um jeito para lidar com isso, tenho que refletir a respeito.

Esses dias eu vi uma entrevista do Rodolfo Abrantes no Danilo Gentili, e aquela entrevista me tocou a ponto de me sentir mais leve, e voltar com bastante gás para o reboot.
Fez eu também, intensificar a minha busca pela fé, eu já vinha orando a um certo tempo, só que sem muita emoção ali. Acredito que só é possível envolver emoção - quando se tem fé. Coisa que falta um pouco mim. A fé que eu falo aqui é no sentindo de acreditar que as coisas que vão melhorar para mim, que vai dar tudo certo, que vale a pena passar por todas essas dificuldades que componhem a nossa jornada. Pq eu meio que não estava me sentindo merecedor por ficar limpo, não estava me sentindo merecedor de ter sucesso, acho que passei tanto tempo fracassando em 2018/19 que eu passei a ter medo do sucesso, mesmo fazendo por merecer. Passar 2 anos fracassndo fez eu perder a fé em que as coisas vão dar certo.

Por enquanto é isso.

Um grande abraço!

Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Optimus - Página 16 Empty Re: Diário do Optimus

9/7/2020, 16:53
Saudações, nobre Zyzz!

Pelo que vejo essa sua insegurança está relacionada a uma certa ansiedade, um medo do futuro, medo do que pode vir, até por que por mais que possamos preencher lacunas, nunca iremos ter a plena certeza de onde virá os gatilhos, mas assim também é a vida, nunca sabemos o que poderá vir amanhã, ou o que acontecerá, e acredito que a melhor forma de lidar com tudo isso é se desprender e se jogar, costumo dizer que lutar contra o medo é "Jogar o chapéu do outro lado do mundo sem saber como você vai lá pega-lo!

O Rodolfo Abrantes é ótimo nas suas pregações, indico o testemunho de como ele, tenho certeza que você vai curtir muito. Bom, eu já passei um pouco por isso que você falou, e ainda estou em uma transição, não cheguei a um fim, mas acredito que essa questão de senso de merecimento é muito complicado, se você não acreditar que vai conseguir, será bem mais difícil. É sempre bom você se imaginar como deve ser você ficar limpo, como deve ser você alcançar o seu sonho, como deve ser você ter uma vida de sucesso, já fracassou demais, não acha? Já viu muito como é a vida de quedas e medos, por que não arrisca tentar ver uma vida de sucesso? Eu falo isso pra você, mas por que eu também já tive uma vida de muito fracasso, foram mais de 15 anos fracassando, e hoje eu acredito que posso chegar onde eu quiser, não só eu, mas você também.

Levanta a cabeça irmão, vamos pra cima, vamos bater de frente com isso, vamos ter uma vida de sucesso e de grandes realizações, chega de fracasso!!!!!

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.

Optimus Prime gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 16 Empty Re: Diário do Optimus

11/7/2020, 16:17
HarveySpecter escreveu:Saudações, nobre Zyzz!

Pelo que vejo essa sua insegurança está relacionada a uma certa ansiedade, um medo do futuro, medo do que pode vir, até por que por mais que possamos preencher lacunas, nunca iremos ter a plena certeza de onde virá os gatilhos, mas assim também é a vida, nunca sabemos o que poderá vir amanhã, ou o que acontecerá, e acredito que a melhor forma de lidar com tudo isso é se desprender e se jogar, costumo dizer que lutar contra o medo é "Jogar o chapéu do outro lado do mundo sem saber como você vai lá pega-lo!

O Rodolfo Abrantes é ótimo nas suas pregações, indico o testemunho de como ele, tenho certeza que você vai curtir muito. Bom, eu já passei um pouco por isso que você falou, e ainda estou em uma transição, não cheguei a um fim, mas acredito que essa questão de senso de merecimento é muito complicado, se você não acreditar que vai conseguir, será bem mais difícil. É sempre bom você se imaginar como deve ser você ficar limpo, como deve ser você alcançar o seu sonho, como deve ser você ter uma vida de sucesso, já fracassou demais, não acha? Já viu muito como é a vida de quedas e medos, por que não arrisca tentar ver uma vida de sucesso? Eu falo isso pra você, mas por que eu também já tive uma vida de muito fracasso, foram mais de 15 anos fracassando, e hoje eu acredito que posso chegar onde eu quiser, não só eu, mas você também.

Levanta a cabeça irmão, vamos pra cima, vamos bater de frente com isso, vamos ter uma vida de sucesso e de grandes realizações, chega de fracasso!!!!!

Grande Harveyzão,


Pra esse medo deixar de existir, eu não vejo outra opção a ser não viver no presente, é algo que eu venho tentando exercitar.

Qual o nome do testemunho?, vc esqueceu de colocar kkkkkkk.

Visualizar a vida que eu quero pode ajudar muita nessa questão, inclusive venho tentando colocar isso na minha rotina matinal, mas sempre esqueço hehe.

Obrigado pelo apoio.
Um grande abraço.


Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 16 Empty Re: Diário do Optimus

11/7/2020, 16:23
Sigo firme!

Em busca da primeira semana, é uma das metas. Estou com a confiança alta e me sentindo capaz de lidar com as tentações, isso é muito bom. Percebi que estou mais consciente durante o dia, outro ponto positivo.
Por causa dessa consciência, tô percebendo as nacionalizações bem no começo e não deixo com que elas evoluam, tô cortando rapidinho.

Ando meio desanimado de participar do fórum, até leio os relatos, deixo aquele like. Acredito que com o passar dos dias limpos, a vontade de participar vai aumentando.

Um grande abraço!

Optimus Prime gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2812
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário do Optimus - Página 16 Empty Re: Diário do Optimus

12/7/2020, 09:31
Eu fico muito feliz em ler isso, meu boinador.

Parabéns por alcançar os beneficios durante esses dias, já são bons resultados!

E aos poucos você vai pegando o ritmo em participar da comunidade como antes. Só não abandone este Fórum, esse serve muito bem para nos fortalecer a nos manter naquele pique contra o vício.

Um forte abraço, amigão.

Optimus Prime gosta desta mensagem

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 16 Empty Re: Diário do Optimus

12/7/2020, 19:11
RosseauStrong escreveu:Eu fico muito feliz em ler isso, meu boinador.

Parabéns por alcançar os beneficios durante esses dias, já são bons resultados!

E aos poucos você vai pegando o ritmo em participar da comunidade como antes. Só não abandone este Fórum, esse serve muito bem para nos fortalecer a nos manter naquele pique contra o vício.

Um forte abraço, amigão.

Opa Boinador,

Muito obrigado pelo apoio, meu bruxo. O fórum nos ajuda muito como você mesmo disse, então nós temos que usufruir o máximo possível desse espaço.

Um grande abraço! TMJ!

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 16 Empty Re: Diário do Optimus

13/7/2020, 15:29
Primeira semana concluída! Graças a Deus!

Estou me sentindo bem, mas sei que nas primeiras semanas, esse tipo de sentimento pode oscilar bastante.

Algumas metas que eu tinha foram batidas essa semana, depois que eu as bati eu não fiz mais nenhum planejamento de metas. Hoje vou corrigir isso. Vai ser importante para essa semana, já que eu estou com dificuldades em passar da segunda semana, metas que me ocupem minha mente vão ser boas aliadas.

Por enquanto é isso.

Até a próxima
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Diário do Optimus - Página 16 Empty Re: Diário do Optimus

13/7/2020, 16:18
Saudações, Zyzz!

Parabéns pela sua marca de 7 dias, lembro-me bem que você comentou em diários anteriores que era difícil ingressar em mais de 10 dias, já estamos bem perto dessa marca de 10 dias, só precisa aguentar mais um pouco para se superar, irmão.

Se está sem metas, dobra as metas, cria outras metas, mas se planeje, toda batalha é 40% esforço e 60% de estratégia e planejamento.

Continue firme, meu amigo.

Um abraço.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário do Optimus - Página 16 Empty Re: Diário do Optimus

13/7/2020, 19:49
HarveySpecter escreveu:Saudações, Zyzz!

Parabéns pela sua marca de 7 dias, lembro-me bem que você comentou em diários anteriores que era difícil ingressar em mais de 10 dias, já estamos bem perto dessa marca de 10 dias, só precisa aguentar mais um pouco para se superar, irmão.

Se está sem metas, dobra as metas, cria outras metas, mas se planeje, toda batalha é 40% esforço e 60% de estratégia e planejamento.

Continue firme, meu amigo.

Um abraço.

Fala Harveyzão,

Quero muito alcançar a marca de 10 dias, vou lutar por isso. É nessa fase em que as fantasias começam a ficar mais frequentes e também as racionalizações


Agora de tarde eu fiz o planejamento dessa semana. Vou procurar seguir a risca.

Vamos que vamos! TMJ!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos