Ir para baixo
avatar
renascimento
Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/07/2015

Renascimento Empty Renascimento

16/7/2015, 18:51
Olá a todos. Tenho quase 24 anos, tenho praticado PMO desde os 14.
Minhas tentativas para acabar com a PMO já têm durado aproximadamente 4 anos (2 anos desde que comecei a contar os dias e a fazer um diário).
Máximo tempo sem PMO: 34 dias. Nas últimas tentativas tenho chegado a 2 ou 3 semanas e depois recaído.

Tenho uma peculiaridade: nos últimos anos, a minha rotina de PMO tem sido esta: edging (edge = margem. É chegar à margem do orgasmo e retê-lo, a fim de durar mais a sensação da dopamina. Cada sessão de PMO minha tem durado entre 1 e 7 horas [em média 2 horas]).



Apesar de nunca ter sentido efeitos de DE até agora, o meu cérebro pede por dopamina a todo instante. As primeiras semanas têm sido tenebrosas. Vou vencer dessa vez.


Estou fazendo um diário pessoal e relatarei aqui no fórum as maiores mudanças sentidas ao longo dos dias.


Última edição por renascimento em 19/7/2015, 16:47, editado 1 vez(es)
Robocop
Robocop
Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/07/2015

Renascimento Empty Re: Renascimento

17/7/2015, 00:50
renascimento escreveu:Olá a todos. Tenho quase 24 anos, tenho praticado PMO desde os 14.
Minhas tentativas para acabar com a PMO já têm durado aproximadamente 4 anos.
Máximo tempo sem PMO: 34 dias. Nas últimas tentativas tenho chegado a 2 ou 3 semanas e depois recaído.

Tenho uma peculiaridade: nos últimos anos, a minha rotina de PMO tem sido esta: edging (edge = margem. É chegar à margem do orgasmo e retê-lo, a fim de durar mais a sensação da dopamina. Cada sessão de PMO minha tem durado entre 1 e 7 horas [em média 2 horas]).



Apesar de nunca ter sentido efeitos de DE até agora, o meu cérebro pede por dopamina a todo instante. As primeiras semanas têm sido tenebrosas. Vou vencer dessa vez.


Estou fazendo um diário pessoal e relatarei aqui no fórum as maiores mudanças sentidas ao longo dos dias.


Fala mano td certinho?

O caso do seu vício em PMO é igual ou parecido com o meu.

Na questão de prender o orgasmo, eu fazia a mesma coisa, e com isso permanecia por horas na frente do pc praticando PM e por ultimo o orgasmo lá por umas 5, 6 horas passadas..

Hoje só quero me livrar dos estragos que a PMO me deixou rs

Torço por vc !!!

_______________________________________
"E as cicatrizes dessa história mal escrita, se converteram no aprendizado da reconstrução"

Renascimento Img?u=4788328058585088
avatar
Convidado
Convidado

Renascimento Empty Re: Renascimento

19/7/2015, 01:58
Vamos lá cara, você é bem mais do que essa porcaria toda!
Vou acompanhar seus relatos, não deixe de postar, mas também toma cuidado com a frequência que você utiliza o fórum (pode acabar sendo prejudicial). No mais, é isso cara...Instalou os bloqueadores tudo certinho?
Lembre-se: Tudo o que pode ser um gatilho, deve ser evitado.
Grande abraço parceiro, estamos na luta!
avatar
renascimento
Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/07/2015

Renascimento Empty Re: Renascimento

19/7/2015, 16:45
Agradeço pelas palavras de motivação, Robocop e Anonymus!

Dia 4 - tive muita tentação hoje, meu cérebro fica criando milhares de maneiras de me iludir, todavia estou cada vez mais consciente do que ocorre.

Já aceitei a ideia de que vai doer muito, mas de que a recompensa será maior no fim. Posso ter recaído várias vezes, mas a cada vez que isso acontece, a verdade fica cada vez mais nítida: não vale a pena viver no virtual.

Em todas as recaídas que tive (tenho controlado desde 1 ano atrás quanto tempo fico sem PMO), foi por medo de "perder" minhas garotas virtuais (parece muito idiota, agora que estou digitando em sã consciência. É que o cérebro não distingue muito bem entre aquilo que vemos em imagem e o que acontece de verdade). Li um texto interessante essa semana que fez todo o sentido. É preciso largar TUDO, estar disposto a viver sem o harém virtual! A forma rápida de se curar é largando todos os meios artificiais de prazer, seja uma "olhadinha", seja uma "pensadinha" - até que chegará a hora em que o cérebro dirá "chega, desisto", e aí estarei no automático de no fap.

Estou muito curioso e cada vez mais instigado a descobrir como será essa sensação de ter um cérebro com a sensibilidade mais regulada de dopamina, sensação essa que não tive há 10 anos e - provavelmente - NUNCA TENHA SENTIDO ATÉ AGORA, pois - até meus 14 anos - eu não tinha discernimento do que realmente queria a longo prazo e do que realmente era necessário para atingir esse objetivo, mas agora eu sei.

Caros amigos, agradeçamos a oportunidade de estar aqui - pois somos muito sortudos de ter uma segunda chance como essa (a chance de perceber que podemos melhorar e como podemos melhorar!) na vida. Agradeçamos a oportunidade de ganhar do pior dos vícios, pois só sairemos muito mais fortes do que iniciamos.

Abraço

_______________________________________
Renascimento Img?u=5135871393136640
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos