Não aguento mais fracassar!

+29
Logan
html
Junior06
Isabele32
Gilou
PHPauloHenrique
Kaneki
Tudo passa
Wander
Felipe Castro
Joel_
IllidaN
Francisco Di Assis
Lutador com Cristo
Dante Auditore
Julianl36
XXXtentacion
RousseauStrong
I Will Resurface!
Rafael Oliveira
Justiceiro do Sertão
Riderdeth
Harvey
Peter Parker
Notven
Optimus Prime
Toon
Advanced
...
33 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 8 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

3/3/2020, 15:52
IllidaN escreveu:Parabéns END pelas conquistas no Reboot. Continue firme e sucesso!

Valeu IllidaN, obrigado pela força e pela visita, um abraço e sucesso pra você.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 8 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

3/3/2020, 15:57
Lutador com Cristo escreveu:Fala irmão End, que bom que está vencendo esse mal, isso também acontece comigo, da mente transformar tudo em P, acho que isso só vai passar com muitos anos de luta, mas não ligemos para isso, vamos focar no dia a dia e na vitória, se cuida mano, abraço

Fala grande Lutador com Cristo, pois é, creio que com o tempo isso vai se apagando da mente, mas o que podemos fazer no momento é permanecer limpos longe do vício, e sempre que os pensamentos aparecerem a gente continuar combatendo que a cada tempo que passar eles tendem a se enfraquecer. Um abraço e tmj irmão.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 8 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

3/3/2020, 16:09
Dante Auditore escreveu:
End escreveu:Fala pessoal, uma boa noite, bom, hoje meu dia foi o seguinte. De manhã acordei bem cedo umas 5 e pouco, dai sai com meu animal de estimação pra passear, dai tive uns momentos de irritação, mas foi coisa momentânea mesmo. Já em casa me irritei com outra coisa, mas depois ficou tudo de boa. Em boa parte do dia tive esses momentos de irritação, por diversos motivos, entretanto agora de noite to bem de boa pois to ouvindo umas musicas cristãs e to bem calmo. De manhã dei uma cochilada, e de tarde dei uma limpada na casa pra ajudar minha mãe e meu dia se resumiu a isso. Vi tv, e umas lives de jogo no Youtube e foi mais isso mesmo. Me chamaram pra ir na praia hoje, mas no fim não fui pois começou a chover. O que me incomodou mais foram pensamentos que apareceram na minha mente, pois assim, se eu penso em basquete minha mente acha um jeito de jogar algum pensamento errado, dai na hora já tenho que mudar de pensamento, se eu penso em uma parede, minha mente pensa coisa errada, se eu penso numa arvore minha mente pensa besteira e assim vai, a mente sempre quer arrumar um jeito de me derrubar, e se eu não tivesse focado e mudando de pensamento quando a mente joga esses pensamentos de P, eu tenho certeza que já teria sucumbido. Fácil nunca vai ser, e a luta continua, sou grato a Deus por me dar forças pra resistir as investidas de minha mente, e por me dar forças pra permanecer limpo. Sou grato a Deus também pela vida de cada um que me apoia em meu diário. Desejo sucesso a todos vocês. Um forte abraço a todos e fiquem com Deus.

Parabéns meu amigo, espero que você consiga resolver toda essa situação e não se entregue a esses pensamentos que podem surgir a todo momento, vejo seu empenho e espero que consiga vitorias sempre.

Forte Abraço

Valeu pelo apoio e pela sua torcida por mim meu amigo. Desejo tudo de bom pra você, tmj e um forte abraço.
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Não aguento mais fracassar! - Página 8 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

3/3/2020, 19:39
End, criei uma senha de um bloqueador. Mas como não quero me auto sabotar como das outras vezes, gostaria se possível que você ficasse com ela, seria possível?

Visto que você é bem ativo aqui no Fórum.

_______________________________________
Acesse o meu Diário
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 8 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

4/3/2020, 10:48
IllidaN escreveu:End, criei uma senha de um bloqueador. Mas como não quero me auto sabotar como das outras vezes, gostaria se possível que você ficasse com ela, seria possível?

Visto que você é bem ativo aqui no Fórum.

Fala IllidaN, então, eu até poderia ficar com ela, mas fica complicado porque as vezes fico dias sem entrar aqui e com isso você poderia precisar da senha e eu não estar online, portanto eu creio que seria melhor você tentar com alguém que esteja perto de você, pois assim seria mais fácil você ter acesso a senha caso precise. Um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 8 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

4/3/2020, 11:31
Fala pessoal, como vocês estão? Bom, graças a Deus estou bem e vou dar uma relatada de como foram últimos dias. Então, meu domingo foi bom. De manhã dei uma saída, e tirando poucos momentos de stress, no geral foi um dia bom. Já quase no fim da tarde e começo da noite comecei a ter uma certa ansiedade, pois na segunda eu ia resolver umas coisas e sempre que tenho algo pra fazer no dia seguinte costumo ficar ansioso. Enfim, segunda acordei ansioso pra resolver as coisas e tal, me estressei de manhã, mas no fim deu pra resolver tudo e voltei mais de boa pra casa. Passei o resto do dia em casa, e foi tranquilo. Ontem foi um dia tenso, aqui na minha cidade teve uma chuva muito forte durante a noite de segunda e madrugada de terça e com isso teve deslizamentos na parte de morros e etc, e como tenho parentes nesses locais fiquei preocupado e tal, mas graças a Deus não aconteceu nada de pior com nenhum deles. Enfim, passei o dia todo em casa pra ver se ia tendo notícias da galera e tal, e acabou que nem fui na academia, até porque choveu ontem também. Já hoje meu dia começou após um sonho erótico muito real, nesse sonho eu recaía, e quando acordei após esse sonho fiquei muito aliviado por ter sido só um sonho. Minha mente ficou querendo me lembrar das cenas do sonho, mas combati os pensamentos. Bom, dei uma estressada durante a manhã, fui na academia, e resolvi umas coisas, e no momento estou aqui. Graças a Deus sigo limpo e longe do vício, entretanto a minha mente nesses dias tem jogado pensamentos de P muito reais e tenho que me esforçar muito pra combate-los mas venho conseguindo. No mais é isso pessoal, um bom dia a todos.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 8 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

4/3/2020, 11:55
End escreveu:Fala pessoal, como vocês estão? Bom, graças a Deus estou bem e vou dar uma relatada de como foram últimos dias. Então, meu domingo foi bom. De manhã dei uma saída, e tirando poucos momentos de stress, no geral foi um dia bom. Já quase no fim da tarde e começo da noite comecei a ter uma certa ansiedade, pois na segunda eu ia resolver umas coisas e sempre que tenho algo pra fazer no dia seguinte costumo ficar ansioso. Enfim, segunda acordei ansioso pra resolver as coisas e tal, me estressei de manhã, mas no fim deu pra resolver tudo e voltei mais de boa pra casa. Passei o resto do dia em casa, e foi tranquilo. Ontem foi um dia tenso, aqui na minha cidade teve uma chuva muito forte durante a noite de segunda e madrugada de terça e com isso teve deslizamentos na parte de morros e etc, e como tenho parentes nesses locais fiquei preocupado e tal, mas graças a Deus não aconteceu nada de pior com nenhum deles. Enfim, passei o dia todo em casa pra ver se ia tendo notícias da galera e tal, e acabou que nem fui na academia, até porque choveu ontem também. Já hoje meu dia começou após um sonho erótico muito real, nesse sonho eu recaía, e quando acordei após esse sonho fiquei muito aliviado por ter sido só um sonho. Minha mente ficou querendo me lembrar das cenas do sonho, mas combati os pensamentos. Bom, dei uma estressada durante a manhã, fui na academia, e resolvi umas coisas, e no momento estou aqui. Graças a Deus sigo limpo e longe do vício, entretanto a minha mente nesses dias tem jogado pensamentos de P muito reais e tenho que me esforçar muito pra combate-los mas venho conseguindo. No mais é isso pessoal, um bom dia a todos.

Bom dia End, parabéns pelos 176 dias e pela disciplina. Também fico meio ansioso quando preciso fazer algo e quando termino ela me sinto muito melhor, principalmente quando dá tudo certo. Abraço e siga firme no reboot.
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

Não aguento mais fracassar! - Página 8 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

4/3/2020, 12:17
End escreveu:Fala pessoal, como vocês estão? Bom, graças a Deus estou bem e vou dar uma relatada de como foram últimos dias. Então, meu domingo foi bom. De manhã dei uma saída, e tirando poucos momentos de stress, no geral foi um dia bom. Já quase no fim da tarde e começo da noite comecei a ter uma certa ansiedade, pois na segunda eu ia resolver umas coisas e sempre que tenho algo pra fazer no dia seguinte costumo ficar ansioso. Enfim, segunda acordei ansioso pra resolver as coisas e tal, me estressei de manhã, mas no fim deu pra resolver tudo e voltei mais de boa pra casa. Passei o resto do dia em casa, e foi tranquilo. Ontem foi um dia tenso, aqui na minha cidade teve uma chuva muito forte durante a noite de segunda e madrugada de terça e com isso teve deslizamentos na parte de morros e etc, e como tenho parentes nesses locais fiquei preocupado e tal, mas graças a Deus não aconteceu nada de pior com nenhum deles. Enfim, passei o dia todo em casa pra ver se ia tendo notícias da galera e tal, e acabou que nem fui na academia, até porque choveu ontem também. Já hoje meu dia começou após um sonho erótico muito real, nesse sonho eu recaía, e quando acordei após esse sonho fiquei muito aliviado por ter sido só um sonho. Minha mente ficou querendo me lembrar das cenas do sonho, mas combati os pensamentos. Bom, dei uma estressada durante a manhã, fui na academia, e resolvi umas coisas, e no momento estou aqui. Graças a Deus sigo limpo e longe do vício, entretanto a minha mente nesses dias tem jogado pensamentos de P muito reais e tenho que me esforçar muito pra combate-los mas venho conseguindo. No mais é isso pessoal, um bom dia a todos.

Parabéns por mais uns dias limpos, irmão. É muito difícil nos controlarmos quando a mente começa a querer nos sabotar jogando pensamentos em P. Mas você se manteve firme e deixou bem claro quem manda em sua vida: VOCÊ. Fico muito feliz com seu exito, irmão. Todas às vezes que venho aqui e, vejo o numero de dias em seu contador, fico bastante feliz e tenho você como inspiração para a minha batalha. Que Deus te mantenha longe de toda distração e desse maldito vício. Forte Abraço.

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 8 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

5/3/2020, 08:40
Renji escreveu:
End escreveu:Fala pessoal, como vocês estão? Bom, graças a Deus estou bem e vou dar uma relatada de como foram últimos dias. Então, meu domingo foi bom. De manhã dei uma saída, e tirando poucos momentos de stress, no geral foi um dia bom. Já quase no fim da tarde e começo da noite comecei a ter uma certa ansiedade, pois na segunda eu ia resolver umas coisas e sempre que tenho algo pra fazer no dia seguinte costumo ficar ansioso. Enfim, segunda acordei ansioso pra resolver as coisas e tal, me estressei de manhã, mas no fim deu pra resolver tudo e voltei mais de boa pra casa. Passei o resto do dia em casa, e foi tranquilo. Ontem foi um dia tenso, aqui na minha cidade teve uma chuva muito forte durante a noite de segunda e madrugada de terça e com isso teve deslizamentos na parte de morros e etc, e como tenho parentes nesses locais fiquei preocupado e tal, mas graças a Deus não aconteceu nada de pior com nenhum deles. Enfim, passei o dia todo em casa pra ver se ia tendo notícias da galera e tal, e acabou que nem fui na academia, até porque choveu ontem também. Já hoje meu dia começou após um sonho erótico muito real, nesse sonho eu recaía, e quando acordei após esse sonho fiquei muito aliviado por ter sido só um sonho. Minha mente ficou querendo me lembrar das cenas do sonho, mas combati os pensamentos. Bom, dei uma estressada durante a manhã, fui na academia, e resolvi umas coisas, e no momento estou aqui. Graças a Deus sigo limpo e longe do vício, entretanto a minha mente nesses dias tem jogado pensamentos de P muito reais e tenho que me esforçar muito pra combate-los mas venho conseguindo. No mais é isso pessoal, um bom dia a todos.

Bom dia End, parabéns pelos 176 dias e pela disciplina. Também fico meio ansioso quando preciso fazer algo e quando termino ela me sinto muito melhor, principalmente quando dá tudo certo. Abraço e siga firme no reboot.

Fala Renji, valeu pela visita amigo, parabéns pelos dias limpo também, e siga firme em sua luta. Tmj e um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 8 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

5/3/2020, 08:47
Francisco Di Assis escreveu:
End escreveu:Fala pessoal, como vocês estão? Bom, graças a Deus estou bem e vou dar uma relatada de como foram últimos dias. Então, meu domingo foi bom. De manhã dei uma saída, e tirando poucos momentos de stress, no geral foi um dia bom. Já quase no fim da tarde e começo da noite comecei a ter uma certa ansiedade, pois na segunda eu ia resolver umas coisas e sempre que tenho algo pra fazer no dia seguinte costumo ficar ansioso. Enfim, segunda acordei ansioso pra resolver as coisas e tal, me estressei de manhã, mas no fim deu pra resolver tudo e voltei mais de boa pra casa. Passei o resto do dia em casa, e foi tranquilo. Ontem foi um dia tenso, aqui na minha cidade teve uma chuva muito forte durante a noite de segunda e madrugada de terça e com isso teve deslizamentos na parte de morros e etc, e como tenho parentes nesses locais fiquei preocupado e tal, mas graças a Deus não aconteceu nada de pior com nenhum deles. Enfim, passei o dia todo em casa pra ver se ia tendo notícias da galera e tal, e acabou que nem fui na academia, até porque choveu ontem também. Já hoje meu dia começou após um sonho erótico muito real, nesse sonho eu recaía, e quando acordei após esse sonho fiquei muito aliviado por ter sido só um sonho. Minha mente ficou querendo me lembrar das cenas do sonho, mas combati os pensamentos. Bom, dei uma estressada durante a manhã, fui na academia, e resolvi umas coisas, e no momento estou aqui. Graças a Deus sigo limpo e longe do vício, entretanto a minha mente nesses dias tem jogado pensamentos de P muito reais e tenho que me esforçar muito pra combate-los mas venho conseguindo. No mais é isso pessoal, um bom dia a todos.

Parabéns por mais uns dias limpos, irmão. É muito difícil nos controlarmos quando a mente começa a querer nos sabotar jogando pensamentos em P. Mas você se manteve firme e deixou bem claro quem manda em sua vida: VOCÊ. Fico muito feliz com seu exito, irmão. Todas às vezes que venho aqui e, vejo o numero de dias em seu contador, fico bastante feliz e tenho você como inspiração para a minha batalha. Que Deus te mantenha longe de toda distração e desse maldito vício. Forte Abraço.

Fala irmão, obrigado pelo apoio e visita, sou grato a Deus por me dar forças na minha jornada, ele tem me ajudado muito a permanecer firme e focado. Obrigado por torcer por mim meu amigo, e fico feliz de servir de inspiração pra você, e saiba que se eu estou conseguindo permanecer limpo, você é capaz de conseguir também. Um abraço e que Deus te dê forças pra se manter longe do vício também. Tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 8 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

5/3/2020, 08:58
Fala pessoal, ontem depois de postar aqui tive uma tarde até que de boa, dei uma cochilada e depois fui resolver umas coisas, e ao resolver tais coisas e a atendente foi bem gente fina comigo, inclusive puxou assunto em um momento, achei bacana. Teve uma hora que ela abaixou pra pegar um negocio lá, e ela tava de calça parecendo aquelas de academia, e em certo momento eu desviei o olhar pra minha mente não fantasiar, mas como ela demorou pra levantar, teve uma hora que eu olhei, mas não fantasiei nem nada, enfim, minha mente durante a tarde e em dados momentos da noite chegou a jogar pensamentos de P, mas continuo cortando e combatendo quando eles aparecem. Olhei algumas mulheres na rua e outra atendente que eu achei bonita também, mas não fantasiei, apenas admirei a beleza e tal, a mente até tentou jogar pensamentos em relação as mulheres, mas cortei. No mais foi isso minha tarde/noite de ontem. Um abraço a todos e um bom dia.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 8 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

5/3/2020, 09:12
End escreveu:Fala pessoal, ontem depois de postar aqui tive uma tarde até que de boa, dei uma cochilada e depois fui resolver umas coisas, e ao resolver tais coisas e a atendente foi bem gente fina comigo, inclusive puxou assunto em um momento, achei bacana. Teve uma hora que ela abaixou pra pegar um negocio lá, e ela tava de calça parecendo aquelas de academia, e em certo momento eu desviei o olhar pra minha mente não fantasiar, mas como ela demorou pra levantar, teve uma hora que eu olhei, mas não fantasiei nem nada, enfim, minha mente durante a tarde e em dados momentos da noite chegou a jogar pensamentos de P, mas continuo cortando e combatendo quando eles aparecem. Olhei algumas mulheres na rua e outra atendente que eu achei bonita também, mas não fantasiei, apenas admirei a beleza e tal, a mente até tentou jogar pensamentos em relação as mulheres, mas cortei. No mais foi isso minha tarde/noite de ontem. Um abraço a todos e um bom dia.

Bom dia End, muito legar ver essa sua atração por mulheres reais, não muito tempo atrás eu tinha perdido isso, graças a Deus voltei ao reboot e já estou começando a sentir os benefícios novamente. Parabéns por seguir em frente e conseguir disciplinar a sua mente, como eu tinha escrito antes ou nós controlamos ela ou ela nos controla.

Abração.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 8 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

5/3/2020, 09:41
Fala querido End, parabéns por mais um dia, guenta firme esses pensamentos que nos atormenta, que Deus possa te dar a vitória de hoje.

_______________________________________
Felipe Castro
Felipe Castro
Mensagens : 239
Data de inscrição : 07/08/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 8 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

5/3/2020, 21:48
End escreveu:Fala pessoal, ontem depois de postar aqui tive uma tarde até que de boa, dei uma cochilada e depois fui resolver umas coisas, e ao resolver tais coisas e a atendente foi bem gente fina comigo, inclusive puxou assunto em um momento, achei bacana. Teve uma hora que ela abaixou pra pegar um negocio lá, e ela tava de calça parecendo aquelas de academia, e em certo momento eu desviei o olhar pra minha mente não fantasiar, mas como ela demorou pra levantar, teve uma hora que eu olhei, mas não fantasiei nem nada, enfim, minha mente durante a tarde e em dados momentos da noite chegou a jogar pensamentos de P, mas continuo cortando e combatendo quando eles aparecem. Olhei algumas mulheres na rua e outra atendente que eu achei bonita também, mas não fantasiei, apenas admirei a beleza e tal, a mente até tentou jogar pensamentos em relação as mulheres, mas cortei. No mais foi isso minha tarde/noite de ontem. Um abraço a todos e um bom dia.

Forte como sempre, percebo nos seus relatos que você atingiu um nível em que não se esquece do vício, ainda relata o corpo tentando te "manobrar" nessa situação, mas permanece sempre forte em relação a isso, parabéns pela determinação!

_______________________________________
Me libertando de mim mesmo, vivendo como se fosse a primeira vez, colhendo os frutos do fracasso e plantando as sementes da liberdade.
Só por hoje eu venci.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Não aguento mais fracassar! - Página 8 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

6/3/2020, 02:03
Parabéns meu amigo, você é um guerreiro, torço por você e por sua vitoria a cada dia meu irmão, seja forte e valente todos os dias irmão.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 8 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

6/3/2020, 07:58
Renji escreveu:
End escreveu:Fala pessoal, ontem depois de postar aqui tive uma tarde até que de boa, dei uma cochilada e depois fui resolver umas coisas, e ao resolver tais coisas e a atendente foi bem gente fina comigo, inclusive puxou assunto em um momento, achei bacana. Teve uma hora que ela abaixou pra pegar um negocio lá, e ela tava de calça parecendo aquelas de academia, e em certo momento eu desviei o olhar pra minha mente não fantasiar, mas como ela demorou pra levantar, teve uma hora que eu olhei, mas não fantasiei nem nada, enfim, minha mente durante a tarde e em dados momentos da noite chegou a jogar pensamentos de P, mas continuo cortando e combatendo quando eles aparecem. Olhei algumas mulheres na rua e outra atendente que eu achei bonita também, mas não fantasiei, apenas admirei a beleza e tal, a mente até tentou jogar pensamentos em relação as mulheres, mas cortei. No mais foi isso minha tarde/noite de ontem. Um abraço a todos e um bom dia.

Bom dia End, muito legar ver essa sua atração por mulheres reais, não muito tempo atrás eu tinha perdido isso, graças a Deus voltei ao reboot e já estou começando a sentir os benefícios novamente. Parabéns por seguir em frente e conseguir disciplinar a sua mente, como eu tinha escrito antes ou nós controlamos ela ou ela nos controla.

Abração.

Fala grande Renji, bom dia, pois é, é muito bom sentir os benefícios de uma vida longe do vício, é uma sensação que não tem preço. Obrigado pelo apoio, tmj amigo. Um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 8 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

6/3/2020, 08:12
Lutador com Cristo escreveu:Fala querido End, parabéns por mais um dia, guenta firme esses pensamentos que nos atormenta, que Deus possa te dar a vitória de hoje.

Fala grande Lutador com Cristo, obrigado pela força, graças a Deus segue tudo certo, que Deus possa lhe dar vitória hoje também meu irmão. Um abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 8 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

6/3/2020, 08:37
Felipe Castro escreveu:
End escreveu:Fala pessoal, ontem depois de postar aqui tive uma tarde até que de boa, dei uma cochilada e depois fui resolver umas coisas, e ao resolver tais coisas e a atendente foi bem gente fina comigo, inclusive puxou assunto em um momento, achei bacana. Teve uma hora que ela abaixou pra pegar um negocio lá, e ela tava de calça parecendo aquelas de academia, e em certo momento eu desviei o olhar pra minha mente não fantasiar, mas como ela demorou pra levantar, teve uma hora que eu olhei, mas não fantasiei nem nada, enfim, minha mente durante a tarde e em dados momentos da noite chegou a jogar pensamentos de P, mas continuo cortando e combatendo quando eles aparecem. Olhei algumas mulheres na rua e outra atendente que eu achei bonita também, mas não fantasiei, apenas admirei a beleza e tal, a mente até tentou jogar pensamentos em relação as mulheres, mas cortei. No mais foi isso minha tarde/noite de ontem. Um abraço a todos e um bom dia.

Forte como sempre, percebo nos seus relatos que você atingiu um nível em que não se esquece do vício, ainda relata o corpo tentando te "manobrar" nessa situação, mas permanece sempre forte em relação a isso, parabéns pela determinação!

Fala Felipe, obrigado pela visita, pois é, eu busco sempre estar em alerta, pois eu sei que se eu relaxar e achar que já venci, o vício volta com tudo, por isso sigo sempre com os pés no chão. Pois é amigo, a mente e o corpo são traiçoeiros, se a gente não tiver esperto a gente volta pro vício, por isso que sigo sempre ligado pra não dar mole. Obrigado pelo apoio, tmj e um abraço. Sucesso pra você.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 8 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

6/3/2020, 08:59
Dante Auditore escreveu:
Parabéns meu amigo, você é um guerreiro, torço por você e por sua vitoria a cada dia meu irmão, seja forte e valente todos os dias irmão.

Forte Abraço

Fala meu grande amigo, obrigado pelas palavras e apoio, também torço por você, e desejo que siga vencendo o vício, tmj e um abraço meu irmão.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 8 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

6/3/2020, 09:10
Fala meus amigos, ontem minha manhã foi parada, já a tarde foi um pouco mais movimentada pois fui na academia. No mais meu dia foi só isso. A mente ainda joga pensamentos de P as vezes, mas continuo combatendo, entretanto sigo com vontade zero de PMO. Um abraço a todos.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 8 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

6/3/2020, 11:07
End escreveu:Fala meus amigos, ontem minha manhã foi parada, já a tarde foi um pouco mais movimentada pois fui na academia. No mais meu dia foi só isso. A mente ainda joga pensamentos de P as vezes, mas continuo combatendo, entretanto sigo com vontade zero de PMO. Um abraço a todos.

É isso aí End, continue assim, parabéns pela disciplina e sabemos que a vigilância tem que estar sempre presente, abração.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 8 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

6/3/2020, 11:40
End é esse o caminho estar longe do vício ajuda a sermos melhores e a ter mais clareza mental e foco. Um abraço e continua a inspirar mais pessoas com a tua história.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 8 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

11/3/2020, 16:25
Renji escreveu:
End escreveu:Fala meus amigos, ontem minha manhã foi parada, já a tarde foi um pouco mais movimentada pois fui na academia. No mais meu dia foi só isso. A mente ainda joga pensamentos de P as vezes, mas continuo combatendo, entretanto sigo com vontade zero de PMO. Um abraço a todos.

É isso aí End, continue assim, parabéns pela disciplina e sabemos que a vigilância tem que estar sempre presente, abração.

Fala grande Renji, obrigado pelo apoio amigo, um abraço e tmj.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Não aguento mais fracassar! - Página 8 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

11/3/2020, 16:34
Fala meu caro End!!

Feliz em saber que você continua firme no seu propósito, isso me motiva a continuar lutando contra esse vício que é a PMO! Desejo a você muita força, paciência e fé.

Um grande abraço, meu caro.

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 8 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

11/3/2020, 16:35
soumulherviciadaemporn escreveu:End é esse o caminho estar longe do vício ajuda a sermos melhores e a ter mais clareza  mental e foco. Um abraço e continua a inspirar mais pessoas com a tua história.

Fala grande Lutadora, obrigado pelas palavras e pelo apoio, realmente ficar longe do vício só traz coisas positivas em nossas vidas. Fico feliz de estar inspirando as pessoas, esse é meu objetivo mesmo, mostrar pras pessoas que viver longe do vício é o caminho. Um abraço e fica com Deus.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos