Reboot do Darth Vader

+12
Rodr2919
PAULO RICARDO
Fp36anos
psico
Marcus Petra
Spartacuz
Farrel
Luiggi
David Silva
Josuez
sbtrktr
darthvader
16 participantes
Ir para baixo
David Silva
David Silva
Mensagens : 3739
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Reboot do Darth Vader - Página 8 Empty Re: Reboot do Darth Vader

27/1/2021, 11:41
Oi Darth
Que bom que você tá de volta amigo. Senti sua falta. E sempre pensava em você, mas decidi deixá-lo mais livre, afinal cada um tempo seu tempo.
Acho que você está bastante equilibrado, certo das suas dificuldades, agora é se esforçar para poder vencê-las.
Quanto ao masturbador, eu sou da opinião de que é algo artificial do mesmo jeito. Só que só pode avaliar os prós e contras. Talvez ele possa mesmo te ajudar a deixar a P e aí dos males o menor.
Acompanharei você. Bem vindo ao time novamente.
Abraços! Paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

darthvader
darthvader
Mensagens : 243
Data de inscrição : 10/07/2020
Idade : 42

Reboot do Darth Vader - Página 8 Empty Re: Reboot do Darth Vader

27/1/2021, 19:06
Diário de Raul escreveu:Oi Darthvader. Todos nós, que passamos o mesmo, somos solidários a sua angústia. Vou acompanhar seu diário, na torcida que a volta ao trabalho lhe traga não somente a disciplina para as atividades cotidianas, mas a disciplina pra se manter distante da MO.

Força!


Obrigado! Quero focar na jornada e não nas quedas.

_______________________________________
Leia meu diário!

Reboot do Darth Vader - Página 8 Anycon10










Meta 1 (30 dias)
Meta 2 (60 dias)
Meta 3 (90 dias)
darthvader
darthvader
Mensagens : 243
Data de inscrição : 10/07/2020
Idade : 42

Reboot do Darth Vader - Página 8 Empty Re: Reboot do Darth Vader

27/1/2021, 19:20
David Silva escreveu:Oi Darth
Que bom que você tá de volta amigo. Senti sua falta. E sempre pensava em você, mas decidi deixá-lo mais livre, afinal cada um tempo seu tempo.
Acho que você está bastante equilibrado, certo das suas dificuldades, agora é se esforçar para poder vencê-las.
Quanto ao masturbador, eu sou da opinião de que é algo artificial do mesmo jeito. Só que só pode avaliar os prós e contras. Talvez ele possa mesmo te ajudar a deixar a P e aí dos males o menor.
Acompanharei você. Bem vindo ao time novamente.
Abraços! Paz!

Eu tinha dois desses "brinquedos". Um que você introduz e o outro em que você introduz, digamos. E realmente era prazeroso. Mas, como você mesmo falou, é um estímulo artificial, e eu não quero ficar fechado na minha bolha. Claro que a covid dificulta bastante as coisas, mas eu preciso de sexo real e não de mais uma coisa artificial.

Eu sou impulsivo. Ontem eu estava juntando o lixo para levar na lixeira do prédio e enfiei os dois no lixo. Não me arrependo disso. Estou conhecendo um cara da minha idade, bonito, que parece ser legal.

Eu estou há um ano sem sexo. Nesse tempo, emagreci bastante e passei a chamar mais atenção nos apps. Vêm dois pensamentos: se eu engatar algo com ele, tiro a possibilidade de sair com os demais. Sabe, vem na minha cabeça a possibilidade de sair com pessoas com as quais não sairia há pouco tempo. Anos atrás eu transava com regularidade e depois de um tempo senti falta de uma conexão.

Eu também não quero beijar ninguém porque tenho medo da covid. A minha carência grita "fica com esse mesmo!". Nos vimos uma vez, conversamos bastante e na hora da despedida, dois selinhos. Agora ele quer dar um beijo de verdade, eu não estou seguro por causa da doença.

E a carência e esse isolamento horroroso faz com que a vontade de estímulos artificiais aumente. Estou numa sinuca de bico.

_______________________________________
Leia meu diário!

Reboot do Darth Vader - Página 8 Anycon10










Meta 1 (30 dias)
Meta 2 (60 dias)
Meta 3 (90 dias)
avatar
Diário de Raul
Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/01/2021
Idade : 41
Localização : São Paulo

Reboot do Darth Vader - Página 8 Empty Re: Reboot do Darth Vader

28/1/2021, 17:52
Oi Darth
Tô acompanhando seu diário. Vc disse que saiu da academia por receio da COVID e que seu treino pago na academia do prédio fracassou. Gosta de caminhada ou corrida? Caminho todas as tardes e isso me faz um bem danado e é claro, substitui a dopamina que eu liberava com a prática da PMO.
Um abraço e força!

_______________________________________
darthvader
darthvader
Mensagens : 243
Data de inscrição : 10/07/2020
Idade : 42

Reboot do Darth Vader - Página 8 Empty Re: Reboot do Darth Vader

28/1/2021, 18:49
Diário de Raul escreveu:Oi Darth
Tô acompanhando seu diário.  Vc disse que saiu da academia por receio da COVID e que seu treino pago na academia do prédio fracassou. Gosta de caminhada ou corrida? Caminho todas as tardes e isso me faz um bem danado e é claro, substitui a dopamina que eu liberava com a prática da PMO.
Um abraço e força!

Não gosto de nenhum dos dois, para falar a verdade, e também não posso nenhum deles. Como tenho problemas nos joelhos, não posso correr. E, como perdi muito peso, estou com sobra de pele no corpo todo. Se eu caminhar, fico assado nas pernas.

Preciso mesmo é da musculação.

_______________________________________
Leia meu diário!

Reboot do Darth Vader - Página 8 Anycon10










Meta 1 (30 dias)
Meta 2 (60 dias)
Meta 3 (90 dias)
avatar
Diário de Raul
Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/01/2021
Idade : 41
Localização : São Paulo

Reboot do Darth Vader - Página 8 Empty Re: Reboot do Darth Vader

29/1/2021, 15:27
Entendido! Na torcida por vc e por todos. Um ótimo final de semana. Very Happy

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Reboot do Darth Vader - Página 8 Empty Re: Reboot do Darth Vader

23/3/2021, 06:09
Olá Darth Vader, essa pandemia vem sendo muito difícil, mas podemos superar isso se soubermos como agir. Espero que esteja tudo bem amigo.
darthvader
darthvader
Mensagens : 243
Data de inscrição : 10/07/2020
Idade : 42

Reboot do Darth Vader - Página 8 Empty Mais de um ano depois...

1/5/2022, 23:01
Mais de um ano depois, resolvi dar uma lida nas mensagens por aqui e deixar meus pensamentos. Nesse período perdi um amigo para a pandemia, também contraí. Tenho tido uma carga de estresse violenta, estou trabalhando em duas escolas e uma delas está muito complicada. Outro dia pensei que teria um AVC.

Ganhei uns bons quilos dos 30 que eu havia perdido. Também comecei a namorar um rapaz que foi apresentado por uma amiga em comum (e que também é professor), que cuida de mim e procura levantar minha autoestima. Tenho tido cada vez menos necessidade de PMO, eu acredito que seja pelo fato de ter sexo satisfatório e também pela carga enorme de remédios que venho tomando. Minha sensibilidade diminuiu e eu não tenho conseguido O no sexo, embora sinta prazer. Aí eu não sei se é pelos remédios (que mexem muito com isso) ou se ainda é efeito da P.

Meu humor ainda continua oscilando, embora com menos frequência. Sei que isso é do transtorno bipolar e vai me acompanhar para o resto da vida, mas preciso terminar de organizar o resto da minha vida para que ela fique mais estável.

Comecei a fazer funcional em um estúdio da cidade, meia hora por dia, mas é um treino muito intenso e personalizado. Teve uma semana que enforquei por preguiça. A última eu não fui porque contraí uma gripe muito forte.

Continuo fazendo minha psicoterapia e é isso que está me ajudando na estabilização. Temos levantado algumas hipóteses de alguns padrões de pensamento. Eu tenho necessidade de controlar a situação, então procuro parceiros ou P de pessoas que tenham algum tipo de desvantagem em relação a mim (isso inconscientemente). Nunca havia pensado nisso, mas sempre me relacionei com pessoas bem mais jovens, como se as que têm idades próximas à minha me ameaçassem. E é o padrão de P que eu procuro, pessoas mais jovens e de aspecto mais frágil.

O meu namorado é mais novo, mais frágil fisicamente (o que segue o padrão), mas tem a mesma profissão que eu e está em um estágio de vida parecido (é independente, tem sua casa e seu carro, isso é quebra do padrão).

Nunca pensei que os abusos sexuais e emocionais que sofri pudessem ter impactado tanto a minha personalidade. A terapia continua muito dolorosa, mas está me fazendo muito bem.

_______________________________________
Leia meu diário!

Reboot do Darth Vader - Página 8 Anycon10










Meta 1 (30 dias)
Meta 2 (60 dias)
Meta 3 (90 dias)
David Silva
David Silva
Mensagens : 3739
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Reboot do Darth Vader - Página 8 Empty Re: Reboot do Darth Vader

15/5/2022, 19:28
Oi Darth
Me lembro bem de você. Não sei se você se lembra de mim.
Que bom que você está bem! Que bom que está namorando! Parabéns amigo e torço por você.
Continua escrevendo sempre que puder. Bom ter notícias suas
Abraços!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos