Diário da batalha sem desistências

+18
luta diária
Drew
Rottweiler
Gracinha
Umcaralegal
Justiceiro do Sertão
Soli Deo Gloria
Bernardo de Claraval
Muskel94
guerreirodeluz
DarthVaderMax99
dopamine
Flying
Lima Gomes
Dante Auditore
Luan_
Lutador com Cristo
parbat
22 participantes
Ir para baixo
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 2 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

5/1/2021, 05:26
É isso aí amigo, precisamos nos fortalecer pegando nas mãos de Nossa Senhora, ela nos mostrará o caminho da vitória, intercedera por nós, e nos levará até Jesus!!!
Tenha uma terça-feira abençoada amigo, sempre coloco vc em minhas orações, sei que faz o mesmo comigo.
Deus abençoe você.

_______________________________________

guerreirodeluz gosta desta mensagem

Lima Gomes
Lima Gomes
Mensagens : 756
Data de inscrição : 19/07/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 2 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

5/1/2021, 10:10
Boa guerreiro ! Foco e determinação sempre. Vejo que está muito motivado, isso é muito bom, continue assim meu amigo e não permita que nada tire essa esperança de seu coração.

Quanto aos anseios, continue colocando o Senhor na frente e observando as oportunidades que lhe forem oferecidas, análise com sabedoria e invista.

Força meu camarada !

Eclesiastes 3:1

Há um momento certo para tudo, um tempo para cada atividade debaixo do céu.

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t10805-diario-de-conquista



"Ele fortalece o cansado e da grande vigor ao que está sem forças. " Sl 40,29

Lutador com Cristo e guerreirodeluz gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 2 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

5/1/2021, 16:35
Grande Dopamine, Lutador e Lima Gomes... Obrigado, irmãos!

Participei da Missa ao meio dia.
No que se refere às fissuras: zero.
No entanto, as consequências de tudo isso estou sofrendo. Simplesmente não estou conseguindo estudar, procrastinação a mil. Aqui em casa não está dando pra estudar. Tenho prova segunda-feira. Amanhã viajo e quando chegar na minha cidade vou mexer os pauzinhos...tenho que reagir. Estou com uma sonolência só, sempre sinto esses efeitos colaterais, geralmente em entre 10-20 dias.
Deus me dê forças! Nossa Senhora me ajude.
A luta definitiva segue

Salve Maria!
DarthVaderMax99
DarthVaderMax99
Mensagens : 305
Data de inscrição : 02/11/2015
Idade : 31
Localização : MG

Diário da batalha sem desistências - Página 2 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

5/1/2021, 18:16
Guerreiro de longa data escreveu:Grande Dopamine, Lutador e Lima Gomes... Obrigado, irmãos!

Participei da Missa ao meio dia.
No que se refere às fissuras: zero.
No entanto, as consequências de tudo isso estou sofrendo. Simplesmente não estou conseguindo estudar, procrastinação a mil. Aqui em casa não está dando pra estudar. Tenho prova segunda-feira. Amanhã viajo e quando chegar na minha cidade vou mexer os pauzinhos...tenho que reagir. Estou com uma sonolência só, sempre sinto esses efeitos colaterais, geralmente em entre 10-20 dias.
Deus me dê forças! Nossa Senhora me ajude.
A luta definitiva segue

Salve Maria!


Olá boa tarde irmão!

Deus ajuda muito mesmo, se n fosse Ele, eu não estaria vivo hoje! To com uma crise de ansiedade muito forte e muita vontade de PMO. Hj no banho fantasiei muito com minha namorada, isso me causou muita ansiedade e muita vontade de pelo menos praticar M. To super fissurado na primeira relação sexual com minha namorada. Só Deus pra nos dar força além do normal para vencermos esse vicio!

_______________________________________
ACESSE MEU DIÁRIO! DARTH VADER TAMBÉM PRECISA DE AJUDA!



Recorde sem PMO: 57 dias
Data da última recaída: 28/12/2021 as 05:20
Último melhor streak do ano: 7 dias

METAS (dias):  ( Very Happy ) 57  (  ) 69  (  ) 90   (  ) 120  (  ) 150  (  ) 180  (  ) 210  (  ) 365
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 2 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

6/1/2021, 05:25
Aguenta firme Guerreiro, esse dias de sonolência vão passar, vamos pegar pesado neste reboot, estamos indo bem e com a graça de Deus esse ano não vamos cair, vamos dar de tudo nosso!!!
Abraço soldado de Cristo!!!!

_______________________________________

guerreirodeluz gosta desta mensagem

guerreirodeluz
guerreirodeluz
Mensagens : 176
Data de inscrição : 13/12/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 2 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

6/1/2021, 05:55
Guerreiro de longa data escreveu:Obrigado, meus amigos!

Estou com um espírito bélico novamente. Junto à minha Senhora combatendo o bom combate. Sinto como se estivesse dormindo e agora estou acordando novamente. Fazendo um retrospecto da última vez que completei o reboot, admito: eu relaxei. Uma coisa preciso me dar conta: pela minha condição de adicto, preciso me conformar, arregaçar as mangas, e lutar com o mesmo vigor por toda a vida, não dá pra relaxar.
Saí hoje para comprar as passagens para voltar para a cidade onde estudo, vi algumas meninas bem bonitas, mas não dei bandeira, não parei para ficar olhando nem para sombra delas, nem por um segundo. Qualquer pensamento que me vem a cabeça, paro, me ajoelho, me recomendo a São José, rezo uma Ave-Maria, e volto as minhas atividades.
Vou colocar o mesmo vigor, a mesma "raiva", em tudo que for fazer. Preciso muito de autodisciplina. Ontem estava me sentindo uma ameba pensando sobre tudo que aconteceu - autoestima meio baixa, sabe...mas preciso aceitar, pois Deus sempre me ensina com tudo isso.

Salve Maria!!!

Querido companheiro de batalha
Deixo marcado minha admiração por sua força e sua determinação em estar decidido a tirar este mal do seu eu.
Também tenho muito carinho por São José, mas independentemente você se mostra com muita fé e isto é perfeito, algo que lhe dará forças,motivos e explicações a passar por cima de toda esta dificuldade.
A salvação nesta guerra só vem de ti, do teu corpo, da tua mente e espírito e é isto que está buscando e a fé te nutrirá ainda mais nessa caminhada.
Identifico me com a falta de autodisciplina, algo que não tenho obtido êxito mas que com o tempo que tenho conseguido ficar longe destas fantasias tem me despertado e dado de volta a energia para cuidar de mim.

Foco, Força,Fé.

Deus nos abençoe, fique com Deus, você não está sozinho em nenhum sentido
Forte Abraço

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 2 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

6/1/2021, 22:15
Gratidão pelas palavras amigos! Deus vos abençoe!

Hoje viajei. Estou aqui na cidade onde eu estudo. Busquei a confissão, participei da Santa Missa e rezei meu rosário; visitei às academias da cidade também.   Amanhã, sem falta, começo a treinar. Ah, sim, fissuras hoje: zero total.

Nossa Senhora me ajude nessa caminhada. Vou aqui rezar a coroa de São José, ficar um pouquinho com Jesus no Sacrário e depois ir dormir.

Um Santa noite a todos,bem longe da luxúria.

A luta continua.

Salve Maria!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 2 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

7/1/2021, 04:48
Grande Guerreiro, ta pegado com Jesus, é isso aí irmão, esse é o caminho, vamos bater na porta e pedir a graça para mais um dia, Deus nos abençoe e nos proteja!!!

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 2 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

7/1/2021, 19:19
Deus abençoe, Lutador!

Hoje acordei antes das 6h da manhã, fui ao mercado comprar alguns vegetais para minha dieta e depois passei na academia para ver horários,  preços, etc.
Estudei,  malhei, participei da Santa Eucaristia, rezei meu rosário.  
Ainda falta algumas coisinhas da minha lista para fechar hoje.
Fissuras: zero! Na Missa tinha uma moça com uma roupa bem colada, ela estava fazendo o comentário da celebração, tinha também uma menina na minha frente com uma calça bem colada também. Eu não quis nem saber, saí e fui para outro banco. Participei da Missa com todo coração.  

Salve Maria Santíssima!
Muskel94
Muskel94
Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/01/2021
https://www.comoparar.com/t11423-diario-mudanca-de-vida

Diário da batalha sem desistências - Página 2 Empty Acompanhando

7/1/2021, 20:24
Estou acompanhando seu relato
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 2 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

8/1/2021, 06:19
Grande Guerreiro, está lutando com todas as forças, é isso aí amigo, esse ano vai ser o ano da libertação, com a graça de Deus, estamos indo bem, fortes e focados, vamos lá, mais uma semana sendo vencida, graças a Deus.
Deus te abençoe amigo, Deus te abençoe!!!

_______________________________________
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 2 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

8/1/2021, 07:17
Façamos como proclama a liturgia de hoje!!!
O leproso foi a Jesus e disse: Jesus, se Tu queres, pode me curar! E Jesus o curou.
Vamos ao sacrário hoje ou quando estivermos com frissura e fazer a mesma exclamação, Jesus se tu quiser, podes me curar, e aceitar o desejo de Jesus, porque se Ele quiser, seremos curados amigo.
Ouvi a homilia de hoje e pensei em você, não pude deixar de vir até aqui!!!

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 2 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

8/1/2021, 07:39
Lutador com Cristo escreveu:Façamos como proclama a liturgia de hoje!!!
O leproso foi a Jesus e disse: Jesus, se Tu queres, pode me curar! E Jesus o curou.
Vamos ao sacrário hoje ou quando estivermos com frissura e fazer a mesma exclamação, Jesus se tu quiser, podes me curar, e aceitar o desejo de Jesus, porque se Ele quiser, seremos curados amigo.
Ouvi a homilia de hoje e pensei em você, não pude deixar de vir até aqui!!!
Acabei de ouvir aqui a reflexão  do Pe Paulo
Deus abençoe!
dopamine
dopamine
Mensagens : 176
Data de inscrição : 11/09/2020
Idade : 32

Diário da batalha sem desistências - Página 2 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

8/1/2021, 14:28
E aí guerreiro?!! Como estão as coisas?!

Achei sensacional o que o lutador com Cristo comentou!

Somente a nossa fé pode nos salvar disso!! Boa luta

_______________________________________


Meu diário: Clique aqui!

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 2 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

8/1/2021, 18:03
dopamine escreveu:E aí guerreiro?!! Como estão as coisas?!

Achei sensacional o que o lutador com Cristo comentou!

Somente a nossa fé pode nos salvar disso!! Boa luta
Iai Dopamine! Está tudo bem. Exatamente isto: a fé é nosso escudo - fé posta em ação.  Como diz São Tiago " fé sem obras é morta"
Abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 2 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

8/1/2021, 18:10
Dia hoje está sendo uma luta contra o cansaço. Ontem dormi tarde e me acordei hoje 5h30 da manhã para malhar. Minha cabeça ficou pesada. Tive dificuldades para estudar. Preciso imediatamente regularizar meu sono: hora de dormir, não só de acordar.
Cansaço,  como isso me fragiliza. Preciso, na força da disciplina, e, auxiliado pela graça, enfrentá-lo.
Fissuras: zero! Porém, se n estivesse firme na oração hoje seria um dia perigoso. Sempre vigilante.
A presença de Deus é algo "inexplicável": remédio para toda tentação.

A luta segue!

Salve Maria!!!
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 2 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

8/1/2021, 21:06
Tem dias que também me sinto assim amigo, deve ser abstinência, seja forte e vença tudo isso, estou perto dos 20 dias, sei que vem batalha por aí, já conheço os caminhos do reboot, mas esse ano só passaremos por ele uma vez, com a graça de Deus!!!

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 2 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

8/1/2021, 22:01
Lutador com Cristo escreveu:Tem dias que também me sinto assim amigo, deve ser abstinência, seja forte e vença tudo isso, estou perto dos 20 dias, sei que vem batalha por aí, já conheço os caminhos do reboot, mas esse ano só passaremos por ele uma vez, com a graça de Deus!!!
Dessa vez não é não, Lutador. Por enquanto não kkk
O cansaço foi pq dormi pouco mesmo. Graças a Deus não estou tendo nenhum fiasco de fissuras. Porém, sei qual é a causa disso: eu não está dando brecha nenhuma, pois se fosse o contrário já teria tido várias quedas aparatosas.
Devo tudo a Deus por intermédio de Nossa Senhora.
Muskel94
Muskel94
Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/01/2021
https://www.comoparar.com/t11423-diario-mudanca-de-vida

Diário da batalha sem desistências - Página 2 Empty Acompanhando

8/1/2021, 22:24
Guerreiro de longa data, com fé e dedicação nos vamos conseguir! Só por hoje Guerreiro de longa data, só por hoje! Vencemos a batalha de hoje, amanhã tem mais uma.
Bernardo de Claraval
Bernardo de Claraval
Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/01/2019
Idade : 32
Localização : França

Diário da batalha sem desistências - Página 2 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

8/1/2021, 22:26
Acompanhando esse Grande Guerreiro com minhas orações. Forte Abraço Gigante!

_______________________________________
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Diário da batalha sem desistências - Página 2 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

9/1/2021, 06:51
Tenha um santo e abençoado sábado Guerreiro!!!
Como você disse vamos evitar todos os gatilhos, para ficarmos longe de frissuras, estamos indo bem amigo, continuemos, com a ajuda de toda a Milícia Celeste!!!

_______________________________________
parbat
parbat
Mensagens : 734
Data de inscrição : 06/05/2020

Diário da batalha sem desistências - Página 2 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

9/1/2021, 10:28
Grande Guerreiro!

Gratidão por estar sempre me acompanhando, me auxiliando e me acolhendo. É muito importe para mim o seu apoio. Saiba que também te apoio e tenho orgulho de você por estar lutando contra esse monstro que se chama PMO.

Vamos vencer meu amigo e parabéns pelos dias longe da PMO, é uma grande marca!

_______________________________________
Conheça minha jornada

Sempre que estiver no fundo poço, observe que a única direção restante, é a subida.

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário da batalha sem desistências - Página 2 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

9/1/2021, 16:50
Guerreiro de longa data escreveu:Dia hoje está sendo uma luta contra o cansaço. Ontem dormi tarde e me acordei hoje 5h30 da manhã para malhar. Minha cabeça ficou pesada. Tive dificuldades para estudar. Preciso imediatamente regularizar meu sono: hora de dormir, não só de acordar.
Cansaço,  como isso me fragiliza. Preciso, na força da disciplina, e, auxiliado pela graça, enfrentá-lo.
Fissuras: zero! Porém, se n estivesse firme na oração hoje seria um dia perigoso. Sempre vigilante.
A presença de Deus é algo "inexplicável": remédio para toda tentação.

A luta segue!

Salve Maria!!!

Fala, guerreiro

O sono desregulado tem esse mesmo efeito em mim, me fragiliza bastante!

Fico muito feliz que esteja firme na oração, o caminho é esse!

Abraço

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830

Lutador com Cristo gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 2 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

9/1/2021, 21:30
Muskel94 escreveu:Guerreiro de longa data, com fé e dedicação nos vamos conseguir! Só por hoje Guerreiro de longa data, só por hoje! Vencemos a batalha de hoje, amanhã tem mais uma.
Um dia por vez, meu amigo. Deus o abençoe!

Bernardo de Claraval escreveu:Acompanhando esse Grande Guerreiro com minhas orações. Forte Abraço Gigante!
Grande Bernardo! A gente tem muita história juntos.

Lutador com Cristo escreveu:Tenha um santo e abençoado sábado Guerreiro!!!
Como você disse vamos evitar todos os gatilhos, para ficarmos longe de frissuras, estamos indo bem amigo, continuemos, com a ajuda de toda a Milícia Celeste!!!
Deus abençoe, meu estimado, amigo!

parbat escreveu:Grande Guerreiro!

Gratidão por estar sempre me acompanhando, me auxiliando e me acolhendo. É muito importe para mim o seu apoio. Saiba que também te apoio e tenho orgulho de você por estar lutando contra esse monstro que se chama PMO.

Vamos vencer meu amigo e parabéns pelos dias longe da PMO, é uma grande marca!
Grande Parbat! Deus o abençoe, meu querido!

Soli Deo Gloria escreveu:
Guerreiro de longa data escreveu:Dia hoje está sendo uma luta contra o cansaço. Ontem dormi tarde e me acordei hoje 5h30 da manhã para malhar. Minha cabeça ficou pesada. Tive dificuldades para estudar. Preciso imediatamente regularizar meu sono: hora de dormir, não só de acordar.
Cansaço,  como isso me fragiliza. Preciso, na força da disciplina, e, auxiliado pela graça, enfrentá-lo.
Fissuras: zero! Porém, se n estivesse firme na oração hoje seria um dia perigoso. Sempre vigilante.
A presença de Deus é algo "inexplicável": remédio para toda tentação.

A luta segue!

Salve Maria!!!

Fala, guerreiro

O sono desregulado tem esse mesmo efeito em mim, me fragiliza bastante!

Fico muito feliz que esteja firme na oração, o caminho é esse!

Abraço
Com certeza! A oração é o que me sustenta!
avatar
Convidado
Convidado

Diário da batalha sem desistências - Página 2 Empty Re: Diário da batalha sem desistências

9/1/2021, 23:27
Castidade perfeita, Deus vem me dando essa graça. Não falo isso como vã glória, até pq se eu deixar a oração caio no mesmo segundo. Mas digo para dizer que é possível e  que muitos vivem, naturalmente, essa virtude.  Quando falo em castidade perfeita, não no sentido de perfeição pessoal, mas de manter-se com a mente em paz, matando as fantasias na raíz. Por exemplo, eu agora mesmo vi uma foto totalmente normal, vi uma senhora elegante, não tinha nada demais, quis vir um pensamento impuro e na hora elevei meu coração a Deus.

Estou com um celular novo, é da Samsung, juro, parece brincadeira: no diacho do celular tinha um App que fica aparecendo vários vídeos,  parece um app de relacionamentos. De uma hora pra outra abriu uma aba, n sei como, com uma mulher dançando de biquíni. Graças a Deus foi num momento em que estava com o espírito forte. Olhei aquilo friamente, n tive gatilhos, nada, e deletei-o na mesma hora. Bendito seja Deus.

Agora vou desabafar um pouco: estou me sentindo carente, de alguma forma. Vontade de uma namorada. A menina que tinha comentado, vinha falando com ela via zap esporadicamente, mandei algumas coisas para ela que deixava a entender que tenho para com ela certo interesse além da amizade, tipo: alguns vídeos sobre namoro cristão (católico), chamei ela na quinta-feira para ir para Missa hoje(sábado) - ela disse que iria para casa dos pais, mas me manteria infornado.  Enfim, de lá para cá, vejo que ela me deu o "desprezo" total, tipo: ela me manda uma msg,  eu visualizo na hora, depois respondo na mesma hora, e ela só visualiza no dia seguinte, e se visualizar. Agora, ela nem me respondeu mais de jeito nenhum. Agora pouco conversando com minha mãe - parei até de escrever aqui, porque ela tinha ligado - ela me perguntou por ela, daí eu desabafei um pouco essa situação.  Ao mesmo tempo eu refletia com minha mãe dizendo que a varoa não me conhecia direito também,  ainda não tivemos a oportunidade de parar numa praça, sentarmos juntos, e conversarmos; a maioria das vezes nossas conversas foram pelo celular e isso é uma droga kkk. Enfim, preciso ter paciência, confiar em Deus, e está alerta as oportunidades. Não posso julgar ninguém por whatssap também. Agora vou me manter neutro. Como disse antes, esperar as oportunidades.

Fissuras hoje: zero! Não que não tenham vindo, as que vieram as matei na raíz.  

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
A luta segue!

Salve Maria!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos