Ir para baixo
Maxstephen
Maxstephen
Mensagens : 99
Data de inscrição : 26/04/2021
Localização : São Paulo

Diário do Murilão - Página 2 Empty Re: Diário do Murilão

4/11/2021, 06:06
Parabéns Murilo, é ótimo ler essas experiências de sucesso como a sua,blz motivante, que você continue firme nessa pegada e seja muito feliz!!

@muriloalpamap escreveu:Olá pessoal!

Voltei para dizer que "estou curado".

Hoje completo meu 4º encontro bem-sucedido. O que mais funcionou para mim, foi ir gradualmente - um passo de cada vez.

Quando completei os 90 dias sem P, decidi que iria me esforçar para ter novas experiências, mesmo tendo muito medo de falhar.

Comecei marcando um encontro "gouinage", ou seja, sexo sem penetração. A primeira experiência foi interessantíssima, pois eu fui sem medo de "falhar", afinal, eu não seria obrigado a realizar penetração. Nós brincamos muito e eu me senti bem conectado com o corpo do parceiro. O segundo encontro foi a mesma coisa, porém, durante o sexo eu senti uma vontade natural de fazer penetração e assim fiz.

Percebi que no meu caso, não era bem um vício em P, se tratava mais de uma insegurança e ansiedade, devido as pouquíssimas experiências que tive. De qualquer forma, todo esse processo de reboot foi importantíssimo para eu me reconectar com meu próprio corpo e com a experiência real do aqui e agora e, sobretudo, refletir muito.

Não foi nada nada nada nada nada fácil, olhando para trás, vejo que passei mal bocados, perdido nos meus sentimentos e inseguranças.

Quero agradecer a todos que me ajudaram nesse processo!





Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos