Reboot para prospera no futuro

+13
Vash
Druidzin
Kanakin
Gardenzio
ASANOTURNA
Ayrton Senna
Guilherme96
Harvey
Drew
ironmaiden2244
Vitoriosa
GuerreiroImplacável
marlolo2021
17 participantes
Ir para baixo
avatar
marlolo2021
Mensagens : 110
Data de inscrição : 12/04/2021

Reboot para prospera no futuro - Página 6 Empty Re: Reboot para prospera no futuro

14/7/2023, 11:25
Valeu Rapaziada pela força ainda sigo recaindo tá foda, mas prossigo que Deus me dê força pra continuar. Bom Reboot pra vocês!

_______________________________________

Gardenzio, GuerreiroImplacável e iaew gostam desta mensagem

avatar
marlolo2021
Mensagens : 110
Data de inscrição : 12/04/2021

Reboot para prospera no futuro - Página 6 Empty Re: Reboot para prospera no futuro

25/1/2024, 16:39
Olá pessoal espero que estejam bem, pelos diários que vejo muitos estão firmes nesse processo libertário. Bem já faz tempo que não escrevo mas nos últimos meses venho recaindo muito não tô passando de uma semana, continuo me entregando o que posso para Deus graças a ele estou de pé, sabe minha vida tá bem encaminhada Deus me deu muito e me tirou muitas coisas e pessoas até eu não sou pe feito mas tento todo dia lutar contra esse vício a minha maior fraqueza e essa e o inimigo já sabe de vez em quando. Não gosto de aceitar mas meu inimigo é eu mesmo muitas dessas recaídas me deixam muito fraco e vulnerável, mas como cristão Deus mostra se maior nas nossas fraquezas amo minha vida, minha família meu trabalho gosto tbm e tbm sobre minha profissão não depósito toda minha frustração porque ainda apesar de tudo isso que Deus me deu eu não me sinto Feliz mas eu sei que o Deus em si esse eu creio que tem algo que me faz eu persistir e tentar com todas minhas forças ficar com ele espero que esse ano eu posso conseguir esse basta da minha vida e que todo meu estresse ou vontades seja saciado por meio dele por sua graça louvado seja ele são graças que tenho ele. Apesar das recaídas eu amadurece com elas, lógico ainda se tem a dor a vergonha mas consigo me levantar e por onde começar eu espero estar mais vezes aqui no fórum e participar dessa comunidade de pessoas que querem realmente mudar e ser uma pessoa melhor para esse mundo, esse mundo que sim e esquisito é mal mas as vezes nos deparamos com belezas e graças que vem do senhor por meio das pessoas. Obrigado Deus pela minha saúde, pelo meu amanhã, minha família casa, e trabalhos e estudo. Espero que eu ache alguém durante essa caminhada pra juntar os laços e formar uma família mas sei que preciso me vigiar e não depositar minha felicidade nas pessoas ou em coisas mas apenas em Deus, todo o dia luto contra meu ego de querer tentar resolver sozinho pois ele já está cuidando, eu creio que vou passar por isso e assim conseguir tudo o que Deus me preparou direito. Esse ano vai ter coisas boas na minha vida e querô mais ainda honrar os mandamentos de Deus.

Gardenzio e Or. gostam desta mensagem

avatar
marco meliodas
Mensagens : 1353
Data de inscrição : 12/09/2023

Reboot para prospera no futuro - Página 6 Empty Re: Reboot para prospera no futuro

29/1/2024, 08:43
Boa sorte!
avatar
marlolo2021
Mensagens : 110
Data de inscrição : 12/04/2021

Reboot para prospera no futuro - Página 6 Empty Re: Reboot para prospera no futuro

31/1/2024, 09:57
Eae galera espero que estejam bem, tô bem hoje graça a Deus estou um pouco ansioso já vai pra uns 4 dias e a abstinência começa da momentos de preguiça, procrastinação, tristeza e solidão são sentimentos esquisitos o corpo fica inquieto. Mas próximo treinando e indo atrás de melhora, vou até começar a fazer um curso teatro me disseram que e bom ainda mais pra mim que sou introvertido. Só de começa fico ansioso, mas é assim só aprendemos na hora que aperta, que temos que passar por eventos desastrosos pra assim melhorar eu espero que me ajude, vai ser um desafio. A vontade bate de PMO mas eu escolho crer que essa semana vou passar limpo pela graça de Deus eu sei que as primeiras semanas são atordoantes mas sigo firme. Boa sorte guerreiros.
avatar
marlolo2021
Mensagens : 110
Data de inscrição : 12/04/2021

Reboot para prospera no futuro - Página 6 Empty Re: Reboot para prospera no futuro

5/2/2024, 10:06
Eae guerreiros espero que estejam bem. Graça a Deus mais uma semana mais lutas pra enfrentar, semana passada fui bem me esforcei mais pra orar buscar a Deus nos momentos a noites que estou sozinho e deu certo, apenas no sábado acabei entrando em uma página e quase comecei a ver vídeos P mas logo me controlei e fui orar, apesar de tudo meu sono e bom consigo dormir rápido a oração a Deus compensa e muito mas não acabo essas próximas semanas já imagino a tensão mas tô pronto enfrenta o período abstinência. Bom espero coisas boas para essa semana quero muito crescer mais e uma coisa de cada vez, paciência comigo e esperar em Deus. As aflição desse mundo vão nos acompanhar mas o Senhor e o que nos alimenta e fortifica quanto mais obediente mas a conexão de benção se reestabelece. Reconhecimento e gratidão são essenciais boa semana guerreiros, se Deus quiser na próxima semana estarei aqui de novo!

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos