Ir para baixo
avatar
Sintomebemvindo
Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/06/2023

Jornada Impossível Empty Jornada Impossível

28/6/2023, 03:45
Olá, discípulos do Rocky Balboa!

Peço que meu complemento seja ignorado.
Bem, já estive aqui com um tópico de igual título. Aquela jornada esteve sendo de fato impossível e alcançou apenas pequenas metas. Hoje reinicio publicamente, neste público, a minha jornada impossível. Preparei o ambiente para isso, organizei meu espaço e desloquei o computador para fora da minha privacidade, aonde passarei maior parte do tempo. Eu adiei muito isto aqui.

Isto é tudo, um incompleto tudo.

Dia 0 (x)
Dia 7 (-)

The Batman e ayrton.85 gostam desta mensagem

ayrton.85
ayrton.85
Mensagens : 91
Data de inscrição : 21/05/2023

Jornada Impossível Empty Re: Jornada Impossível

28/6/2023, 10:36
Bem vindo novamente a jornada. Impossível? Ainda sou otimista, mas pragmático.

Lembre-se que Rocky nunca quis vencer Apollo, mas sim aguentar todos os rounds. Foi uma luta muito difícil, ele se machucou bastante, mas seguiu caminhando para frente. Retirar o computador - essa janela para o mundo triste que nos derruba - do seu antigo "ringue", foi um movimento genial. Mas certamente o velho Mickey está lá cuspindo nas cordas, bravejando para que mantenha a guarda alta, porque o vício bate forte e a qualquer momento pode nos derrubar.


_______________________________________

Sintomebemvindo gosta desta mensagem

avatar
Sintomebemvindo
Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/06/2023

Jornada Impossível Empty Re: Jornada Impossível

30/6/2023, 12:30
Obrigado pela mensagem, Ayrton.85. Seu comentário salvou-me de uma recaída quando entrei aqui tentando evadir ao impulso que levaria à recaída.

Ontem o dia seguiu-se sem recaídas. Houve uma ausência de disposição, que costuma acontecer durante os primeiros três dias que se seguem à recaída. Bem, hoje seria o segundo (possivelmente terceiro) dia. Seguirei e voltarei talvez à noite ou amanhã pela manhã. Pretendo falar mais sobre hábitos em minhas próximas aparições, sei que o reboot não é apenas o desejo de deixar o vício.

Isto é tudo, um incompleto tudo.

iaew gosta desta mensagem

avatar
Sintomebemvindo
Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/06/2023

Jornada Impossível Empty Re: Jornada Impossível

30/6/2023, 12:48
Meu nick deve ter a função de fazer as pessoas sentirem-se bem-vindas quando o digitarem, caso tenham estranhado.

Bem... sem mais.

_______________________________________
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3913
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Jornada Impossível Empty Re: Jornada Impossível

30/6/2023, 16:26
Sinta-se bem vindo, Sinto-me bem vindo!

À parte a breve descontração com seu nickname, parabéns por ter passado o dia de ontem limpo.

Você está a quantos dias em reboot?

Siga firme, meu amigo. O mais importante é conseguir vencer cada dia, pois dá uma sensação mais de voltar-se para o presente e pode tirar um pouco da ansiedade de pensar no futuro.

Abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



iaew e Sintomebemvindo gostam desta mensagem

ayrton.85
ayrton.85
Mensagens : 91
Data de inscrição : 21/05/2023

Jornada Impossível Empty Re: Jornada Impossível

30/6/2023, 17:11
Sinto-me Bem Vindo escreveu:Obrigado pela mensagem, Ayrton.85. Seu comentário salvou-me de uma recaída quando entrei aqui tentando evadir ao impulso que levaria à recaída.

Ontem o dia seguiu-se sem recaídas. Houve uma ausência de disposição, que costuma acontecer durante os primeiros três dias que se seguem à recaída. Bem, hoje seria o segundo (possivelmente terceiro) dia. Seguirei e voltarei talvez à noite ou amanhã pela manhã. Pretendo falar mais sobre hábitos em minhas próximas aparições, sei que o reboot não é apenas o desejo de deixar o vício.

Isto é tudo, um incompleto tudo.

É que sou um antigo admirador do Boxe e fico feliz que tenha feito um grande primeiro assalto. Foi assim em Rocky e surpreendeu a todos e fez o campeão cair. Mas após a surpresa, Apollo bateu forte.

Você vai precisar se manter forte, pois o seu Apollo vai te testar, pq é assim que o PMO é. Mantenha-se firme, garoto.


_______________________________________

Sintomebemvindo gosta desta mensagem

avatar
Sintomebemvindo
Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/06/2023

Jornada Impossível Empty Re: Jornada Impossível

1/7/2023, 09:13
O dia de ontem seguiu-se sem problemas. Logo faço outra aparição tāo breve quanto essa.

_______________________________________
avatar
Sintomebemvindo
Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/06/2023

Jornada Impossível Empty Re: Jornada Impossível

1/7/2023, 09:15
Aparição breve.

Isto é tudo, um incompleto tudo.

:-()

_______________________________________
avatar
Sintomebemvindo
Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/06/2023

Jornada Impossível Empty Re: Jornada Impossível

1/7/2023, 16:56
Minha brincadeira anterior é mais uma das consequências do vício. Este diário mostrará esse reflexo irreversível do PMO do início ao fim, não tenho esperança de que desapareça com o reboot.

Peço desculpas pela minha breve aparição carente de agradecimentos e mínimo conteúdo.
Respondendo ao Gadenzio*, estou a três dias no reboot se considerar o meu começo como dia zero, estou a quatro dias se considerar o início como dia um. Deixarei a escolha por uma das duas contagens a critério do leitor.

Ayrton**, para minha sorte o meu Apollo de sobrenome PMO só tem conseguido me atacar em meus sonhos. E foram muito reais no sentido das reflexões que eu costumava ter antes de recair (o sonho carecia em nitidez, o que me deixa feliz pq eu me via em segunda pessoa). Não foram sonhos prolongados com muitas sensações ou polução noturna. Deixo vocês livres para teorizar a respeito do porque do sonho.

*Obrigado pelas boas vindas e pela força, Gadenzio. Sinto-me feliz por você se sentir bem-vindo, assim deve ser.

**Obrigado pelo retorno, Ayrton.85. Sua primeira aparição foi pontual para a manutenção do reboot no primeiro/segundo dia. Sua sabedoria boxeadora está me ensinando a suportar os golpes do vício, logo também saberei golpear de volta.

Isto sim é tudo, um incompleto tudo.

Gardenzio e Vitoriosa gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

Jornada Impossível Empty Re: Jornada Impossível

1/7/2023, 21:07
Fala fera, como vai?
Mano eu tbem não acreditava no reboot, mas hj, limpo há 49 dias, posso lhe garantir que vale a pena. Primeira vez em 22 anos que chego nessa marca e já colho bons frutos. Mano é gradativo, demora msm, o processo exige mto de nós, mas vc muda, e como muda!
Estabeleça estratégias, não oute apenas na mente, faça atividades, saia com pessoas, é difícil, mas possível!
Mano que Deus te abençoe ainda mais.
Grande abraço.

_______________________________________

Gardenzio, iaew e Sintomebemvindo gostam desta mensagem

avatar
Sintomebemvindo
Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/06/2023

Jornada Impossível Empty Re: Jornada Impossível

2/7/2023, 21:03
Como esperado, primeiros 3~4 dias passaram-se com certa tranquilidade. Hoje experimento um desafio crescente à medida em que a noite se aprofunda, nada que eu não possa canalizar numa boa sequência de exercícios físicos e tranquilizar com algum conteúdo de longa duração até ser levado ao coma temporário chamado sono. Noto a necessidade de me atentar ao consumo de café, decerto reduzirá minha capacidade de resistência e pode/talvez deva ser excluído. Substituir o café por banhos frios, nesse clima, deve me deixar tão atento quanto esse chá.

Isto não é tudo, e é um tudo tão incompleto quantos os anteriores.

Fp36anos, obrigado pela contribuição. Seguirei em busca das mudanças. Reconheço a necessidade das estratégias, conhecimentos serão adquiridos para que uma boa combinação delas me ajudem neste objetivo.

Seguindo o impossível.

_______________________________________

Gardenzio e The Batman gostam desta mensagem

The Batman
The Batman
Mensagens : 249
Data de inscrição : 11/04/2020

Jornada Impossível Empty Re: Jornada Impossível

2/7/2023, 22:46
Fico feliz de poder fazer parte da sua luta. Poste mais vezes, por favor!

_______________________________________


Meu diario: https://www.comoparar.com/t12986-diario-the-batman
Máximo alcançado: 107 dias sem P

Sintomebemvindo gosta desta mensagem

ayrton.85
ayrton.85
Mensagens : 91
Data de inscrição : 21/05/2023

Jornada Impossível Empty Re: Jornada Impossível

5/7/2023, 23:10
Ninguém disse que seria fácil, lutador.

_______________________________________

iaew e Sintomebemvindo gostam desta mensagem

avatar
Sintomebemvindo
Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/06/2023

Jornada Impossível Empty Re: Jornada Impossível

7/7/2023, 06:31
Sempre tenho certa resistência em voltar após recaídas. Mas considero que os componentes deste impossível estão interessantes demais para formarem apenas mais uma jornada impossível, embora a penúltima tenha sido. Este tudo será tão incompleto e ambíguo quanto os outros. Enfim, aos gratos agradecimentos - e desculpas:

Obrigado pelo último estímulo, filosofia boxeadora (Ayrton.85). Grato pelo aparecimento e desculpe a demora do meu retorno, Batman. Obrigado a todos que estão contribuindo com comentários ou apenas curtindo e enfantizando-os.

Verifiquem amanhã se o contador está aparecendo aqui.

Seguindo o impossível.

Gardenzio gosta desta mensagem

avatar
Sintomebemvindo
Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/06/2023

Jornada Impossível Empty Re: Jornada Impossível

8/7/2023, 03:32
*


Última edição por Sinto-me Bem Vindo em 8/7/2023, 21:50, editado 2 vez(es)
avatar
Sintomebemvindo
Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/06/2023

Jornada Impossível Empty Re: Jornada Impossível

8/7/2023, 03:58
Iniciarei meu segundo dia, meus desafios serão reduzir a quantidade de café trocando-os por banhos frios. Me esforçar para me manter estudando sem recair nos hábitos supracitados, encarar gatilhos à fase que temo e absorvê-los com algum conhecimento. Sem P, principalmente. Avisarei se M ocorrer.

Seguindo o impossível.

Gardenzio gosta desta mensagem

Marcelus1000
Marcelus1000
Mensagens : 1502
Data de inscrição : 17/12/2016
Idade : 27

Jornada Impossível Empty Re: Jornada Impossível

8/7/2023, 12:26
Bacana, estou acompanhando a tua jornada. Desejo tudo de bom pra ti

https://www.comoparar.com/t13107p275-a-batalha-interior-do-augustus#403387

Gardenzio gosta desta mensagem

avatar
Sintomebemvindo
Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/06/2023

Jornada Impossível Empty Re: Jornada Impossível

8/7/2023, 22:05
Segundo dia terminando sem P. Houve certo exagero em café a ponto de sentir algum mal-estar que me pressiona à recair com a necessidade de equilíbrio com o tal "prazer". Apesar, irei a uma sessão de exercícios físicos começando pelos mais difíceis e intensos, para que dentre outros efeitos eu perca energia aqui. Não me perturbarei com o fracasso acerca do café, seguirei. No muito me permitirei M ao fim da carga. A noite deve terminar com o estudo de alguma área de conhecimento.

Gardenzio gosta desta mensagem

avatar
Sintomebemvindo
Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/06/2023

Jornada Impossível Empty Re: Jornada Impossível

10/7/2023, 03:13
Terceiro dia concluído.

_______________________________________

Gardenzio gosta desta mensagem

avatar
Sintomebemvindo
Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/06/2023

Jornada Impossível Empty Re: Jornada Impossível

10/7/2023, 07:52
Quarto dia iniciando-se bem com banho frio e exercícios físicos. Tenho boas expectativas para o desafio no restante do dia.

Seguindo o impossível.

_______________________________________

iaew gosta desta mensagem

avatar
Sintomebemvindo
Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/06/2023

Jornada Impossível Empty Re: Jornada Impossível

12/7/2023, 07:43
Reiniciando.

Seguindo o impossível.
TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 464
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

Jornada Impossível Empty Re: Jornada Impossível

12/7/2023, 08:47
Sinto-me Bem Vindo escreveu:Reiniciando.

Seguindo o impossível.

Bom dia irmão, cara uma correção pra você, não considere que seja algo impossível ou uma jornada impossível, se você já colocar que é impossível vencer isso ou que é tão difícil que é impossível você vai acabar falhando muito mais vezes, coloque na sua cabeça que é uma jornada possível, que por mais difícil que seja você é capaz disso.

Só olhar os relatos de tantas pessoas com vício muito pior e que conseguiram se livrar é possível sim.

_______________________________________
Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.
Romanos 13:13,14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Corintios 10:13

Meu diário: Luz para vencer o vício.

iaew e Sintomebemvindo gostam desta mensagem

avatar
Sintomebemvindo
Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/06/2023

Jornada Impossível Empty Re: Jornada Impossível

12/7/2023, 11:22
O termo 'jornada impossível' vem do meu primeiro tópico. Carente de ideias para o título, optei por continuar com ele. É só um termo associado a um livro de um autor que gosto muito, essa associação me faz encarar como um desafio e me motiva. Obrigado pela participação, Templario.

_______________________________________

iaew gosta desta mensagem

TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 464
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

Jornada Impossível Empty Re: Jornada Impossível

13/7/2023, 10:32
Sinto-me Bem Vindo escreveu:O termo 'jornada impossível' vem do meu primeiro tópico. Carente de ideias para o título, optei por continuar com ele. É só um termo associado a um livro de um autor que gosto muito, essa associação me faz encarar como um desafio e me motiva. Obrigado pela participação, Templario.

Show, foi só um detalhe que queria comentar contigo mesmo! Mas vamos pra cima tornar essa jornada real irmão.

_______________________________________
Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.
Romanos 13:13,14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Corintios 10:13

Meu diário: Luz para vencer o vício.

iaew e Sintomebemvindo gostam desta mensagem

avatar
Sintomebemvindo
Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/06/2023

Jornada Impossível Empty Re: Jornada Impossível

13/7/2023, 11:46
Seguindo o dia que suponho ser o dois.

_______________________________________

TemplariodaLuz gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos