Ir para baixo
avatar
Sintomebemvindo
Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/06/2023

Jornada Impossível - Página 2 Empty Re: Jornada Impossível

15/7/2023, 03:06
Meu reboot segue-se penoso com um tropeço na manhã de ontem por motivos emocionais. Não gosto de anunciar recaídas, obviamente ninguém gosta. Tenho considerado me afastar, esperar alguma regularidade para voltar e contribuir mais positivamente, mas imagino que me afastando eu seria  mais regular apenas em P. E minhas postagens talvez ajude alguém que considere sua situação a pior de todas, essa pessoa verá que mesmo uma situação como a minha obteve recuperação.
Recentemente obtive um reforço positivo (além deste espaço) para o desenvolvimento de bons hábitos, mas considero que não seria apropriado falar 'agora vai'.

Agora vai, amigos! Seguindo o impossível...

iaew gosta desta mensagem

avatar
iaew
Mensagens : 131
Data de inscrição : 20/09/2021

Jornada Impossível - Página 2 Empty Re: Jornada Impossível

15/7/2023, 11:55
Sinto-me Bem Vindo escreveu:Meu reboot segue-se penoso com um tropeço na manhã de ontem por motivos emocionais. Não gosto de anunciar recaídas, obviamente ninguém gosta. Tenho considerado me afastar, esperar alguma regularidade para voltar e contribuir mais positivamente, mas imagino que me afastando eu seria  mais regular apenas em P. E minhas postagens talvez ajude alguém que considere sua situação a pior de todas, essa pessoa verá que mesmo uma situação como a minha obteve recuperação.
Recentemente obtive um reforço positivo (além deste espaço) para o desenvolvimento de bons hábitos, mas considero que não seria apropriado falar 'agora vai'.

Agora vai, amigos! Seguindo o impossível...

Não desista, amigo! Viva um dia de cada vez. Melhoras.

_______________________________________
01 02 03 04 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27 28
29 30
31 32 33 34 35 36 37 38 39 40
41 42 43 44 45 46 47 48 49 50
51 52 53 54 55 56 57 58 59 60
61 62 63 64 65 66 67 68 69 70
71 72 73 74 75 76 77 78 79 80
81 82 83 84 85 86 87 88 89 90
azul - recorde sem MO
verde - recorde sem P
negrito - contador de dias
avatar
Sintomebemvindo
Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/06/2023

Jornada Impossível - Página 2 Empty Re: Jornada Impossível

21/7/2023, 09:12
*
avatar
Sintomebemvindo
Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/06/2023

Jornada Impossível - Página 2 Empty Re: Jornada Impossível

2/8/2023, 17:13
Cada minuto a mais menos...

O contador está regressivo, não sei colocar progressivo como eu gostaria.

Gardenzio gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3913
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Jornada Impossível - Página 2 Empty Re: Jornada Impossível

2/8/2023, 20:29
Como vai a jornada, meu amigo?

Cara, se quiser, tem esse contador que uso, basta clicar em cima dele que abre a página pra configurar. Aí você seleciona a data em que resetou a última vez e intitula seu contador na parte "Customization for when time has passed", que é justamente a configuração do contador progressivo.

Abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Sintomebemvindo gosta desta mensagem

avatar
Sintomebemvindo
Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/06/2023

Jornada Impossível - Página 2 Empty Re: Jornada Impossível

6/8/2023, 04:37
Obrigado, Gardenzio. Não vejo o seu contador em meu celular. Você vê o meu?
A jornada está difícil. Não tenho me desafiado como deveria, a rotina não está bem estabelecida com as noites mal dormidas. Apesar, consegui seguir esses dias sem P. Então estou tendo dificuldades para superar os cinco dias. Mas vou seguir. Me preocupo se os meus relatos de recaídas possam prejudicar a streak dos amigos, tenho tentado ser objetivo ou com raras aparições se não estou seguro no processo.

Mantive o contador na ordem anterior por não visualizar o do Gardenzio. Só me preocupei de início porque alguém olhando rápido pode ficar confuso com o contador, mas imagino que a confusão será manifesta em questionamentos a me que serão esclarecidos.
Concurseiro_Louco
Concurseiro_Louco
Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/07/2023
Idade : 27

Jornada Impossível - Página 2 Empty Re: Jornada Impossível

6/8/2023, 14:44
Sintomebemvindo escreveu:Obrigado, Gardenzio. Não vejo o seu contador em meu celular. Você vê o meu?
A jornada está difícil. Não tenho me desafiado como deveria, a rotina não está bem estabelecida com as noites mal dormidas. Apesar, consegui seguir esses dias sem P. Então estou tendo dificuldades para superar os cinco dias. Mas vou seguir. Me preocupo se os meus relatos de recaídas possam prejudicar a streak dos amigos, tenho tentado ser objetivo ou com raras aparições se não estou seguro no processo.

Mantive o contador na ordem anterior por não visualizar o do Gardenzio. Só me preocupei de início porque alguém olhando rápido pode ficar confuso com o contador, mas imagino que a confusão será manifesta em questionamentos a me que serão esclarecidos.

Não consigo visualizar o seu contador aqui não, amigo.

Segue firme na jornada, de fato, para quem tem o costume de praticar de forma mais constante, a primeira semana é sempre a pior e mais desgastante. Superando ela não ficará tão mais fácil, mas o caminho será menos árduo a cada dia.

_______________________________________
"Porque você é um escolhido que não desistiu, no frio escalou, perseverou e assumiu o sufoco. Ninguém ajudou, sozinho estudou. E forjou na dor, o monstro, o concurseiro louco."  Jornada Impossível - Página 2 1f3b6


"Eu não sei o que o meu futuro me reserva. Mas não posso voltar atrás."


Diário: https://www.comoparar.com/t13338-retorno-ate-o-fim-diario-do-concurseiro_louco


Sintomebemvindo gosta desta mensagem

avatar
Sintomebemvindo
Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/06/2023

Jornada Impossível - Página 2 Empty Re: Jornada Impossível

7/8/2023, 07:31
Obrigado pelo aparecimento, Concurseiro. Seu nick me interessa pq estou dando meus primeiros passos em direção aos concursos. No momento me parece o único caminho. Quanto a streak, o máximo que alcancei foram 30 dias, depois apenas 14, daí não tenho passado mais dos 5-7. Mas mesmo esses pequenos tempos de uma semana são maravilhosos e são construtivos na produção de planos e primeiros passos em hábitos. Se houver anotações e se bem ou mal os pequenos passos dentro desses planos forem mantidos e/ou retomados o quanto antes, a qualidade de vida já tem boa melhora. Embora a meta seja não recair, a ideia anterior tende a reduzir o próximo buraco e melhora as condições diante de possíveis oportunidades. Sendo assim o importante é não desistir.

Palavras-chave: pequenos, passos. rs

_______________________________________

TemplariodaLuz gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos