Diário - Randy

+136
Vash
Progresso
parmera
Forgiven
Marco A.
Drew
CavaleiroDaLua
Tiago M
html
kaneís17
I Will Resurface!
Riderdeth
Stark
Peter Parker
Francisco Di Assis
JovemRenascido
Wander
Harvey
GUERREIRO21
Joel_
Rav Tobias
Back to the future
ViníciusB
Mister Libertador
Julianl36
Urso Polar
The Raven
Felipe Castro
Jojofag viciado
Wozel
srProgrammer
Aliócha
Kusmin
vihu
brfreedom
Rust
SilvioSantos
Toon
Concurseiroraiz
bleickdragon
XXXtentacion
Goku
Mandrak
Pequeno Cristo
Kuroro
ConcurseiroDF
Mais que vencedor
DeanWinchester99
Rodtigo
DarkSlayer
Gengar18
Lucas A
Capitão Nascimento
RousseauStrong
Marco
Marcelus1000
Reboot98
IllidaN
Tiago castru
Marker
Buda
Vencedor1989
fenix94
Sucodefruta
John Rahway
Hãn
Ragnar
Da Silva
Anatomy John
HOMEM CAVEIRA
L'imperatore
Fuzion
Joseph
lion29
filipeDF
Mateus
Mangusto
Kaneki
Gardenzio
Aprendendoaviver
Glei nask
Rick Sanches
THE BOY .90
DeanWinchester
Filho de Deus
Lponto
Lucs18
will_broots
Jean Claude Wan Damme
5&4
ecofrtue
Théoden Rei
James Hetfield
Gregory16
bisping
MESTRE DOS MAGOS
Képpler Centúrion
HippocratesBR
manhatan
Matheus97
Pirata
salamanca
Toguro
Randy
Supersonic Jr. Armstrong
Luccks
Tom
Querubim
Justiceiro do Sertão
Kal-el
M.V
Jotaveh
Mike
Soldado Anônimo
lichtenstein
Atirador Nordestino
Ikki de Phoenix
Cavaleiro Oculto
Sony
Flavio libertando
Seiya de Pegasus
Broda
Maquiavel
algmrj
Inspetor
Augustus
Son Goku
Khaal
dragon
W. Burk
Aahbran
Arqueiro
Peregrino
Blpr
tekos21
Bender Rodriguez
140 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário - Randy - Página 36 Empty Re: Diário - Randy

16/10/2019, 09:18
Randy escreveu:Alisson

É horrível não conseguir se relacionar com mulheres, ainda mais quando você vê que caras muito mais feios e chatos que você consegue. Mas uma hora conseguiremos.

121 dias longe desse vício degradante.

Ontem e hoje conversei com umas GPs no whatsapp para comprovar o que já sabia: elas só querem saber da grana, não se esforçam em nada para agradar o cliente. Aqui na minha cidade elas tem o péssimo hábito de cobrar pelo número de gozadas e não pelo tempo. Tentei perguntar se poderia gozar duas vezes em meia hora e todas falaram que o preço seria mais caro. Felizmente, tenho conseguido perceber o quanto esse hábito tem me feito mal. Tive fissuras controláveis nesses dias e superei. Nem pensei em me masturbar e evitei prejuízo financeiro.

Esse está sendo o pior e mais estressante semestre da minha vida. Faltam 45 dias e parece que não acaba nunca. Minhas notas estão medíocres, estou com medo até de reprovar em uma matéria, mas aos poucos estou conseguindo voltar a estudar. Nunca esperei tanto por férias como agora.

Desinstalei o youtube do meu celular que me tomava muito o tempo com coisas inúteis. Desliguei o celular por 24 horas no fds e me senti muito bem com isso. Pretendo agora ficar 48 horas sem ele de sexta a domingo.

Ir treinar ainda é o melhor momento do dia, apesar de eu já estar de saco cheio da academia que eu frequento porque além de ser muito cara, a professora gosta, em certos momentos, de querer me menosprezar na frente de outros alunos, como hoje quando fui entregar a ficha de treino para ela assinar e colocar na urna para concorrer a um prêmio qualquer. Nas próximas vezes, não vou entregar mais. Não ligo para aquele prêmio. Não posso ficar pensando nisso o dia todo quando alguém me menospreza, mas não consegui. Não cancelei o plano porque já paguei tudo e tenho até março para treinar sem me preocupar com mensalidades. Felizmente faltam apenas 5 meses para eu me livrar daquilo e ir treinar num outro lugar que não toque músicas pop e eletrônica.

Musculação é muito bom, ainda mais quando você treina em um lugar em que se sente bem, o que não acontece comigo desde que a porta de vidro de lá quase caía na minha cabeça.

Mesmo com todas as dificuldades, tenho conseguido vencer no reboot.

Fala Randy, também treino e é muito bom mesmo, principalmente para quem está fazendo o reboot, parece que nos dá uma ajuda a mais. Desisti também do youtube, a chance de você ver um conteúdo realmente interessante é muito menor do que você cair em algo de entretenimento, que não ajuda em nada. Quanto as GPs, elas são realmente a melhor saída?, porque querendo ou não você só vai estar desperdiçando dinheiro e se você pensar por outro lado não é muito diferente da P. Já tive problemas com uma instrutora também, simplesmente parei de cumprimentar ela quando chegava e de conversar com ela, só ia até ela quando precisava trocar a ficha de treino, fazia o meu treino e ia embora, nem olhava direito para ela. Até que ela começou a me tratar melhor, você pode tentar fazer isso. Tudo isso foi minha opinião e o que já aconteceu comigo você pode ou não levar em consideração, mas espero ter ajudado um pouco. Obrigado pela participação no meu diário e abração.
avatar
Convidado
Convidado

Diário - Randy - Página 36 Empty Re: Diário - Randy

16/10/2019, 20:22
Randy escreveu:Chegando aos 4 meses longe do vício.

Em um dos encontros com minha psicóloga, ela perguntou se eu tinha amigos. E eu falei que não, apesar de ter um grupo no whatsapp com colegas que estudaram comigo no ensino fundamental que se consideram amigos. Acredito que entre alguns deles há um forte vínculo de amizade, algo que não sinto entre mim e eles. Considero-os pessoas legais e grandes colegas, mas não amigos, afinal, eu mal falo com eles via whatsapp e só os vejo umas 3 vezes por ano, e não sei como é a vida deles, exceto o pouco que me contam quando nos encontramos.

Sinceramente, não sinto falta de amigos na minha vida. Já foi difícil para mim, mas não é mais.

Pois bem, nessa semana, um deles, que foi morar em outro estado, está aqui visitando sua cidade de origem e ontem eles marcaram de ir ao shopping com suas respectivas namoradas. Eu não estava com vontade de ir e desisti quando soube que as namoradas deles também iriam, justamente por não ter namorada e não querer ficar segurando vela num encontro como esses. Inclusive, detesto ir a shoppings porque lá sempre tem muitos casais felizes, o que me deixa frustrado por não poder fazer o mesmo. Então, para evitar que ficassem cobrando minha presença, desliguei o celular e não pensei mais nisso.

A grande frustração que tenho na vida é nunca ter conseguido me relacionar com mulheres, nunca ter tido uma namorada. Isso me machuca muito e de deixa extremamente triste quando penso nisso.

Fala Randy, parabéns pelos 4 meses limpo. Bom eu entendo você, em relação a ficar triste por não ter alguém, eu também já tive pensamentos assim, entretanto eu venho ultimamente pensando que, já tive, e venho tendo muitos momentos bons mesmo estando só, e percebo que eu as vezes desejei tanto ter alguém e me lamentei por não ter, que acabei não aproveitando momentos bons sozinho, como ler, jogar futebol, enfim, na vida é claro que é bom ter alguém, mas melhor ainda é a gente amar a nós mesmo e sabermos aproveitar momentos em que estamos sós. A sua mulher vai aparecer meu amigo, mas pense nisso que lhe falei, aproveite a vida, e não perca tempo com tristezas, pois tudo tem o tempo certo. Um abraço Randy e siga na luta, não baixe a guarda jamais.
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário - Randy - Página 36 Empty Re: Diário - Randy

17/10/2019, 21:53
Boa Randy, continue forte!

É realmente muito frustrante você não ter oportunidade com alguém, mas não encare isso com tristeza e sim com paciência, e melhor estar sozinho do que mal acompanhado. Você sempre fala que não sente falta de amigos, mas acho importante ter algumas amizades ao seu redor, sair para conversar as vzs, se manter solitário apenas aumenta essas frustrações, então é importante trabalhar isso, talvez até ajude a ficar mais tranquilo com essa situação além de facilitar o seu acesso a garotas.

Feliz com a sua caminhada, continue em frente. Abraços!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
Back to the future
Back to the future
Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/10/2019
Idade : 27

Diário - Randy - Página 36 Empty Re: Diário - Randy

20/10/2019, 08:11
Eai, Randy!

Cara, demorou... mas eu consegui ler todo o seu diário.

Foi ótimo ler toda a sua evolução! A cada página que passava eu ia torcendo para você conseguir ficar com a garota da rifa, a adventista, com a garota do busão e até com a garota do seu trabalho. E eu tenho que concordar, você é bem azarado com as mulheres mesmo kkkk

Mas eu acredito que tudo na vida tenha um propósito. Você é um cara muito legal e com certeza o que é seu está guardado.Cheguei a conclusão que todas essas garotas citadas em seus relatos é que não merecem você. Coisas boas estão por vir e eu espero ler muitos relatos de sucesso aqui no seu diário.

Muito obrigado pela ajuda no meu diário também.

Enfim, Parabéns, cara! Você é um exemplo de persistência. Seu diário agora serve de inspiração para mim.

Só por curiosidade, vc costuma sair aos finais de semana?
e vc ainda faz musculação?
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário - Randy - Página 36 Empty Re: Diário - Randy

20/10/2019, 23:10
Renji

Obrigado pelo comentário. Quanto às GPs, acho que umas 90% não valem a pena, pois não se envolvem na transa, não estão nem aí pro cliente, que quando percebe isso, não volta mais, a não ser que goste de jogar o dinheiro fora. Elas são tão burras que não sabem que é melhor tratar bem o cliente e fidelizá-lo do que atender vários só por uma vez. Já estou tomando nojo desse tipo de mulher. Eu percebi isso melhor agora depois de sair com algumas delas nos últimos 7 anos. A partir de agora, não vou deixar qualquer fissura me levar a procurá-las. Estou forte quanto a isso e se for de novo, terá que ser algo que valerá a pena para esvaziaro saco. Minha meta é não ir mais nenhuma vez nesse ano e vou conseguir.

Quanto à professora da academia, em algum momento cheguei a achar que estava gostando dela mas felizmente passou. Depois que ela terminou o casamento, parece que está depressiva. Às vezes, parece bipolar. Sinceramente, foda-se ela. Felizmente, só terei mais 5 meses lá. Depois, vou pra outra academia. Cansei daquele ambiente.

End

Obrigado pelo comentário, End. Também acho que é melhor estar sozinho do que com alguém não vale a pena. A grande tristeza é por nunca ter conseguido se relacionar com as mulheres da forma como queria, mas aos poucos, eu chego lá.

Toon

Valeu, Toon, pelo comentário. Sem dúvidas, é melhor estar sozinho do que mal acompanhado. Quanto aos amigos, tenho colegas um tanto quanto distantes. Não me faz falta, mas sei que se tivesse amigos, poderia ser melhor.

Back to the future

Obrigado por ler tudo. Fico feliz sempre que consigo fazer a diferença no fórum com meus relatos.

Sim, eu sou muito fudido quando o assunto é mulher. Duvido que tenha alguém aqui tão ruim (pode ter igual) quando o assunto é relacionamento com mulheres quanto eu.

Tirando a garota do busão, que não consegui falar com ela, mas eu senti que poderia ter rolado algo bom com ela (tanto é que cheguei a adicioná-la na época no facebook sem me apresentar, ela não aceitou), todas as outras saíram perdendo mesmo. Eu nem lembro delas mais.

E espero de verdade encontrar alguém especial para construir uma vida juntos.

Quanto às suas perguntas, não saio muito aos fds. Geralmente fico em casa descansando. E vou para a academia sim. Musculação é muito bom. Se soubesse disso antes, teria começado ainda na adolescência.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário - Randy - Página 36 Empty Re: Diário - Randy

20/10/2019, 23:25
Primeiro final de semana em vários que não me sinto extremamente cansado, mas estive muito preguiçoso, o que dá no mesmo, não consegui estudar nada do que planejei.

Tive um grande sentimento nostálgico nesse final de semana quando fiquei lembrando da minha infância vendo videos no Canal 90 e programas antigos no youtube. Época boa, onde minhas preocupações eram apenas ir pra escola, fazer a lição de casa, assistir a desenhos animados e brincar com meu irmão. Lembrei também dos brinquedos que tinha, da minha mãe indo me buscar na escola e vendo os programas que eu gostava comigo enquanto esperava o sono chegar.

Hoje em dia, acho que com a tecnologia e a televisão não passar programas infantis e desenhos clássicos tão bons quanto antigamente fazem a infância da garotada de hoje não ser tão boa como na década de 90. Por alguns momentos queria voltar no tempo e reviver alguns momentos daquela época tão boa. Quando crianças, queremos ser logo adultos, mas não imaginamos que aquela época sempre será a melhor fase da vida.

Toda semana falo para mim mesmo que será diferente quando o assunto é estudo. Faltam apenas 6 semanas para o semestre (o mais exaustivo da minha vida) acabar. Não aguento mais, mas tenho que dar o gás e passar em todas as matérias. Estou vacilando demais. Faltam apenas 2 anos para terminar o curso e sei que tenho que começar a estudar muito para não me foder lá na frente.

No próximo domingo, vou quebrar meu recorde no reboot, o que é uma grande satisfação. Dessa vez, não estou sentindo a vontade de gozar como naquela vez. Talvez o fato de estar há apenas 41 dias no hard mode esteja ajudando. Também considero estar mais forte, mais cascudo nesse reboot. Não será tão fácil me fazer cair.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário - Randy - Página 36 Empty Re: Diário - Randy

21/10/2019, 10:32
Randy escreveu:Primeiro final de semana em vários que não me sinto extremamente cansado, mas estive muito preguiçoso, o que dá no mesmo, não consegui estudar nada do que planejei.

Tive um grande sentimento nostálgico nesse final de semana quando fiquei lembrando da minha infância vendo videos no Canal 90 e programas antigos no youtube. Época boa, onde minhas preocupações eram apenas ir pra escola, fazer a lição de casa, assistir a desenhos animados e brincar com meu irmão. Lembrei também dos brinquedos que tinha, da minha mãe indo me buscar na escola e vendo os programas que eu gostava comigo enquanto esperava o sono chegar.

Hoje em dia, acho que com a tecnologia e a televisão não passar programas infantis e desenhos clássicos tão bons quanto antigamente fazem a infância da garotada de hoje  não ser tão boa como na década de 90. Por alguns momentos queria voltar no tempo e reviver alguns momentos daquela época tão boa. Quando crianças, queremos ser logo adultos, mas não imaginamos que aquela época sempre será a melhor fase da vida.

Toda semana falo para mim mesmo que será diferente quando o assunto é estudo. Faltam apenas 6 semanas para o semestre (o mais exaustivo da minha vida) acabar. Não aguento mais, mas tenho que dar o gás e passar em todas as matérias. Estou vacilando demais. Faltam apenas 2 anos para terminar o curso e sei que tenho que começar a estudar muito para não me foder lá na frente.

No próximo domingo, vou quebrar meu recorde no reboot, o que é uma grande satisfação. Dessa vez, não estou sentindo a vontade de gozar como naquela vez. Talvez o fato de estar há apenas 41 dias no hard mode esteja ajudando. Também considero estar mais forte, mais cascudo nesse reboot. Não será tão fácil me fazer cair.

Fala Randy, as vezes também tenho essa nostalgia, de lembrar de estar sentando no chão da sala vendo tv e brincando com os meus brinquedos. O época boa que não volta, lembrar da minha mãe me levando para a escola nos dias de chuva, de brincar de bola com o meu pai, de cuidar dos meus irmãos quando eram pequenos,enquanto meus pais iam trabalhar. As vezes parece que em um piscar de olhos estamos adultos e precisamos tomar as rédeas da nossa vida assumindo as responsabilidades.

Parabéns pela sua conquista, torço para o seu sucesso, você merece.
avatar
Convidado
Convidado

Diário - Randy - Página 36 Empty Re: Diário - Randy

21/10/2019, 17:34
Randy escreveu:Primeiro final de semana em vários que não me sinto extremamente cansado, mas estive muito preguiçoso, o que dá no mesmo, não consegui estudar nada do que planejei.

Tive um grande sentimento nostálgico nesse final de semana quando fiquei lembrando da minha infância vendo videos no Canal 90 e programas antigos no youtube. Época boa, onde minhas preocupações eram apenas ir pra escola, fazer a lição de casa, assistir a desenhos animados e brincar com meu irmão. Lembrei também dos brinquedos que tinha, da minha mãe indo me buscar na escola e vendo os programas que eu gostava comigo enquanto esperava o sono chegar.

Hoje em dia, acho que com a tecnologia e a televisão não passar programas infantis e desenhos clássicos tão bons quanto antigamente fazem a infância da garotada de hoje  não ser tão boa como na década de 90. Por alguns momentos queria voltar no tempo e reviver alguns momentos daquela época tão boa. Quando crianças, queremos ser logo adultos, mas não imaginamos que aquela época sempre será a melhor fase da vida.

Toda semana falo para mim mesmo que será diferente quando o assunto é estudo. Faltam apenas 6 semanas para o semestre (o mais exaustivo da minha vida) acabar. Não aguento mais, mas tenho que dar o gás e passar em todas as matérias. Estou vacilando demais. Faltam apenas 2 anos para terminar o curso e sei que tenho que começar a estudar muito para não me foder lá na frente.

No próximo domingo, vou quebrar meu recorde no reboot, o que é uma grande satisfação. Dessa vez, não estou sentindo a vontade de gozar como naquela vez. Talvez o fato de estar há apenas 41 dias no hard mode esteja ajudando. Também considero estar mais forte, mais cascudo nesse reboot. Não será tão fácil me fazer cair.

Fala Randy, parabéns pela sua marca longe da PMO. Uma boa noite.
Mais que vencedor
Mais que vencedor
Mensagens : 476
Data de inscrição : 22/10/2018
Idade : 27

Diário - Randy - Página 36 Empty Re: Diário - Randy

22/10/2019, 11:20
Parabéns Randy! Vc é inspiração para todos nós!

_______________________________________


"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." I Coríntios 6, 12
"O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam." Mateus 11, 12

Meu diário - https://www.comoparar.com/t8595-diario-em-busca-do-racional-em-mim
avatar
Convidado
Convidado

Diário - Randy - Página 36 Empty Re: Diário - Randy

24/10/2019, 12:45
Randy escreveu:Primeiro final de semana em vários que não me sinto extremamente cansado, mas estive muito preguiçoso, o que dá no mesmo, não consegui estudar nada do que planejei.

Tive um grande sentimento nostálgico nesse final de semana quando fiquei lembrando da minha infância vendo videos no Canal 90 e programas antigos no youtube. Época boa, onde minhas preocupações eram apenas ir pra escola, fazer a lição de casa, assistir a desenhos animados e brincar com meu irmão. Lembrei também dos brinquedos que tinha, da minha mãe indo me buscar na escola e vendo os programas que eu gostava comigo enquanto esperava o sono chegar.

Hoje em dia, acho que com a tecnologia e a televisão não passar programas infantis e desenhos clássicos tão bons quanto antigamente fazem a infância da garotada de hoje  não ser tão boa como na década de 90. Por alguns momentos queria voltar no tempo e reviver alguns momentos daquela época tão boa. Quando crianças, queremos ser logo adultos, mas não imaginamos que aquela época sempre será a melhor fase da vida.

Toda semana falo para mim mesmo que será diferente quando o assunto é estudo. Faltam apenas 6 semanas para o semestre (o mais exaustivo da minha vida) acabar. Não aguento mais, mas tenho que dar o gás e passar em todas as matérias. Estou vacilando demais. Faltam apenas 2 anos para terminar o curso e sei que tenho que começar a estudar muito para não me foder lá na frente.

No próximo domingo, vou quebrar meu recorde no reboot, o que é uma grande satisfação. Dessa vez, não estou sentindo a vontade de gozar como naquela vez. Talvez o fato de estar há apenas 41 dias no hard mode esteja ajudando. Também considero estar mais forte, mais cascudo nesse reboot. Não será tão fácil me fazer cair.

Completar um recorde significa muita coisa, representa deixar pra trás tudo o que passou. Pensa bem, se você quebrar o recorde da vida inteira significa que você nunca levou o reboot tão a sério como está levando agora, pois agora está há mais tempo do que nunca longe de PMO. Cara isso é incrível, meu recorde é bem menor e eu pretendo superá-lo no dia 3 de novembro, igualo no dia 2, se tudo der certo... Aí eu também poderei dizer pra mim mesmo que eu nunca levei isso tão a sério quanto estou levando agora. Só que meu recorde é muito pequeno, só 37 dias, e foi batido entre março e maio de 2016. Abril de 2016 foi o único mês inteiro da minha vida em que eu não caí, se eu resistir, outubro de 2019 será o segundo.
Boa sorte, bro!!!
Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

Diário - Randy - Página 36 Empty Re: Diário - Randy

24/10/2019, 16:27
Fala, Randy. Primeiro, parabéns pela marca no reboot.

Me identifiquei um pouco com sua história. Também não tenho amigos, sou extremamente tímido para me enturmar com pessoas novas. Mas diferente de você, isso faz falta na minha vida, porém não sei como resolver esse problema. Tenho vários colegas, mas nenhum amigo de fato, alguém pra chamar de irmão, sair e jogar conversa fora. Embora tenha tentado muitas vezes, creio que esse tipo de coisa simplesmente não acontece a força, simplesmente nasce com a sorte da vida. Já tive amigos muito bons, mas infelizmente hoje me encontro só, e aqueles amigos do passado realmente não me ajudavam a crescer, então é bom que fiquem lá mesmo.

Assim como você, também sinto muita falta de ter alguém. Uma namorada, alguém para amar, dividir a vida, sair, sonhar. Eu entendo você mais do que imagina. Mas gosto de pensar que o reboot é a minha preparação para encontrá-la. Quero ser a melhor versão de mim mesmo para essa pessoa. É foda aguentar esse tempo sozinho, em abstinência sexual, ainda mais sem amigos, mas é a cruz que temos que carregar.

Sucesos no rebbot, irmão. Chegaremos lá.
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário - Randy - Página 36 Empty Re: Diário - Randy

24/10/2019, 21:14
Parabéns pelos 130 dias Randy,

Eu também me sinto nostalgico com muitas coisas que vivi na minha infancia e até na puberdade, eu acabei prolongando minha infância até os 12 anos, parecia até que não queria crescer kkkkkkk

Foco nos estudos, é a unica coisa que vai te dar algo e só depende de si, dê o seu maximo, eu me arrependo hoje de não ter valorizado da maneira certa a minha graduação, se eu pudesse começar hj tentaria fazer tudo diferente, relaxei demais em diversos quesitos.

Boa sorte na sua caminhada cada vez mais longe do vicio e tudo vai dar certo!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
avatar
Convidado
Convidado

Diário - Randy - Página 36 Empty Re: Diário - Randy

25/10/2019, 12:17
Parabéns pelos 130 dias Randy, torcemos para o seu sucesso.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário - Randy - Página 36 Empty Re: Diário - Randy

25/10/2019, 18:49
Salve Randy! Parabéns pela marca!

Como você, também por vezes me pego em situação de nostalgia, relembrando os felizes anos que passei em minha infância em São Paulo, a qual, embora não tenha sido a mais provida de recursos, moldou minha vida de maneira absurda. Passava tardes lendo gibis do Mauricio de Sousa (alfabetizei-me sozinho com cerca de 2 anos), assistindo à TV Cultura e ouvindo música. Mais crescido, minha família se mudou para o interior (parecia estar "na moda" à época), cidade complicada onde tive uma adolescência muito difícil por vários fatores, dentre eles o vício. Arrastei-me nos estudos, fiz faculdade a duras penas e até hoje me arrependo profundamente de não ter estudado mais e não ter sido mais maduro a ponto de acordar mais cedo e ter mais controle sobre meu tempo para ser alguém. Só recentemente, em todos os sentidos, venho superando tais dissabores.

Que você siga sem pena e essa conquista seja só o começo de uma vida de verdade.

Abraço.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Jojofag viciado
Jojofag viciado
Mensagens : 236
Data de inscrição : 23/06/2019

Diário - Randy - Página 36 Empty Re: Diário - Randy

25/10/2019, 19:18
Parabéns pelos dias Randy!

_______________________________________
XXXtentacion
XXXtentacion
Mensagens : 192
Data de inscrição : 26/05/2019

Diário - Randy - Página 36 Empty Re: Diário - Randy

25/10/2019, 23:23
A nostalgia vive em todos, afinal, a parte mais doce da vida são as lembranças, a gente era só um moleque, querendo crescer, parece que foi ontem.

Parabéns pelos dias e força no semestre, ser adulto não é facil, e ainda ser homem é mais dificil ainda, pois é aí no dificil que voce tem que se mostrar.

_______________________________________
Embora a vida seja complicada, ela só piora se você quiser.
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário - Randy - Página 36 Empty Re: Diário - Randy

29/10/2019, 08:23
Oi, Randy!

Parabéns pelos 134 dias limpo e por quebrar seus recordes. Gostaríamos de saber se você ainda tem interesse em ser Moderador do Fórum?

_______________________________________
Diário - Randy - Página 36 Meu_di12
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário - Randy - Página 36 Empty Re: Diário - Randy

29/10/2019, 22:13
Rav Tobias

Obrigado pelo apoio. Sem dúvidas, quando esse semestre acabar, a felicidade será tão grande quanto estar longe da PMO.

Renji

Tambem tenho recordações parecidas, como estar brincando com meus brinquedos no chão da sala sozinho, uma das coisas que mais gostava de fazer. Obrigado por comentar.

End

Valeu, End. Em breve, você também estará no pódio, como já diria o eterno Toguro.

Mais que vencedor

Valeu, Mais que vencedor. Estamos juntos na luta.

Ramon 06

Sem dúvidas, Ramon 06. Coloquei na minha cabeça que não quero mais isso para a minha vida, o que tem sido fundamental nessa luta. Continue nessa batalha, pois valerá a pena.

Drake_

Obrigado pelo relato. Realmente, é muito triste e frustrante não conseguir se relacionar com mulheres da forma que eu gostaria. Isso me mata por dentro quando penso no assunto, é muito ruim ir ao shopping ou andar na rua e ver casais felizes enquanto você está sempre sozinho. Todas as pessoas parecem carregar alguma cruz e essa é a nossa infelizmente. Quanto aos amigos, já tive dois que eu considerava muito, eles eram gemeos, mas um deles se mostrou ser um cara escroto e acabou brigando comigo por ter uma visão política diferente da dele. Acho que ele estava muito estressado com faculdade e seus problemas de ansiedade, o que não justifica descontar tudo em cima de um amigo. O outro, consequentemente, também se afastou, apesar de ser muito gente boa.

Toon

Não tenha dúvidas que os estudos me darão um futuro melhor e felizmente isso só depende de mim. Tenho que adotar as melhores estratégias e esquecer tudo o que não presta nos próximos anos para garantir uma vida confortável mais à frente.

Renji

Valeu, Renji.

Justiceiro do Sertão

A infância é uma época boa que não voltar. Tenho várias boas lembranças também, como jogar bola com meu irmão na sala de casa, ir até piscina do clube aos domingos com ele e meu pai, as coxinhas que meu pai comprava quando ia me buscar na escola (até hoje não consigo encontrar coxinhas com o mesmo sabor), os desenhos que via nas manhãs de sábado no SBT e na Globo, os brinquedos que tinha e me divertia sozinho com eles, acordar de manhã ao som dos passarinhos enquanto minha mãe me chamava para ir para a escola... enfim, são inúmeras lembranças de uma época que não voltará mais, infelizmente. Quanto à faculdade, eu não vejo a hora de terminar. Faltam apenas dois anos que espero que passem voando. Em dezembro, estarei de férias e quero elaborar planos de estudos para não me dar mal lá na frente.

Der Metzgermeister

Valeu, Der Metzgermeister.

XXXtentacion

Ser adulto também tem seu lado bom, apesar das responsabilidades. Mas é sempre bom lembrar da infância.

5&4

Sim, seria um prazer voltar a ser moderador do fórum.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário - Randy - Página 36 Empty Re: Diário - Randy

29/10/2019, 22:32
135 dias longe da desgraça. Domingo alcancei meu recorde dias longe da PMO. Ainda me lembro do vacilo que dei da primeira vez que estava com 133 dias de reboot: acordei num domingo de manhã, fiquei deitado na cama enquanto esperava a F1, me excitei, não me levantei, até cair em PMO. O prazer e a ereção foram incríveis, mas cobraram um preço muito caro: mais um ano afundado na PMO.

Confesso que ficar longe desse vício tem sido relativamente fácil. Algumas vezes vou ver algum jogo ou corrida na TV do quarto do meu pai e quando estou sozinho acabo vendo alguns segundos de uns canais pornográficos liberados lá. Na hora, eu sou racional e penso "como perdi tanto tempo com esse lixo? Como posso ter perdido tanto tempo batendo punheta vendo pixels?". E mudo de canal ou desligo a TV. Sei que não posso ficar vendo pornô por muito tempo, pois sei que como viciado que sou, posso cair a qualquer momento. Não quero mais isso para a minha vida. Os bloqueadores são fundamentais. Não fossem eles, de olhadinha em olhadinha, eu já teria caído novamente.

Hoje, bateu a fissura. Não tão forte como outras. Aí fui até o apartamento de uma GP que me atende por um preço barato e que me trata muito bem (seria perfeita se não falasse tanto e fosse bonita). Felizmente, ela não estava lá. Uma hora a fissura passou, mas é foda quando isso acontece. Depois de sair com putas por uns 7 anos, percebi que praticamente todas elas só te tratam bem até receber a grana (algumas nem isso). Depois que você goza, nem querem mais olhar na tua cara. Isso tem me feito ser mais racional e evitado procurar esse tipo de serviço. De todas as que saí até hoje (umas 15), apenas 3 valeram a pena. As outras eu não voltaria mais de jeito nenhum, pois não valem nada. Infelizmente, ainda tem muito otário que sai com essas mulheres que não sabem trabalhar direito. Espero que amanhã seja um dia mais tranquilo nesse sentido.

Já estou há uns 50 dias sem gozar. Última vez foi com uma GP que não valia nada. Ficar no hard mode as vezes é muito difícil. O que tem me segurado é minha regra "jamais enconstar no meu pênis".

Hoje, minha meta é chegar aos 200 dias para depois mirar um ano longe da PMO.

Não vou conseguir comentar em outros diários hoje, pois tenho seminário amanhã e prova para estudar.

Sigo firme e forte nessa batalha tão difícil.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário - Randy - Página 36 Empty Re: Diário - Randy

30/10/2019, 10:21
Parabéns pelos 135 dias limpo, meu amigo! Sua caminhada tem sido inspiradora!

Já avisei à Moderação do seu interesse de retorno. Em breve seu usuário será alterado novamente! É muito bom tê-lo de volta na moderação. Abraços!

_______________________________________
Diário - Randy - Página 36 Meu_di12
Jojofag viciado
Jojofag viciado
Mensagens : 236
Data de inscrição : 23/06/2019

Diário - Randy - Página 36 Empty Re: Diário - Randy

30/10/2019, 13:01
Randy escreveu:135 dias longe da desgraça. Domingo alcancei meu recorde dias longe da PMO. Ainda me lembro do vacilo que dei da primeira vez que estava com 133 dias de reboot: acordei num domingo de manhã, fiquei deitado na cama enquanto esperava a F1, me excitei, não me levantei, até cair em PMO. O prazer e a ereção foram incríveis, mas cobraram um preço muito caro: mais um ano afundado na PMO.

Confesso que ficar longe desse vício tem sido relativamente fácil. Algumas vezes vou ver algum jogo ou corrida na TV do quarto do meu pai e quando estou sozinho acabo vendo alguns segundos de uns canais pornográficos liberados lá. Na hora, eu sou racional e penso "como perdi tanto tempo com esse lixo? Como posso ter perdido tanto tempo batendo punheta vendo pixels?". E mudo de canal ou desligo a TV. Sei que não posso ficar vendo pornô por muito tempo, pois sei que como viciado que sou, posso cair a qualquer momento. Não quero mais isso para a minha vida. Os bloqueadores são fundamentais. Não fossem eles, de olhadinha em olhadinha, eu já teria caído novamente.

Hoje, bateu a fissura. Não tão forte como outras. Aí fui até o apartamento de uma GP que me atende por um preço barato e que me trata muito bem (seria perfeita se não falasse tanto e fosse bonita). Felizmente, ela não estava lá. Uma hora a fissura passou, mas é foda quando isso acontece. Depois de sair com putas por uns 7 anos, percebi que praticamente todas elas só te tratam bem até receber a grana (algumas nem isso). Depois que você goza, nem querem mais olhar na tua cara. Isso tem me feito ser mais racional e evitado procurar esse tipo de serviço. De todas as que saí até hoje (umas 15), apenas 3 valeram a pena. As outras eu não voltaria mais de jeito nenhum, pois não valem nada. Infelizmente, ainda tem muito otário que sai com essas mulheres que não sabem trabalhar direito. Espero que amanhã seja um dia mais tranquilo nesse sentido.

Já estou há uns 50 dias sem gozar. Última vez foi com uma GP que não valia nada. Ficar no hard mode as vezes é muito difícil. O que tem me segurado é minha regra "jamais enconstar no meu pênis".

Hoje, minha meta é chegar aos 200 dias para depois mirar um ano longe da PMO.

Não vou conseguir comentar em outros diários hoje, pois tenho seminário amanhã e prova para estudar.

Sigo firme e forte nessa batalha tão difícil.
Parabéns pelo novo recorde!

_______________________________________
Mais que vencedor
Mais que vencedor
Mensagens : 476
Data de inscrição : 22/10/2018
Idade : 27

Diário - Randy - Página 36 Empty Re: Diário - Randy

30/10/2019, 21:55
Parabéns Randy pelos 136 dias! É muito bom ver pessoas que conseguem se superar!

_______________________________________


"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." I Coríntios 6, 12
"O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam." Mateus 11, 12

Meu diário - https://www.comoparar.com/t8595-diario-em-busca-do-racional-em-mim
GUERREIRO21
GUERREIRO21
Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/12/2017

Diário - Randy - Página 36 Empty Re: Diário - Randy

30/10/2019, 22:13
Isso aí RANDY, continua nesse caminho mano, só vc sabe oque já passou e quanto tempo perdeu nesse vício então fica firme e não se entregue nunca mais! TMJ

_______________________________________
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Diário - Randy - Página 36 Empty Re: Diário - Randy

31/10/2019, 11:05
Randy escreveu:135 dias longe da desgraça. Domingo alcancei meu recorde dias longe da PMO. Ainda me lembro do vacilo que dei da primeira vez que estava com 133 dias de reboot: acordei num domingo de manhã, fiquei deitado na cama enquanto esperava a F1, me excitei, não me levantei, até cair em PMO. O prazer e a ereção foram incríveis, mas cobraram um preço muito caro: mais um ano afundado na PMO.

Confesso que ficar longe desse vício tem sido relativamente fácil. Algumas vezes vou ver algum jogo ou corrida na TV do quarto do meu pai e quando estou sozinho acabo vendo alguns segundos de uns canais pornográficos liberados lá. Na hora, eu sou racional e  penso "como perdi tanto tempo com esse lixo? Como posso ter perdido tanto tempo batendo punheta vendo pixels?". E mudo de canal ou desligo a TV. Sei que não posso ficar vendo pornô por muito tempo, pois sei que como viciado que sou, posso cair a qualquer momento. Não quero mais isso para a minha vida. Os bloqueadores são fundamentais. Não fossem eles, de olhadinha em olhadinha, eu já teria caído novamente.

Hoje, bateu a fissura. Não tão forte como outras. Aí fui até o apartamento de uma GP que me atende por um preço barato e que me trata muito bem (seria perfeita se não falasse tanto e fosse bonita). Felizmente, ela não estava lá. Uma hora a fissura passou, mas é foda quando isso acontece. Depois de sair com putas por uns 7 anos, percebi que praticamente todas elas só te tratam bem até receber a grana (algumas nem isso). Depois que você goza, nem querem mais olhar na tua cara. Isso tem me feito ser mais racional e evitado procurar esse tipo de serviço. De todas as que saí até hoje (umas 15), apenas 3 valeram a pena. As outras eu não voltaria mais de jeito nenhum, pois não valem nada. Infelizmente, ainda tem muito otário que sai com essas mulheres que não sabem trabalhar direito. Espero que amanhã seja um dia mais tranquilo nesse sentido.

Já estou há uns 50 dias sem gozar. Última vez foi com uma GP que não valia nada. Ficar no hard mode as vezes é muito difícil. O que tem me segurado é minha regra "jamais enconstar no meu pênis".

Hoje, minha meta é chegar aos 200 dias para depois mirar um ano longe da PMO.

Não vou conseguir comentar em outros diários hoje, pois tenho seminário amanhã e prova para estudar.

Sigo firme e forte nessa batalha tão difícil.

Parabéns pelos 135 dias e pelo recorde Randy,

Muita coisa aconteceu durante esse periodo e tenho certeza que você esta se tornando alguem melhor.

50 dias sem gozar é muita coisa também, isso mostra sua determinação, eu também tinha uma queda por GP's, mas depois de um tempo percebi que posso conseguir muito mais que uma transa sem sentido e que bom que você também está pensando assim.

Boa sorte nos seus estudos e sucesso na sua vida!


_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos