Hora de compartilhar e recomeçar a luta!

+17
couto94
matheus750
RagnarLothbrok
Kuroro
Querubim
Ernandes
Blpr
Jao 32
Pollinekes
Finado "Neguin"
cristao
br.alves
Orion
Luis Santos
Rafael Rossi
Justiceiro do Sertão
Coruja
21 participantes
Ir para baixo
matheus750
matheus750
Mensagens : 111
Data de inscrição : 13/02/2015

Hora de compartilhar e recomeçar a luta! - Página 5 Empty Re: Hora de compartilhar e recomeçar a luta!

30/12/2016, 04:14
Eu não tenho palavras para descrever a gratidão que sinto por vocês Rebirth e Pirata. Apesar de não ter respondido este post antes, eu li a reli a mensagem de vocês, e ficava relembrando das palavras de vocês durante várias partes do meu dia, de verdade, muito obrigado. Hoje já estou mais com a cabeça no lugar, quando me lembro daquela garota nem me dá mais palpitações incontroláveis como antes, é só questão de esquecer agora. Realmente acho que o lance foi por ser "novidade", assim como na mente de um viciado. Me sinto mais tranquilo hoje, mas a uns dias atrás eu fiquei realmente desesperado, obrigado mesmo pela ajuda. Só não respondi antes porque queria colocar minha cabeça no lugar.

Obrigado peor compartilhar sua experiência Rebirth, e acho honroso de sua parte não querer acabar com o relacionamento de outra pessoa, é uma qualidade que poucos tem nos dias de hoje, e o bom caráter é algo difícil de se encontrar. Tenho certeza que um dia encontrará uma boa garota que o mereça, e que faça passar esse seu arrependimento do que você fez.

Quanto a sua resposta Pirata, eu agradeço imensamente também. Tens razão, relacionamentos são universos completamente diferentes uns dos outros e só quem está dentro sabe o que realmente acontece. Eu aprecio suas palavras e coragem, na verdade eu tenho o mesmo pensamento que você, odeio mentiras e sei que não há mentirinha ou mentirinha. Essa é uma situação que me coloquei que nunca imaginei que ficaria, dizer que parei com PMO para minha garota, mas quando cai de novo, fiquei sem coragem de contar novamente a ela por ter visto o sofrimento dela, e nisso se passaram anos e tanto não me livrei dá PMO quanto não consegui dizer a ela novamente. Eu tenho tanta vergonha disso, muita vergonha tanta coisa que fiz com relação a PMO, que eu mesmo teria nojo de mim (na verdade eu tenho). Dizer a ela que vi PMO depois que brigamos muito, ou que acabei caindo na PMO na cama dela enquanto ela viajava... Eu não saberia nem por onde começar, eu simplesmente precisaria terminar com ela depois disso, pois afinal isso é coisa de doente, de mais que viciado até, eu mesmo não me perdoaria :'( Eu gostaria muito de abrir o jogo com ela, mas não consigo mais, mesmo orando e pedindo forças. Só espero que Deus me perdoe por isso, por manter esse segredo comigo para poupa-la. E que eu não perca a salvação por essa mentira :'( :'(

Obrigado a todos pelo apoio.
Desejo a todos um feliz ano de 2017 e que sejamos libertos desse mal da PMO neste novo ano.
Foco, força e fé.

_______________________________________
>> Meu diário de luta <<

[Objetivos a curto prazo (Março 2018]
-Dormir mais cedo
-Realizar meditações diárias
-Voltar a estudar línguas estrangeiras
-Exercícios ou alongamentos diários
-Ler um livro

__
Último reboot em PMO dia 02/03/2018 as 02:03 Sad
Primeiro Objetivo, 15 dias: 17/03/2018
Segundo Objetivo, primeiro mês: 02/04/2018
Terceiro Objetivo, segundo mês: 02/05/2018
Quarto Objetivo, terceiro mês: 02/06/2018
Quinto Objetivo, nunca mais voltar a PMO.
matheus750
matheus750
Mensagens : 111
Data de inscrição : 13/02/2015

Hora de compartilhar e recomeçar a luta! - Página 5 Empty Reset again

6/1/2017, 14:07
A virada de ano aconteceu, e já comecei sujando o quadro branco de um novo ano que me foi dado. Cai novamente na PMO. O ano de 2016 foi seguido de frustrações, e principalmente com PMO, onde o máximo de dias que fiquei longe disso foi 45 dias. Isso foi o melhor que consegui desde que me "descobri" com meus 13 anos e descobri a P. com meus 15 anos, onde um de meus amigos mencionou um site, na qual eu acabei visitando e me viciando nele. O tempo foi passando e mesmo assim eu só acessava aquele site, mas logo descobri os diversos gêneros e tipos de P. e isso só me afundou mais.
Já são quase 10 anos de vício, na qual 5 anos são de saída da ignorância e de luta, e o melhor que consegui foram 45 dias, é frustrante. Preciso de uma mudança de comportamento urgente.

A partir das 00h não utilizarei mais computadores e nem celulares, preciso ser radical. Bloqueadores estou com um monte deles, mas sempre acabo achando uma brecha nessas madrugadas, logo após eu tapo essas brechas, mas logo encontro outras. Mas dessa vez tenho que agir diferente. O ano virou e as atitudes não mudaram, apesar de já estar um bom tempo sem P., eu acabei relaxando após a virada de ano, o que me fez cair. Preciso me levantar.

Novo ano, novas atitudes.

Dessa vez isso é um adeus à PMO de uma vez por todas.
Força, foco e fé pra todos nós.

_______________________________________
>> Meu diário de luta <<

[Objetivos a curto prazo (Março 2018]
-Dormir mais cedo
-Realizar meditações diárias
-Voltar a estudar línguas estrangeiras
-Exercícios ou alongamentos diários
-Ler um livro

__
Último reboot em PMO dia 02/03/2018 as 02:03 Sad
Primeiro Objetivo, 15 dias: 17/03/2018
Segundo Objetivo, primeiro mês: 02/04/2018
Terceiro Objetivo, segundo mês: 02/05/2018
Quarto Objetivo, terceiro mês: 02/06/2018
Quinto Objetivo, nunca mais voltar a PMO.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos