Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Mensagens : 1370
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Re: Diário - PHPauloHenrique 17

em 10/7/2018, 13:47
Boa PH.

Continue nesse pique mano.

É nois.
avatar
Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 16
Ver perfil do usuário

Re: Diário - PHPauloHenrique 17

em 15/7/2018, 02:17
Eae irmãos, obrigado a todos pelas mensagens. Bom estou escrevendo essa mensagem aqui com uma angústia muito terrível, graças a DEUS não é um relato de uma recaída em PMO, isso estou conseguindo me manter firme e forte. Mais é uma coisa que me deixou muito triste, novamente a mesma coisa, agora foi recaída amorosa kkkkkk, não tô querendo me fazer de vítima aqui e julgar a mina, eu errei muito também, mas a mina parecia gostar de mim, demonstrava isso, ainda dizia que tinha ciumes de mim com tal mina, aí chegando hoje no dia de de sair com ela pra curtir o dia, ela vem e me fala que quer só minha amizade que não se o que e o mesmo cliché blablabla, e novamente meu mundo caiu me sinto sem direção e a mesma velha história, vou tentar seguir o ruma da minha vida, mais sinto vontade de chorar ao escrever isso aqui, as lágrimas estou no olho, vocês não sabem o tanto que é ruim você se sentir especial se sentir importante é que alguém gosta de você de verdade e depois do nada tudo isso se espatifar pelos ares, fácil falar pra seguir a vida é fingir que nada aconteceu, difícil enfrentar o dia a dia tendo que ver essa pessoa todo dia, difícil ter que olhar e ver que você não passou só de mais um, não tenho motivos pra recair, estou trabalhando, saindo frequentemente, seguindo meus sonhos, mais, me sinto um inútil, tão inútil que nem vontade de recaír eu tenho mais, pelo menos a inutilidade tá servindo pra alguma coisa, é isso galera, terça completo 1 mês, poderia escrever um textao massa aqui contando a semana maravilhosa que tive, mas não quero parecer forte o tempo todo, nem sono eu tenho, já fazia um mês que não ficava acordado até essa hora, hoje já estou, assim que acabar de escrever esse relato vou dormir. Nada vai apagar esse sentimento ruim que estou passando a não ser o tempo. É isso galera, mesmo no seus piores dias ainda é necessário acreditar que vale a pena, me sinto enganado a vontade de viver está menor, mais vou seguir nesse inferno. E não desistir. Flw galera.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 16
Ver perfil do usuário

Re: Diário - PHPauloHenrique 17

em 15/7/2018, 07:57
Eae galera estou aqui novamente, tive um momento muito ruim de madrugada, mais mesmo assim vou falar sobre algumas coisas boas nessa semana que escutei e que vivi, galera eu não sei porque mais estou tendo muita influência na galera que me rodeia, na positividade, humildade e bom caráter, não faço por promoção sim por exemplo, eu quero ser exemplo sim, de dedicação e persistência eu realmente quero que as pessoas se inspirem em mim, eu vou aceitar que não aconteceu nada com a mina e tentar ser amigo dela, afinal eu ficando triste ou não as coisas não vão mudar de rumo, se eu for ficar emportando com cada tombo que a vida me der e usar isso como desculpa nunca vou chegar a lugar nenhum, vou ser uma pessoa frustrada pro resto da vida, eu posso pegar essa decepção e entender como uma coisa engraçada e seguir o caminho, as vezes a mina podia tá me testando, eu também agia igual idiota com ela, sendo frio, sendo arrogante, eu até gosto dela mais aquela outra menina me fez sofrer muito, agora que acordei me sinto feliz demais, eu conversei com ela falando que ia chamar a outra pro cinema e ela ainda ficou com ciúme kkkkkkk vai entender né kkkkkkk, o reboot e minha força de vontade está tendo vários reflexos positivos, e tem mais um fato, o amor próprio, eu posso mudar as atitudes com ela, ser gentil,amigável com ela coisa que eu não fui desde o dia que conheci ela, o futuro a Deus pertence, vou vivendo a vida é tentando transformar dias ruins igual hoje em dias felizes isso ae galera. Flw

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 168
Data de inscrição : 02/07/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário - PHPauloHenrique 17

em 15/7/2018, 11:55
Parabéns pelos quase 30 dias Paulo ! Eu tenho inumeras decepções amorosas e infelizmente não sei como te ajudar nessa área kkk. O jeito é se afastar ao máximo dessa garota.

_______________________________________
avatar
Mensagens : 1370
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Re: Diário - PHPauloHenrique 17

em 15/7/2018, 14:31
Eai PH,

Tá aí uma chance de colher bastante aprendizado.
Se você sente algo por ela, é melhor e afastar como o Senhor de Angmar disse. Se você estiver apaixonado e tentar ser amigo eu acho que você só vai reforçar mais ainda esse sentimento. E no final das contas você poderá acabar sofrendo muito mais.

Abraços mano.

Parabéns pelos 30 dias.
avatar
Mensagens : 2323
Data de inscrição : 28/08/2016
Ver perfil do usuário

Re: Diário - PHPauloHenrique 17

em 15/7/2018, 19:35
Seja forte campeão. Todos nós passamos por momentos ruins e devemos aprender a lidar com tais situações, pois elas constituem um amontoado de coisas chamado: vida. Enfim, outras oportunidades virão irmão de guerra. Continue firme no reboot e focado em construir uma nova vida.

Um forte abraço.
avatar
Mensagens : 1953
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 16
Ver perfil do usuário

Re: Diário - PHPauloHenrique 17

em 18/7/2018, 00:40
isso ai PH! Continue se empenhando!




Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 16
Ver perfil do usuário

Re: Diário - PHPauloHenrique 17

em 22/7/2018, 06:41
Ae irmãos de guerra, muito obrigado pelas mensagens de apoio

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 16
Ver perfil do usuário

Re: Diário - PHPauloHenrique 17

em 22/7/2018, 07:00
Pra começar mais um relato só tenho a agradecer a todos pelos apoios, eu já perdi até a conta de quantos dias estou sem, o contador não aparece pra mim, mais pelo menos aparece pra vocês, não quero nem saber também quantos dias eu estou, bom galera aconteceu uma coisa muito massa essa semana, eu me afastei daquela menina porque Tava começando a gostar muito dela, eu evitava ela não conversava, ela tentou conversar comigo dentro do ônibus mais eu ignorei, ela trabalha também e é da mesma sala que eu no curso, só que sem ser dia de curso nós se encontra na hora de ir embora, ela três dias depois me manda mensagem dizendo que está arrependida do que fez comigo, que gostava de mim mais estava confusa porque as pessoas brincaram muito com ela que ela tem medo de se envolver novamente, até aí eu já fiquei sem entender nada kkkkkkkk, aí nós conversamos e eu também gosto dela, desculpei ela, até porque Tava sendo muito escroto com ela, estou tentando melhorar as minhas atitudes e forma de pensar positivo, essa semana eu descobri uma coisa que até agora fiquei sem entender nada, eu Tava jogando futebol de boa, más eu só tenho a canhota sem ela eu nem saberia jogar futebol, más sobrou uma pra direita e não tinha jeito de jogar pra esquerda e chutar, eu soltei uma bomba de direita mesmo, e fiz gol no ângulo rasteira de tudo quanto é jeito, e de direita, quero pedir desculpas aos amigos do fórum por as vezes não comentar nos diários, estou muito ocupado que esqueci até do meu diário, mais vou fazer o possível, agora só fico em casa de noite e final de semana, a minha escola entrou de férias, estou feliz conforme as coisas estão caminhando, eu não tive nenhuma poluçao até o momento, sendo que nos outros reboots que mais consegui ficar longe eu tinha nos primeiros dias, pra mim isso é um sinal positivo, eu geralmente nem estou sonhando mais, e um dos sonhos que não tenho a muito tempo é em relação a ver P, o último sonho erótico que eu tive era que esbarrei em P e ia recair, só isso, é tive que prevenir uma coisa essa semana como já disse digamos que eu e a mina Tava brigado, aí eu tinha dinheiro pra arrumar o notbook, mais aí eu vi uma oportunidade de recaír, porque eu ia ter que instalar bloqueadores e não ia resistir aquela tela maior que meu celular, aí fui e comprei um fone de ouvido que eu Tava sem, e vou deixar pra arrumar o notbook mais pra frente, nem faz falta no momento, tô focado mais no reboot, o bom é que eu nem penso muito em P porque fico distraído o dia todo praticamente, ou jogando free fire, quem quiser me adicionar "PH17PAULO" fico conversando com a galera nos grupos no whats, minha tia está morando aqui em casa agora, aí quando não tô fazendo nada nada, aí eu fico na sala conversando com a família de boa, agora sou um mlk importante é ocupado kkkkkkkkkkkk mais estou feliz, e estou conseguindo enfrentar a vida e tendo coragem pra seguir meus sonhos coisa que eu não tinha, mais se eu não correr agora depois vai ser tarde demais. E não adianta ficar lamentando depois né, é isso ae galera desistir nunca.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 898
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : Grécia Antiga
Ver perfil do usuário

Re: Diário - PHPauloHenrique 17

em 22/7/2018, 11:40
Postagem PHPauloHenrique:
PHPauloHenrique escreveu:Pra começar mais um relato só tenho a agradecer a todos pelos apoios, eu já perdi até a conta de quantos dias estou sem, o contador não aparece pra mim, mais pelo menos aparece pra vocês, não quero nem saber também quantos dias eu estou, bom galera aconteceu uma coisa muito massa essa semana, eu me afastei daquela menina porque Tava começando a gostar muito dela, eu evitava ela não conversava, ela tentou conversar comigo dentro do ônibus mais eu ignorei, ela trabalha também e é da mesma sala que eu no curso, só que sem ser dia de curso nós se encontra na hora de ir embora, ela três dias depois me manda mensagem dizendo que está arrependida do que fez comigo, que gostava de mim mais estava confusa porque as pessoas brincaram muito com ela que ela tem medo de se envolver novamente, até aí eu já fiquei sem entender nada kkkkkkkk, aí nós conversamos e eu também gosto dela, desculpei ela, até porque Tava sendo muito escroto com ela, estou tentando melhorar as minhas atitudes e forma de pensar positivo, essa semana eu descobri uma coisa que até agora fiquei sem entender nada, eu Tava jogando futebol de boa, más eu só tenho a canhota sem ela eu nem saberia jogar futebol, más sobrou uma pra direita e não tinha jeito de jogar pra esquerda e chutar, eu soltei uma bomba de direita mesmo, e fiz gol no ângulo rasteira de tudo quanto é jeito, e de direita, quero pedir desculpas aos amigos do fórum por as vezes não comentar nos diários, estou muito ocupado que esqueci até do meu diário, mais vou fazer o possível, agora só fico em casa de noite e final de semana, a minha escola entrou de férias, estou feliz conforme as coisas estão caminhando, eu não tive nenhuma poluçao até o momento, sendo que nos outros reboots que mais consegui ficar longe eu tinha nos primeiros dias, pra mim isso é um sinal positivo, eu geralmente nem estou sonhando mais, e um dos sonhos que não tenho a muito tempo é em relação a ver P, o último sonho erótico que eu tive era que esbarrei em P e ia recair, só isso, é tive que prevenir uma coisa essa semana como já disse digamos que eu e a mina Tava brigado, aí eu tinha dinheiro pra arrumar o notbook, mais aí eu vi uma oportunidade de recaír, porque eu ia ter que instalar bloqueadores e não ia resistir aquela tela maior que meu celular, aí fui e comprei um fone de ouvido que eu Tava sem, e vou deixar pra arrumar o notbook mais pra frente, nem faz falta no momento, tô focado mais no reboot, o bom é que eu nem penso muito em P porque fico distraído o dia todo praticamente, ou jogando free fire, quem quiser me adicionar "PH17PAULO" fico conversando com a galera nos grupos no whats, minha tia está morando aqui em casa agora, aí quando não tô fazendo nada nada, aí eu fico na sala conversando com a família de boa, agora sou um mlk importante é ocupado kkkkkkkkkkkk mais estou feliz, e estou conseguindo enfrentar a vida e tendo coragem pra seguir meus sonhos coisa que eu não tinha, mais se eu não correr agora depois vai ser tarde demais. E não adianta ficar lamentando depois né, é isso ae galera desistir nunca.

Enviado pelo Topic'it

- E ai, rapaz! Você, como outros integrantes deste Fórum, são Reboots muito positivistas. Creio que é através destes motivos que fazem um bom Reboot! Meus parabéns por passar mais de 1 mês longe do vício, cada dia que se passa é uma vitória e um beneficio adquirido! Continue nesse pique.

- Em relação a garota! Você se desculpou do ocorrido e ela entendeu, nesse caso, será mais uma amizade a ser conquistada! Creio que brigas, contendas, murmurações fazem parte de uma amizade, mas por outro lado, tem que saber uma conversa para não ficarem sem falar, isso é ruim!

- Bixo, esse gol que tu fez, eu como goleiro, nem conseguia pegar! Bolas quando batem no travessão é muito difícil um goleiro defender! Digo por experiência própria. Quando alguns jogadores que sabem chutar, direciona a bola nos cantos, não é fácil pular e defender. Tem que ser ágil xD.

- Continue ocupando seu tempo como está fazendo, jaja chegará no sucesso almejado! Um grande abraço, meu camarada, estamos juntos.

_______________________________________
 

Torne sua mente saudável, santificada, alegre e agradável por Deus! Não contamine sua mente com coisas pecaminosas.
Seu futuro está nas suas mãos, não deixe a PMO roubar todas atividades produtivas
A Pornografia pode tirar a sua vida! Como já destruiu a de muitos atores! Por isso, vista de toda armadura de Deus para não cair no laço de Satanás. (Efésios 6)  Like a Star @ heaven

          QUER ACESSAR MEU DIÁRIO?
               DIÁRIO DO BOINADOR - LIBERTAÇÃO  ®️
avatar
Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 16
Ver perfil do usuário

Re: Diário - PHPauloHenrique 17

em 25/7/2018, 07:01
A gente pode aprender muito com uma recaída em vez de se lamentar, com essa recaída pude perceber o quanto meu reboot estava sendo errado, eu estava realmente distante da pornografia, porém comecei de uma forma errada, comecei um reboot baseado em uma pessoa que não era eu, pra buscar ser melhor que os outros e me elevar e perder a humildade, quando chegava em casa me sentia com muita pressão, mais não sabia o porque dessa pressão, mais era meu subconsciente alertando que estava errando, fazendo as coisas pra agradar as outras pessoas que tão pouco se importa, quero recomeçar da forma certa, pra mim, pra eu me livrar disso, pra eu ser uma pessoa melhor e correr atrás dos sonhos. Vlw galera

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 1953
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 16
Ver perfil do usuário

Re: Diário - PHPauloHenrique 17

em 27/7/2018, 04:18
Força PH! Se importe com as pessoas que te valoriza. Senão sofrerá com essas pessoas ruins. Mais sei que tu é forte e desenvolvido!
Vamo lá man




Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 16
Ver perfil do usuário

Re: Diário - PHPauloHenrique 17

em 5/8/2018, 22:33
Eae galera estou fazendo o reboot de novo estou com 5 dias já vencidos flw galera
avatar
Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 16
Ver perfil do usuário

Re: Diário - PHPauloHenrique 17

em 5/8/2018, 22:34
Depois vou relatar sobre os dias flw
avatar
Mensagens : 440
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 16
Ver perfil do usuário

Re: Diário - PHPauloHenrique 17

em 6/8/2018, 21:36
Mais um dia que foi sucesso flw galera
avatar
Mensagens : 160
Data de inscrição : 25/04/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário - PHPauloHenrique 17

em 7/8/2018, 13:28
Mano sua história parece um pouco a minha , desejo sorte a vc e que nós sairemos dessa , se der passa no meu diário dps manin , vlw e nois
avatar
Mensagens : 2042
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 20
Localização : Malibu - California
Ver perfil do usuário

Re: Diário - PHPauloHenrique 17

em 7/8/2018, 20:57
Fala Paulão!!

Você soube encarar bem a recaída, isso vai te servir como aprendizado e talvez, lá na frente, você vai perceber que isso te ajudou a se tornar uma pessoa melhor. Sei bem como é essa pressão para "querer ser melhor que os outros" pois, quando mais novo, era muito assim - hoje sei que isso é tudo ilusão, apenas uma forma de aumentar o nosso ego. O macete é esse: Não se preocupe em ser melhor ou pior que ninguém (no fim, todos vamos "pro mesmo buraco", tlgd?), ao invés disso procure ser, hoje, melhor do que você foi ontem - e sempre se "auto-melhorar".

Continue firme bro, sei que vai conseguir.
Grande abraço.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum