Ir para baixo
Brit
Brit
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 09/01/2017
Idade : 33
Localização : São Paulo - SP

Diário do Mr.Robot - Página 2 Empty Re: Diário do Mr.Robot

13/8/2017, 22:23
Faaala Mr.Robot!
Primeiro muito obrigado pela força que deu em meu diário, foi importante pra mim. Daí vim conferir o teu diário e foi muito massa ver a tua evolução cara. Me inspirou a fazer mais tbém por mim mesmo!Você realmente se esforçou pra caramba mano! Qta determinação! Qta mudança em sua vida até agora... Que reboot exemplar! Parabéns brother! Vc merece!

Espero que o teu emprego seja um lugar ainda melhor do que vc espera, que supere todas as suas expectativas e que vc continue crescendo muito agora que terá mais oportunidades disponíveis.

Não suma do fórum tá... saiba que pode continuar contando com a gente pra um conselho ou apoio de vez em quando... além disso é legal saber como vai a vida dos amigos aqui e ver como estão evoluindo sendo que partimos de pontos parecidos...

Continue se esforçando e tenha paciência.

Estamos com contadores parecidos e o meu não vai parar mais hahaha.... vamo que vamo! Grande abraço!

_______________________________________
Recomeçar - relato do meu 90º dia de reboot:
http://www.comoparar.com/t4440p525-diario-do-brit#136565
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t4440-diario-do-brit
Mr.Robot
Mr.Robot
Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/05/2017

Diário do Mr.Robot - Página 2 Empty Re: Diário do Mr.Robot

20/8/2017, 20:55
[quote="Sh654"]
Mr.Robot escreveu:[quote="Sh654"

Robot, não tenho o que dizer. Tu é o cara. Trabalhando, malhando, se alimentando bem e desenvolvendo o papo com as meninas.
Sua vida está caminhando a passos largos e o único responsável por isso é você e as atitudes certas que vc tomou na sua vida.
Em breve todo sofrimento será esquecido dando espaco a uma vida tranquila e do jeito que vc queria.
Gostei da sua alimentacao e suplementacao, está muito boa. Acredito que vc vá evoluir muito na academia se mantivê-la.
Mas te falar uma coisa, essa rotina agitada é a melhor coisa que tem. Desse modo, não ficamos no ócio e nossa vida caminha. O tempo passa mais rápido e as coisas que esperamos cada vez mais próximas sem que sintamos aquela ansiedade por dias melhores, pois agora está tudo bem.
"Muda, porque quando a gente muda, o mundo muda com a gente
A gente muda o mundo na mudanca da mente
E quando a gente muda, a gente anda pra frente
E quando a gente manda, ninguém manda na gente" - Gabriel Pensador

Pode contar comigo meu caro, um grande abraco


Obrigado pela força Sh654, realmente a vida muda quando a gente muda, tenho vivido isso. É um esforço danado, mais vale a pena! Muitas renuncias nesses últimos meses, com fé eu chego lá...

Abraço brother

_______________________________________




"A graça de D'us nunca deve ser considerada uma oportunidade para o pecado, porque persistir na desobediência desloca a longanimidade de D'us."
Mr.Robot
Mr.Robot
Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/05/2017

Diário do Mr.Robot - Página 2 Empty Re: Diário do Mr.Robot

20/8/2017, 20:59
Brit escreveu:Faaala Mr.Robot!
Primeiro muito obrigado pela força que deu em meu diário, foi importante pra mim. Daí vim conferir o teu diário e foi muito massa ver a tua evolução cara. Me inspirou a fazer mais tbém por mim mesmo!Você realmente se esforçou pra caramba mano! Qta determinação! Qta mudança em sua vida até agora... Que reboot exemplar! Parabéns brother! Vc merece!

Espero que o teu emprego seja um lugar ainda melhor do que vc espera, que supere todas as suas expectativas e que vc continue crescendo muito agora que terá mais oportunidades disponíveis.

Não suma do fórum tá... saiba que pode continuar contando com a gente pra um conselho ou apoio de vez em quando... além disso é legal saber como vai a vida dos amigos aqui e ver como estão evoluindo sendo que partimos de pontos parecidos...

Continue se esforçando e tenha paciência.

Estamos com contadores parecidos e o meu não vai parar mais hahaha.... vamo que vamo! Grande abraço!


Grande Brit, obrigado pela força brother, estamos juntos nessa batalha. Sua historia é de grande inspiração para mim, entro pouco no fórum mais não esqueço de vocês jamais.

Vamo que vamo, abraço!

_______________________________________




"A graça de D'us nunca deve ser considerada uma oportunidade para o pecado, porque persistir na desobediência desloca a longanimidade de D'us."
Mr.Robot
Mr.Robot
Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/05/2017

Diário do Mr.Robot - Página 2 Empty Re: Diário do Mr.Robot

20/8/2017, 21:35
Mais uma semana vencida meus nobres, semana agita porem gloriosa!
Estou me adaptando bem ao trabalho, com mais foco, concentração e clareza mental. Confesso que na quarta feira tive uma polução noturna, tive um sonho com minha ex, sonhei que estávamos juntos naquele jeito, não deu outra acordei meladão... Pois bem, passei o resto do dia mal, o rosto cheio de espinhas, parecia adolescente, sem disposição durante o dia, literalmente me arrastando. nem treinei a noite. Fui pra casa, quebrei a rotina e pedi uma pizza Mad , no dia seguinte acordei melhor e meu corpo já estava disposto para enfrentar o dia.  
Ontem fui ao shopping comprar umas roupas e um perfume bacana, tinha feito uma limpeza no meu guarda-roupas, joguei um monte de roupa velha e outras fiz uma doação.  

Bom pessoal é isso.

Segue o plano, bora bora bora! Cool

_______________________________________




"A graça de D'us nunca deve ser considerada uma oportunidade para o pecado, porque persistir na desobediência desloca a longanimidade de D'us."

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Sh654
Mensagens : 45
Data de inscrição : 28/05/2017

Diário do Mr.Robot - Página 2 Empty Re: Diário do Mr.Robot

2/9/2017, 09:54
Mr.Robot escreveu:Mais uma semana vencida meus nobres, semana agita porem gloriosa!
Estou me adaptando bem ao trabalho, com mais foco, concentração e clareza mental. Confesso que na quarta feira tive uma polução noturna, tive um sonho com minha ex, sonhei que estávamos juntos naquele jeito, não deu outra acordei meladão... Pois bem, passei o resto do dia mal, o rosto cheio de espinhas, parecia adolescente, sem disposição durante o dia, literalmente me arrastando. nem treinei a noite. Fui pra casa, quebrei a rotina e pedi uma pizza Mad , no dia seguinte acordei melhor e meu corpo já estava disposto para enfrentar o dia.  
Ontem fui ao shopping comprar umas roupas e um perfume bacana, tinha feito uma limpeza no meu guarda-roupas, joguei um monte de roupa velha e outras fiz uma doação.  

Bom pessoal é isso.

Segue o plano, bora bora bora! Cool

Fala Robot! Polução noturna é bem tranquilo acho, nunca tive pq normalmente comigo o excesso sai quando eu mijo (não sei pq mas eu sinto q sai haha). A parada é que na hora vc pode ter se sentido mal, mas isso aí foi involuntário. Sua vontade de permanecer "Limpo" continua e isso é tudo. Essa parada de roupa ajuda muito mesmo cara, comprei umas roupas novas, lancei um corte novo de cabelo e minha auto-estima se elevou bastante.

Tamo junto! Grande abraço

_______________________________________
Mr.Robot
Mr.Robot
Mensagens : 35
Data de inscrição : 22/05/2017

Diário do Mr.Robot - Página 2 Empty Re: Diário do Mr.Robot

3/9/2017, 11:23
Fala galera blz?


Spock, acredito que essas poluções vou continuar tendo até que tenha uma vida sexual ativa,
ate então vamos lutando e vencendo as tentações, Obrigado pela força brother, tamo junto, bora!


Grande Sh654, pois é mano tenho essas poluções umas 2 a 3 vezes por mês, não tenho o controle, no dia seguinte passava meio mal,
porem um pouco mais disposto devido a liberação dos hormonios.
Bacana essa sua mudança ai no visual, alto-estima la em cima ajuda muito no processo, continua assim mano a vida tem coisas melhores pra ti!



Mais uma semana de vitória, altos e baixos mais estou de pé!
Confesso que cheguei até aqui pela misericordia de D'us, o projeto Reboot, e a força de cada um de vocês, queria agradecer especialmente ao
guerreiro Sh654, valeu mano você é uma grande pessoa e espero que tenhas um futuro esplêndido e uma linda família, valeu Eder pelo apoio estamos juntos mano,
grande Brit um exemplo a seguir, admiro muito, e a todos os demais que deram aquela palavra de apoio.

Nesses 90 dias minha vida mudou em muitos aspectos o Reboot realmente funciona pessoal, depois dos 100 dias contarei com mais detalhes, agora começa o jogo!



Bora, bora, bora, segue o plano!

_______________________________________




"A graça de D'us nunca deve ser considerada uma oportunidade para o pecado, porque persistir na desobediência desloca a longanimidade de D'us."
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos