Diário Vysk

+43
Messi
Aquele
marcosbanc
Lucas A
Levi Ackerman
RousseauStrong
Sephiroth
Vysk
Ragnar
Khojin
Optimus Prime
Marco
Stark
detetive
Silent
Kaled
Frank
Edrey Silva
5&4
Da Silva
Frank Castle
Rodrigo Alves
Gregory16
kurosaki ichigo
iluminado32
JohannesI7
gu1minha
ShadowMind
PHPauloHenrique
Alves
Arqueiro
Soli Deo Gloria
PeteS
The boy with flaxen hair
Boo
Brit
Balo007
Megaboca4
Dom Pedro |
Leosilvasw
Park Tenson
RedakaiMaster
Broda
47 participantes
Ir para baixo
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 25 Empty Re: Diário Vysk

7/2/2018, 22:12
Marco escreveu:Tá certíssimo Vysik. Se tem interesse numa mina não deixa passar a oportunidade não. Já que essa não deu certo parte pra próxima.

29 dias. Parabéns!

Valeu manin! Nao vou deixar kk

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 25 Empty Re: Diário Vysk

7/2/2018, 22:12
Marco escreveu:Tá certíssimo Vysik. Se tem interesse numa mina não deixa passar a oportunidade não. Já que essa não deu certo parte pra próxima.

29 dias. Parabéns!

Valeu manin! Nao vou deixar kk

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 25 Empty Re: Diário Vysk

7/2/2018, 22:13
JotaPê escreveu:Você tentou, isso é o mais importante: a experiencia da situação.

Sim já é um experencia

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 25 Empty Re: Diário Vysk

7/2/2018, 22:13
Stark escreveu:Ai sim Vyskão!!! Gostei de ver. O mais importante é que, mesmo que não tenha rolado nada (ainda, quem sabe futuramente), tu teve atitude de homem e foi lá dizer o que sentia. Parabéns pela coragem e ousadia. Não pare agora, continua nessa pegada ai. Quem não arrisca não petisca.

Abração.

Enviado pelo Topic'it

Valeu pelo apoio
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 25 Empty Re: Diário Vysk

7/2/2018, 22:14
5&4 escreveu:Que atitude madura! Foi uma atitude de um verdadeiro homem! Pensa sempre o seguinte: o não você já tem! Vai que colá, né! kkkkkkkkkkkkk.

Mais é isso aí. Receber um "NÃO" nunca foi e nunca será o fim do mundo. Quantas pessoas já receberam "NÃO" na vida e nunca desistiram. Não falo só de vida sentimental, mas também financeira e tudo mais. 

Tudo vai depender da forma que vamos encarar um "NÃO" em nossas vidas. Ou vamos nos desestabilizar ou vamos fazer dele um trampolim para atingir as nossas metas e objetivos. Parabéns pelos 29 dias, limpo. Espero em breve te ver no pódio! Abração.

Realmente, as vezes desanima mais to ai firme kjjj

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 25 Empty Re: Diário Vysk

7/2/2018, 22:39
29 Dias! Cara to lendo aqui e povo deu parabens pelos 29 dias kkkkk mais blz kk




Hoje eu acordei, e fui pra escola com a rotina das 5h40 da amanha neh knhjjjhj, cheguei lá fiquei boiando até dar a hora, chego duas minas do meu lado e nao cheguei a conversa nao sei porque :/ mais de boa. Entrei na sala lá, e aquele fora da 6 mina ela aceitava como amigo, aceitei numa boa. Até zuo ela falando que nao tem coração kk, só aconteceu algo pqp! É deus mesmo??????

Bom, chego na minha sala a Vyskona kjjkjknnkkkj, a mina é igualzinho eu! Bonita pra caramba! O problema que ela é timida e fechada tipo 100% ai o mulekes começou a me chamar e falandi que ela gosta de rock e mencionou eu tambem gosto, fui lá e vi que ela desenha num nivel profissonal kkk, puxei um pouco de assunto e voltei pra minha mesa, no recreio conversei pra caramba com ela.
Perguntei onde ela mora, e que gosta e fiquei zoando, ai meus brothers percebeu que ela igualzinho eu e ficaram falando vai lá "Vysk lá, mete a Pika" kkkkk, bom é ela bem timida mesmo, as vezes é porque é o primeiro dia dela na escola.
Bom ela veio de outro estado pra cá onde estou, e meio que mudou de vida.
Bom na aula nao puxo assunto, pois é aula neh eeerrrrr, mais tem um muleke que tava dando em cima dela, ai fiquei incomodo logico, ai falei pro brothers da outra sala que acontecendo ( por mensagem, nao samos da mesma sala ) ai eles falaram que rockeira nao curti funkeiro, e voce tem chance e etc.
Na depois fui na aula de educação fisica e nao socializei com ela, nao sei porque só, mais quando vejo ela da um nervossismo a outra nao dava isso.
Nao sei a outra conversava mais sei la,
Bom na hora de ir embora, fui conversando com ela e perguntando porque ela é assim, e falando se podia marca pra andar de skate, ela falo deixa pra outra semana meio tipo é, acho que voces entenderam. Ai perguntei se passava o zap, ela falava outro dia..
E sabe acho que forsação de barra minha , ela nem entro na escola e ja to em cima neh, ai blz despedi dela e porque no caminho a mae dela apareceu e comprimentei a minha futura sogra kjbhkkj zoeira

Bom fui pra minha casa, e alias todo mundo de meus amigos sabia que eu quero algo com ela. Cheguei em casa e fui no face adicionar ela e apareceu en relaciomento serío, ai falei pqp! Apareceu a mina perfeita e ela tem namorado! Ai vi que tava 12/12/2017 a postagem, tentei ver o cara kkk mais nao dava acho que ocultou, ai fiquei pensando se nesse mês ela tava namorando talvez agora nao, porque mudou de estado kkkk, mais fiquei um pouco desanimado, sabe quando você acha que nao vai da certo. Fui pro curso de ingles voando lá, foi tranquilo e uma coisa idiota que aconteceu tava no busao lotando indo pra casa e tinha uma mina, e sabe a barra pra segurar e entao kkk tava segurando na mesma barra ai entro um pessoal e ela tinha se expremer pra o povo passar e minha maldita mao tava no peitos dela! Kkkkj nao foi acidental e de proposito kkjj e olhei e disfarcei de depoia tirei pra nao achar que sou tarado kjhjjhjn. Voltei pra casa, fui jogar video game e depois mais tarde fui tentar tocar na guitarra e gravar video, so fui gravar começei a errar um monte ai fiquei puto e parei.

E essa mina? Compensa tentar? Ela é nivel Hard Supremo! Ela é fechada e timida num nivel hard! Nao sei se ela ta interresada em mim, ( talvez ela nem me conheçe direito por que é o 1 primeiro dia ) mais sei lá, deu desanimada, que pra ficar com as minas ta dificil, e ela é mais ainda kjjj e isso ai amanha vou tentar conversa mais com ela.

Mais Compensa? Opinem kkm


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

Diário Vysk - Página 25 Empty Re: Diário Vysk

7/2/2018, 22:59
Mano na moral Boa essa tua iniciativa , mas se ela tinha namorada no outro estado , e por que ela quer um tempo pra recuperar sei lá , ela quer dar um tempo do outro namoro , espera um pouco , não fica muito em cima forçando a Barra dela , o canal é tu ficar de boa , pare de dar um pouco de moral pra ela , conversa com ela sem um pouco de intenções e sem esse lance de ser o " amiguinho " mulheres não gostam disse na moral , ela vai te taxar como educado, legal e simpático e não como o grande macho viril comedor de ppk kk , então não force muito a Barra e nem crie tanta expectativa na tal pra não gerar frustração,abraço brother sucesso lá
Frank Castle
Frank Castle
Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 23

Diário Vysk - Página 25 Empty Re: Diário Vysk

7/2/2018, 23:09
Vyskão, curti que você tá desenrolando sem timidez nem nada, mas eu te aconselharia a ir com mais calma. Tenta conhecer ela melhor, conversa bastante sobre ela e fala pouco sobre você, porque se ela tiver curiosidade ela mesma vai perguntar sobre você. Tenta ver as coisas que vocês tem em comum, e o principal: não forçe a barra. Como você mesmo dia, ela acabou de mudar de estado e foi o primeiro dia de aula dela numa escola nova, então já chegar tentando alguma coisa pode incomodar e até afastá-la de você. Faça o possível pra enturmá-la e fazê-la rir, pra que ela se sinta mais a vontade nesse novo ambiente. Aí, depois de umas 2-3 semanas, você começa a tentar algo. Pelo menos é o que eu faria.
Boa sorte soldado! Tá mandando muito bem no reboot, tô gostando de ver sua evolução! Continue firme e que Deus te abençoe! Abraços!

Frank Castle se retirando.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t4763-frank-castle-diario-de-guerra

"Você bate neles e eles levantam;
Eu bato e eles ficam no chão."
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 25 Empty Re: Diário Vysk

7/2/2018, 23:29
morfeu escreveu:Mano na moral Boa essa tua iniciativa , mas se ela tinha namorada no outro estado , e por que ela quer um tempo pra recuperar sei lá , ela quer dar um tempo do outro namoro , espera um pouco , não fica muito em cima forçando a Barra dela , o canal é tu ficar de boa , pare de dar um pouco de moral pra ela , conversa com ela sem um pouco de intenções e sem esse lance de ser o " amiguinho " mulheres não gostam disse na moral , ela vai te taxar como educado, legal e simpático e não como o grande macho viril comedor de ppk kk , então não force muito a Barra e nem crie tanta expectativa na tal pra não gerar frustração,abraço brother sucesso lá

Tendi mano, vou conversa com ela de vez em quando. Sabe "normal" mesmo

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 25 Empty Re: Diário Vysk

7/2/2018, 23:31
Frank Castle escreveu:Vyskão, curti que você tá desenrolando sem timidez nem nada, mas eu te aconselharia a ir com mais calma. Tenta conhecer ela melhor, conversa bastante sobre ela e fala pouco sobre você, porque se ela tiver curiosidade ela mesma vai perguntar sobre você. Tenta ver as coisas que vocês tem em comum, e o principal: não forçe a barra. Como você mesmo dia, ela acabou de mudar de estado e foi o primeiro dia de aula dela numa escola nova, então já chegar tentando alguma coisa pode incomodar e até afastá-la de você. Faça o possível pra enturmá-la e fazê-la rir, pra que ela se sinta mais a vontade nesse novo ambiente. Aí, depois de umas 2-3 semanas, você começa a tentar algo. Pelo menos é o que eu faria.
Boa sorte soldado! Tá mandando muito bem no reboot, tô gostando de ver sua evolução! Continue firme e que Deus te abençoe! Abraços!

Frank Castle se retirando.

Enviado pelo Topic'it
Vou Tratar ela como amigo, mais logico fico com receio da friendzone sei la kkk mais blz

Enviado pelo Topic'it
Frank Castle
Frank Castle
Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 23

Diário Vysk - Página 25 Empty Re: Diário Vysk

7/2/2018, 23:37
Não precisa tratá-la como amigo soldado. Tem diferença entre ser amigável e ser amigo. Seja cavalheiro, ajude-a se enturmar e fazer amigos, converse com ela, mas ao mesmo tempo não fique muito em cima dela, disponível toda hora pra ela. Entendeu?
Seja um cara legal com ela, mas aja naturalmente e não dê toda a atenção do mundo pra ela. Trate-a como apenas uma menina da sua sala.
Meio confuso explicar, mas sei que você é inteligente e vai entender kk

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t4763-frank-castle-diario-de-guerra

"Você bate neles e eles levantam;
Eu bato e eles ficam no chão."
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 25 Empty Re: Diário Vysk

7/2/2018, 23:39
Frank Castle escreveu:Não precisa tratá-la como amigo soldado. Tem diferença entre ser amigável e ser amigo. Seja cavalheiro, ajude-a se enturmar e fazer amigos, converse com ela, mas ao mesmo tempo não fique muito em cima dela, disponível toda hora pra ela. Entendeu?
Seja um cara legal com ela, mas aja naturalmente e não dê toda a atenção do mundo pra ela. Trate-a como apenas uma menina da sua sala.
Meio confuso explicar, mas sei que você é inteligente e vai entender kk

Enviado pelo Topic'it

To ligado, kkkk tava fazendo mais menos isso, nao era toda hora que estava no meio. Mais sabe ela tava no grupo dos meus amigo da sala, ai fico lá na frente copiando, mais sei lá meu medo é de perder essa opurtunidade.

Enviado pelo Topic'it
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

Diário Vysk - Página 25 Empty Re: Diário Vysk

8/2/2018, 00:39
Kkkk , Mano se tu acabar tomando um fora Nessa , não caia na tentação de tentar fazer ela rir, pendurando em galhos de cabeça PR baixo , vai ser considerado nada mais nada menos que um bom palhaço intencionado hahaha , flw, aliás não tenha medo de perda-la,existe muitas mulheres no mundo
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 25 Empty Re: Diário Vysk

8/2/2018, 21:57
morfeu escreveu:Kkkk , Mano se tu acabar tomando um fora Nessa , não caia na tentação de tentar fazer ela rir, pendurando em galhos de cabeça PR baixo , vai ser considerado nada mais nada menos que um bom palhaço intencionado hahaha , flw, aliás não tenha medo de perda-la,existe muitas mulheres no mundo

Kkk blz, to me controlando muito nessa parte. Vlw

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 25 Empty Re: Diário Vysk

8/2/2018, 22:10
30! Dias!

Kkkkk finalmente 1 mês!


Bom hoje acordei kkk, e fiquei puto que meu fone que sempre cuidei quebrou do nada, botava o fone no celular travava e quando tirava, voltava normal!
Cheguei na escola e troquei ROM lá mesmo! Perdi tudo mais de boa, hoje a aulas foi tranquila. Ia lá conversa com mina lá e quando a prof passava algo eu voltava pra minha mesa copia neh errrr jhvffhk, cara consegui pegar número dela kkkkk! E to chamando ela pra sair e ela ta interessada kkkkk, bom depois que voltei em casa e adicionei o número dela no zap tava no recado ( status do número dela ) ai assim " L com coração" E FOI mudado ou seja ela coloco isso 25/12 /2017, amanhã vou pergunta pra ela se tem namorado, creio que não. Acho que a mina não sairia com comigo assim tando comprometida, blz fui pro curso e fiquei morrendo de sono, dormi só 5h por dia tá osso dormi cedo aqui em casa kkk, sai do curso tentando ataques de sono lá, mal podia fechar o olho e quase dormia kkkkk, cheguei em casa e morri na cama acordei as 20h e fiquei mexendo no celular e fui fazer meus afazeres, e literalmente to procrastinando muito! Ate fico mal quando não completo minha metas, no carnaval como não vou ter aula vou pegar melhor! Basicamente hoje foi meu dia, alias o que me irrita que to fez meu pau me Fode! Entro no busao Ereto e tenho que colocar a bolsa em no meu coloco, e quando fui descer na minha calça mostra o Treco invergado dava até vergonha disfarcei bem kkk. Mais esse foi dia!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 26
Localização : Malibu - California

Diário Vysk - Página 25 Empty Re: Diário Vysk

8/2/2018, 23:16
Eai Vysk!!

Também tenho problemas com fones de ouvidos, sempre quebram do nada - uns não durarão nenhum mês, enquanto tem uns caras que fica o ano inteiro pulando corda com o fone deles e não quebra, foda Sad.

Mas não estou aqui para compartilhar meus dramas pessoais contigo, mas para te parabenizar pela atitude e conquista. Olha, não é querendo te desmotivar nem nada, mas já vi muita mina saindo com outros caras enquanto namorava kkkkkkkk - não estou dizendo que esse é teu caso, mas é bom se certificar. Enfim, to orgulhoso demais de você, teu progresso é evidente e sei que tu ainda vai evoluir muito mais - to empolgado pra ver o desenrolar dessa história.

Espero que dê tudo certo no teu esquema. E se der já sabe né, Vysk? "mete a Pika".

Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Megaboca4
Megaboca4
Mensagens : 258
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 23

Diário Vysk - Página 25 Empty Re: Diário Vysk

9/2/2018, 18:41
Vysk escreveu:30! Dias!

Kkkkk finalmente 1 mês!


Bom hoje acordei kkk, e fiquei puto que meu fone que sempre cuidei quebrou do nada, botava o fone no celular travava e quando tirava, voltava normal!
Cheguei na escola e troquei ROM lá mesmo! Perdi tudo mais de boa, hoje a aulas foi tranquila. Ia lá conversa com mina lá e quando a prof passava algo eu voltava pra minha mesa copia neh errrr jhvffhk, cara consegui pegar número dela kkkkk! E to chamando ela pra sair e ela ta interessada kkkkk, bom depois que voltei em casa e adicionei o número dela no zap tava no recado ( status do número dela ) ai assim " L com coração" E FOI mudado ou seja ela coloco isso 25/12 /2017, amanhã vou pergunta pra ela se tem namorado, creio que não. Acho que a mina não sairia com comigo assim tando comprometida, blz fui pro curso e fiquei morrendo de sono, dormi só 5h por dia tá osso dormi cedo aqui em casa kkk, sai do curso tentando ataques de sono lá, mal podia fechar o olho e quase dormia kkkkk, cheguei em casa e morri na cama acordei as 20h e fiquei mexendo no celular e fui fazer meus afazeres, e literalmente to procrastinando muito! Ate fico mal quando não completo minha metas, no carnaval como não vou ter aula vou pegar melhor! Basicamente hoje foi meu dia, alias o que me irrita que to fez meu pau me Fode! Entro no busao Ereto e tenho que colocar a bolsa em no meu coloco, e quando fui descer na minha calça mostra o Treco invergado dava até vergonha disfarcei bem kkk. Mais esse foi dia!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Eae Vysk,

Parabéns pelo um mês!

Realmente procrastinar é algo que incomoda as vezes, mas tente fazer um cronograma (eu tbm procrastino muito...) , e quando estiver procrastinando e perceber que está pare e faça aquilo que tinha que fazer (msm com a preguiça shuashua)

E parabéns pengando as mina kkkk (não to pegando nem vento, só resfriado msm kkk)

E esse negócio de ter ereção em tudo quer lugar enche o meu saco tbm, eu não sei se para mas comigo acontece direto (eu tbm sempre boto bolsa no colo, mas as vezes não tenho e me ferro..)

Continue Firme!

_______________________________________



Meu Diário: https://www.comoparar.com/t5173-pela-centesima-vez-tentando-dessa-vez-com-um-diario


História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t10558-inicio-da-era-de-ouro#288131


Diário Vysk - Página 25 Kzfjhu10

Diário Vysk - Página 25 16747_10
Frank Castle
Frank Castle
Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 23

Diário Vysk - Página 25 Empty Re: Diário Vysk

9/2/2018, 22:00
Parabéns pelos 30 dias soldado Vysk! Receba minhas continências!

Tenta ver mesmo se essa menina tem namorado, e como o Stark falou toma cuidado, porque tem umas que não prestam mesmo, e creio que você não vai querer se envolver com uma pessoa se ela for assim. Mas se der tudo certo e ela aceitar sair com você, já começa a dar umas flertadas e a tratá-la de um jeito diferente pra tentar conquistá-la, e lembre-se que sempre pode contar com o batalhão se precisar de conselhos (e cara, tu não tem noção do quanto rio com seu diário kkkkkkk a parte do envergado foi demais pra mim kkkkkkkkk). Continue firme Vyskão, e que Deus te abençoe!

Frank Castle se retirando.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t4763-frank-castle-diario-de-guerra

"Você bate neles e eles levantam;
Eu bato e eles ficam no chão."
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 25 Empty Re: Diário Vysk

9/2/2018, 22:37
Stark escreveu:Eai Vysk!!

Também tenho problemas com fones de ouvidos, sempre quebram do nada - uns não durarão nenhum mês, enquanto tem uns caras que fica o ano inteiro pulando corda com o fone deles e não quebra, foda [smiley]https://2img.net/i/fa/i/smiles/icon_sad.gif[/smiley].

Mas não estou aqui para compartilhar meus dramas pessoais contigo, mas para te parabenizar pela atitude e conquista. Olha, não é querendo te desmotivar nem nada, mas já vi muita mina saindo com outros caras enquanto namorava kkkkkkkk - não estou dizendo que esse é teu caso, mas é bom se certificar. Enfim, to orgulhoso demais de você, teu progresso é evidente e sei que tu ainda vai evoluir muito mais - to empolgado pra ver o desenrolar dessa história.

Espero que dê tudo certo no teu esquema. E se der já sabe né, Vysk? "mete a Pika".

Abrçs.

Ela, não aparenta ter não. Mais kkkkjj

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 25 Empty Re: Diário Vysk

9/2/2018, 22:38
Megaboca4 escreveu:
Vysk escreveu:30! Dias!

Kkkkk finalmente 1 mês!


Bom hoje acordei kkk, e fiquei puto que meu fone que sempre cuidei quebrou do nada, botava o fone no celular travava e quando tirava, voltava normal!
Cheguei na escola e troquei ROM lá mesmo! Perdi tudo mais de boa, hoje a aulas foi tranquila. Ia lá conversa com mina lá e quando a prof passava algo eu voltava pra minha mesa copia neh errrr jhvffhk, cara consegui pegar número dela kkkkk! E to chamando ela pra sair e ela ta interessada kkkkk, bom depois que voltei em casa e adicionei o número dela no zap tava no recado ( status do número dela ) ai assim " L com coração" E FOI mudado ou seja ela coloco isso 25/12 /2017, amanhã vou pergunta pra ela se tem namorado, creio que não. Acho que a mina não sairia com comigo assim tando comprometida, blz fui pro curso e fiquei morrendo de sono, dormi só 5h por dia tá osso dormi cedo aqui em casa kkk, sai do curso tentando ataques de sono lá, mal podia fechar o olho e quase dormia kkkkk, cheguei em casa e morri na cama acordei as 20h e fiquei mexendo no celular e fui fazer meus afazeres, e literalmente to procrastinando muito! Ate fico mal quando não completo minha metas, no carnaval como não vou ter aula vou pegar melhor! Basicamente hoje foi meu dia, alias o que me irrita que to fez meu pau me Fode! Entro no busao Ereto e tenho que colocar a bolsa em no meu coloco, e quando fui descer na minha calça mostra o Treco invergado dava até vergonha disfarcei bem kkk. Mais esse foi dia!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Eae Vysk,

Parabéns pelo um mês!

Realmente procrastinar é algo que incomoda as vezes, mas tente fazer um cronograma (eu tbm procrastino muito...) , e quando estiver procrastinando e perceber que está pare e faça aquilo que tinha que fazer (msm com a preguiça shuashua)

E parabéns pengando as mina kkkk (não to pegando nem vento, só resfriado msm kkk)

E esse negócio de ter ereção em tudo quer lugar enche o meu saco tbm, eu não sei se para mas comigo acontece direto (eu tbm sempre boto bolsa no colo, mas as vezes não tenho e me ferro..)

Continue Firme!

Nem era preguiça mais por sono mesmo, kkkk mais no carnaval vo procrastinar menos kkk

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 25 Empty Re: Diário Vysk

9/2/2018, 22:39
Frank Castle escreveu:Parabéns pelos 30 dias soldado Vysk! Receba minhas continências!

Tenta ver mesmo se essa menina tem namorado, e como o Stark falou toma cuidado, porque tem umas que não prestam mesmo, e creio que você não vai querer se envolver com uma pessoa se ela for assim. Mas se der tudo certo e ela aceitar sair com você, já começa a dar umas flertadas e a tratá-la de um jeito diferente pra tentar conquistá-la, e lembre-se que sempre pode contar com o batalhão se precisar de conselhos (e cara, tu não tem noção do quanto rio com seu diário kkkkkkk a parte do envergado foi demais pra mim kkkkkkkkk). Continue firme Vyskão, e que Deus te abençoe!

Frank Castle se retirando.

Enviado pelo Topic'it

To esperando ela, pega a internet pra ver se ela tem namorado.. Mais ela não aparenta não kkkk

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 25 Empty Re: Diário Vysk

9/2/2018, 23:17
31! A MINA SERÁ MINHA?!


Cara, vamo lá kkk acordei com mesmo ritual neh, 5h 30 e fui lá na escola tranquilo, cheguei lá na sala conversei com mina lá mais bem pouco, ai beleza teve educação física e sempre jogamos 3 corte lá, todo mundo reunido e ai todo mundo falando que eu devia casar com ela e que nasceu pra mim, e ela já sabe kkkkk ainda só me declarei a ela, ai quando formava a rota todo me pegava e colocava do lado dela kkkk, bom ai teve 4 aulas vagas jkkkajkaka, fui embora com ela e resto de amigos meu, vamos na casa da 6 mina só dando risada, eu falando bosta e todo mundo risando. E sabe que aconteceu? Como a menina que foi na casa incher o saco ( nao é rockeira, ela foi junto com nós ) não Tava lá, todo mundo resolveu ir na minha casa, e fiquei "que?!"
Ai falei vamo UE, o caminho inteiro ate em casa o povo ficava flertando eu e ela kkkkk, cheguei em casa apresentei minha casa pro povo, e ela entrou tals, ai ficamos conversando e ensinei ela um pouco no skate e falei quando nos vai sair, ela falou que vai na vô dela e lá tem internet, ai falo que da pra conversa melhor e alias ela mora perto de casa kkjhkkkkjjj ai liguei o video game pro povo jogar e jogaram um jogo de terror! To mundo dando risada e tomando susto kkkk, ai tava dando hora do povo ir embora, a gente foi levar a mina (/rockeira ) pra casa e ficamos perdido no nada procurando a casa dela kkkkk demoramos 1h pra ela se localizar kkk ai mãe dela começou a mandar mensagem falando ela tá, ai prestei meu cell pra ela manda mensagem ai fudeu mais ainda kkkk, no final ela foi embora correndo e despedi dela e depois mandei mensagem pra ela se tava bem e tals kkk, mais ela deve ter visto mais não tem crédito. Bom voltei pra casa, e dormi tava morrendo de sono
Acordei 17h joguei video game, e fiz algumas correria que meu pai pediu, to usando Facebook pra baixar memes, e tem gatilho lá um outro. Mais não desperta fissura em mim, mesmo que uso pra memes, tem alguns gatilho do nada lá, no zap tem um amigo meu lá e sabe minha cópia, ele posto no status coisas provocativas de minas e tals, ai sim deu uma fissura kkkkk mais controle de boa, se ele continuar assim vou te bloquear ou silenciar o status dele, bom tive algumas fantasias com mina lá, sabe quando é neh, quando você fica apaixonado já imagina um vida inteira com ela kkkkk.
Bom resumindo basicamente fiquei em casa depois do grupinho de amigos novos lá, e grupo ficava falando pra nos se dar as mãos que já e um par sabe sempre flertando kkkk, agora só vou espera ela mandar a mensagem no zap, quando ela estiver no vó dela, pra marcar pra nos sai. Alias to pensando me declarar pra ela quando eu estiver levando pra casa dela, se que vira? Kkkk to muito apaixonado por ela kjwjsjakaakakskka bom, vou perguntar antes se ele tem namorado. Se não tiver vou me declarar kkkksjsj acho que também ela ta gostando mais de mim, que esqueci de falar quando tava levando ela na casa dela, ela sempre andava do meu lado.
Bom e isso ai kkk


Att

Vysk

Enviado pelo Topic'it
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

Diário Vysk - Página 25 Empty Re: Diário Vysk

9/2/2018, 23:35
Cara, vc acabou de conhecer a mina e ja ta apaixonado querendo se declarar? Não faça isso! É carência! Na boa mesmo, deixa conhecer ela mais uns 6 meses! Eu ja fiz isso e tomei no rabo,kkkkkkkkk não vai na afobação não cara! Sei que adolescência é foda,essa mania de querer arrumar uma namorada a todo custo,mas não vale a pena!

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 25 Empty Re: Diário Vysk

9/2/2018, 23:36
Vitor Hugo escreveu:Cara, vc acabou de conhecer a mina e ja ta apaixonado querendo se declarar? Não faça isso! É carência! Na boa mesmo, deixa conhecer ela mais uns 6 meses! Eu ja fiz isso e tomei no rabo,kkkkkkkkk não vai na afobação não cara!

Enviado pelo Topic'it
Kkkkkk sei lá, geralmente tenho medo de perda lá mais vou esperar mais pouco então kkk valeu pela dica.

Enviado pelo Topic'it
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

Diário Vysk - Página 25 Empty Re: Diário Vysk

9/2/2018, 23:41
Relaxa cara, vai ficando com ela,mantendo interesse, mas não se declara pedindo em namoro ainda não! Namoro é coisa séria! Vc ta indo no instinto! Conhece ela primeiro!vc só ta indo pelas primeiras impressões que teve dela! No mínimo uns 5 meses conversando pra vc começar a conhecer os defeitos dela,ai sim poder avaliar se quer realmente namorar! Mulecada de escola é foda! Minha primeira namorada na escola foi assim tbm,mal conhecia ela mas todo mundo ficava botando pilha que a gente devia casar, e com duas semanas conversando ja começamos a namorar... resultado? Não durou 2 meses! A gente não tinha nada a ver um com o outro!

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos