Diário Vysk

+43
Messi
Aquele
marcosbanc
Lucas A
Levi Ackerman
RousseauStrong
Sephiroth
Vysk
Ragnar
Khojin
Optimus Prime
Marco
Stark
detetive
Silent
Kaled
Frank
Edrey Silva
5&4
Da Silva
Frank Castle
Rodrigo Alves
Gregory16
kurosaki ichigo
iluminado32
JohannesI7
gu1minha
ShadowMind
PHPauloHenrique
Alves
Arqueiro
Soli Deo Gloria
PeteS
The boy with flaxen hair
Boo
Brit
Balo007
Megaboca4
Dom Pedro |
Leosilvasw
Park Tenson
RedakaiMaster
Broda
47 participantes
Ir para baixo
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

28/2/2018, 11:19
Morpheus escreveu:Porraaaaa visk ta me tirando amigo ? Esse teu amigo ai sem querer ofender ta é te queimando , da uma lição nele pra ele parar de falar bobagem também,  na moral Mano isso é coisa de cabaço,nunca mais faça isso vou te dar umas dicas : nunca nunca nunca fale sobre sexo elas percebem nossa urgência sexual e sentem aversão por nós quando agimos assim , elas querem nos escondemos nosso desejo sexual até a hora da entrega por exemplo ( tu chama ela pra fazer trabalho na sua casa etc , e ela vai acabam se beijando e o clima vai esquentar ai já era ,entendeu ) , outra dica bota tuas amizades fora desse relacionamento cuidado com o que fala pros cara..Nunca fale o que faz com ela ,o que conversa com ela pros cara.. Tu ta entendendo o que eu to dizendo né ... arrocha Mano só não dá mais esse mole

Sou mais um a endossar o que o Morpheus está dizendo!!

Abraços mano!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

28/2/2018, 22:14
Valeu amigos pelos os comentários!


49: Dia Chato!



Bom, meu dia foi como todo os outros. Acordei fui pra escola, socializei com a mina e fui pro curso lotado no busao, voltei pra casa e não fiz muita coisa. Cheguei tarde em casa :/, bom ta indo bem meu reboot as vezes tem uns hocd do nada e fantasias e vontade de PMO tá 0%. Mais relação a mina, como nós tá "ficando", to levando isso sem compromisso. Se ela quiser algo comigo neh, tipo to investindo mais assim. Não vou me preocupar muito, vou deixa rolar naturalmente. Tipo se ela quiser namorar a sério, vai ser algo natural vou da tempo ao tempo e levando esse " ficamento" como deve ser sem compromisso. Mais isso ae


Até...


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

28/2/2018, 23:04
Da hora vyskao continue assim
Kaled
Kaled
Mensagens : 236
Data de inscrição : 18/05/2015
Idade : 33
Localização : Mato Grosso

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

28/2/2018, 23:25
E aí Viskão?! Boa noiteee...

Segue o conselho lá do Morpheus...

Deixei um recado para vc no meu diário. Lê lá que vc vai entender por que eu não deixei aqui.

Abraços. Continue firme e forte.

Kaled.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________


Quem abandona a luta não poderá nunca saborear o gosto de uma vitória.

Textos Judaicos
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

1/3/2018, 21:11
Kaled escreveu:E aí Viskão?! Boa noiteee...

Segue o conselho lá do Morpheus...

Deixei um recado para vc no meu diário. Lê lá que vc vai entender por que eu não deixei aqui.

Abraços. Continue firme e forte.

Kaled.

Enviado pelo Topic'it

Eu li lá vlw

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

1/3/2018, 21:11
Powerranger escreveu:Da hora vyskao continue assim

Kkkkkk blz

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

1/3/2018, 21:16
50: Controlando a ansiedade! ( Resumo )




Hoje foi dia mais de boa, fui pra escola encontrei a mina e conversei com ela de boa, e tem um amigo que fica muito em cima dela, não sei se é amizade ou é interesse, mais ela já falou que acha ele muito criança e tals. Mais ai vem um monte de pensamentos e sabe neh kkkk. Bom ai na hora, ele me dei beijo e foi embora. Ai fui pra casa, peidei e sai e fui pro curso, quase cheguei atrasado kkk. Foi de boas e voltei pra casa, fiquei falando sozinho do nada kkk, e depois foi no video game até agora, to levando livro novo, se chama " Escapando da Depressão " ( não to em depressão kkk apenas estou lendo kkk) é livro bom, ai marquei com ela, andar de skate e ela quis ir. Então amanhã nos vai sair ai kkk.
To controlando minha ansiedade em relação a ela, de que namorar logo com ela e esse paranue, então do dando o " Tempo ao Tempo" então vou deixar ser mais natural. E isso ai galera fui...



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

1/3/2018, 22:09
Fala Viskão, meu skatista.

- Fiquei feliz por estar nas atividades produtivas, estudo, esporte, curso, incluindo a relação de você com uma garota. Isso é essencial no Reboot sentir prazeres nas coisas que gostamos em busca de uma vida melhor.

- Valoriza essa boinadora, meu rapaz. Fale com ela todos os dias, pergunte sobre o dia dela, vai se preocupando com a saúde dessa jovem, que com certeza ela terá uma confiança imensa por você! E fiquei surpreendido, além de andar de skate tu vai estar ao lado de uma companheira. Que oportunidade!!! Nem todos tem chance.

Um forte abraço, meu rapaz.
Fiquei feliz que estas indo perfeitamente nesse percurso.
Aproveita a vida, boinador! Tem muita coisa para desfrutar, basta aproveitar! TMJ
Frank Castle
Frank Castle
Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 23

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

1/3/2018, 23:44
Vysk escreveu:50: Controlando a ansiedade! ( Resumo )




Hoje foi dia mais de boa, fui pra escola encontrei a mina e conversei com ela de boa, e tem um amigo que fica muito em cima dela, não sei se é amizade ou é interesse, mais ela já falou que acha ele muito criança e tals. Mais ai vem um monte de pensamentos e sabe neh kkkk. Bom ai na hora, ele me dei beijo e foi embora. Ai fui pra casa, peidei e sai e fui pro curso, quase cheguei atrasado kkk. Foi de boas e voltei pra casa, fiquei falando sozinho do nada kkk, e depois foi no video game até agora, to levando livro novo, se chama " Escapando da Depressão " ( não to em depressão kkk apenas estou lendo kkk) é livro bom, ai marquei com ela, andar de skate e ela quis ir. Então amanhã nos vai sair ai kkk.
To controlando minha ansiedade em relação a ela, de que namorar logo com ela e esse paranue, então do dando o " Tempo ao Tempo" então vou deixar ser mais natural. E isso ai galera fui...



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Parabéns pelos 50 dias Vyskão, e pela consistência de escrever todos os dias no seu diário! Continue assim, tá indo bem!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t4763-frank-castle-diario-de-guerra

"Você bate neles e eles levantam;
Eu bato e eles ficam no chão."
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

2/3/2018, 15:13
Parabens pelos 50 dias vyskao continue assim com calma com a garota,vai sem pressa e aproveita.Eu vou voltar a andar de skate a partir de segunda,pois meu tio vai trazer o skate esse domingo,então se tu quiser falar das manobras que vc está aprendendo no seu diário eu posso escrever no meu as que eu tbm to aprendendo e dai a gente troca umas ideias blz.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

2/3/2018, 23:04
Powerranger escreveu:Parabens pelos 50 dias vyskao continue assim com calma com a garota,vai sem pressa e aproveita.Eu vou voltar a andar de skate a partir de segunda,pois meu tio vai trazer o skate esse domingo,então se tu quiser falar das manobras que vc está aprendendo no seu diário eu posso escrever no meu as que eu tbm to aprendendo e dai a gente troca umas ideias blz.

Kkk blz, mais to mandando heelflip kk ollie já mando bem km

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

2/3/2018, 23:05
Frank Castle escreveu:
Vysk escreveu:50: Controlando a ansiedade! ( Resumo )




Hoje foi dia mais de boa, fui pra escola encontrei a mina e conversei com ela de boa, e tem um amigo que fica muito em cima dela, não sei se é amizade ou é interesse, mais ela já falou que acha ele muito criança e tals. Mais ai vem um monte de pensamentos e sabe neh kkkk. Bom ai na hora, ele me dei beijo e foi embora. Ai fui pra casa, peidei e sai e fui pro curso, quase cheguei atrasado kkk. Foi de boas e voltei pra casa, fiquei falando sozinho do nada kkk, e depois foi no video game até agora, to levando livro novo, se chama " Escapando da Depressão " ( não to em depressão kkk apenas estou lendo kkk) é livro bom, ai marquei com ela, andar de skate e ela quis ir. Então amanhã nos vai sair ai kkk.
To controlando minha ansiedade em relação a ela, de que namorar logo com ela e esse paranue, então do dando o " Tempo ao Tempo" então vou deixar ser mais natural. E isso ai galera fui...



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Parabéns pelos 50 dias Vyskão, e pela consistência de escrever todos os dias no seu diário! Continue assim, tá indo bem!

Enviado pelo Topic'it

Vlw men!

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

2/3/2018, 23:05
RosseauStrong escreveu:Fala Viskão, meu skatista.

- Fiquei feliz por estar nas atividades produtivas, estudo, esporte, curso, incluindo a relação de você com uma garota. Isso é essencial no Reboot sentir prazeres nas coisas que gostamos em busca de uma vida melhor.

- Valoriza essa boinadora, meu rapaz. Fale com ela todos os dias, pergunte sobre o dia dela, vai se preocupando com a saúde dessa jovem, que com certeza ela terá uma confiança imensa por você! E fiquei surpreendido, além de andar de skate tu vai estar ao lado de uma companheira. Que oportunidade!!! Nem todos tem chance.

Um forte abraço, meu rapaz.
Fiquei feliz que estas indo perfeitamente nesse percurso.
Aproveita a vida, boinador! Tem muita coisa para desfrutar, basta aproveitar! TMJ


To me esforçando kkk vlw

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

2/3/2018, 23:15
51: Verdade ou Desafio?




Bom, hoje foi bem produtivo na escola.
Tipo cheguei lá e fiquei do começo ao fim da escola com a mina, ai nos tinha acabado na aula de sociologia ai do nada, eu e ela e um amigo jek ( jek=pervertido ) começou a jogar. Ai caiu ela e meu amigo, ai ele falo. Verdade ou desafio?

Ela: Desafio.

Ele: duvido tu beija o "Vysk" aqui na sala agora kkkk

Eu: kkkk cala a boca mano, aqui não é próprio.

Ela: kkk mais tarde faço isso.

Kkk blz neh, cheguei em casa e nós ia sair de skate as 14h 30 kk ai, ela chego aqui em casa 14h 13 mais ou menos, e só tava nos, ai fiquei esperando meu amigo avisar pra sair de casa e nos encontrar, Ai ficamos conversando ai ela , ela falou.

Ela: a gente não completou o desafio.


Eu: Que desafio? Desculpa sou lerdo kkk


Ela: kkk aquele lá.


Eu: aaaaaaaa kkkk se quer?


Ela: quero! Kk


Ai nós fico se beijando por 10 min kkkk, ai depois disso nos foi treinar de skate e ensinei ela a subir o ollie e tals, até uma hora desanimou eu e ela, só ficou meu amigo treinando kkk e ela fico me abraçando e falando que estar perto de mim e gosta da minha presença.
Fiquei super feliz kkkk. Ai nos Fico se abraçando e conversando por horas e meu amigo segurando vela kkkk ( esse amigo meu é que brigou comigo lá do skate. )
Ai meu amigo foi embora kk e eu e ela foi tomar sorvete, e depois fui levar ela embora pra casa de mãos dadas ( promessa de romance kkk )

Ai depois levei ela lá e no final do caminho, chegou o padrasto dela e levou ela pra casa. Ai fui pra minha casa e fiquei conversando com meu pai até agora. E esse foi meu dia kkk meu reboot ta indo bem, e cada dia sinto que to me curando e isso ai!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

3/3/2018, 08:19
E ai, meu boinador.

- Rapaz, meus parabéns por essa conquista no Reboot, vejo que a cada dia a garota deseja ficar mais próximo de você, falar contigo, e ficar bem na tua presença. Isso é uma socialização muito grande, impedindo de você ficar na P. quando gostamos de uma pessoa, é como nosso corpo rejeita-se um vicio para ficar com ela, porque todos nosso prazeres está sendo descarregado na socialização e não em um vicio.

- É um prazer quando vejo um carinha melhorando e ignorando a P. Tais níveis de alegria vem progredindo em nossa vida quando conquistamos alguém, muitos falam que, para conquistar uma mulher tem que ser "beijos e amassos", e essa sua postagem publicada discorda disso, conquistar é ir além do caráter, é mostrar a boinadora de que realmente você é verdadeiro e companheiro.

- Pela forma que você digitou ai, a qualquer momento ela pode te pedir em namoro, não sei se ainda são namorados ou não, mas pelo clima que rolou entre você e ela, é provavel um sentimento enorme por você, fica ciente e preparado porque isso vai acontecer, só não deixa dar merda! Conto contigo.

Mais uma vez, é um prazer estar em seu diário, meu boinador.
Fiquei feliz pela postagem que mandas-te, foi uma das mais bonitas que li.
Um forte abraço, dar uma passada no meu diário, estou te esperando. TMJ#


Última edição por RosseauStrong em 3/3/2018, 13:20, editado 1 vez(es)
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

3/3/2018, 09:14
Caraca eu tbm mandava hellflip,bem dificil ela,chutar com o calcanhar é brabo,eu tenho uma dica,pra tirar manobras novas eu me apoio em alguma coisa,tipo uma mesa ou aquelas grade da pista de skate,seguro nelas e tento mandar,fica bem mais facil,quandk eu andava aprendi várias manobras de switch assim,lado trocado,eu era o rei do switch ganhava no game of skate só por causa dessa manobras kkkkkkk
avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

3/3/2018, 11:37
Vysk escreveu:51: Verdade ou Desafio?




Bom, hoje foi bem produtivo na escola.
Tipo cheguei lá e fiquei do começo ao fim da escola com a mina, ai nos tinha acabado na aula de sociologia ai do nada, eu e ela e um amigo jek ( jek=pervertido ) começou a jogar. Ai caiu ela e meu amigo, ai ele falo. Verdade ou desafio?

Ela: Desafio.

Ele: duvido tu beija o "Vysk" aqui na sala agora kkkk

Eu: kkkk cala a boca mano, aqui não é próprio.

Ela: kkk mais tarde faço isso.

Kkk blz neh, cheguei em casa e nós ia sair de skate as 14h 30 kk ai, ela chego aqui em casa 14h 13 mais ou menos, e só tava nos, ai fiquei esperando meu amigo avisar pra sair de casa e nos encontrar, Ai ficamos conversando ai ela , ela falou.

Ela: a gente não completou o desafio.


Eu: Que desafio? Desculpa sou lerdo kkk


Ela: kkk aquele lá.


Eu: aaaaaaaa kkkk se quer?


Ela: quero! Kk


Ai nós fico se beijando por 10 min kkkk, ai depois disso nos foi treinar de skate e ensinei ela a subir o ollie e tals, até uma hora desanimou eu e ela, só ficou meu amigo treinando kkk e ela fico me abraçando e falando que estar perto de mim e gosta da minha presença.
Fiquei super feliz kkkk. Ai nos Fico se abraçando e conversando por horas e meu amigo segurando vela kkkk ( esse amigo meu é que brigou comigo lá do skate. )
Ai meu amigo foi embora kk e eu e ela foi tomar sorvete, e depois fui levar ela embora pra casa de mãos dadas ( promessa de romance kkk )

Ai depois levei ela lá e no final do caminho, chegou o padrasto dela e levou ela pra casa. Ai fui pra minha casa e fiquei conversando com meu pai até agora. E esse foi meu dia kkk meu reboot ta indo bem, e cada dia sinto que to me curando e isso ai!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Me divirto muito com seu diário kkkkkkkk É isso aí meu amigo!
Os amores na adolescência nos fazem adultos saudáveis. Muito orgulhoso do seu progresso !!! Like a Star @ heaven

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

3/3/2018, 22:39
Vysk hj eu vi um tópico criado por um cara apelidado sladewylson,o tópico chama se desespero.Ele está sofrendo com a HOCD,eu me lembro que tu já sentiu isso,então se tu puder comentar lá,eu comentei tbm mas nunca senti HOCD então não sei como é.Acho que tu comentária com mais sabedoria.Abraços Vyskao
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

4/3/2018, 00:05
RosseauStrong escreveu:E ai, meu boinador.

- Rapaz, meus parabéns por essa conquista no Reboot, vejo que a cada dia a garota deseja ficar mais próximo de você, falar contigo, e ficar bem na tua presença. Isso é uma socialização muito grande, impedindo de você ficar na P. quando gostamos de uma pessoa, é como nosso corpo rejeita-se um vicio para ficar com ela, porque todos nosso prazeres está sendo descarregado na socialização e não em um vicio.

- É um prazer quando vejo um carinha melhorando e ignorando a P. Tais níveis de alegria vem progredindo em nossa vida quando conquistamos alguém, muitos falam que, para conquistar uma mulher tem que ser "beijos e amassos", e essa sua postagem publicada discorda disso, conquistar é ir além do caráter, é mostrar a boinadora de que realmente você é verdadeiro e companheiro.

- Pela forma que você digitou ai, a qualquer momento ela pode te pedir em namoro, não sei se ainda são namorados ou não, mas pelo clima que rolou entre você e ela, é provavel um sentimento enorme por você, fica ciente e preparado porque isso vai acontecer, só não deixa dar merda! Conto contigo.

Mais uma vez, é um prazer estar em seu diário, meu boinador.
Fiquei feliz pela postagem que mandas-te, foi uma das mais bonitas que li.
Um forte abraço, dar uma passada no meu diário, estou te esperando. TMJ#

Nós tá "ficando" , mais espera mais por ela mesmo. Kkk vlw pelo comentário!

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

4/3/2018, 00:05
Powerranger escreveu:Caraca eu tbm mandava hellflip,bem dificil ela,chutar com o calcanhar é brabo,eu tenho uma dica,pra tirar manobras novas eu me apoio em alguma coisa,tipo uma mesa ou aquelas grade da pista de skate,seguro nelas e tento mandar,fica bem mais facil,quandk eu andava aprendi várias manobras de switch assim,lado trocado,eu era o rei do switch ganhava no game of skate só por causa dessa manobras kkkkkkk

Kkk também sei fazer switch kkkkk, só heelflip ainda não kkkk

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

4/3/2018, 00:06
Powerranger escreveu:Vysk hj eu vi um tópico criado por um cara apelidado sladewylson,o tópico chama se desespero.Ele está sofrendo com a HOCD,eu me lembro que tu já sentiu isso,então se tu puder comentar lá,eu comentei tbm mas nunca senti HOCD então não sei como é.Acho que tu comentária com mais sabedoria.Abraços Vyskao

Cara, depois eu vejo lá

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

4/3/2018, 00:06
marcosbanc escreveu:
Vysk escreveu:51: Verdade ou Desafio?




Bom, hoje foi bem produtivo na escola.
Tipo cheguei lá e fiquei do começo ao fim da escola com a mina, ai nos tinha acabado na aula de sociologia ai do nada, eu e ela e um amigo jek ( jek=pervertido ) começou a jogar. Ai caiu ela e meu amigo, ai ele falo. Verdade ou desafio?

Ela: Desafio.

Ele: duvido tu beija o "Vysk" aqui na sala agora kkkk

Eu: kkkk cala a boca mano, aqui não é próprio.

Ela: kkk mais tarde faço isso.

Kkk blz neh, cheguei em casa e nós ia sair de skate as 14h 30 kk ai, ela chego aqui em casa 14h 13 mais ou menos, e só tava nos, ai fiquei esperando meu amigo avisar pra sair de casa e nos encontrar, Ai ficamos conversando ai ela , ela falou.

Ela: a gente não completou o desafio.


Eu: Que desafio? Desculpa sou lerdo kkk


Ela: kkk aquele lá.


Eu: aaaaaaaa kkkk se quer?


Ela: quero! Kk


Ai nós fico se beijando por 10 min kkkk, ai depois disso nos foi treinar de skate e ensinei ela a subir o ollie e tals, até uma hora desanimou eu e ela, só ficou meu amigo treinando kkk e ela fico me abraçando e falando que estar perto de mim e gosta da minha presença.
Fiquei super feliz kkkk. Ai nos Fico se abraçando e conversando por horas e meu amigo segurando vela kkkk ( esse amigo meu é que brigou comigo lá do skate. )
Ai meu amigo foi embora kk e eu e ela foi tomar sorvete, e depois fui levar ela embora pra casa de mãos dadas ( promessa de romance kkk )

Ai depois levei ela lá e no final do caminho, chegou o padrasto dela e levou ela pra casa. Ai fui pra minha casa e fiquei conversando com meu pai até agora. E esse foi meu dia kkk meu reboot ta indo bem, e cada dia sinto que to me curando e isso ai!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it

Me divirto muito com seu diário kkkkkkkk É isso aí meu amigo!
Os amores na adolescência nos fazem adultos saudáveis. Muito orgulhoso do seu progresso !!! Like a Star @ heaven

Kkk vlw

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

4/3/2018, 00:10
52: ?!



Bom, hoje foi tranquilo. Fui pro curso de guitarra me desenvolvi bem, e depois de ir embora encontrei meu primo na cidade e conversei um pouco com ele e fui embora.
Cheguei em casa e fui almoçar e a tarde resolvi cochilar pra ir na catequese, mais algo bugado aconteceu e faz tempo que não acontece kkkkk. Tive um polução noturna! Kkk tava dormindo e tive sonho que tava vendo P, e fiz um movimentos de sexuais no nada, ( tava virado de lado. ) e acordei ejaculado. Ainda bem que foi um sonho kkkkk, fiquei com mo medo kkkkk. Mais beleza, depois fui pra catequese me socializei bem e depois fui no churrasco na casa de parentes. Mais meu dia foi meu coco kkk mais de boa! Kkk e isso ai.


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

4/3/2018, 00:37
Da hora Vysk,pois é nem todos os dias são ótimos,mas vc está indo mt bem continue assim rapaz,puts eu ia começar a colocar as manobras que estaria aprendendo a partir de segunda,porém meu tio não vai vir esse Domingo,só no outro,tava na vontade de andar,então vo falar das manobras só semana qu vem blz abraços
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 32 Empty Re: Diário Vysk

4/3/2018, 01:00
Powerranger escreveu:Da hora Vysk,pois é nem todos os dias são ótimos,mas vc está indo mt bem continue assim rapaz,puts eu ia começar a colocar as manobras que estaria aprendendo a partir de segunda,porém meu tio não vai vir esse Domingo,só no outro,tava na vontade de andar,então vo falar das manobras só semana qu vem blz abraços

Kkk blz

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos