Jedi- que a força esteja comigo!

+25
5&4
jedi27
L
Aquilles
poesia,2012
Levi Ackerman
HankMoody93
Bolseiro_carioca
iluminado32
Optimus Prime
Jin
Jonatas19
Broda
Tom
Hora.de.Parar
Guidow
ruaceiro
Alex Supertramp
brunodg861
Conor Mcgregor.
Smith88
Aang. Lenda
Concurseiroraiz
~Anônimo~
Gregory16
29 participantes
Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 11 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

17/10/2017, 18:31
É isso aí jedi. Que os erros cometidos no reboot passando sirvam apenas de lição para que você decole nesse reboot. Lembre-se que a PMO quer fazer de você/nós um mero passageiro, observador. Chegou a hora de assumirmos a posição de motorista e coordenarmos essa viagem chamada vida! Sucesso nessa nova empreitada!

_______________________________________
Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 11 Meu_di12
jedi27
jedi27
Mensagens : 249
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 29

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 11 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

17/10/2017, 22:06
Com certeza, estou indo para o 4 dia , achei mais uma brecha no spin , comecei a ver algo mas eu tirei por isso não vou resetar, tive força de vontade , vim relatar isso aqui e agr vou dormi , pensando que consegui vencer! Vencer apenas um dia , celular ficando na sala hj
Boa noite irmãos

_______________________________________
Que a força esteja com vocês!
jedi27
jedi27
Mensagens : 249
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 29

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 11 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

18/10/2017, 07:54
Vamos lá pra mais um dia , sinto que agora esse Reboot vai.
Hj vai ser um dia importante vou no psiquiatra , é não vai ter jeito vou ter que tomar remédio controlado para esses pensamentos que estou tendo.
Fico achando que minha namorada não presta só pq a gnt da uns beijos mais calorosos e eu por não ter mais MO custumo ter O nos beijos é normal isso?
Nós não vamos fazer sexo até o casamento e nem nada próximo ao sexo sempre fica nos beijos mesmo , abraço o máximo é eu segurar ela , mas não sei pq me sinto culpado deve ser um efeito da PMO que faz com que coisa nos deixe culpado mesmo .
Tirando isso a vontade de P está pouca a força de vontade está maior espero que continue assim pois acordar todo dia com pensamentos suicidas é sofrevivel.
Força aí pra vocês!

_______________________________________
Que a força esteja com vocês!
jedi27
jedi27
Mensagens : 249
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 29

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 11 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

19/10/2017, 07:46
5 dia , ontem foi uma prova que não quero mais PMO , a vontade de ver esta bem baixa , embora ontem tive gatilho que resisti , no bus a mina deixando aparecer tudo bem na hr que olho , consegui desviar o olhar não fiquei olhando muito , fiquei orgulhoso embora a imagem fique passando em minha mente.
Fui a psiquiatra e vou ter que tomar um remédio para a depressão e o TOC , remédio que não é barato então tenho mais uma motivação para parar pois a P, está me fazendo gastar muito dinheiro não vale a pena ver .
Eu me sinto culpado mas não sei o pq , parece que estou escondendo algo mas não estou é estranho .
De resto vamos para mais um dia Limpo se Deus quiser

_______________________________________
Que a força esteja com vocês!
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 11 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

19/10/2017, 10:27
jedi27 escreveu:5 dia , ontem foi uma prova que não quero mais PMO , a vontade de ver esta bem baixa , embora ontem tive gatilho que resisti , no bus a mina deixando aparecer tudo bem na hr que olho , consegui desviar o olhar não fiquei olhando muito , fiquei orgulhoso embora a imagem fique passando em minha mente.
Fui a psiquiatra e vou ter que tomar um remédio para a depressão e o TOC , remédio que não é barato então tenho mais uma motivação para parar pois a P, está me fazendo gastar muito dinheiro não vale a pena ver .
Eu me sinto culpado mas não sei o pq , parece que estou escondendo algo mas não estou é estranho .
De resto vamos para mais um dia Limpo se Deus quiser

Tome cuidado com esses medicamentos!!!!!! Muito cuidado!!!!

Recomendo você rever a palestra do Gary Wilson antes de se medicar. Na palestra dele ele até menciona um cara que tomou uma infinidade de medicação pra uma infinidade de problemas psicológicos e nada se resolvia. Quando esse cara removeu a PMO da vida dele, todos os sintomas sumiram!!!!!

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

jedi27
jedi27
Mensagens : 249
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 29

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 11 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

19/10/2017, 10:54
É cara , acredito que os dois juntos vão dar resultados o que acha?

_______________________________________
Que a força esteja com vocês!
HankMoody93
HankMoody93
Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/09/2017
Idade : 30

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 11 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

19/10/2017, 12:54
Jedi, eu não recomendo tomar remédios desse tipo cara
Eu tomei por uns meses e uma hora cheguei a conclusão que deveria parar antes que acabasse dependente ou algo do tipo
Acredito que a P seja a causa da sua depressão e TOC.
Faça um teste cara.. Fique no minimo 30 dias no reboot e veja se seus sintomas melhoram
Dê uma pesquisada na internet sobre os malefícios de remédios psiquiátricos
olha umas que achei:

“Fármacos psiquiátricos nos fazem mais mal do que bem”
“Receitamos remédios psiquiátricos a gente saudável”, diz o médico ...
"Antidepressivos trazem mais prejuízos do que benefícios"
“Parei de tomar antidepressivo para me curar”
jedi27
jedi27
Mensagens : 249
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 29

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 11 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

19/10/2017, 13:49
É o remédio parace ser tranquilo, eu acredito que a doutora receitou pois tenho histórico na família de depressão e ansiedade, aliada a P me ferrou de vez , a psicóloga que esta me ajudando a me livrar da P, pois ela tem a mesma espiritualidade que eu disse que seria bom por um tempo tomar o remédio...
Eu vou tentar fazer o teste com e sem o remédio, agradeço muito a ajuda de vocês esse fórum é muito bom.
Tamo junto nos vemos no pódio!

_______________________________________
Que a força esteja com vocês!
jedi27
jedi27
Mensagens : 249
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 29

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 11 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

20/10/2017, 07:33
Fala guerreiros
6 dia firme e forte , o maior problema é no ônibus e trem por ter vistos vídeos P nesses locais a mente parece querer agir conforme os vídeos , e aqui em SP essas merdas são lotadas tenho que tomar muito cuidado , pra não ficar fantasiando por que isso é Crime se alguma mulher achar que estou lhe assediando , já vem mó sentimento de culpa mesmo não tendo feito isso Sad
Ontem tive um sonho de HOCD , cara isso é horrível , agora de manhã estou me sentindo mal pra caramba por causa do trem e por causa desse sonho ...
Quero ser alguém de mente limpa Sad é tão difícil isso ?
Bora mais um dia de luta

_______________________________________
Que a força esteja com vocês!
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 11 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

20/10/2017, 10:19
de tempo ao tempo. Um dia vai passar. Siga no caminho..
jedi27
jedi27
Mensagens : 249
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 29

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 11 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

20/10/2017, 11:03
Cara essa merda lotada não tem como não encostar em alguém , tô me sentindo mal por isso ... Essa porcaria não tem controle...

_______________________________________
Que a força esteja com vocês!
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 11 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

20/10/2017, 14:57
jedi27 escreveu:É cara , acredito que os dois juntos vão dar resultados o que acha?

Olha. Eu não tomaria medicamento nenhum. Faria o reboot primeiro. Depois tirava minhas próprias conclusões. Acho que você deveria fazer isso.

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

avatar
Convidado
Convidado

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 11 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

20/10/2017, 15:50
jedi27 escreveu:Fala guerreiros
6 dia firme e forte , o maior problema é no ônibus e trem por ter vistos vídeos P nesses locais a mente parece querer agir conforme os vídeos , e aqui em SP essas merdas são lotadas tenho que tomar muito cuidado , pra não ficar fantasiando por que isso é Crime se alguma mulher achar que estou lhe assediando , já vem mó sentimento de culpa mesmo não tendo feito isso Sad
Bora mais um dia de luta

Tenho tido o mesmo problema com ônibus, o que tem me ajudado bastante é andar com um livro para todo lado! HEHEH
Quando tenho que ficar em pá eu simplesmente fico olhando para longe, quando aparece alguma mulher que me atrai eu desvio o olhar.
Não vejo a hora de conseguir andar tranquilo, mas essas estrategias têm me ajudado legal.

Força ai irmão! Tamo junto =)
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 11 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

20/10/2017, 16:01
Conor Mcgregor. escreveu:
jedi27 escreveu:É cara , acredito que os dois juntos vão dar resultados o que acha?

Olha. Eu não tomaria medicamento nenhum. Faria o reboot primeiro. Depois tirava minhas próprias conclusões. Acho que você deveria fazer isso.

Segue oq o Conor te disse. Smile
jedi27
jedi27
Mensagens : 249
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 29

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 11 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

20/10/2017, 16:34
Valeu guerreiros, meu pai comprou o remédio já comecei a tomar essa porcaria.
Lets, gostei da ideia do livro, por cara isso é Crime e sujo e eu não sou criminoso ou algo do tipo , mente de viciado que bosta , mas vou andar com o livro pra nunca mais acontecer do Malaquias encostar em alguém contra minha vontade. Tipo hj não ficou ereto (ficou meio duro só) de propósito, tentei trocar mas o local tava cheio que não tinha pra onde ir ou se mexer.
Nunca achei que seria um lixo humano , eu merecia algo muito ruim ... Me desculpem por isso..

_______________________________________
Que a força esteja com vocês!
avatar
Convidado
Convidado

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 11 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

21/10/2017, 10:22
jedi27 escreveu:Valeu guerreiros, meu pai comprou o remédio já comecei a tomar essa porcaria.
Lets, gostei da ideia do livro, por cara isso é Crime e sujo e eu não sou criminoso ou algo do tipo , mente de viciado que bosta , mas vou andar com o livro pra nunca mais acontecer do Malaquias encostar em alguém contra minha vontade. Tipo hj não ficou ereto (ficou  meio duro só) de propósito, tentei trocar mas o local tava cheio que não tinha pra onde ir ou se mexer.
Nunca achei que seria um lixo humano , eu merecia algo muito ruim ... Me desculpem por isso..

Cara, seja mais compreensivo consigo. Você tem um problema, não precisa ficar se desculpando, ou se culpando. Você foi condicionado e está viciado, o mais importante é que reconhece seu problema e está disposto a lutar contra ele. No mais, dê um passo de cada vez, reforce as barreiras e tente lutar contra os pensamentos de derrota.

Eu tava tendo crises fortes de ansiedade, comecei a meditar já faz uns dois meses e tem ajudado muito. Com a meditação descobri gatilhos da minha ansiedade, muito em relação a dinheiro, futuro e tals. Me achava uma bosta por estar casado e ter voltado para casa dos meus pais e tudo mais... Hoje consigo me relacionar bem com isso, traço metas e estou me esforçando para ter um futuro melhor. Infelizmente a triado do mau PMO me fez ficar sem foco, ter dificuldade de concentração e mais um monte de bosta. Mas, graças a Deus isso tudo vem diminuindo desde que comecei a meditar. Dê uma pesquisada sobre Mindfulness, vale a pena!

No mais é isso, força ai!
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 11 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

22/10/2017, 22:03
Beleza Jedi. Nos conte os resultados depois

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

jedi27
jedi27
Mensagens : 249
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 29

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 11 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

23/10/2017, 07:41
Fala seus doidos .
9 dia sem aquele lixo de PMO , as coisas parecem estar indo bem , a vontade de de PMO está bem baixa , a socialização está muito boa , sexta fui jogar futebol com os amigos , sábado fiquei o dia todo fora , ontem também e ontem fiquei com a minha namorada, consegui demonstrar alguma coisa de amor, fui romântico e até uma rosa comprei pra ela hahaha , ganhei uns pontos.
Preciso de mais exercícios , ainda tenho alguns pensamentos que não quero, ainda tenho fantasias que não consigo desviar o foco mas estou melhor que antes , sinto que dessa vez o Reboot vai dá certo.
Que a força esteja com vocês!

_______________________________________
Que a força esteja com vocês!
HankMoody93
HankMoody93
Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/09/2017
Idade : 30

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 11 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

23/10/2017, 09:05
isso aí jedi.. o caminho é um só, sempre em frente..
acompanhando
jedi27
jedi27
Mensagens : 249
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 29

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 11 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

23/10/2017, 14:00
Minha namorada me mandou um foto de short , tipo short normal , tipo nem estamos falando nada erótico e depois da foto nem falamos nada erótico , e a foto não mostrava nada por que minha namorada por ter a mesma religião que eu segue a risca o que aprende .
Só que agora a mente de viciado tá me fazendo pensar que é uma recaída ou que minha namorada não é uma boa pessoa ...
Mas tipo não tem nada haver ... Que droga manos

_______________________________________
Que a força esteja com vocês!
jedi27
jedi27
Mensagens : 249
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 29

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 11 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

24/10/2017, 08:49
10 dias pessoal 10 dias.
Ainda estou com aquele pensamento de ontem , de culpa mas era uma foto apenas de short , não tinha nada absolutamente nada de errado ou erótico , não sei pq fiquei o me culpando e culpando a minha namorada... Mas creio que vai passar.
De resto ontem me deparei com imagem P mas desviei o olhar e fui dormi , consegui resistir ... Sinto que a força de vontade para não ver P está maior.
Agora só preciso melhorar em controlar os pensamentos e os sentimentos de culpa ...
De resto firme e forte.

_______________________________________
Que a força esteja com vocês!
poesia,2012
poesia,2012
Mensagens : 125
Data de inscrição : 02/08/2017

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 11 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

24/10/2017, 13:16
jedi27 escreveu:10 dias pessoal 10 dias.
Ainda estou com aquele pensamento de ontem , de culpa mas era uma foto apenas de short , não tinha nada absolutamente nada de errado ou erótico , não sei pq fiquei o me culpando e culpando a minha namorada... Mas creio que vai passar.
De resto ontem me deparei com imagem P mas desviei o olhar e fui dormi , consegui resistir ... Sinto que a força de vontade para não ver P está maior.
Agora só preciso melhorar em controlar  os pensamentos e os sentimentos de culpa ...
De resto firme e forte.
é
Parabéns pelos 10 dias guerreiro!

Você comentou sobre a vontade de P parecer estar maior, isso, acredito eu, que se deve ao fato de vc estar há um tempo sem ter orgasmo, o que consequentemente aumenta a sua líbido. Ter a líbido alta é bom mas ao mesmo tempo é perigoso, é bom porque traz mais energia e inspirações para as nossas atividades diárias, é perigosa porque essa grande quantidade de energia acumulada quer vazar de qualquer modo, ela quer ser usada, quer ser expressada de qualquer forma possível, portanto é necessário saber lidar com ela.
O senhor tem que usar a sua energia de qualquer maneira, através de atividades físicas, ou qualquer tipo de atividade que toque o seu coração.
O momento perigoso é quando sua líbido aumenta bastante ao mesmo tempo em que há ausência de atividades prazerosas na sua rotina.
Tem feito algo prazeroso?

Grande abraço!

_______________________________________
meu diário: http://www.comoparar.com/t5554-jornada-que-a-cada-dia-toma-novos-significados?highlight=Jornada+que+a+cada




*  7 dias  (X)  
* 14 dias (X)
* 21 dias (X)
* 30 dias (X)
* 45 dias (X)
* 60 dias (  )
* 90 dias (  )
jedi27
jedi27
Mensagens : 249
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 29

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 11 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

25/10/2017, 06:52
Bom dia,
Preciso melhorar nos exercícios , religação preciso urgente.
11 dias , quase caí hj procurei por P na fissura mas como está bloqueado não achei nada e acabei desistindo , levantei e fui fazer outra coisa.
Não posso deixar essa fisura me dominar , quero seguir firme no Reboot.
De resto tudo igual a ontem Sad

_______________________________________
Que a força esteja com vocês!
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 11 Empty Re: Jedi- que a força esteja comigo!

25/10/2017, 16:26
Siga firme jedi27, a PMO não pode ser mais uma opção nas nossas vidas! Faça, urgentemente, alguma atividade de religação, mano! Vai ajudar muito no sentido de substituir as doses desreguladas de dopamina que o nosso corpo recebia nas sessões de pmo por dopaminas naturais. Um forte abraço.

_______________________________________
Jedi- que a força esteja comigo!  - Página 11 Meu_di12
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos