Ir para baixo
rebootdofjf
rebootdofjf
Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/09/2017

Diario do FJF. - Página 2 Empty Re: Diario do FJF.

10/10/2017, 09:37
Conor Mcgregor. escreveu:
rebootdofjf escreveu:Bom dia, bom esse fds eu fui para uma festa e acabaram roubando meu celular que tinha comprado a um mês, quando as coisas na sua vida está indo para frente vem algo e atrapalha tudo, com isso ontem quando cheguei em casa fiz a merda de ir atras da minha ex, falei que queria conversa e tals deu muita ansiedade, ela disse que iria me ligar no celular do meu pai para me chamar e nos irmos conversa e advinha não ligou, bom no fim hoje estou meio triste, trabalhar meio desmotivado por tudo isso que aconteceu, de resumo a festa foi bom peguei umas minas que deu um UP na autoestima, porém nem tudo é perfeito né.
No final do dia ontem recebi um convite para ir a um culto e acabei indo o pastor disse no fim de tudo a frase que costumo usar aqui JUNTOS SOMOS MAIS FORTE, juro na hora eu não entendi o porque ele disse aquilo só sei que fiquei nossa eu nunca vou no culto e quando vou ele fala isso, não é possível, no fim aguentei firme e forte sem cair na PMO, confesso que foi difícil e tenso pois estava triste, com raiva pelo celular, tirando o vazio que da pois você fica sem se comunicar com os amigos, bom é isso espero que essa semana seja melhor que a ultima, pois a ultima foi tensa e o fds que era para ser perfeito acabou que foi algo só para tirar aprendizados.

Eu lamento por não ter sido como o esperado. Mas veja pelo lado bom. Essa experiencia ruim não foi forte o suficiente pra abater você. Você está cada vez mais forte!

Po cara, agora na manha minha ex mandou msg dizendo para eu nunca mais a procurar, bom como vou trabalhar vai ser menos pior, so sei que eu preciso de força, e tirar forças da onde nao se tem é dificil

_______________________________________



JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
Marcus V.
Marcus V.
Mensagens : 83
Data de inscrição : 22/09/2017

Diario do FJF. - Página 2 Empty Re: Diario do FJF.

10/10/2017, 09:56
rebootdofjf escreveu:Bom dia, bom esse fds eu fui para uma festa e acabaram roubando meu celular que tinha comprado a um mês, quando as coisas na sua vida está indo para frente vem algo e atrapalha tudo, com isso ontem quando cheguei em casa fiz a merda de ir atras da minha ex, falei que queria conversa e tals deu muita ansiedade, ela disse que iria me ligar no celular do meu pai para me chamar e nos irmos conversa e advinha não ligou, bom no fim hoje estou meio triste, trabalhar meio desmotivado por tudo isso que aconteceu, de resumo a festa foi bom peguei umas minas que deu um UP na autoestima, porém nem tudo é perfeito né.
No final do dia ontem recebi um convite para ir a um culto e acabei indo o pastor disse no fim de tudo a frase que costumo usar aqui JUNTOS SOMOS MAIS FORTE, juro na hora eu não entendi o porque ele disse aquilo só sei que fiquei nossa eu nunca vou no culto e quando vou ele fala isso, não é possível, no fim aguentei firme e forte sem cair na PMO, confesso que foi difícil e tenso pois estava triste, com raiva pelo celular, tirando o vazio que da pois você fica sem se comunicar com os amigos, bom é isso espero que essa semana seja melhor que a ultima, pois a ultima foi tensa e o fds que era para ser perfeito acabou que foi algo só para tirar aprendizados.

E aí mano, sinto muito pelos contratempos que você teve esses dias, deve ter sido bem chato mesmo. Mas olha só, a maioria das pessoas que enfrentam o vício em PMO acabam tendo recaídas quando passam por dificuldades semelhantes as suas. E você continua firme cara, isso mostra muita força e autocontrole. Parabéns pela perseverança.

Continua firme, tenho certeza que as coisas vão melhorar pra você cara.

_______________________________________
sunny  VIRTUDE, um fruto do autocontrole. Difícil de se conseguir, mas de valor inestimável  sunny


Conheça o meu diário: http://www.comoparar.com/t5851-diario-marcus

rebootdofjf
rebootdofjf
Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/09/2017

Diario do FJF. - Página 2 Empty Re: Diario do FJF.

11/10/2017, 22:25
Boa noite estava com uma mina agora, bom cheguei a conseguir ficar de pênis duro e ela subi em cima tals, assim que mudei de posição, de novo a disfunção erétil, que inferno isso cara acaba com a autoestima de qualquer homem, no final ela fez oral ficou duro de novo porém gozei no oral. Foi uma tragédia, a mina provavelmente não vai nem querer me ver mais, porém como uma mina que veio do role de sábado que eu já não iria ver muito estou nem aí e foi algo meio que carnal o desejo precisa de sexo e fui atrás porém foi essa merda, sei lá estou meio vazio, uma sensação meio sei lá mesmo nem ruim nem bom, aceitei não falei com ela disso fingi que não aconteceu nada mantive a personalidade.
No fim meu fds prolongado já tem essa história vou viajar e tomara que seja algo bom porque tô precisando

_______________________________________



JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diario do FJF. - Página 2 Empty Re: Diario do FJF.

11/10/2017, 23:31
rebootdofjf escreveu:Boa noite estava com uma mina agora, bom cheguei a conseguir ficar de pênis duro e ela subi em cima tals, assim que mudei de posição, de novo a disfunção erétil, que inferno isso cara acaba com a autoestima de qualquer homem, no final ela fez oral ficou duro de novo porém gozei no oral. Foi uma tragédia, a mina provavelmente não vai nem querer me ver mais, porém como uma mina que veio do role de sábado que eu já não iria ver muito estou nem aí e foi algo meio que carnal o desejo precisa de sexo e fui atrás porém foi essa merda, sei lá estou meio vazio, uma sensação meio sei lá mesmo nem ruim nem bom, aceitei não falei com ela disso fingi que não aconteceu nada mantive a personalidade.
No fim meu fds prolongado já tem essa história vou viajar e tomara que seja algo bom porque tô precisando

Fala mano, blz!?

Olha, essas trocas de posições podem ser meio complicadas, pois pode ser que ao trocar a penetração não fique tão excitante para você - o que pode gerar uma perda de ereção. Mas isso pode haver com a sua ansiedade também em penetrar logo em uma posição confortável, o que pode gerar perda de expectativa e, consequentemente, desestimulação. O problema da DE é que você deve se preparar psicologicamente para vencê-la também, pois o nosso cérebro costuma a trabalha contra nós, com várias perguntas tipo, e se você falhar de novo? Isso pode aumentar a ansiedade, fazendo com que você queira resolver rápido a situação. Talvez, seja a questão de você dar mais um tempo, amigo! Um tempo para que ocorra uma maior higienização e desintoxicação do seu cérebro. Assim, você se prepara psicologicamente para vencer a DE. Sucesso no reboot.

_______________________________________
Diario do FJF. - Página 2 Meu_di12
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

Diario do FJF. - Página 2 Empty Re: Diario do FJF.

12/10/2017, 10:12
rebootdofjf escreveu:Boa noite estava com uma mina agora, bom cheguei a conseguir ficar de pênis duro e ela subi em cima tals, assim que mudei de posição, de novo a disfunção erétil, que inferno isso cara acaba com a autoestima de qualquer homem, no final ela fez oral ficou duro de novo porém gozei no oral. Foi uma tragédia, a mina provavelmente não vai nem querer me ver mais, porém como uma mina que veio do role de sábado que eu já não iria ver muito estou nem aí e foi algo meio que carnal o desejo precisa de sexo e fui atrás porém foi essa merda, sei lá estou meio vazio, uma sensação meio sei lá mesmo nem ruim nem bom, aceitei não falei com ela disso fingi que não aconteceu nada mantive a personalidade.
No fim meu fds prolongado já tem essa história vou viajar e tomara que seja algo bom porque tô precisando

Continue firme no reboot. Logo logo essas ereções irão ficar mais fortes. vlw

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

Gregory16
Gregory16
Mensagens : 730
Data de inscrição : 15/08/2017

Diario do FJF. - Página 2 Empty Re: Diario do FJF.

12/10/2017, 15:57
rebootdofjf escreveu:Boa noite estava com uma mina agora, bom cheguei a conseguir ficar de pênis duro e ela subi em cima tals, assim que mudei de posição, de novo a disfunção erétil, que inferno isso cara acaba com a autoestima de qualquer homem, no final ela fez oral ficou duro de novo porém gozei no oral. Foi uma tragédia, a mina provavelmente não vai nem querer me ver mais, porém como uma mina que veio do role de sábado que eu já não iria ver muito estou nem aí e foi algo meio que carnal o desejo precisa de sexo e fui atrás porém foi essa merda, sei lá estou meio vazio, uma sensação meio sei lá mesmo nem ruim nem bom, aceitei não falei com ela disso fingi que não aconteceu nada mantive a personalidade.
No fim meu fds prolongado já tem essa história vou viajar e tomara que seja algo bom porque tô precisando
Não fique se culpando com o que aconteceu, isso faz parte da vida, com o tempo você vai melhorando o DE e vai ter relações melhores, talvez uma boa ideia é deixar o sexo por uns dias (se aguentar)

_______________________________________
Clique aqui para acompanhar meu diário
rebootdofjf
rebootdofjf
Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/09/2017

Diario do FJF. - Página 2 Empty Re: Diario do FJF.

16/10/2017, 14:25
Bom fds foi daora, me distrai vontade zero, foi bom consegui encontrar amigos que fazia tempo que não via. Sobre o fato ocorrido, mesmo acontecendo aquilo a menina me mando msg hoje, sinal de que ela não ligou muito e que eu devo ter potencial, porém não estou muito afim de me relacionar com ela de novo e nem sei se devo, porque não sinto atração nela, e como estava namorando a pouco tempo e tinha coisas pendentes com a ex acho que atrapalhou, estou no momento que quero curti, sair para beber com amigos e se rolar de achar alguma mina nos role e ir para um motel talvez eu vá combinando assim vou ficar um pouco mais na reta guarda.
De resto é isso ando ansioso para algumas coisas que é chato porém lido bem com isso.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTE!

_______________________________________



JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos