Diario - IllidaN

+61
Gardenzio
TemplariodaLuz
Kevin d Luka
KobeBryant
Kaneki
Euvencerei
I Man on a Mission
Tang14134
Harvey
Logan
Broda
Dexter
Enigma
Smart
...
brfreedom
DarkSlayer
Kusmin
Justiceiro do Sertão
Motivacional
Master
luizcarlos
panod3prato
Kuroro
lion29
Metal Contra as Nuvens
Randy
Analista@
Rivera
GoodFella
furiaverde
Musical
Optimus Prime
IllidaN
Mᴀʀᴛᴇ
euvouvencer
Gugu23
OFTM - Out of the matrix
Tijolomak
Marker
Salah
Thanostitan
PHPauloHenrique
Stark
RousseauStrong
5&4
Meajude
Marco
Lucas A
Ragnar
Anthrax
Silent
detetive
Nany
TheBlackWolf
shinji123
Gregory16
AT 10
David Silva
Rafael Santana
Conor Mcgregor.
65 participantes
Ir para baixo
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2822
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diario - IllidaN - Página 7 Empty Re: Diario - IllidaN

16/7/2018, 22:47
E ai, grande boinador.

- Velho, meus parabéns pelos 10 dias, incrivelmente. Nas postagens anteriores você havia se lamentado por ter recaídas, mas como sempre digo, recaídas fazem parte do processo e após várias recaídas, você continuava com um pensamento muito positivista que, por sinal, aumenta sua percepção motivacional no Reboot! E agora, vai aproveitar um bela presença com uma garota bonita, parabéns!

- Quando encontrá-la, seja você mesmo, não tente imitar outra pessoa <- Isso diz nos pilares da auto-estima! Fale palavras que à agrade, leve um dinheiro para comprar um sorvete (sei que estás trabalhando) Abra uma socialização agradável, procure assuntos que ela gosta, se for sobre filmes, estudos, cursos, pessoas. Pois, são através desses pequenos assuntos que as conversas ficarão longas e chegará um momento que se divertirão dando risadas. 

- Esse vídeo que postou é bastante relevante, se formos pensar em outros contextos, externa a beleza como algo essencial para os seres humanos. Porém, no mundo contemporâneo, a beleza é usada para demonstrar seus valores pessoais, principalmente na parte física. 

Espero que aproveite esse momento com a bela boinadora, continuarei acompanhando o trajeto e, muito obrigado pelas suas participações no meu diário, é uma honra tê-lo como leitor de minhas palavras! Compartilhar nossas experiências com grandes companheiros é uma saudação agradável.
Salah
Salah
Mensagens : 875
Data de inscrição : 06/05/2018

Diario - IllidaN - Página 7 Empty Re: Diario - IllidaN

17/7/2018, 06:59
Estou acompanhando seu diário cara!Quero saber logo se essa garota aceitou sair!
14 dias,não vamos parar agora!

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 7 Empty Re: Diario - IllidaN

18/7/2018, 10:45
Caraca 15 dias. Não lembro quando foi a ultima vez que consegui esse marco. cheers

Obrigado RosseauStrong,Salah e Zyzz por suas presenças aqui.

Respondendo aos dois. o encontro "miou" é o que se diz quando algo não deu certo kkkk

    1º A garota não me mandou mais mensagens dizendo se confirmava
    2º Do meu salário, so sobrou 100 reais e aconteceu que a energia estava para cortar e tive que dar o dinheiro para os meus pais para ajudar nesta despesa.
    Mas, eu estou feliz, estou de certa forma mais atento ao que faço, já percebo a concentração melhorando; se conseguir algum dinheiro daqui para o final do mês chamo uma mina para sair. Sábado terá um passeio de jovens da região lá eu terei espaço para socializar e conhecer novas pessoas.
    As fantasias ainda são bem presentes, é um saco! Estou buscando ser mais atento a isso! As vezes presencio algumas variações de humor também, mas algo não frequente.

Enfim, é isso. Quero ir longe desta vez, lembrem-se de mim em suas orações.

Fiquem com essa música linda


Última edição por IllidaN em 18/7/2018, 13:29, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Acesse o meu Diário
Salah
Salah
Mensagens : 875
Data de inscrição : 06/05/2018

Diario - IllidaN - Página 7 Empty Re: Diario - IllidaN

18/7/2018, 12:29
IllidaN escreveu:Caraca 15 dias. Não lembro quando foi a ultima vez que consegui esse marco. cheers

Obrigado RosseauStrong,Salah e Zyzz por suas presenças aqui.

Respondendo aos dois. o encontro "miou" é o que se diz quando algo não deu certo kkkk

    1º A garota não me mandou mais mensagens dizendo se confirmava
    2º Do meu salário, so sobrou 100 reais e aconteceu que a conta de energia estava para cortar e tive que dar o dinheiro para os meus pais para ajudar nesta despesa.
    Mas, eu estou feliz, estou de certa forma mais atento ao que faço, já percebo a concentração melhorando; se conseguir algum dinheiro daqui para o final do mês chamo uma mina para sair. Sábado terá um passeio de jovens da região lá eu terei espaço para socializar e conhecer novas pessoas.
    As fantasias ainda são bem presentes, é um saco! Estou buscando ser mais atento a isso! As vezes presencio algumas variações de humor também, mas algo não frequente.

Enfim, é isso. Quero ir longe desta vez, lembrem-se de mim em suas orações.

Fiquem com essa música linda
Muito bem cara isso mesmo,socializar é uma atividade de religação importante!

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Diario - IllidaN - Página 7 Empty Re: Diario - IllidaN

18/7/2018, 17:34
Fala, illidan! Tranquilo, bro?

Cara, gostei do teu diário, me identifiquei com várias coisas que já passei. Mano, tu me lembra eu quando era uns anos mais novo, era exatamente assim, bem tímido. Tímido ao ponto de não tomar uma atitude mesmo sabendo que a garota quer algo kkkkk. Eu tinha uma fobia em relação a esses assuntos, meu coração acelerava quando alguma garota vinha até mim, ou quando eu tinha que tomar alguma atitude, acredita ? kkkkkkkkk. Hoje em dia, consigo puxar assunto com qualquer garota, ser engraçado com elas, levar uma conversa etc. Então, se tu quiser alguns toques, pode falar cmg que eu te ajudo, afinal, sei exatamente como é não ter muito jeito com as mulheres, passei quase toda minha vida assim kkkk, mas felizmente agora tudo é diferente pra mim.

Também me identifiquei quando tu falou aí que fazia mó tempão que não chegava nos 15 dias. Mano, meu maior record tinha sido 15 dias, ai depois passou um tempo do caramba até conseguir de novo, aí caia e passa mais um bocado de meses até alcançar essa marca novamente. Felizmente, pela 1° vez, alcancei essa marca e até dobrei kkk, mas foi só depois de muito sacrifício. Sei como é complicado chegar nos primeiros 15 dias, então parabéns cara, por sua dedicação. Te garanto que só vai vir coisa boa daí em diante, tu vai nem se reconhecer mais (de forma boa, claro) kkkkkkk, pelo menos eu tô desse jeito.

Só não esquece que o reboot não é abstinência, é recuperação. Se a gente só se abster de ver P e praticar M, a nossa vida não vai mudar muita coisa não, e inevitavelmente, vamos voltar à P alguma hora, é só questão de tempo. A grande mudança vem quando estamos realmente empenhados na recuperação como um todos, nas atividades de religação, na substituição das fontes de dopaminas antigas etc. Tu já deve saber disso tudo, mas é sempre bom lembrar kkk.

Espero que dê tudo certo pra ti, brother. Abração!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 7 Empty Re: Diario - IllidaN

18/7/2018, 18:15
Rebooter1999 agradeço por suas palavras.

Cara, eu preciso "pra ontem" de dicas para chegar nas gatas kkkkk. Mano eu sou o pior cara na hora de papo. Eu nunca sai com uma mina sozinho, nunca namorei, nem fiz sexo (isso mais por causa que sou cristão). Mas pelo menos já beijei duas meninas, mas isso já tem uns cincos anos cara.

Ai você vê a situação crítica como estou. Não estou desesperado, estou bem comigo mesmo até. Mas, percebo que estou perdendo oportunidade com meninas que realmente gostam de mim. Isso mais foi intensificado pela P. pois ela me satisfazia. Quero mudar esse quadro.

_______________________________________
Acesse o meu Diário
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2822
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diario - IllidaN - Página 7 Empty Re: Diario - IllidaN

18/7/2018, 23:27
- Velho, isso faz pate do jogo. Uma hora ou outra pensamos como vai ser o tal esperado encontro e, quando chega o dia BUUU! Não foi como pensamos. Todo esse esqueminha te dará mais experiência e te deixará maturo no que tange relacionamentos, trabalho e suporte familiar.

- Fique feliz pela quantidade de dias que estás passando, aliás, está sendo uma meta conquistável. É de admirar-se por esse seu rendimento, logo no inicio, você não estava tão positivista como está sendo agora, seu posicionamento é bem diferente, maturidade familiar e nas palavras.

- Continue progredindo dessa forma. Em relação as garotas, não se preocupe com isso, meu boinador. Sei que virão mais convites, pois quando um cara trabalha, é uma galera convidando para conversar e tomar um sorvete. E sempre terá uma que puxará assuntos contigo, caso não tiver palavras para falar. Vai analisando do que ela gosta, seja roupas, estudos. Seja um analisador de assunto, e fique expert no tema que está sendo falado.

- Geralmente, as mulheres são submissas a opinião dos homens e, quando você dar uma palavrinha que interfere no gosto dela (que seja de bom senso). Ela vai acabar gostando de suas opiniões, acredite!

- No mais, mantenha-se firme durante este período, não queremos que jogue todos esses benefícios fora! Essa sua meta é importante para seu desenvolvimento, vigie os olhos e a mente! Um grande abraço, sucesso!
Salah
Salah
Mensagens : 875
Data de inscrição : 06/05/2018

Diario - IllidaN - Página 7 Empty Re: Diario - IllidaN

19/7/2018, 12:13
Rebooter1999 escreveu:Fala, illidan! Tranquilo, bro?

Cara, gostei do teu diário, me identifiquei com várias coisas que já passei. Mano, tu me lembra eu quando era uns anos mais novo, era exatamente assim, bem tímido. Tímido ao ponto de não tomar uma atitude mesmo sabendo que a garota quer algo kkkkk. Eu tinha uma fobia em relação a esses assuntos, meu coração acelerava quando alguma garota vinha até mim, ou quando eu tinha que tomar alguma atitude, acredita ? kkkkkkkkk. Hoje em dia, consigo puxar assunto com qualquer garota, ser engraçado com elas,  levar uma conversa etc. Então, se tu quiser alguns toques, pode falar cmg que eu te ajudo, afinal, sei exatamente como é não ter muito jeito com as mulheres, passei quase toda minha vida assim kkkk, mas felizmente agora tudo é diferente pra mim.

Também me identifiquei quando tu falou aí que fazia mó tempão que não chegava nos 15 dias. Mano, meu maior record tinha sido 15 dias, ai depois passou um tempo do caramba até conseguir de novo, aí caia e passa mais um bocado de meses até alcançar essa marca novamente. Felizmente, pela 1° vez, alcancei essa marca e até dobrei kkk, mas foi só depois de muito sacrifício. Sei como é complicado chegar nos primeiros 15 dias, então parabéns cara, por sua dedicação. Te garanto que só vai vir coisa boa daí em diante, tu vai nem se reconhecer mais (de forma boa, claro) kkkkkkk, pelo menos eu tô desse jeito.

Só não esquece que o reboot não é abstinência, é recuperação. Se a gente só se abster de ver P e praticar M, a nossa vida não vai mudar muita coisa não, e inevitavelmente, vamos voltar à P alguma hora, é só questão de tempo. A grande mudança vem quando estamos realmente empenhados na recuperação como um todos, nas atividades de religação, na substituição das fontes de dopaminas antigas etc. Tu já deve saber disso tudo, mas é sempre bom lembrar kkk.

Espero que dê tudo certo pra ti, brother. Abração!
Pow cara te convido a ir até meu diária, eu sou péssimo pra puxar assunto,não chego a ficar nervoso nem nada do tipo,só não consigo pensar no que falar :V

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 7 Empty Re: Diario - IllidaN

19/7/2018, 20:21
RosseauStrong escreveu:- Velho, isso faz pate do jogo. Uma hora ou outra pensamos como vai ser o tal esperado encontro e, quando chega o dia BUUU! Não foi como pensamos. Todo esse esqueminha te dará mais experiência e te deixará maturo no que tange relacionamentos, trabalho e suporte familiar.

- Fique feliz pela quantidade de dias que estás passando, aliás, está sendo uma meta conquistável. É de admirar-se por esse seu rendimento, logo no inicio, você não estava tão positivista como está sendo agora, seu posicionamento é bem diferente, maturidade familiar e nas palavras.

- Continue progredindo dessa forma. Em relação as garotas, não se preocupe com isso, meu boinador. Sei que virão mais convites, pois quando um cara trabalha, é uma galera convidando para conversar e tomar um sorvete. E sempre terá uma que puxará assuntos contigo, caso não tiver palavras para falar. Vai analisando do que ela gosta, seja roupas, estudos. Seja um analisador de assunto, e fique expert no tema que está sendo falado.

- Geralmente, as mulheres são submissas a opinião dos homens e, quando você dar uma palavrinha que interfere no gosto dela (que seja de bom senso). Ela vai acabar gostando de suas opiniões, acredite!

- No mais, mantenha-se firme durante este período, não queremos que jogue todos esses benefícios fora! Essa sua meta é importante para seu desenvolvimento, vigie os olhos e a mente! Um grande abraço, sucesso!

Verdade cara! As vezes é tudo imprevisível.
A questão dos dias estou tentando ignorar. Pois essa luta será até o fim - dia após dia. Estou focando em construir o "novo" eu. Algo que achei interessante de uma frase que vi.
"Sei que virão mais convites, pois quando um cara trabalha, é uma galera convidando para conversar e tomar um sorvete" - Pois é cara o que complica é que trabalho até as 23h, e isso de certa forma atrapalha na hora de marcar com uma boinadora. Tendo folga só dia de segunda.
"vigie os olhos e a mente! " - Isso com certeza é o que mais peco. As vezes fixo demais em uma mulher bonita; as fantasias, as vezes deixo "rolar"; preciso ser mais disciplinado nisto.
Se existe a FlatLine estou no oposto, porque a minha libido está a mil(desejo sexual). Não tenho feito nenhum exercício pois ultimamente chego as 23h,  e como estou cansado acordo lá para as 9h. Vou atrás de uma natação ou algo para ocupar minha manhã.

Obrigado pela participação!

_______________________________________
Acesse o meu Diário
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 7 Empty Re: Diario - IllidaN

20/7/2018, 10:42
Estava bem, mas infelizmente caí.

Meu irmão está dormindo aqui em casa por uns dias, e ele trouxe o seu notebook que não tem nunhum bloqueador, este ficou no meu quarto. Depois da meia noite resolvi acessar um pouco. Resultado vocês já sabem....

Preciso cortar o meu acesso à internet depois das 23h.

_______________________________________
Acesse o meu Diário
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 7 Empty Re: Diario - IllidaN

20/7/2018, 16:54
Eu peguei essa tabela em um fórum americano de Reboot. É muito bom.
Até o momento - e espero continuar assim -, pratiquei PMO duas vezes no mês

ignorar o ano

Diario - IllidaN - Página 7 Untitl10

_______________________________________
Acesse o meu Diário
Salah
Salah
Mensagens : 875
Data de inscrição : 06/05/2018

Diario - IllidaN - Página 7 Empty Re: Diario - IllidaN

22/7/2018, 08:10
IllidaN escreveu:Eu peguei essa tabela em um fórum americano de Reboot. É muito bom.
Até o momento - e espero continuar assim -, pratiquei PMO duas vezes no mês

ignorar o ano

Diario - IllidaN - Página 7 Untitl10
Tabela e contadores são importantes.Pois com a tabela vc consegue ver seu progresso,suas recaídas,dias limpos etc,enquanto que o contador so mostra os dias limpos

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 7 Empty Re: Diario - IllidaN

22/7/2018, 20:05
Isso ae Salah.

E ae pessoal, blz?

ontem(sábado) teve um passeio de jovens. Foi muito bom! Deu para socializar muito bem, reencontrei uma amiga que está até bonita kk quando eu fui falar com ela estava bebendo água, do nada engasguei com a água velho!!!! kkk mano só para chorar msm kkk ainda não tenho nenhum jeito para conversação. Dá uma força pessoal, um livro, vídeo.. Qualquer conteúdo que ajude nessa parte é de grande ajuda.
O engraçado(ou sad) que monto tudo certo o que vou falar na mente, mas na hora do papo mesmo, é um desastre.

_______________________________________
Acesse o meu Diário
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 7 Empty Re: Diario - IllidaN

23/7/2018, 20:00
Saí com uma garota

Muito o que aprender.
Diario - IllidaN - Página 7 Blogueira-cabelo-cacheado
imagem da internet



Estou feliz por ter tido a coragem de chamar uma mina bonita para sair. Isso nunca teria acontecido se estivesse afundado na P. Foi meio morno, somente conversamos. Mas aprendi bastante não só sobre mim mas também dela. Tomamos um Milk Shake tal, depois fomos para um torre onde é bem alto que da para ver a cidade toda. Estava ventando na hora. Tinha umas mulheres na hora que chegamos em cima, ficamos conversando.. Depois a mulheres desceram, cheguei mais perto dela, e falei
- "Posso te beijar ?" manooo
Era para ter tido a ação logo.. Ela recuou, explicou que não era bom para nós. Pois ela mora em outra cidade e só esta de férias aqui. Eu entendi, mas depois disso ficou bem ruim o clima e a levei para sua casa.

Enfim, isso que tenho a falar hoje.

_______________________________________
Acesse o meu Diário
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario - IllidaN - Página 7 Empty Re: Diario - IllidaN

25/7/2018, 23:01
Oloko hein rapaz,ta pegador msm hein kk,é isso ae mano,é com essa atitude que tu vai conseguir um bom par,parabens ms pela coragem.
Eu sei que ela recuoou mas o importante foi a tentativa cara,vc com certeza aprendeu com essa experiencia então valeu mt a pena,abraços grande amigo e vlw pela participaçao no meu diario.
avatar
Tijolomak
Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/03/2018

Diario - IllidaN - Página 7 Empty Re: Diario - IllidaN

26/7/2018, 21:51
Fala ae lllidaN , blz?

Cara obg pela participaçao no meu diario.

Parabens pela atitude mano , cara essa comparaçao q vc fez da sua atitude agr da q vc teria se estivesse afundado na PMO mostra uma evoluçao no aspecto social.

Mano confesso q tbm n tenho tanta experiência tbm , mas vamos aprendendo ao longo do tempo e das atitudes.

Vlw mano.
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 7 Empty Re: Diario - IllidaN

27/7/2018, 16:19
Obrigado Powerranger e Tijolomak por suas presenças aqui!

Como podem ver, resetei meu contador. Agora foram 3 vezes de PMO esse mês. Me sinto mal por ainda está vendo P. mesmo sabendo de todas as consequências. Sou muito teimoso em relação as redes sociais, deste vez vou dar de tudo para não utilizar o Instagram, baixei o Applock para bloquear a PlayStore e assim evitar que o baixe novamente. Tenho que evitar qualquer estímulo artificial, cara.. ta voando esse ano. Não posso mais vacilar, orem por mim!

Abraço, Deus abençoe a todos!

_______________________________________
Acesse o meu Diário
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 7 Empty Re: Diario - IllidaN

29/7/2018, 21:13
Ae galera, vou ser sincero ao que estou passando ultimamente.

Tenho percebido que estou muito carente, e isso tem me dado uma angústia, tristeza. Acredito que pelo fato de quase não socializar talvez, acordo as 8~9h meus pais sairam e só voltam as 11h  vou para o trabalho, no qual eu fico das 14h as 23h em uma lojinha para celulares. E nisto, a loja sendo pequena só tem eu de funcionário. Passo meu tempo no PC ou estudando, tendo contato somente com clientes.

O que você me sugere que faça? Buscar entrar na academia pela manhã? Fazer natação? Outro emprego?


As vezes bate uma bad terrível.

_______________________________________
Acesse o meu Diário
OFTM - Out of the matrix
OFTM - Out of the matrix
Mensagens : 47
Data de inscrição : 08/07/2018
Idade : 23

Diario - IllidaN - Página 7 Empty Re: Diario - IllidaN

29/7/2018, 21:25
Mano, faça algo que desperta interesse em você! Eu por exemplo... Gosto muito de ler, e a literatura oferece muitos estilos literários, acho impossível alguém me dizer que não gosta de ler pq não existe um Estilo literário que não possa agradar. Enfim, mano... Se você tem desejo de praticar algum esporte, pratique! Você não vai perder em nada com isso.. Pelo contrário! É uma oportunidade de aprender algo novo.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 7 Empty Re: Diario - IllidaN

29/7/2018, 22:38
Em relação aos livros, no momento estou meio ocupado com o material da faculdade, mas comprei o Atenção plena para ler. Pretendo ler outros estilos de livros romance, ficção, etc. Já em relação aos esportes, estou considerando ou entrar na academia ou fazer natação. Ainda não decidi

_______________________________________
Acesse o meu Diário
OFTM - Out of the matrix
OFTM - Out of the matrix
Mensagens : 47
Data de inscrição : 08/07/2018
Idade : 23

Diario - IllidaN - Página 7 Empty Re: Diario - IllidaN

29/7/2018, 22:48
Realmente... Decisão difícil! Kkkkk mas mano.. Tú tá no caminho certo! Ler bons livros e praticar um esporte... Mano não tenho nem palavras pra lhe dizer o quão prazeroso é kkkkkk logo você vai se apegar, de certeza kkk mas assim... Se tú quer construir um shape bacana, se permitir desafiar no mundo da musculação e principalmente na dieta hehe entra no time dos puxadores de ferro, irmão 💪 Agora se tú quer um desempenho aeróbico, resistência muscular, e maior contato com a natureza (não importa se é piscina ou rio)... Vai com tudo na natação! Vale lembrar que também dá pra construir um shape na natação!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 7 Empty Re: Diario - IllidaN

30/7/2018, 10:45
Cara, no momento eu vou ter que fazer a decisão no sentido econômico kkk recebendo só 1 salário é osso. mas mesmo assim obrigado pelas dicas!



_______________________________________
Acesse o meu Diário
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 7 Empty Re: Diario - IllidaN

31/7/2018, 11:57
E ae pessoal!

Hoje depois de ler a História de sucesso do nosso Rebooter Samba e ter visto o vídeo do Terry Crews sobre seu vício em P. tive coragem e contei para minha mãe a respeito do vício. Nesses últimos quatro dias estou me sentindo meio triste e com uns pensamentos não legais. Mas contar para minha mãe sobre isso me aliviou e estou sentindo-me melhor.

Converse alguém que confie pois, isso é de grande ajuda.

_______________________________________
Acesse o meu Diário
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Diario - IllidaN - Página 7 Empty Re: Diario - IllidaN

31/7/2018, 20:34
Olá, amigo!

Gostaria de te agradecer pela participação em meu Diário. Espero vê-lo sempre lá!

Sobre o seu trabalho e a solidão, é uma coisa complicada mas, acho que você tem que gostar da sua própria presença também. É meio ruim estar sozinho e eu também não gosto, mas pense no que você pode fazer naquele momento para melhorar internamente, adquirir cultura e tal. Se você tem esse tempo livre, seria interessante se você lesse um livro, escrevesse(sobre um assunto que você goste), arrumasse e rearrumasse os produtos da loja(Tá, essa última é por que eu fiquei sem idéia. Não faça isso não, pois deve ser um saco). Enfim, você não vai ficar nesse emprego para sempre, mas procure maneiras de curtir esse tempo sozinho, mesmo que você só tenha você, Deus e seus pensamentos.

Espero ter te ajudado de alguma forma, hehe.

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu.

_______________________________________
Diario - IllidaN - Página 7 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario - IllidaN - Página 7 Empty Re: Diario - IllidaN

1/8/2018, 08:39
Parabens por ter contado a sua mãe,isso pode ajudar bastante,poucos rebooters tem essa coragem pois é mt constrangedor,porém as vezes é necessário.
Sobre o tédio de ficar na loja o dia todo,eu sugiro que vc ache algo produtivo que possa ser feito ali,eu li que vc já estuda mas tenta fazer super novo tbm,as coisas que vc citou sao mt boas,academia e natação,os dois são ótimos.Tente desenhar,ilustrar,pintar,origami,aprender um instrumento ou programa de pc,eu estou aprendendo Illustrator é super legal e tem mt coisa na net.
Em fim pegue esse tempo livre e transforme em coisas produtivas,grande abraço.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos