Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/11/2017
Ver perfil do usuário

Recaída e recomeçando

em 28/11/2017, 16:12
Boa noite galera, eu me chamo PJ tenho 24 anos, a mais ou menos 4 meses atrás eu li no site COMO PARAR os malefícios da pornografia... Aí foi que percebi o quanto eu sou viciado no mesmo, assisto desde os 12 de idade. Sou casado há 4 anos e percebia que eu estava sem tesão pela minha parceira, e toda vez que tínhamos relações eu ficava imaginando os vídeos pornográficos e as vezes não sentia tesão, não tinha ereção. Então resolvi parar de imediato, de forma radical, passei 114 dias sem ter acesso a pornografia e me masturbar. Foi incrível, eu me sentia outra pessoa, cada vez mais apaixonado, sentia cada detalhe do sexo. Mas infelizmente mais ou menos um mês, eu comecei a ver umas imagens, daí caí novamente ao vício, estou chateado, triste, passando tudo novamente, mas resolvi voltar ao começo, a cada dia é pior, pois quando eu fiquei os 114 dias, eu estava sem celular, e o Notebook qualquer vontade que vinha eu desligava o Notebook. Mas agora eu estou com celular e fica mais difícil, mas agora eu estou compartilhando essa luta, com vocês. E sinceramente foi os dias mais belos de minha vida em relação a tudo! Mas eu vou conseguir novamente!

Abraços!
avatar
Mensagens : 104
Data de inscrição : 17/09/2017
Idade : 24
Ver perfil do usuário

Re: Recaída e recomeçando

em 28/11/2017, 19:47
Ola PJ
Que bom que decidiu entrar no fórum e recomeçar o processo.
Você já ficou 114 e sentiu os benefícios. Siga o método que o pessoal aqui recomenda e o siga o que está no e-book também

Conte mais sobre você, por qual aparelho (celular, notebook, tablet, etc) você costuma recair em P...
O pessoal mais experiente sem dúvida vai te auxiliar pra ter um reboot excelente!

_______________________________________
Convidado
Convidado

Re: Recaída e recomeçando

em 28/11/2017, 20:22
Aconselho a instalar bloqueador no seu celular. O que eu uso é bom e de graça. Chama Qustodio. Vc encontra no Play Store
avatar
Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/11/2017
Ver perfil do usuário

Re: Recaída e recomeçando

em 29/11/2017, 02:38
Obrigado vou instalar sim!

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/11/2017
Ver perfil do usuário

Re: Recaída e recomeçando

em 29/11/2017, 02:41
Hank... Obrigado pela força. Infelizmente ontem eu tive uma recaída novamente! Não consegui dormir a noite pensando. Mas vou conseguir! Hoje vou tentar baixar um bloqueador

Enviado pelo Topic'it
Convidado
Convidado

Re: Recaída e recomeçando

em 29/11/2017, 07:28
Isso aí parceiro! Você vai conseguir, pois quem consegue 1 vez, consegue 2, 3, 4, 5. etc. Mas sei que não vai precisar de tantas vezes, que essa seja a segunda e última vez. Que dure eternamente esse novo reinício. Sucesso!
avatar
Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/11/2017
Ver perfil do usuário

Re: Recaída e recomeçando

em 29/11/2017, 08:40
Com certeza meu nobre

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/11/2017
Ver perfil do usuário

Re: Recaída e recomeçando

em 29/11/2017, 08:41
Baixei o aplicativo que o colega mencionou... Muito bom!

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/11/2017
Ver perfil do usuário

Re: Recaída e recomeçando

em 30/11/2017, 17:37
Boa noite galera, hoje me mandaram um vídeo de P. Eu fiquei todo balanceado. Mas mantive minha postura e estou suave, mas fica a imagem na mente, é foda! Estou falando aqui para eu chegar em casa e saber que tenho total controle sobre minha pessoa e que não sou o único, são vários com mesmo objetivo que o meu!

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 1795
Data de inscrição : 10/12/2015
Ver perfil do usuário

Re: Recaída e recomeçando

em 1/12/2017, 10:55
Boa cara. Aproveite essas oportunidades para fortalecer sua capacidade de dizer NÃO. Enxergando cada situação como essa como uma oportunidade, fica mais fácil encarar a situação como um todo.

Abraços!

_______________________________________


Meu diário I > http://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II > http://www.comoparar.com/t5904-virando-homem (continuação)
avatar
Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/11/2017
Ver perfil do usuário

Re: Recaída e recomeçando

em 11/12/2017, 05:34
Bom dia galera... 1 semana na luta, ontem quase caí em tentação, teve momentos que eu estava até vendo algumas imagens, porém desisti de ver e dei continuidade no meu objetivo!
Abraços!

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 692
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 27
Ver perfil do usuário

Re: Recaída e recomeçando

em 12/12/2017, 07:20
Tente fazer um root no celular e exclua navegador e play storie. Coloque apenas só o que vc vai precisar, dps exclua tudo que te leve ao vício.

_______________________________________
avatar
Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/11/2017
Ver perfil do usuário

Re: Recaída e recomeçando

em 12/12/2017, 07:37
Eu tirei o Facebook, vou tirar o Playstore tambem... Boa ideia

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/11/2017
Ver perfil do usuário

Re: Recaída e recomeçando

em 11/3/2018, 14:24
Boa tarde galera, há mais ou menos 2 meses eu falei aqui com vocês, eu sinceramente estava vergonhado por não cumprir com meu objetivo depois de um bom tempo, mas a 23 eu decidi de uma vez por todas dá um basta nisso, e sinceramente pense aí em um homem se renovando, tendo ótimas noites com a esposa, sem nenhum medo, estou esses 23 dias me sentindo ótimo, estou lendo o Reboot sempre estou quase terminando, e quando eu sinto alguma fraqueza eu lembro de imediato as dicas do livro e lembro que é o processo é não me deixo cair em tentação, quando me mandam vídeos no whatsapp eu sinceramente nem baixo mais apago logo. Estou me sentindo forte, mas a diferença de hoje para quando eu fiquei os 114 dias e depois recaí foi o simples fato de não ter as informações necessárias, e hoje vejo que posso e devo continuar com determinação! Abraços galera! Dia 17 eu faço 1 mês! E mandarei notícias para vocês. Bom domingo

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/11/2017
Ver perfil do usuário

Re: Recaída e recomeçando

em 23/3/2018, 16:24
Boa tarde, hoje terminei de ler o livro. Aprendi muitas coisas, agora sei os motivos de ter recaído a uns meses atrás, a mais de um mês estou me sentindo um novo homem, principalmente no meu relacionamento, nossa, não tem coisa melhor

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 20
Ver perfil do usuário

Re: Recaída e recomeçando

em 24/3/2018, 23:57
Que bom que vc já está sentindo os benefícios do Reboot! Isso só nos faz querer ficar mais longe da PMO.

Compartilha mais conosco como está sendo seu Reboot, assim poderemos te ajudar mais e vc poderá desabafar também, às vezes isto ajuda bastante.

Abraços!

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
avatar
Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/11/2017
Ver perfil do usuário

Re: Recaída e recomeçando

em 25/3/2018, 05:06
Valeu meu nobre! Anteontem me deu uma fraqueza quase assistia vídeos, aí com a ajuda do bloqueador começou a dificultar o acesso, logo bateu na mente, vou deixar de fazer sexo real para me masturbar, nem rola !!! Desliguei o celular e fui tomar um banho. Logo em seguida o liguei o celular novamente fui buscar onde errei, apaguei o aplicativo que me deu acesso, apaguei desativei o playstory, esperei minha amada chegar, é fizemos amor até umas horas... Senti orgulho de mim mesmo!!!
avatar
Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/11/2017
Ver perfil do usuário

Re: Recaída e recomeçando

em 15/4/2018, 05:13
Bom dia galera, infelizmente a 4 dias tive uma recaída, porra, fiquei um lixo, me senti um bosta, mas percebi que temos que manter o foco e recomeçar, durante esse processo, venho observando minha evolução, diferente de antes quando não tinha essas informações necessárias a respeito dos malefícios que a P. faz com nossas vidas, porque realmente antes minha vida só era na frente da tela do celular e computador horas e horas perdendo um tempo da porra, eu realmente percebi qual foi o gatilho que me levou a recaída e dei um jeito para não acessar mais, erguie a cabeça estou seguindo em frente, determinado... Abraços para vocês, e tenha um bom domingo

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 282
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 20
Ver perfil do usuário

Re: Recaída e recomeçando

em 15/4/2018, 08:12
É isso aí Paulo João, se caiu, levanta! O importante é que vc evoluiu e percebeu o as malefícios que a P nos trás. Vc fez muito bem em levantar a cabeça e seguir em frente depois da queda, pois a queda é motivo para muitos desistirem do Reboot, mas vc aguentou firme!

Agora, tape essa brecha que vc já identificou, aliás, tape todas as brechas possíveis, pois dessa forma vc vai se prevenir de outras quedas.

Torço por vc. Abraços!

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
avatar
Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/11/2017
Ver perfil do usuário

Re: Recaída e recomeçando

em 15/4/2018, 08:14
Valeu irmão, muito obrigado!!

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/11/2017
Ver perfil do usuário

Re: Recaída e recomeçando

em 18/4/2018, 05:21
Bom dia galera, esses dias está sendo osso, na correria das provas da faculdade, sinto que estou em uma ansiedade dos infernos, as vezes vem no pensamentos alguns flaschs, tento pensar em outras coisas, e evitar ficar no celular, principalmente quando eu estou em casa! Mas enfim, amanhã vou fazer uma semana sem P. desde a última recaída, estou no foco!

Valeu galera.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 246
Data de inscrição : 25/01/2018
Ver perfil do usuário

Re: Recaída e recomeçando

em 18/4/2018, 07:26
E ai Paulo João!

Parabéns pelas quase uma semana longe do vício!
Em relação a sua ansiedade, sei como é isso. E se a gente não tomar cuidado, isso pode nos levar a queda mesmo. Porque a preocupação que você tem em relação as provas da faculdade gera naturalmente uma tensão. Só que o nosso cérebro está "programado" para buscar PMO em busca de alívio diante das tensões do dia a dia.

Por isso, o que você está fazendo é excelente! Trocar o pensamento, e ficar longe do celular, são medidas ótimas. Eu te diria também que na hora que a ansiedade tentar tomar conta, e você ficar com o coração acelerado e tudo mais... tente fazer alguns exercícios de respiração, e se possível, faça algumas flexões ali mesmo na hora, até não aguentar mais. Isso vai diminuir a sensação de tensão.

Sigo torcendo aqui mano.
Sigamos em frente!
Força!
Abraços.

_______________________________________


http://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls
avatar
Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/11/2017
Ver perfil do usuário

Re: Recaída e recomeçando

em 18/4/2018, 09:11
Valeu meu nobre pela força, realmente é horrível mesmo, a participação aqui está me ajudando muito... Vou fazer flexões quando estiver em casa sozinho, quando bater a noia de assistir... Valeu galera

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 38
Data de inscrição : 28/11/2017
Ver perfil do usuário

Re: Recaída e recomeçando

em 22/4/2018, 19:40
Boa noite galera! Poxa infelizmente já não sei mais o que fazer, hoje fui fazer um concurso público, saí da prova exausto, cheguei em casa cansado, almocei, fiquei mexendo no celular, quando percebi já estava fundo, assistindo P. eu não conseguia tirar o celular da mão, acabei com 2h do meu dia... Porra estou me sentindo um fraco, bate uma deprê miserável.
Já não sei o que fazer, já consegui uma vez ir longe, mas está tão difícil!

Enviado pelo Topic'it
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 1498
Data de inscrição : 01/12/2015
Ver perfil do usuário

Re: Recaída e recomeçando

em 22/4/2018, 22:05
Paulo João escreveu:Boa noite galera! Poxa infelizmente já não sei mais o que fazer, hoje fui fazer um concurso público, saí da prova exausto, cheguei em casa cansado, almocei, fiquei mexendo no celular, quando percebi já estava fundo, assistindo P. eu não conseguia tirar o celular da mão, acabei com 2h do meu dia... Porra estou me sentindo um fraco, bate uma deprê miserável.
Já não sei o que fazer, já consegui uma vez ir longe, mas está tão difícil!

Enviado pelo Topic'it

Dê um jeito de bloquear esse celular. Se não conseguir, troque por um mais simples, como eu fiz.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum