Compartilhe
Ir em baixo
Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/05/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário JOSEPH

em 26/7/2018, 07:13
Oi Joseph tudo bem?
Acabei de lê seu relato , é muito difícil um reset. Mais força aí brother, você não é o único a passar por isso. Espero que se recupere rápido. Investigue o que te levou a resetar e evite ao máximo qualquer estímulo.
Forte abraço
FICA COM DEUS.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t7517-diario-marcos-silva
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 849
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : Grécia Antiga
Ver perfil do usuário

Re: Diário JOSEPH

em 26/7/2018, 14:58
- Grande Joseph, um belo boinador positivista, mesmo recaindo você ergue a cabeça ouvindo uma bela canção para se levantar forte! Cada vez que você se motiva e fala: NUNCA MAIS VOU CAIR. Está ativando seu bloqueio mental para não falhar novamente, e o cérebro entende isso, pois quando você escreve, atinge um enorme emocional que servirá de aprendizagem para sua recuperação.

- E velho, você deu uma brecha! A queda se inicia através de um pequeno toque, e esse tal toque são as fantasias. Pensamos que é besteira imaginar beijando uma gostosa, mas não nos alertamos o quanto isso pode nos prejudicar. Quando você dar bola a uma imagem, o bloqueio mental perde a força no exato momento, mas quando você lembra que participa do Reboot! ELE É ATIVADO RAPIDAMENTE.

- Joseph, força, meu brother! Queremos ver essa sua positividade por dentro e creio que daqui por diante, dará seu melhor neste período! Um grande abraço, tmj#

_______________________________________

Vivendo a vida com mais esperanças e deixando o computador de casa de lado.
Caso perguntar por mim, camarada. Saiba que estou em outra dimensão!

                                                                                       QUER ACESSAR MEU DIÁRIO?
                                                                                                                                     DIÁRIO DO BOINADOR - LIBERTAÇÃO  ®️
avatar
Mensagens : 256
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 19
Ver perfil do usuário

Re: Diário JOSEPH

em 26/7/2018, 21:31
Fala, grande Joseph!!

Primeiramente, queria agradecer por você ter visitado meu diário, cara! Segundo, queria pedir desculpas bro, por não ter vindo aqui antes. Eu tava evitando entrar no pc quando tava com um reboot bem engatado, e depois que resetei é que eu tô evitando mesmo. Mas enfim...

Sei como a gente se sente mal depois de voltar ao vício, mas se liga, não ligue muito pra culpa (se você sentir). Primeiro, tenta se perdoar por todo o passado, independente de ter resetado há alguns dias, porque tudo que a gente faz (segundo vi num vídeo bem daora) é pra evitar dor ou pra sentir prazer. Se o único caminho neural que tu desenvolveu com o tempo pra evitar dor e pra sentir prazer é por meio da P e M, então meio que tu entra no modo automático quando precisa satisfazer essas 2 coisas. Tu precisa (todos nós) encontrar outras formas de evitar dor e de sentir prazer, por isso é tão indicado as atividades de religação, sacou mano?

Taca o fodasse se tu reseteu há alguns dias, foca em viver a vida que tu quer viver, mas foca AGORA e não adia mais nenhum segundo. Procura video no youtube se precisar o que tu tiver dúvida (cuidado com os gatilhos). O yt é uma ferramenta muito foda, principalmente em relação ao compartilhamento de experiências. Dá pra aprender muito com o conhecimento e experiências de outras pessoas sobre ser feliz sem jogar a felicidade nas mãos de outra pessoa (ou no nosso caso, da P). Se eu for deixar minha felicidade ''nas mãos'' da P, ela vai me trair sempre, porque vou ser triste eternamente, se nunca der um basta.

Você consegue sair disso, bro, dá teu sangue que prometo que vai valer a pena. Os 37 dias que fiquei longe disso agora pouco (37 dias não de abstinência, mas de recuperação) foram suficientes pra ter certeza que é aquela vida que quero viver, e não essa em que deixo minha felicidade nas mãos de uma indústria bilionária que não tá nem aí se tem um monte de nego perdendo as vidas por causa disso, afinal, as vidas não são deles, então tanto faz. Mas só a gente sabe o quanto nossa vida importa, então vamo lutar pelo que a gente merece, que é ser plenamente feliz, né não mano? Nois tem que ser feliz parça hehehehehe

Te desejo força pra superar a compulsão dos primeiros dias, depois fica bem mais fácil. Abração, mano!

_______________________________________
MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280
avatar
Mensagens : 876
Data de inscrição : 06/03/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário JOSEPH

em 27/7/2018, 15:43
Grande mano Jow...seph!

Cara, acho que por mais que você tenha resetado, a sua força de vontade em permanecer no processo e aniquilar os erros é explendida! Continue assim que dessa vez vai, meu amigo!

Gostaria de compartilhar um video com você. No meu último reset, quando chegava perto dos 3 ou 4 dias, começava a fantasiar fortemente e a deixar as fissuras tomarem conta de mim até que eu acabava resetando. Pois bem, cansado de cair nessa desgraça, comecei a buscar uns videos no youtube e achei esse que fala sobre a alavanca emocional que achei sensacional e está funcionando muito bem para mim até agora.

https://www.youtube.com/watch?v=W22jX8USFHs

E lembre-se que deve substituir o vício por outra coisa, por exemplo: Se eu tiver fissuras, farei 50 polichinelos. O cérebro verá que isso é ruim e vai parar de "sugerir" isso.

Forte abraço, meu amigo! Quero te ver bem e completando o Reboot.

Valeu!

_______________________________________




Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Mensagens : 862
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 23
Localização : Brasil - [email protected]
Ver perfil do usuáriohttp://josephreboot90@gmail.com

Re: Diário JOSEPH

em 28/7/2018, 00:07
eye tô bem de boa cara, encarando com um erro, mas com um olhar de águia para o futuro, ou seja tentar não cair mais, tmj brother!!
Marcos obrigado por manifestar aqui cara, eu já investiguei e até citei no meu relato, no dia 0, é a respeito de uma fantasia que estou criando um bloqueio mental nela, mas vou conseguir. Valeu, abraço!!!
RosseauStrong
o boinador, obrigado pelas palavras aqui meu caro, essa canção aí cara é linda, além de ser cristã, está presente numa série que curto muito, bem motivador neh. Quanto aos bloqueios mentais, estou cada vez mais fortalecendo-os, escrevendo meu erros e acertos, valeu mesmo boinador por manifestar aqui, tmj, abraço!!!
Rebooter1999 que comentário foda kkk, não veio antes, mas quando comentou... Cara já taquei o foda-se para o reset desde o primeiro dia, tô focado no recomeço, tô tranquilo, rumo as mudanças, que aliás já vejo manifestando em minha vida muitos benefícios, mas precisa melhorar muito mesmo, vou dar uma olhada nas suas dicas, valeu bro!!!
Gugu23 valeu por ter manifestado aqui, vou ver esse video que vc mandou, e obrigado e tomara que dessa vez vá mesmo, pra nós dois man kkk, tmj meu caro

RebootJoseph
1º Dia
NoFap


O primeiro dia desse reboot, era pra ter relatado aqui, mas viajei durante a tarde, e cheguei e fui estudar um pouco mais sobre o vicio e seus malefícios, escrevi um pouco, sobre o que posso mudar nesse reboot, meus erros e acertos até aqui. Vir que as fantasias que tenho, são por motivos bestas, motivos tolos do passado mal resolvido com uma "garota", e cheguei a conclusão, que o "foda-se" que eu deveria ter tomado na minha vida com relação a ela, eu não tomei da maneira certa, tem que ser melhor,ess desejo forte dentro de mim, precisa sair, esses sentimentos de prazer e ressentimentos, eu não irei falar aqui mais sobre isso, pq já li muito sobre isso aqui nesse mesmo diário, a solução é o basta, coloquei nas mãos de Deus isso tudo, disse a Ele, pra que tome conta dessas situações, vamos onde as forças dar, a mente as vezes é traiçoeira, pega de surpresa, mas ela não é mais poderosa que o Todo Poderoso. Não faz sentido, não é uma coisa concreta, é algo banal, penso só em momentos de vontade de praticar a PMO, não é algo normal, e é uma coisa que vai se resolver, quando depositamos isso nas mãos mais fortes, fantasias são destrutivas, como sempre digo, "coisas que não são realidade, e quando se tornam realidade te torna vazio", eu agradeço a Deus que todo video e fantasias que vir/tive lá no passado, não se tornaram realidade, foram apenas curiosidade, acho que os princípios e a vergonha na cara falou mais alto, agora essa fantasia e essa lembrança dessa garota ta foda tirar da cabeça, já citei dela aqui no diário, então Deus ta no controle, isso é passageiro e momentâneo!!!

RebootJoseph
2º Dia
NoFap

Hoje foi um dia bom, a primeira coisa que fiz foi digitar um documento com 10 regras gerais que eu adaptei para meu reboot, eu usei algumas que o Gugu
pegou lá do site NoFap, que um gringo escreveu lá, quem quiser saber melhor, visite o diário do Gugu, lá tem o link em inglês kkk
Então adaptei dessa forma, pra mim, quem estiver no inicio e quiser usar ou aprimorar, sinta-se a vontade, estamos aqui pra ajudar tbm:

Regras gerais Reboot
1) Regra de 3 segundos
Nunca abrigue qualquer pensamento / visão / sentimento sexual / etc. por mais de 3 s. Se você cortá-lo
antes de 3 seg ... Você conseguiu, caso contrário, ele entra em seu corpo e mente e pode afetá-lo
imediatamente ou no futuro próximo, como um efeito de bola de neve. Então mate-o em 3
segundos .
2) Noite acordado/Sozinho/NavegarnaNet
Na maioria dos casos (80%) eu acho, a recaída acontece ou se acumula para a recaída acontece porque
somos atingidos por 3 setas simultaneamente, que são - (Noite acordada + Sozinho + Navegação na
Internet). Esta é uma combinação mortal para uma catástrofe perfeita, por isso certifique-se de que
estas 3 condições não sejam cumpridas de forma alguma. Seja vigilante! NOFAPastonauts !!!
3 )EXERCÍCIO FÍSICO
Nesta jornada do NOFAP, diariamente, é preciso gastar a energia que economizamos, na forma de um
exercício físico, caso contrário a energia acumulada encontrará um caminho para sair algum dia, na forma
de MO.
Você pode jogar qualquer esporte / Cross Fit/ Yoga / agachamentos / flexões etc ... que você gosta.
Exercício Físico esfria suas energias .
4) um dia por dia
Concentre-se hoje. Não se preocupe com os outros dias restantes para completar o marco
de 90 dias. Você está sempre no DIA UM. Concentre-se em UM DIA por vez . Tome-o
como um bloco de 24 horas. Escolha hoje, para encerrar o dia sem PMO. Amanhã
escolha fazer as mesmas escolhas que você fez hoje.
E repita....
6) Não toque nele!
Às vezes, nós inconscientemente / confiantemente tendemos a tocar nosso P * (órgão genital) causalmente.
Bem, deve-se estar ciente de que até mesmo a menor provocação / excitação / toque / etc ... despertará a
vontade adormecida e nos perturbará lentamente e, eventualmente, nos levará à nossa queda.
Então, não se deve tocar em nada abaixo da cintura ... (durante o banho, tudo bem ou mijar);
7) Cuidado com as conversas
Nas conversas com os amigos ser muito cuidadoso com o que se ouve, se porventura for algo de
cunho sexual, tente fazer com que essa conversa morra ali mesmo, não traga os pensamentos para
si, caso os mesmo venham, use a regra número 1, e lembre- se de evitar assuntos eróticos com os
amigos, só ouça se eles falarem;[smiley]https://illiweb.com/fa/i/smiles/icon_cool.gif[/smiley] uma vida
Eu encontrei isso em um post NOFAP (rexsuccess) ----
"Batendo pmo é como um jogo, às vezes você morre e tem que reiniciar os níveis, mas quando você
continuar, você acabará por terminar. Imagine o fato de que sua vida é um, apenas um, pornô quer
usar a vida que você tem e flush no vaso sanitário. Retire-o daquele demônio e viva essa vida ao
máximo.
"
O que significa que se deixarmos o sêmen sair uma só vez ... nós demos aquela vida para o
jogo, para ser lavada no ralo ... nossa vida não é tão inestimável para ser deixada no ralo
...
Lembre-se, temos apenas " uma vida "
9) Divisão do reboot em metas estratégicas
→ 1ª meta: 15 dias
→ 2ª meta: 21 dias
→ 3ª meta: 30 dias;
→ 4ª meta: 40 dias;
→ 5ª meta: 60 dias;
→ 6ª meta: 75 dias;
→ 7ª meta: 90 dias
A cada uma escrever a evolução e os malefícios e as fantasias que ainda persistem!!!
10) Redes Sociais
Diminuir drasticamente (só usar quando necessário e se for necessário) o instagran,
facebook, skype e outras redes sociais. O whatsapp em casos de muita necessidade pra
fuugir dos gatilhos.

Só lembrando que adaptei, então algumas palavras usadas aí nem é minha, aceito sugestão de mudanças. Mas gostei demais.

Durante a noite fui para um lugar bem escuro sozinho ver o eclipse lunar de bicicleta, na verdade é uma serra que de lá dar pra ver toda cidade e a lua, me fez bem isso, de vez em quando vou lá pensar, vejo pôr-do-sol, vejo passarinho, lugar legal.
2 dias sem PMO, depois relato o 3º dia aqui!!!

_______________________________________


-> METAS JOSEPH
->  1ª meta: 15 dias
-> 2ª meta: 21 dias
-> 3ª meta: 30 dias;
-> 4ª meta: 40 dias;
-> 5ª meta: 60 dias;
-> 6ª meta: 75 dias;
-> 7ª meta: 90 dias.



Diário do Joseph: http://www.comoparar.com/t6731-diario-joseph
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 309
Data de inscrição : 13/04/2018
Idade : 23
Localização : [email protected]
Ver perfil do usuário

Re: Diário JOSEPH

em 28/7/2018, 11:28
Joseph escreveu:RebootJoseph
1º Dia
NoFap


O primeiro dia desse reboot, era pra ter relatado aqui, mas viajei durante a tarde, e cheguei e fui estudar um pouco mais sobre o vicio e seus malefícios, escrevi um pouco, sobre o que posso mudar nesse reboot, meus erros e acertos até aqui. Vir que as fantasias que tenho, são por motivos bestas, motivos tolos do passado mal resolvido com uma "garota", e cheguei a conclusão, que o "foda-se" que eu deveria ter tomado na minha vida com relação a ela, eu não tomei da maneira certa, tem que ser  melhor,ess desejo forte dentro de mim, precisa sair, esses sentimentos de prazer e ressentimentos, eu não irei falar aqui mais sobre isso, pq já li muito sobre isso aqui nesse mesmo diário, a solução é o basta, coloquei nas mãos de Deus isso tudo, disse a Ele, pra que tome conta dessas situações, vamos onde as forças dar, a mente as vezes é traiçoeira, pega de surpresa, mas ela não é mais poderosa que o Todo Poderoso. Não faz sentido, não é uma coisa concreta, é algo banal, penso só em momentos de vontade de praticar a PMO, não é algo normal, e é uma coisa que vai se resolver, quando depositamos isso nas mãos mais fortes, fantasias são destrutivas, como sempre digo, "coisas que não são realidade, e quando se tornam realidade te torna vazio", eu agradeço a Deus que todo video e fantasias que vir/tive lá no passado, não se tornaram realidade, foram apenas curiosidade, acho que os princípios e a vergonha na cara falou mais alto, agora essa fantasia e essa lembrança dessa garota ta foda tirar da cabeça, já citei dela aqui no diário, então Deus ta no controle, isso é passageiro e momentâneo!!!

Nossa! Esse é uma explanação completa do que te faz recair. Acredito que ainda não havia visto isso. Que bom que conseguiu notar isso e que já está trabalhando em cima pra reverter esse quadro.

Regras de Reboot:
Joseph escreveu:RebootJoseph
2º Dia
NoFap

Hoje foi um dia bom, a primeira coisa que fiz foi digitar um documento com 10 regras gerais que eu adaptei para meu reboot, eu usei algumas que o Gugu
pegou lá do site NoFap, que um gringo escreveu lá, quem quiser saber melhor, visite o diário do Gugu, lá tem o link em inglês kkk
Então adaptei dessa forma, pra mim, quem estiver no inicio e quiser usar ou aprimorar, sinta-se a vontade, estamos aqui pra ajudar tbm:

Regras gerais Reboot
1) Regra de 3 segundos
Nunca abrigue qualquer pensamento / visão / sentimento sexual / etc. por mais de 3 s. Se você cortá-lo
antes de 3 seg ... Você conseguiu, caso contrário, ele entra em seu corpo e mente e pode afetá-lo
imediatamente ou no futuro próximo, como um efeito de bola de neve. Então mate-o em 3
segundos .
2) Noite acordado/Sozinho/NavegarnaNet
Na maioria dos casos (80%) eu acho, a recaída acontece ou se acumula para a recaída acontece porque
somos atingidos por 3 setas simultaneamente, que são - (Noite acordada + Sozinho + Navegação na
Internet). Esta é uma combinação mortal para uma catástrofe perfeita, por isso certifique-se de que
estas 3 condições não sejam cumpridas de forma alguma. Seja vigilante! NOFAPastonauts !!!
3 )EXERCÍCIO FÍSICO
Nesta jornada do NOFAP, diariamente, é preciso gastar a energia que economizamos, na forma de um
exercício físico, caso contrário a energia acumulada encontrará um caminho para sair algum dia, na forma
de MO.
Você pode jogar qualquer esporte / Cross Fit/ Yoga / agachamentos / flexões etc ... que você gosta.
Exercício Físico esfria suas energias .
4) um dia por dia
Concentre-se hoje. Não se preocupe com os outros dias restantes para completar o marco
de 90 dias. Você está sempre no DIA UM. Concentre-se em UM DIA por vez . Tome-o
como um bloco de 24 horas. Escolha hoje, para encerrar o dia sem PMO. Amanhã
escolha fazer as mesmas escolhas que você fez hoje.
E repita....
6) Não toque nele!
Às vezes, nós inconscientemente / confiantemente tendemos a tocar nosso P * (órgão genital) causalmente.
Bem, deve-se estar ciente de que até mesmo a menor provocação / excitação / toque / etc ... despertará a
vontade adormecida e nos perturbará lentamente e, eventualmente, nos levará à nossa queda.
Então, não se deve tocar em nada abaixo da cintura ... (durante o banho, tudo bem ou mijar);
7) Cuidado com as conversas
Nas conversas com os amigos ser muito cuidadoso com o que se ouve, se porventura for algo de
cunho sexual, tente fazer com que essa conversa morra ali mesmo, não traga os pensamentos para
si, caso os mesmo venham, use a regra número 1, e lembre- se de evitar assuntos eróticos com os
amigos, só ouça se eles falarem;[smiley]https://illiweb.com/fa/i/smiles/icon_cool.gif[/smiley] uma vida
Eu encontrei isso em um post NOFAP (rexsuccess) ----
"Batendo pmo é como um jogo, às vezes você morre e tem que reiniciar os níveis, mas quando você
continuar, você acabará por terminar. Imagine o fato de que sua vida é um, apenas um, pornô quer
usar a vida que você tem e flush no vaso sanitário. Retire-o daquele demônio e viva essa vida ao
máximo.
"
O que significa que se deixarmos o sêmen sair uma só vez ... nós demos aquela vida para o
jogo, para ser lavada no ralo ... nossa vida não é tão inestimável para ser deixada no ralo
...
Lembre-se, temos apenas " uma vida "
9) Divisão do reboot em metas estratégicas
→ 1ª meta: 15 dias
→ 2ª meta: 21 dias
→ 3ª meta: 30 dias;
→ 4ª meta: 40 dias;
→ 5ª meta: 60 dias;
→ 6ª meta: 75 dias;
→ 7ª meta: 90 dias
A cada uma escrever a evolução e os malefícios e as fantasias que ainda persistem!!!
10) Redes Sociais
Diminuir drasticamente (só usar quando necessário e se for necessário) o instagran,
facebook, skype e outras redes sociais. O whatsapp em casos de muita necessidade pra
fuugir dos gatilhos.

Só lembrando que adaptei, então algumas palavras usadas aí nem é minha, aceito sugestão de mudanças. Mas gostei demais.

Eu que gostei demais dessas regras, especialmente a número 4. Farão diferença em seu Reboot, com certeza! Particularmente não mudaria nada.

Joseph escreveu:Durante a noite fui para um lugar bem escuro sozinho ver o eclipse lunar de bicicleta, na verdade é uma serra que de lá dar pra ver toda cidade e a lua, me fez bem isso, de vez em quando vou lá pensar, vejo pôr-do-sol, vejo passarinho, lugar legal.
2 dias sem PMO, depois relato o 3º dia aqui!!!

Pow... nem vi o Eclipse. Fiquei sabendo hoje de madruga que teve. Neutral
Eu tenho um super respeito por esses lugares na natureza. Existe uma energia positiva em lugares com muita vegetação. Fico grato por Deus ter criado algo tão belo e revitalizador para nós.
Jow, parabéns por seus três dias! Logo a primeira semana virá! Fica firme meu bom!
Força mental a você.

_______________________________________

"A determinação de hoje é o sucesso de amanhã."

Minha história >>>>>>> Diário de Brainbuilder
avatar
Mensagens : 419
Data de inscrição : 16/03/2016
Idade : 23
Localização : E Corp
Ver perfil do usuário

Re: Diário JOSEPH

em 31/7/2018, 14:39
Belo texto jackie boy, e parabéns pelo andamento continua nessa pegada!

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t3270p25-diario-do-mr_reboot
avatar
Mensagens : 862
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 23
Localização : Brasil - [email protected]
Ver perfil do usuáriohttp://josephreboot90@gmail.com

Re: Diário JOSEPH

em 3/8/2018, 23:49
JosephReboot
0° dia
NoFap

Aqui estou eu pra relatar a respeito de mais um dia de tentativa de Reboot sucedido, quando resetei o contador nessa semana, pensei em me afastar do fórum e voltar apensas quando terminasse o meu reboot e/ou quando concluísse a minha primeira meta de 15 dias, mas decidi não fazer isso depois, não seria justo, fazer isso comigo, já ajudei tantos com palavras de incentivo, até me ajudei próprio, afastar do fórum agora não seria benéfico. Não me envergonho mais dessa luta minha não, estava cansado, não desanimado, parece que é tudo no ralo. Aquela bad pós reset passou, depois que fui na serra ver o pôr do sol, fui sozinho, eu e Deus, lá tive um encontro com Deus, estranho eu dizer isso, mas parece que a natureza fala, pensei que não poderia deixar essa merda me dominar de novo, viver escravizado de vício secreto é foda demais, e decidir o recomeço de verdade. Cheguei a conclusão de intensificar ainda mais os bloqueadores no celular, NetAngel e blockApp juntos, com um e-mail alternativo e senha de difícil acesso, passar pra pessoas confiáveis essas informações, só usarei em caso de extrema necessidade, achei que estava livre dessa vontade de ver pornografia, bateu a vontade de ver putaria na Net, fotos sensuais de profissionais do sexo, sentir infelizmente, mas já era, o que importa foi que eu decidi tentar pelo menos uma última vez, sempre tem chance, não dar brecha pra gatilho, bloqueio mental tbm.
Quanto ao PC está na manutenção, espero que esteja pronto em breve, preciso pra estudar kk.
Reboot Joseph
1°dia
NoFap

Mais motivado que o dia anterior, estou mais disposto a continuar, vou reler esse diário novamente, quando eu tiver um tempo a mais, pelo menos uma hora, acho que dar, tem coisa que dar até vergonha de ler, na moral, mas fazer o quê, tô mais desenvolvido, pelo menos acho. Perdoem-me pelos relatos de reset, essa é a 13° tentativa ✍️ , mas enfim recomeço e digo que as regras continua agora com mais bloqueios, vou postar elas novamente mais a frente, mas leio-as diariamente. Li hoje o livro "Uma vida com propósitos", recomendo.

Agradeço aos meus companheiros Brain, sua presença é de grande ajuda meu bom e parece ser decepcionante isso aí, mas tô firme, Tmj forte abraço!!!
E mr_reboot meu caro, Tmj nessa, torço por ti, assim como eu tbm, mesmo sem te ver pessoalmente.
Vocês me motivam irmãos, Deus abençoe!!!

_______________________________________


-> METAS JOSEPH
->  1ª meta: 15 dias
-> 2ª meta: 21 dias
-> 3ª meta: 30 dias;
-> 4ª meta: 40 dias;
-> 5ª meta: 60 dias;
-> 6ª meta: 75 dias;
-> 7ª meta: 90 dias.



Diário do Joseph: http://www.comoparar.com/t6731-diario-joseph
Mensagens : 93
Data de inscrição : 01/05/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário JOSEPH

em 4/8/2018, 11:43
Grande Joseph tudo blz?
Que bom que você iníciou o reboot novamente. Rapaz resetar faz parte , porém o importante é analisar o que levou ao reset e ter cuidado para não repetir novamente. Cara desejo toda força para você brother, a sua luta serve de grande inspiração para todos os rebotores . Se cuida meu brother . Torço pela sua Vitória. Tenho certeza que logo, logo o sua história estará na seção " Histórias de Sucesso". Continua firme , estou acompanhando de perto o seu diário.
Forte abraço.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t7517-diario-marcos-silva
avatar
Mensagens : 256
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 19
Ver perfil do usuário

Re: Diário JOSEPH

em 4/8/2018, 14:22
Fala, meu parceiro! Tudo tranquilo?

Vei, confia que você vai conseguir, mas não deixa seu sucesso na mão do acaso, faz isso acontecer.

O primeiro passo é assumir que tudo que acontece na sua vida é 100% responsabilidade sua (como diz o grande Goffi). O problema é que a a gente espera muito pra fazer acontecer. Mas o sucesso em alguma coisa só vem quando a gente se prepara antes mesmo de estarmos prontos... Isso significa que você vai se preparar todo santo dia, trabalhando principalmente na sua mente (recomendo a meditação) e na sua visão de vida (se não tem uma, recomendo muito trabalhar em cima disso... Eu não tinha, e depois que comecei a ter, parece que meu "tanque de motivação" nunca esgota, Parceiro).


Torço por você, amigo... Mas ninguém nunca vai fazer nada por nós. Ninguém vai assumir sua vida e se livrar disso pra você. Então tu tem que fazer acontecer. Confio em você.

Abração!

_______________________________________
MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280
avatar
Mensagens : 862
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 23
Localização : Brasil - [email protected]
Ver perfil do usuáriohttp://josephreboot90@gmail.com

Re: Diário JOSEPH

em 4/8/2018, 23:39
Reboot Joseph
2°Dia
NoFap


Agradeço novamente aos comentários de incentivo e vou responder é claro:
Marcos, fala aí parceiro, então essa análise de reset eu sempre faço e quem resetar, sempre tem que fazer, entender os erros e aprimorar pra melhorar, é muito importante, como vc diz manter-se firme agora, Tmj, abraço!!!
Fala aí Rebooter1999, tô tranquilo sim, então espero que esteja tbm, meu caro, então gostei e vou guardar essa frase do Goffi comigo. Quanto a meditação, eu não tenho uma maneira específica de fazer isso, o que faço e me ajuda muito é levantar em algumas madrugadas e orar, analisar minha vida espiritual, minha mente, pensar, se isso é meditação, é isso, outros fazem outras coisas neh, mas isso tem me ajudado cara, como vc faz isso? Ahh e faço na madrugada por conta do silêncio, gosto. Valeu pela torcida, meu caro, forte abraço!!!

Então hoje, nesse segundo dia, eu fui na igreja, tive uma boa socialização, conversei com amigos, tive contato com pessoas, acho que em socialização, graças a Deus eu tô até bem. Estou fazendo um planejamento para a parte de religação, parte física, antigamente eu era mais ativo em atividades físicas, fazia até calistenia, tô parado nisso, tenho que voltar, um ponto que pensei hoje, tô me aprimorando novamente, isso é bom.

_______________________________________


-> METAS JOSEPH
->  1ª meta: 15 dias
-> 2ª meta: 21 dias
-> 3ª meta: 30 dias;
-> 4ª meta: 40 dias;
-> 5ª meta: 60 dias;
-> 6ª meta: 75 dias;
-> 7ª meta: 90 dias.



Diário do Joseph: http://www.comoparar.com/t6731-diario-joseph
avatar
Mensagens : 72
Data de inscrição : 03/08/2018
Idade : 20
Ver perfil do usuário

Re: Diário JOSEPH

em 5/8/2018, 01:14
Vejo que por mais que você caía, sempre se levanta e nunca desiste o que é muito bom, acho que este é um dos principais para nos fazer continuar seguindo em frente sem desistir.

_______________________________________


Diário do Geo, clique aqui.

Metas:
* 7 dias sem PMO (concluído)
* 14 dias sem PMO (em andamento)
* 1 mês sem PMO
* Ainda não estipulado


"Cuide do seu Jardim que as borboletas virão."
avatar
Mensagens : 862
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 23
Localização : Brasil - [email protected]
Ver perfil do usuáriohttp://josephreboot90@gmail.com

Re: Diário JOSEPH

em 5/8/2018, 23:36
RebootJoseph
3°dia
NoFap


Hoje durante a manhã socializei um pouco com os amigos nas atividades do clube. A tarde tive uma procrastinação daquelas de dormir a tarde com sono. Durante a noite churrasco com os amigos, conversa jogada fora.
Nada de fissuras, uma coisa bem de leve, mas tô conseguindo superar isso aí, os primeiros dias são fáceis quando temos motivação, pelo menos no meu caso.

Agradeço ao Geovanny pelo comentário aqui em meu diário, Tmj parceiro... E levantar é necessário sempre cara, caso surja a queda. Abraço!!!

_______________________________________


-> METAS JOSEPH
->  1ª meta: 15 dias
-> 2ª meta: 21 dias
-> 3ª meta: 30 dias;
-> 4ª meta: 40 dias;
-> 5ª meta: 60 dias;
-> 6ª meta: 75 dias;
-> 7ª meta: 90 dias.



Diário do Joseph: http://www.comoparar.com/t6731-diario-joseph
avatar
Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/05/2018
Idade : 24
Ver perfil do usuário

Re: Diário JOSEPH

em 6/8/2018, 18:00
Parabens pelos 3 dias mano Joseph! Torcendo pro você brother.
Vamos conseguir juntos, dessa vez sem resetar ein.
Conto com você!

_______________________________________
Meu diário -> http://www.comoparar.com/t7865-diario-do-kratos
Mensagens : 235
Data de inscrição : 26/05/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário JOSEPH

em 8/8/2018, 16:31
Grande Joseph. Perdão pela ausência em seu diário. Suas palavras me deram forças, outro ânimo pra seguir em frente. estava começando a negligenciar o fórum e algumas áreas da minha vida, e agora que percebi o quanto é fácil se perder nesse caminho. Não importa. O que importa é que agora é pra valer.

Quero te parabenizar pelo novo reboot. Hoje completa uma semana! Como os amigos de cima já falaram, quero acrescentar minhas palavras sobre quanto admiro sua força de vontade. Você com certeza é um grande exemplo e fonte de inspiração pra mim. Não vamos falar sobre os amigos que se tornaram inativos e abandonaram o fórum, que não entremos por esse caminho. Essa vontade de postar só quando tiver completado o reboot eu já tive também, e em partes até fiz isso no sentido que parei de postar diariamente. Vamos manter o foco e nos fortalecer na luta contra esse vício e o que é fantástico fortalecer nossos elos de amizade.

Grande abraço, conta sempre comigo

_______________________________________



Meu diário: http://www.comoparar.com/t7664-diario-do-eye
avatar
Mensagens : 862
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 23
Localização : Brasil - [email protected]
Ver perfil do usuáriohttp://josephreboot90@gmail.com

Re: Diário JOSEPH

em 9/8/2018, 01:31
Quero começar agradecendo ao _kratos pela sua presença novamente, Tmj cara, vou tentar não resetar, aliás ja estou fazendo isso neh, estamos juntos!!!
E eye, meu caro não precisa se desculpar por ausência aqui não, já agradeço pela visita aqui e digo que suas palavras tbm me ajudou e estamos juntos nessa, pode ter certeza.

RebootJoseph
4°Dia
NoFap

Relatando esse dia, foi na segunda feira, vou ser sincero que nesse dia, não tive tantas novidades, quanto ao meu Reboot, única coisa que me lembro, foi que tentei dormir cedo, mas não consegui, merda kkk

RebootJoseph
5°Dia
NoFap

Meu semestre na faculdade, está encerrando e pensa num semestre que não fui tão bem, a sensação que tenho com esses reset que tive, foi de que afeta a minha vida como todo, pode ser estranho, mas comigo é assim, eu coloquei o Reboot como meta número 1 em minha vida, pelo fato que de, o vício atrapalha praticamente quase tudo. Nesse dia refletir quanto a isso.

RebootJoseph
6°dia
NoFap

O dia hoje foi de procrastinação, não gosto disso, na moral mesmo, mas acontece. Decidi corrigir uma coisa nesse dia, fui naquele mesmo lugar que já citei aqui, ver o pôr do sol, ter aquela conexão com o Criador e comigo mesmo, chegando lá, fiquei um tempo, tô vendo um cara conversando olhando pra cima, achei estranho pra caramba, vi que ele tava orando, como o espaço é grande, dar pra ver a cidade inteira, andei mais a frente, vi outro cara de joelho na terra, com uma bíblia, achei estranho tbm, o interessante disso tudo que eles oravam silenciosamente, sem barulho, oração silenciosa, aprecio isso. Daí continuei vendo o por do sol, pensei  um pouco na vida, no reboot, nas conquistas da minha vida, quando vejo que tenho que ir embora, o cara tá lá orando de joelhos ainda e o outro longe do outro lado, fui lá conversar com esse cara e tirar curiosidade, interrompi a oração e perguntei ele, se vinha sempre ali, ele falou que era muito bom, ir lá, se sentia bem, buscava a Deus, até fez uma oração por mim, claro que tbm fiz, vir embora, achei aquilo estanho pra caramba, estranho não, diferente,orar em Serra, em Monte, novidade.Depois chegando aqui, pensei em como temos que por Deus em primeiro lugar como cristãos que somos, não importa a placa da igreja, pra quem não é, sem problemas, mas uma dica que deixo pra quem aprecia isso.
Eu tenho fé, eu acredito em Deus, e mesmo que as fissuras bateu forte nesse sexto dia, eu pude ver que fazer o Reboot, será difícil demais, está certo, mas com estratégias, métodos e força de vontade eu conseguirei.
Foco!!!

_______________________________________


-> METAS JOSEPH
->  1ª meta: 15 dias
-> 2ª meta: 21 dias
-> 3ª meta: 30 dias;
-> 4ª meta: 40 dias;
-> 5ª meta: 60 dias;
-> 6ª meta: 75 dias;
-> 7ª meta: 90 dias.



Diário do Joseph: http://www.comoparar.com/t6731-diario-joseph
avatar
Mensagens : 39
Data de inscrição : 14/06/2018
Idade : 22
Ver perfil do usuário

Re: Diário JOSEPH

em 9/8/2018, 16:29
Olá Joseph como está?


Fico feliz que tenha conseguido completar esses 7 dias sem resetar. Segue em frente com essa fé em Deus que Grandes coisas estão por vir. um Forte abraço mano.

_______________________________________

Metas

3 Dias
7 Dias
10 Dias
15 Dias
21 Dias
30 dias
45 dias
60 dias
80 Dias
90 Dias
avatar
Mensagens : 862
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 23
Localização : Brasil - [email protected]
Ver perfil do usuáriohttp://josephreboot90@gmail.com

Re: Diário JOSEPH

em 10/8/2018, 00:05
Valeu [email protected] pois é cara uma semana aqui de Reboot, Tmj!!!

RebootJoseph
7°dia
NoFap

Hoje nesse sétimo dia de Reboot, eu comemoro uma semana sem PMO, sou grato a Deus, a vocês companheiros que se manifestam aqui. Pela manhã, infelizmente fui parar no hospital com dores no rim direito, mas agora a noite estou bem melhor, em 2015 lembro que tive um problema de cálculo renal, e hoje manifestou novamente, fui bem atendido, e graças a Deus tô aqui pra relatar meu sétimo dia, na próxima semana voltarei a comentar nos diários, pois está previsto que meu PC já tenha resolvido o problema.
Foco!!!

_______________________________________


-> METAS JOSEPH
->  1ª meta: 15 dias
-> 2ª meta: 21 dias
-> 3ª meta: 30 dias;
-> 4ª meta: 40 dias;
-> 5ª meta: 60 dias;
-> 6ª meta: 75 dias;
-> 7ª meta: 90 dias.



Diário do Joseph: http://www.comoparar.com/t6731-diario-joseph
avatar
Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/05/2018
Idade : 24
Ver perfil do usuário

Re: Diário JOSEPH

em 11/8/2018, 09:04
Parabéns meu brother pela 1a semana vencida! Sua garra me inspira. Continue pois uma semana vale muito mano.
No mais melhoras ai meu brother.

TMJ

_______________________________________
Meu diário -> http://www.comoparar.com/t7865-diario-do-kratos
avatar
Mensagens : 65
Data de inscrição : 24/06/2018
Idade : 22
Ver perfil do usuário

Re: Diário JOSEPH

em 11/8/2018, 17:00
Parabéns Joseph, estamos quase na mesma quantidade de dias, vamos juntos alcançar nossas metas. Pode contar com a minha ajuda.
Se recupere logo desse problema renal. Te desejo forças pra se recuperar
Abraço.

_______________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t7821-diario-do-rivera


Meta principal: 40 dias limpo

Submetas: 10 (  )   20 (  )  30 (  )  40 (  )
Modo difícil

"Sempre há uma forma"
avatar
Mensagens : 1782
Data de inscrição : 09/01/2017
Ver perfil do usuário

Re: Diário JOSEPH

em 14/8/2018, 21:51
Meu amigo como está?

Quase duas semanas hein? Permaneça firme e persevere sempre e sempre.

Olha, tu passa experiências muito boas, como essa de subir a serra. Viajando aqui, acredito que todos nós tenhamos que encontrar nossa serra, onde podemos ter uma visão panorâmica daquilo que importa e não importa em nossas vidas. E onde descobrimos que não estamos sós. O desafio é levar conosco a paz que obtemos na serra para o chão da vida ordinária.

Com disciplina estratégias força de vontade e Deus vc irá conseguir. Sucesso!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

avatar
Mensagens : 862
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 23
Localização : Brasil - [email protected]
Ver perfil do usuáriohttp://josephreboot90@gmail.com

Re: Diário JOSEPH

em 15/8/2018, 01:19
Olha o Joseph aqui, ainda sem pc, mas não vou deixar de relatar aqui, primeiro vou falar dos últimos acontecimentos, nada de muita novidade, mas que fez grande diferença nessa jornada de Reboot:

RebootJoseph
8°dia
NoFap
Na sexta eu tive um dia tranquilo de atividades semanais, sem muita novidade, com uma boa socialização, atividades de religação em dia, o que tá faltando é uma boa vida espiritual a meu ver.

RebootJoseph
9°dia
NoFap

No nono dia, no sábado, boa socialização o dia todo, adoração a Deus. A noite sair com alguns amigos, até 5h da madrugada a tempo não fazia isso. Show demais!!!

RebootJoseph
10°dia
NoFap

Domingão dia dos pais, foi o melhor dia dos pais, que tive ao lado do meu paizão, ele foi na igreja, a convite meu e de uma amiga dele. Chegando lá ele recebeu homenagem minha e das pessoas da igreja, pq tinha outros pais também. Durante todo esse tempo, fui grato a meu pai, por ter me ensinado a ser o que sou, já tive minhas discussões com ele por conta de muitas coisas que já aconteceram, mas sempre acertamos, amo aquele cara, ele é gente fina, pareço ele demais em quase tudo. Deus seja nosso guia, me ajudou mais um dia sem PMO.

RebootJoseph
11°dia
NoFap
Na segunda, de férias da faculdade, resolvi algumas coisas no centro da cidade, comi, conversei, corri, poucas novidades, mas me mantendo longe da PMO. Cansando fisicamente.

RebootJoseph
12°dia
NoFap
Hoje acordei tarde, faltou disciplina, vou introduzir isso na minha vida, minha rotina. Corri hj com amigo, mais um dia sem PMO.
Nesse momento sentido meu rim pesado, tenho que beber muita água, ter esse hábito na minha vida!!!

Agradeço ao _Kratos esse meu caro, que comentou aqui, nós estamos juntos sempre, vc diz que eu te inspiro e vc me motiva a continuar te inspirando KKK, abraço Man!!!
Rivera, obrigado meu velho, por aparecer aqui, Tmj e obrigado por desejar boa saúde, é oq eu preciso viu!!!
Marcão, sumiu pra caramba KKK, ta vivo bix tô firme como Rocha e na serra, no monte na verdade, com vista pôr do sol encontro muita coisa boa, Deus está conosco!!!
Tmj!!!
RebootJoseph!!!



_______________________________________


-> METAS JOSEPH
->  1ª meta: 15 dias
-> 2ª meta: 21 dias
-> 3ª meta: 30 dias;
-> 4ª meta: 40 dias;
-> 5ª meta: 60 dias;
-> 6ª meta: 75 dias;
-> 7ª meta: 90 dias.



Diário do Joseph: http://www.comoparar.com/t6731-diario-joseph
avatar
Mensagens : 419
Data de inscrição : 16/03/2016
Idade : 23
Localização : E Corp
Ver perfil do usuário

Re: Diário JOSEPH

em 15/8/2018, 08:35
Chegando nas duas primeiras semanas parabéns meu brother! Eu sumido do seu diário só vi agora que esta sem pc kkk, cara esta fazendo tudo nos conformes levando o reboot com bom estado de espírito continue nessa pegada, sei que adquiriu o curso do programa revert ele vai te ajudar bastante, sobre o que você comentou é aquela sem esse vício nossas vidas estariam bem melhores, é um empecilho para alcançar nossos objetivos.

Vamos lá jackie boy passar dos 90 dias ainda esse ano!

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t3270p25-diario-do-mr_reboot
avatar
Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/05/2018
Idade : 24
Ver perfil do usuário

Re: Diário JOSEPH

em 15/8/2018, 10:40
Fala meu brother, caraca 12 dias mano. Agora fica tenso ein kkk se precavenha para não resetar mano! Se você resetar eu vou acabar resetando também, olha a responsabilidade kkkkk (brincadeira)

Parabéns mano pelos 12 dias. Vi que você é uma pessoa que tem fé. Segure-se nessa fé por que o desafio é grande, mas Deus pode te ajudar, e nós ajudar também.

No 15a dia mano, relate aqui, vou ficar esperando ansioso, dia 15a é o mais difícil para mim! Um abraço meu brother!!!

_______________________________________
Meu diário -> http://www.comoparar.com/t7865-diario-do-kratos
avatar
Mensagens : 138
Data de inscrição : 05/06/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário JOSEPH

em 16/8/2018, 20:13
Parabéns pelas duas semanas, brother! Obrigado pelo apoio que vem dando em meu diário... Você é um exemplo e serve de inspiração pra todos nós! Forte abraço!

_______________________________________
"Sofra a dor da disciplina, ou sofra a dor do arrependimento."



→ Diário do CN
E-mail: [email protected]
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum