Diário Vysk

+42
Yoda
Master
IllidaN
Esmagador
Candy candy
Kaled
Fenomeno R9
detetive
Alexandre17
Energia
Park Tenson
Lucas A
Ragnar
Megaboca4
Levi Ackerman
iluminado32
Salah
Johnny Fighter
Stark
Soli Deo Gloria
Fã de Metal
Vysk
Andy 222
KoffingjrAL
Capitão Nascimento
5&4
eye
PHPauloHenrique
Since all
leonardo50
kurosaki ichigo
RousseauStrong
Gugu23
Optimus Prime
Rust
Broda
Marco
SOLDADOMAT
Sephiroth
Tijolomak
Marker
Frank Castle
46 participantes
Ir para baixo
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

14/3/2019, 23:50
Recai De Novo Pqp!



Como que eu decoro uma senha difícil pra krl! E não decorou as coisas pra estudar! Pqp consigo burlar o bloqueador!


avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

15/3/2019, 17:13
Isso já aconteceu umas 3 vezes comigo,decorei a senha difícil pakas.Mas como você me mandou a senha eu vi que ela não é tão impossível de decorar,ela parece que tem um padrão que é fácil de decorar.O bom é colocar senhas tipo 4S5vF3S1x.Alternando entre letras maiúsculas,minúsculas e números,tentando deixar sem nenhum padrão.

Muita calma nessa hora Vyskão,arruma essa senha e volta pro reboot o mais rápido possível.Eu estou testando uma método de associar dor ás recaídas e prazer para os dias de reboot completados.
Como eu vi que você gosta bastante de jogar eu acho que funcionaria bem,se você colocar como consequência de usar PMO,ficar um dia inteiro sem jogar seu cérebro vai começar á associar dor á recaídas.
Eu estou fazendo assim,cada vez que recaio eu fico 1 dia sem ver meu programa favorito,se eu recair mais uma vez esse valor é somado por 1,ou seja se eu recair pela 2 vez eu fico 2 dias sem assistir.Se eu recair a terceira vez,serão 3 dias sem ver o programa.Como recai ontem pela segunda vez desde que comecei a usar essa técnica hoje não posso assistir o programa e se eu recaisse hoje eu teria de ficar 3 dias sem ver.

Eu acho que essa técnica funciona,mas demanda de tempo,tu meio que "precisa recair"(não que você tenha que recair de propósito mas se acontecer) algumas vezes e colocar em prática a punição,assim seu cérebro vai associar a dor e perceber que você não está de brincadeira quando diz que vai ter uma punição.

Ontem eu tive vontade de ver meu programa favorito,mas me segurei para não fazer isso pois se não a técnica iria de água a baixo.

Para associar prazer eu estou colocando recompensas em cada meta de dias do reboot,eu coloco em 1,3,5,7,9,11,13,15,18,21,24,27,31 e assim vai.Mas as recompensas tem que ser previamente estabelecidas em dias anteriores.

Fora isso adicione mais atividades de religação e bora pra vitória campeão,um grande abraço irmão,tamo junto.
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

15/3/2019, 20:50
Já falei isto mil vezes. Tu tens que tampar as brechas e seguir em frente.

Aliás, o que você vai fazer de diferente no novo reboot para evitar cair nos mesmos erros?

Um forte abraço.
Park Tenson
Park Tenson
Mensagens : 382
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 25

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

15/3/2019, 23:50
Falaa Vyssk, retome seu foco e FOQUE. Valeu mano.


Att,
Park

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”.  Antoine de Saint-Exupéry

via GIPHY




Sempre encoraje outros no fórum, trabalho em equipe é fundamental para o reboot progredir com mais intensidade.

via GIPHY




"Se esforce em estar um passo a frente de você mesmo."
Diário Vysk - Página 35 Giphy
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2836
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

16/3/2019, 10:17
Velho, força! O que já foi recomendado pelo Powerranger já é o necessário.

Além dos amigos como Park e Xiku. O importante é você manter o seu grau motivacional e não desistir! 

Quanto mais vontade de quebrar os gatilhos você tiver, mais possibilidade de fazer um Reboot decente terá! 

Um grande abraço, meu boinador. TMJ#
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

17/3/2019, 00:16
Obrigado à todos os comentários!



Dia 1



Hoje foi puxado, no curso foi bem puxado mas socializei e tals, e quando cheguei sai de novo com uns amigo meu e andei de mobilete por ai kkk e cheguei em casa e sai com meus pais, nao tive tempo pra nada, e fiz aquele negocio que o power falou, a cada recaída tira uma coisa que você gosta, tipo eu tirei o video game faz dois dia que nao ligo.
E li bastante também e penso colocar atividades físicas e queria fazer em casa.
Bom é isso! Muito obrigado pelo apoio



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

17/3/2019, 21:36
Melhor procurar atividades que te tirem de casa.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

17/3/2019, 23:23
XikuGuarana escreveu:Melhor procurar atividades que te tirem de casa.

Um forte abraço.

Sim mano, obrigado.

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

17/3/2019, 23:36
2 dias...



Por completar o primeiro dia, hoje eu recompensei, joguei video game já que recai eu fiquei sem video game.
Acordei cedo com fdp do cachorro latindo e tinha visita em casa, era meu tio e meu primo fazendo um serviço pro meu pai em casa.
Levantei, arrumei a cama e fui conversar com meu pai, fiz maus afazeres de casa e meu primo acabou serviço dele lá ( meu primo tava ajudando o pai dele pra ganhar 20$ ) enquanto isso tava tocando guitarra, toquei guitarra até cortar o dedo, fiz uma ferida no dedo indicador ao fazer o solo de uma música e parei kkk tava ardendo pra caramba, depois meu primo chego e começou a conversar comigo ficamos até as 17h 40 até que eles foi embora.

Fiquei sozinho em casa, e comecei a refletir sobre a vida e o reboot, depois tava com muito sono e resolvi cochilar, acordei e fui fazer janta e fazer uns trabalho pra entregar e dei uma lidas no que estudei anteriomente e vi alguns resumos na internet de história, depois eu li um livro. Hoje foi tranquilo, não teve muita coisa de especial, vou colocar algumas atividades físicas pra fazer em casa pra ver se gasto essa energia em algo positivo.


Bom é isso.


"Com Grandes Responsabilidades, vem grandes poderes"



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

18/3/2019, 19:13
Continue firme irmão,levante-se mais forte do que nunca,um grande abraço
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

18/3/2019, 23:04
Powerranger escreveu:Continue firme irmão,levante-se mais forte do que nunca,um grande abraço

Vlw mano

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

18/3/2019, 23:23
3 dias!



Hoje foi um pouco cansativo, bom acordei fui a escola e lá muita gente faltou não sei se era porque era segunda mas beleza, foi tranquilo até na aula de artes, chegou o professor de artes e ele ia passar uma video aula de literatura pra ajudar o povo no enem e ele trouxe o violão e tem um amigo meu que toca bem mais ou menos, e tipo todo mundo fico pagando admirando ele e eu fiquei meio que me sentindo inferior, fiquei tipo " Ahh mano, eu toco um monte músicas e estudo isso e ninguém liga neh? Só que porque gosto de rock sou excluído" e fiquei um pouco chatiado, depois de passar a video aula ele passou um filme, após a aula dele a sala foi pra classe de aula e lá fiquei sabendo que um pouco que foi chamado pra fazer um cursinho gratuito que eles passaram, a inscrição era preencher e esperar ser chamado, eu fiz a inscrição so nao passei por causa da renda familiar, por eles fazer um curso em uma universidade pública e feito pro enem, fico me pensando: "será que eles tem mais vantagens que eu? Por fazer cursinho pro enem? Será que eu estudando em casa consigo passar? "

Isso me deu uma certa desmotivada...


Cheguei em casa, e bateu umas fissuras por causa que da escola aquelas minas que coloca roupas chamativas e mesmo você não olhando ela faz de tudo pra tirar sua atenção..
Tava com sono e pro estudo andar precisava dormi, cochilei só que deu uma insônia, parecia que mesmo morrendo de sono não conseguia dormi, e quando deitei era 13h e só as 14h 30 e dormi até as 15h, quando acordei fui estudar paranue de História do Brasil (Era Populista) e escrevi muita página de informação e revisei, achei bem produtivo, estudei até as 16h, depois comecei a compor uma música, sempre fiz isso de compor mas preciso de uma guitarra melhor e achar um aplicativo que tenha riffes de bateria e outro instrumentos, acho legal compor... sei lá é meio difícil explicar kkk mas ajuda no emocional kkk, e depois fiquei praticando uns arranjos pra encaixar na música, as 17h resolvi da um prêmio a mim por ter completo o dia 2 e resolvi jogar video game pra me motivar, como fosse um sistema de recompensa.
Bom depois disso, refleti sobre reboot colocando na mente oque é errado e oque preciso pra ir cada vez mais longe. A única atividade que não conseguir fazer foi ler que eu acabei esquecendo mesmo.
Bom é isso! Estou aberto a sugestões pra me ajudar nos estudos e na vida, tenho muito que aprender!


Bora ao rumo a liberdade!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Esmagador
Esmagador
Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 25

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

19/3/2019, 07:01
Fala Vysk, tranquilo cara?

Quanto ao curso para o ENEM. Sem dúvida alguma se você se organizar direitinho e pegar bons materiais, você supera qualquer um que entrou lá. Pode ficar tranquilo, é só ter dedicação, se automotivar. Ao estudar sem o auxílio de um cursinho você estará desenvolvendo autonomia nos estudos. Se tornando autodidata. Portanto, não há por que se desmotivar por causa disso.

Como você falou em outro post, invista em exercícios físicos. São de uma enorme ajuda no reboot. Além de trazerem uma maior qualidade de vida. Não tarde em implementá-los em sua rotina.

Algo que considero importante também é ter horários fixos de dormir e acordar. E de preferência acordar cedo, faz um bem danado.

Abraço, Vysk!

_______________________________________
"Cidade aberta e sem muralhas é o homem que não sabe se controlar." (Provérbios 25:28)

avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

19/3/2019, 16:58
Eae Vyskão blz?Eu já passei por isso irmão,eu também toco violão e gosto de rock,e sem querer me gabar mas eu faço uns dedilhado muito loko hashashashash.
Quando eu raramente pegava um violão que alguém trazia na escola eu arregaçava mesmo,tocava música de piano no violão no grau maluco hashashashash.A galera ficava impressionada mas a atenção principal era sempre outra pessoa que tocava sertanejo e essas outras coisas.Eu nunca fiquei chatiado e nem nunca liguei para isso,afinal eu não tocava violão pra ficar chamando atenção de ninguém.

As pessoas dentro da sala de aula não eram mt importantes para mim,então eu não me importava muito com que elas pensavam e taquei o foda-se muitas vezes.

Eu acho que se tu pegar o violão e tocar umas músicas a galera vai gostar sim,independente de ser rock.Se tu pegar tua guitarra e meter o loko tenho ctz que a galera vai pirar kkk.Mas isso se você quiser chamar a atenção pra ti,o que eu não acho necessário a não ser que você queira.


Sobre o cursinho, eu tenho ctz que tanto pessoas que fazem um cursinho e outras que estudam em casa tem total chance de passar na faculdade.A diferença é que quando você estuda em casa tu desenvolve sua autonomia,disciplina e organização enquanto no cursinho tu tem que seguir aquela grade de matérias e estudar do jeito que lhe é imposto.
Eu tirei uma nota muito maior que todos da minha sala e a maioria estava em cursinhos de graça e outros em cursinhos pagos.O ambiente do cursinho pode ser até prejudicial ao seu desenvolvimento,tu pode ficar mais desmotivado lá pois a todo momento vai ser uma competição de quem é melhor.

Na hora da prova o que vai definir se você vai tirar uma boa nota não é um bom cursinho,e sim sua dedicação,disciplina,técnicas de estudos e todo o resto.
Vou deixar mais um video do Umberto kkk,esse video me ajudou muito em Janeiro de 2018,estava pensando em fazer um cursinho online mas desisti de fazer por causa desse video.



Um grande abraço irmão,RUmo a liberdade
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

19/3/2019, 21:27
Ótima rotina. As tuas atividades estão estruturadas de forma equilibrada. Enfim, continue firme na luta.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

19/3/2019, 23:00
XikuGuarana escreveu:Ótima rotina. As tuas atividades estão estruturadas de forma equilibrada. Enfim, continue firme na luta.

Um forte abraço.

Valeu man

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

19/3/2019, 23:00
Esmagador escreveu:Fala Vysk, tranquilo cara?

Quanto ao curso para o ENEM. Sem dúvida alguma se você se organizar direitinho e pegar bons materiais, você supera qualquer um que entrou lá. Pode ficar tranquilo, é só ter dedicação, se automotivar. Ao estudar sem o auxílio de um cursinho você estará desenvolvendo autonomia nos estudos. Se tornando autodidata. Portanto, não há por que se desmotivar por causa disso.

Como você falou em outro post, invista em exercícios físicos. São de uma enorme ajuda no reboot. Além de trazerem uma maior qualidade de vida. Não tarde em implementá-los em sua rotina.

Algo que considero importante também é ter horários fixos de dormir e acordar. E de preferência acordar cedo, faz um bem danado.

Abraço, Vysk!

Sim vou ver que faço, valeu

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

19/3/2019, 23:00
Powerranger escreveu:Eae Vyskão blz?Eu já passei por isso irmão,eu também toco violão e gosto de rock,e sem querer me gabar mas eu faço uns dedilhado muito loko hashashashash.
Quando eu raramente pegava um violão que alguém trazia na escola eu arregaçava mesmo,tocava música de piano no violão no grau maluco hashashashash.A galera ficava impressionada mas a atenção principal era sempre outra pessoa que tocava sertanejo e essas outras coisas.Eu nunca fiquei chatiado e nem nunca liguei para isso,afinal eu não tocava violão pra ficar chamando atenção de ninguém.

As pessoas dentro da sala de aula não eram mt importantes para mim,então eu não me importava muito com que elas pensavam e taquei o foda-se muitas vezes.

Eu acho que se tu pegar o violão e tocar umas músicas a galera vai gostar sim,independente de ser rock.Se tu pegar tua guitarra e meter o loko tenho ctz que a galera vai pirar kkk.Mas isso se você quiser chamar a atenção pra ti,o que eu não acho necessário a não ser que você queira.


Sobre o cursinho, eu tenho ctz que tanto pessoas que fazem um cursinho e outras que estudam em casa tem total chance de passar na faculdade.A diferença é que quando você estuda em casa tu desenvolve sua autonomia,disciplina e organização enquanto no cursinho tu tem que seguir aquela grade de matérias e estudar do jeito que lhe é imposto.
Eu tirei uma nota muito maior que todos da minha sala e a maioria estava em cursinhos de graça e outros em cursinhos pagos.O ambiente do cursinho pode ser até prejudicial ao seu desenvolvimento,tu pode ficar mais desmotivado lá pois a todo momento vai ser uma competição de quem é melhor.

Na hora da prova o que vai definir se você vai tirar uma boa nota não é um bom cursinho,e sim sua dedicação,disciplina,técnicas de estudos e todo o resto.
Vou deixar mais um video do Umberto kkk,esse video me ajudou muito em Janeiro de 2018,estava pensando em fazer um cursinho online mas desisti de fazer por causa desse video.



Um grande abraço irmão,RUmo a liberdade


Kkk faz sentido kkk, obrigado pelo apoio.
Ahh já salvei video valeu!

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

19/3/2019, 23:17
4 dias...




Hoje foi dia super produtivo!

Na escola fui bem ativo e tacando o foda-se pra tudo, e com isso consegui um desempenho bom lá.
Cheguei cedo em casa, teve aula vaga um professor faltou porque ocorreu um incidente e a escola não tinha substituto no momento.
Chegueu em casa era 10h40, aproveitei o horário pra descansar e tirar aquela cochilada. Acordei era 12h 35 mais ou menos pra fazer almoço pro meu pai e fiquei conversando com ele até as 13h 50 quando meu celular tocou avisando que tinha que estudar, fui pro estudos! Foi bem produtivo nem vi o tempo passar, aliás fiz redação e trabalhos de inglês e isso demorou 2h pra concluir as 16h fui tocar guitarra, tava tentando criar um riff numa música que criei, mas meu Deus o negócio difícil de fazer, acho que tava sem criatividade kkkkk. Depois aproveitei o resto do dia, joguei video game pra me recompensar por mais um dia vencido e depois fiquei com meu pai ajudando com carro, falando nele... ele tá me ajudando com redação, pois todo dia ele faz redação pra comunicar o povo do trabalho dele e argumentando possíveis falhas, e mostrei minha redação e foi a primeira vez que faço uma redação muito boa e sem nenhum erro kkkk
evolui muito! Fiquei feliz com isso! Kkk
E depois li um livro.
Bom tive alguns gatilhos, na verdade só foi um, já que não consigo tirar o opção de baixar no telegram, sim to usando pois to num grupo gringo que é um grupo de um programador de sistemas android, e tu usando um sistema dele no meu, só to lá pra ficar atualizado. E lá o povo mandou um gif de mulher se exibindo, mas tava de roupa , mas ainda é um gatilho. Então já sai imediatamente, não do grupo e só sai do aplicativo e não abri mais, até atualizar lá e sai o gif.
E na escola as minas com roupas provocantes puxando sua atenção mesmo que você evite.
Bom é isso!

E bora vencer cada vez mais!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2836
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

20/3/2019, 13:10
- Você ergueu-se positivamente, Vysk. Ter uma motivação ampla após uma recaída é fundamental para fazermos um Reboot decente.

- Parabéns pelo seu desempenho produtivo diário, isso já é algo significativo acerca da construção mental e espiritual. Bons estudos, abraços! TMJ
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

20/3/2019, 18:24
Só tome cuidado com os gatilhos.

Um forte abraço.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

21/3/2019, 16:38
Isso ae Vyskão,parece que seu dia está rendendo e você tem se mantido bem ocupado,continue assim.Eu já tentei compor,mas nunca consegui ter uma boa criatividade para isso kk.Acho que ouvir bastante música ajuda a ter ideias para os arranjos.Eu acho que tem uns programa na net que dá pra fazer a mixagem do audio da sua guitarra e ir colocando vários arranjos ao mesmo tempo.

Um grande abraço Vyskão,continue firme,Rumo a liberdade
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

21/3/2019, 23:40
Muito Obrigado pelos comentários! Agradeço de coração.



6 dias....

Hoje a escola foi bem produtiva, kkkk fiquei 4 aulas resolvendo um exercício de matemática kkk treco difícil aliás deixei tudo que é de exatas por último pra estudar, pois sei que vou demorar muito pra aprender, então to estudando outros assuntos que é mais de boa, e quando entrar em exatas que é pouco mais difícil já entro com tudo.
Percebi que eu perdendo aos poucos a timidez e conversando com bastante gente e até desconhecido.
Em casa, cochilei pra eu estudar. Estudei 1h e ai que vem a pergunta, pra estudar 2h ou mais vem com tempo? Um exemplo se for, hoje estudei 1h e nem percebi que foi 1h pois fiquei envolvido com o assunto, então quer dizer posso pegar mais horas sem ficar enjoativo e cansativo? Kkk estou com essa dúvida.

Depois de estudar fui ao curso, foi legal e tals lá não teve muita coisa, foi mais um dia normal .
Na volta, tive crise de ansiedade e bateu um desespero do nada, eu ainda acho que negócio que tenho se desenvolveu por causa do vício, pois não lembro ter isso antes do vício.
A esqueci de mencionar, com o reboot e com estudos indo bem, parece que as coisas estão ficando mais legíveis, tipo hoje na escola gabaritei de novo uma prova de português, isso tá me motivando ir cada vez mais longe no reboot e nos estudos, sabe isso legal kk.

Existe algum método de não secar as minas? Pois meu problema que as vezes olho pro nada e tem uma mina com roupas provocativas, mesmo que desvie o olhar, aquilo fica no subconsciente e pode virar gatilho futuro na hora de fissura...

Bom é isso!
Bora ao rumo 90 dias!




Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

22/3/2019, 20:26
Continue firme Vyskão,você está indo mt bem,um grande abraço e Rumo a liberdade.Acho que você pode aumentar meia hora de estudo,assim tu acostuma.
avatar
Convidado
Convidado

Diário Vysk - Página 35 Empty Re: Diário Vysk

22/3/2019, 21:18
Ótima rotina.

Um forte abraço.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos